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Responsabilidades cumprir


Lista mais vendidos responsabilidades cumprir

A-da-Rainha (Lisboa)
Procuramos candidatos confiáveis ​​que trabalhem eficientemente sem sacrificar a precisão. Os contadores podem esperar trabalhar com grandes quantidades de dados numéricos, lidar com vários tarefas com prazos e forneça relatórios completos e transparentes à gerência. Vocês deve ter uma compreensão firme das práticas e regulamentos contábeis e financeiros e possuir um forte computador e habilidades de comunicação verbal e escrita. Requisitos: Bacharel em contabilidade ou áreas afins. Mais educação ou experiência pode ser preferida. Podem ser necessárias licenças ou certificações especiais. Fortes habilidades analíticas, de comunicação e de informática. Compreensão da matemática e processos contábeis e financeiros. Responsabilidades: Cumprir todas as normas contábeis e financeiras da empresa, locais, estaduais e federais regulamentos. Compilar, analisar e relatar dados financeiros. Criação de relatórios periódicos, como balanços, demonstrativos de lucros e perdas, etc. Apresentando dados para gerentes, investidores e outras entidades. Manter registros financeiros precisos. Candidatos interessados ​​e qualificados devem enviar CV para birminoil_admin@admininfos.com
3.800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades a cumprir:    - Atender e contactar chamadas telefónicas de possíveis consumidores;  - Acompanhamento dos processos;  - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor;  - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente;  - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais.        Qualificações base:    - Boa dicção e forma de comunicação;  - Ter uma apresentação cuidada e formal;  - Competências base informáticas;  - Disponibilidade imediata.        Mais valias que disponibilizamos:    - Formação gratuita ajustada à função que irá executar;  - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial;  - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. 
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Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita.   Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 27.03.2023.  
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Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita.   Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 19.05.2023.
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Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretendemos reforçar a nossa equipa com a contratação de Produtor Sénior.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária/Biologia/Microbiologia. - Experiência anterior no cultivo de cogumelos Agaricus bisporus. - Experiência em gestão de equipas (mínimo 5 anos). - Capacidade de organização e sentido de responsabilidade. - Cumprir os requisitos adicionais decorrentes das normas e políticas da empresa. - Domínio da língua inglesa. - Domínio do MS Office. - Disponibilidade para horário flexível. - Disponibilidade para residir próximo de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Supervisionar as operações de cultivo (enchimento, cultivo e colheita); - Identificar as necessidades e tomar decisões relativas às salas de cultivo incluindo a gestão de temperatura ambiente em crescimento, humidade e tempo de colheita, entre outros. - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS4.2023, até ao dia 27.03.2023.  
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Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretendemos reforçar a nossa equipa com a contratação de Produtor Sénior.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrária/Biologia/Microbiologia. - Experiência anterior no cultivo de cogumelos Agaricus bisporus. - Experiência em gestão de equipas (mínimo 5 anos). - Capacidade de organização e sentido de responsabilidade. - Cumprir os requisitos adicionais decorrentes das normas e políticas da empresa. - Domínio da língua inglesa. - Domínio do MS Office. - Disponibilidade para horário flexível. - Disponibilidade para residir próximo de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Supervisionar as operações de cultivo (enchimento, cultivo e colheita); - Identificar as necessidades e tomar decisões relativas às salas de cultivo incluindo a gestão de temperatura ambiente em crescimento, humidade e tempo de colheita, entre outros. - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS4.2023, até ao dia 19.05.2023.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar, dedicada há mais de 60 anos à indústria turística. Hotelaria é o segmento de negócio principal do Grupo Iberostar, com uma cadeia de mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados em 16 países, em 3 continentes. O nosso capital humano é composto por mais de 34 000 colaboradores que se esforçam diariamente para superar as expectativas de mais de 8 milhões de clientes que nos visitam cada ano. Reunimos sempre todos os esforços para presentear os nossos clientes com um serviço de excelência, experiências memoráveis e uma qualidade excecional. O Grupo Iberostar é líder na busca por estabelecer um padrão de turismo responsável. À medida que o tema da sustentabilidade vai estando no centro de debate em todo o mundo, o nosso movimento pioneiro, Ola de Cambio (Wave of Change) está a marcar o caminho através do nosso compromisso em proteger os oceanos e comunidades nas quais operamos. As pessoas são o segredo por trás do nosso êxito e motivação para seguir adiante, são a força que nos impulsiona a ir atrás da mudança que esperamos que contribua para um planeta mais responsável para todos. Estamos à procura de Cozinheiros de 2ª e 3ª (M/F) para a nossa equipa de Cozinha, em Lisboa. Responsabilidades: -Efetuar a preparação e confeção dos produtos, de modo a cumprir a ficha técnica; -Garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; -Efetuar a correta utilização dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; - Cumprir as normas de HACCP; -Participar no acolhimento e formação dos novos elementos da equipa. Requisitos: -Habilitações literárias ao nível do 12.