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Responsabilidades atendimento


Lista mais vendidos responsabilidades atendimento

Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: Atendimento ao cliente; Execução das tarefas delineadas; Repor stocks; Picking/contagem de stocks; Aumentar as vendas através de upsellings; Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Uma jovem empresa, na área da Mediação Imobiliária pretende integrar na sua equipa um(a) administrativo(a) ao abrigo do Estágio Ativar.PT. Responsabilidades: · Atendimento em loja; · Atendimento telefónico; · Agendamento de reuniões; · Verificação e análise de documentação de imóveis; · Inserção dos imóveis angariados na plataforma. Requisitos: · 12º ano de escolaridade (Nível 4 – preferencial); · Domínio de ferramentas Office (Word, Excel); · Boa capacidade de comunicação; · Elegível para Estágio Ativar.PT Benefícios: · Formação e acompanhamento contínuo; · O regime de colaboração será estabelecido pelo Programa Estágios Ativar.PT pelo nível que as habilitações se enquadrarem.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de assistente de vendas part-time na nossa loja física na zona de Campo de Ourique, Lisboa. Somos uma loja de flores secas e artigos de decoração, todos feitos à mão com materiais naturais e sustentáveis. Queremos inspirar os nossos clientes através de peças decorativas, artigos de decoração de parede, abajures, móveis, cestos todas únicas feitas à mão para as suas casas. Estamos à procura de APAIXONADOS da decoração, de casas, da sustentabilidade, de novas ideias, do contacto com o público e com espírito jovem.  Esta posição é em regime part-time com o seguinte horário: De terça a sábado das 14:30 às 18:30 (ou similar) Campo de Ourique, Lisboa Responsabilidades Atendimento ao público disponível, simpático e familiar Preparação de bouquets de flores secas Postura dinâmica e proativa com técnicas de venda ao cliente Execução de tarefas diárias da loja como reposição de produtos (stock), organização da loja, caixa entre outros Preparação de encomendas online Organização e preparação dos artigos de flores secas Encenar os artigos em ambientes dentro da loja Garantir que a loja e os artigos encontram-se limpos e apresentáveis Requisitos Paixão pelo produto (decoração, flores secas e mobiliário); Paixão pelo atendimento ao cliente; Sensibilidade Estética e gosto por Interiores / Decoração; Iniciativa e proatividade; Competências de Comunicação da língua Inglesa; Entrada imediata em Junho 2023, contrato 6 meses Part-time Oferecemos um projeto ÚNICO, que aposta no seu desenvolvimento! Somos uma loja recente e familiar em crescimento com vários projetos e iniciativas. Pode enviar o seu CV para o nosso email info@umacantik.com assim como para mais informações. Até já!
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Leiria-Porto (Porto)
Grupo hoteleiro contrata em regime full-time, para inb'/xc3/xad'cio imediato. Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Lisboa, Porto e Faro Principais responsabilidades: Atendimento e suporte ao cliente; Check-in e Check-out; Gerenciamento de reservas; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o gratuita Competencias: Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es literb'/xc3/xa1'rias 12b'/xc2/xba' ano Experib'/xc3/xaa'ncia na area de hotelaria/turismo/atendimento ao cliente Conhecimento da lingua Inglesa Dominio da Lingua Portuguesa Benefb'/xc3/xad'cios: Contrato de trabalho a termo; Vencimento Global: 980b'/xe2/x82/xac' + Subsb'/xc3/xad'dios. Enviar candidatura no site do Barganha Empregos: (www. barganha. pt) b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, numa marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, no sector de restauração e retail, com elevada notoriedade no mercado onde se insere. Principais Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente; Organização da estrutura do balcão de café; Funções de Caixa; O que procuramos: Bons conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de Francês e Espanhol são uma mais-valia; Experiência anterior em função similar; Elevada apetência comercial; Boa capacidade de comunicação Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipa; Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo Habilitações mínimas: 9º ano (12ºpreferencial); O que oferecemos: Salário base: 665€ Subsidio de alimentação: 125€ Abono falhas: 40€ Prémio assiduidade mensal: 40€; Prémio de vendas individuais mensal; Prémio de vendas coletivo por quadrimestre; Possibilidade de progressão na empresa; Formação inicial teórica e prática incluída. Horários: das 4h30 às 23h30 divididos por turnos. Sistema de rotação de folgas, onde trabalha 4 dias e folga 2.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Recepcionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestão de reservas; Conferência e faturação do Hotel; Verificação de contas de clientes; Envio dos relatórios diários; Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes.   Requisitos: Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; Elevado Espírito de Equipa; Orientação para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
A/O Candidata/o deverá ser um jogador de equipa orientado a detalhes, será o primeiro ponto de contacto para os visitantes da clinica, cumprimentando-os de forma educada e bem falada. Ser-lhe-ão também atribuídas funções conforme necessário, gestão global da agenda da clínica e administrativo. Responsabilidades Atendimento telefónico e presencial; Marcação de consultas; Venda de produtos; Faturação; Esclarecimento de dúvidas
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista/Night auditor (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite NightAditor (receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o) (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Night Auditor(receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o) (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Limpeza de quartos e áreas comuns. Servir pequeno-almoço. Horário manhã Requisitos: Disponibilidade imediata Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e feriados; Forte sentido de responsabilidade e brio Conhecimento básico de inglês (preferencial) Bons conhecimentos de outras línguas estrangeiras será uma mais valia Orientação para o hóspede e gosto pelo atendimento ao público
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Inerentes à sua função -Colaborar no atendimento e aconselhamento aos clientes; -Recepção de mercadorias e reposição artigos necessários para o bom funcionamento; -Realizar a higienização e limpeza das loiças, utensílios, loja e de cozinha em geral; -Operar e monitorizar a zona de montagem do produto; -Auxiliar na preparação diária dos ingredientes para confecção das receitas. Competências Técnicas -Formação ao nível 12º Ano. -Experiência em funções similares -Conhecimento das Normas HACCP. -Disponibilidade Imediata para trabalhar 20 ou 40 horas semanais recursoshumanos@pokebowls.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Prestar atendimento de excelência a clientes, efetuar prospeção, angariação e negociação de todo o tipo de imóveis, elaborar estudos de mercado, gerir uma carteira de imóveis e clientes, estabelecer novos contactos e dar resposta às diversas solicitações dos clientes. Requisitos: Residir nos arredores de Guimarães, ter carta de condução (viatura), vontade de mudar os resultados. Ser dinâmico, proativo, organizado comunicativo, ambicioso, empreendedor e resiliente. Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica, formação e acompanhamento permanente, apoio especializado de uma equipa multidisciplinar, remuneração elevada, possibilidade de progressão na carreira, valorização pessoal e profissional, excelentes condições de trabalho, flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário. Oportunidade de integrar uma empresa de referência no mercado em que atua.