º ano na área de Cozinha; -Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas; -Dispobilidade horária; -Dedicação e paixão pela área da cozinha; -Boa comunicação. Oferecemos: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV  Estamos à tua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional com alta capacidade de argumentação e dinamismo para estabelecer contactos empáticos com potenciais candidatos para integrar uma equipa jovem e inovadora na Casa da Portela. O principal objetivo será recorrer a questões que permitam a reflexão e consequentemente, uma futura decisão. O candidato ideal que irá integrar a Casa da Portela deverá ter excelente capacidade de organização para construir e manter os candidatos com interesse devendo ser comprometido e com espirito de iniciativa. Principais Responsabilidades: Manter e desenvolver contactos no sentido de deixar em aberto a viabilidade para apresentar vagas para futuras posições; Realizar marcações de entrevistas por telefone com objetivos concretos; Selecionar/ Não selecionar candidatos com base no feedback das entrevistas; Ser a pessoa de contato para responder a questões dos candidatos; Cumprir os objetivos semanais, mensais e anuais estabelecidos; Requisitos: Espirito comercial; Habilitações ao Nível do Ensino Superior; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Fortes habilidades organizacionais e interpessoais; Bons conhecimentos de informática; Energia e paixão; Capacidade comprovada de cumprir objetivos. Oferecemos: Remuneração base; Progressão na carreira; Computador portátil e telemóvel; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Tipo de emprego: Full–Time Disponibilidade Imediata Envie o seu CV para: [email protected]
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de PIZZAOILLO: Para ser um Pizzaoillo é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte de fazer massas de pizza, fazer molhos para cobertura e saber trabalhar os vários condimentos tal como ser organizado, metódico e eficiente. As responsabilidades de um PIZZAIOLLO são: -Ser metódico e disciplinado; -Organizar a preparação de todo o "mis en place" nos timings adequados com as quantidades adequadas; -Ser eficiente e cumprir as fichas técnicas pré-definidas; -Preparação e elaboração de pizzas, seguindo os procedimentos; -Participar na introdução de novas pizzas na carta; -Auxiliar a operação da cozinha e -Manter padrões de HACCP e segurança; Requerimentos para se candidatar à posição de PIZZAIOLLO: -Experiência comprovada como Pizzaiollo; -Referências(ex-colegas ou patrões) e cartas de recomendação (se possível); -Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; -Capaz de realizar várias tarefas de forma contínua e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das funções; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se possui estes requerimentos e se revê nestas responsabilidades, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de PADEIRO: Para ser um Padeiro é preciso compreender todos os aspetos da gastronomia e dominar a arte da panificação, saber preparar diversas massas e saber trabalhar os vários condimentos tal como ser organizado, metódico e eficiente. Terá que ser independente e eficaz no processo de amassar e tender, ser eficiente na divisão artesanal das massas e ser capaz de exercer todas as funções de um forneiro. As responsabilidades de um PADEIRO são: Ser metódico e disciplinado; Organizar a preparação de todo o "mis en place" nos timings adequados com as quantidades adequadas; Ser eficiente e cumprir as fichas técnicas pré-definidas; Preparação e elaboração de massas; Amassar e tender; Produzir produtos de qualidade; Manter padrões de HACCP e segurança; Pré-requisitos para se candidatar à posição de PADEIRO: Experiência comprovada como Padeiro; Deverá facultar contactos de pelo menos uma referência (ex-colegas ou patrões) e cartas de recomendação (se possível); Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas de forma contínua e eficiente; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das funções; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche os pré-requisitos e se revê nestas responsabilidades, então candidate-se. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal
NClean, iniciou a sua atividade em 2016, e fomos conquistando, ao longo deste ano, o mercado e clientes. A nossa missão é:  Manter as equipas motivadas, sempre com melhor formação para responder as necessidades dos clientes, e assim poderemos cumprir com as nossas responsabilidades. Atualmente a nossa empresa oferece uma gama completa de Serviços, como:  Limpezas domésticas  Limpeza de escritório  Limpeza pós Obra  Limpeza Industriais  Limpeza de Infantários  Limpeza de grandes Áreas  Limpeza de Condomínios  Limpezas de Vidros  Remoção e proteção de anti grafiti. Assim como Tratamentos de pavimentos, de madeira, pedras, Vinil etc.