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de O regime jurídico da formação contínua nas organizações e o preenchimento do Anexo C do Relatório Único | 6h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. No final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de: Identificar três regulamentos gerais relacionados com a segurança no trabalho Saber consultar legislação de segurança no trabalho Listar as responsabilidades no âmbito da segurança no Trabalho Compreender a importância do cumprimento das responsabilidades Identificar claramente conceitos de segurança no trabalho Definir LMERT Listar medidas de prevenção no trabalho com ecrãs dotados de visor Distinguir as funções, cores e formas dos principais sinais de segurança Saber interpretar uma planta de emergência Saber atuar no caso de deteção de um pequeno foco de incêndio Selecionar os agentes extintores mais adequados a cada fogo-tipo; Utilizar corretamente e em condições de segurança os diversos tipos de extintor Extinguir em segurança focos de incêndio com recurso a extintor Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Portugal (Todas as cidades)
Caffé e Restaurante em Lisboa procura profissional para integrar a equipa de Atendimento, com -e gosto pelo contacto com o cliente, tendo como principais responsabilidades assegurar e garantir a qualidade de serviço no atendimento ao cliente, organizar as mesas para o perfeito funcionamento do estabelecimento. Chefe de Sala - Lisboa - (M/F); PERFIL Domínio da língua inglesa; Simpático, comunicativo e entusiasta; Proactivo na satisfação das necessidades do clientes; Espírito de Equipa e elevado grau de responsabilidade; Capacidade de trabalho sob pressão; Formação mínima de 12º ano; Experiência na função mínima de 3 anos; Disponibilidade imediata. OFERTA Contrato de trabalho a Tempo Completo. Salário compatível com a função e experiência demonstrada. Possibilidade de progressão para outras funções de chefia. Se considera reunir estes requisitos envie-nos o seu CV com foto (imprescindível)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à nossa equipa. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas!  Quais as responsabilidades da missão? Promoção e venda junto dos clientes; Atendimento e esclarecimento aos clientes;   O que procuramos?   Que tenha 0 12º ano ou licenciatura; Que tenha experiência em funções de Venda/Atendimento/Gestão de Clientes; Que tenha capacidade de comunicação, argumentação e gosto pela venda; Que tenha orientação para resultados e espírito de equipa; Que tenha capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico; Que tenha autonomia, capacidade de organização e planeamento; Que tenha o domínio das ferramentas informáticas; Que tenha disponibilidade para horários e folgas rotativas;   A nossa Oferta:   Contrato de trabalho + Comissões + Prémios; Formação; Possibilidade de progressão de carreira    
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O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou recepcionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/4ef3ce77674401-recepcionista-e-ou-administrativa/apply
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O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou rececionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. __________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b424a0353b5f01-administrativa-e-ou-recepcionista-area-da-saude/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em Vila Realadmite profissional administrativocom experiência em faturação e atendimento. Principais funções e responsabilidades: - Processo de faturação; - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio nas atividades diárias do escritórioao nível administrativo; Perfil pretendido: - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de informática; - Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; Se tem o perfil indicado e vontade de integrar a nossa equipa envie-nos o seu CV para: gestao@realbotanica.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga O candidato ideal exibirá altos padrões, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias. Uma forte capacidade de assumir o comando e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nessa função multifacetada. Responsabilidades Gerenciar e coordenar calendários ativos Agendar e confirmar reuniões Atendimento ao público via telefone Garantir a organização de arquivos com base no protocolo do escritório Experiência em recursos Humanos (fator obrigatório) Elaborar Contratos Gerir documentos de RH Elaborar Processamento Salarial Fazer trabalho de rua (bancos; correios; tarefas propostas) Conhecimento dos Programas Excel e Primavera (preferencial) Qualificações Licenciatura ou experiência na área Fortes habilidades interpessoais, atendimento ao cliente e comunicação Capacidade de multitarefa Pessoa organizada, pontual e pró-ativa Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira- 9h às 18h Carta de condução (preferencial)
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
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