1 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa situada na Maia, pretende reforçar a sua equipa com um Supervisor de Produção. Principais Responsabilidades: Coordenar equipa de trabalho; Gerir o planeamento de produção diário; Cumprir com os planos elaborados pelo Diretor de Produção. Ler esquemas elétricos e gerir equipa de eletricistas. Perfil de Competências: Experiência comprovada no setor de Eletricidade. Ser Líder Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Elevada capacidade de gestão de tempo e stress.   Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada, integração em equipa jovem com excelente ambiente de trabalho. Os interessados neste desafio, deverão formular a sua candidatura através de envio de CV. Tipo de oferta: Full-time
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador.   Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização   Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Têxtil sediada na Zona Ind. de S. Veríssimo, Barcelos, pretende reforçar a sua equipa com a admissão de colaborador para Responsável de Armazém. Responsabilidades: - Acompanhamento de requisições de malha na Tricotagem e Tinturaria, de forma a cumprir o Palno de Produção da empresa. - Realização de testes de Controlo de Qualidade da malha à receção, assim como lançamento das entradas no software de Gestão. - Acompanhamento de Produções subcontratadas em Estamparia, Bordador e Lavandaria. Perfil do Candidadto: - Preferencialmente com experiência anterior na função. - Conhecimento dos diferentes tipos de malha. - Rigor e aptidão na comunicação. - Capacidade de adaptação e flexibilidade. Oferecemos: -Integração numa empresa jovem e em franco crescimento. - Contrato de trabalho - Remuneração compatível com as funções e perfil desejado.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? -Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. -Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. -Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: -Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; -Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; -Mínimo 1 ano de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; -Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); -Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de eventos? Gostas da área comercial? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Wedding-Planner para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.   Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Criação de Propostas de Casamentos; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Negociação com fornecedores; - Negociação com o Cliente; - Gestão e organização dos eventos; - Acompanhamento do evento, fazendo cumprir o protocolo;   - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Bom domínio de português; - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Experiência na gestão e Organização de eventos e lazer; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Conhecimentos em Design Gráfico (serão valorizados) - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal;  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de PADEIRO: Para ser um Padeiro é preciso compreender todos os aspetos da gastronomia e dominar a arte da panificação, saber preparar diversas massas e saber trabalhar os vários condimentos tal como ser organizado, metódico e eficiente. Terá que ser independente e eficaz no processo de amassar e tender, ser eficiente na divisão artesanal das massas e ser capaz de exercer todas as funções de um forneiro. As responsabilidades de um PADEIRO são: Ser metódico e disciplinado; Organizar a preparação de todo o "mis en place" nos timings adequados com as quantidades adequadas; Ser eficiente e cumprir as fichas técnicas pré-definidas; Preparação e elaboração de massas; Amassar e tender; Produzir produtos de qualidade; Manter padrões de HACCP e segurança; Requerimentos para se candidatar à posição de PADEIRO: Experiência comprovada como Padeiro; Deverá facultar contactos de pelo menos uma referência (ex-colegas ou patrões) e cartas de recomendação (se possível); Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas de forma contínua e eficiente; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das funções; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para fazer parte da nossa Equipa GAYA GELATO em Portugal, na loja de Lisboa - Campo de Ourique, procuramos Empregado(a) de Balcão e Gelataria, com o seguinte perfil:. COMPETÊNCIAS - Experiência na função de atendimento ao cliente na área de gelataria/pastelaria; - Experiência na área da gelataria será valorizada; - Facilidade de comunicação; - Conhecimentos na implementação de sistema de HACCP; - Proactividade; - Gosto pelo desenvolvimento e inovação do Negócio; - Conhecimentos em Sistemas de Informação: Domínio do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) na óptica do utilizador; - Conhecimentos de Inglês serão valorizados.. RESPONSABILIDADES - Atender ao cliente com a oferta de produto disponível, prestando informações sobre o mesmo e concretizando a venda, seguindo os valores e orientações da Empresa; - Organizar as mercadorias expostas, de forma a manter as prateleiras, displays e balcões abastecidos e arrumados - Promover e garantir um serviço de excelência a todos os consumidores da sua loja; - Cumprir os objectivos definidos para a sua loja; - Efectuar uma gestão optimizada de todos os recursos da loja; - Garantir o cumprimento das normas legais, de HACCP e da Empresa. CONDIÇÕES - Disponibilidade para turnos e folgas rotativas; - Oferta de Vencimento compatível com as exigências da função.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sub Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c9ebd20a4c0901-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ____________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/127bf9c8f7a301-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já. ________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1b03e456495b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: apply-1b03e456495b01
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/2b94cc7f8f7b01-empregado-de-balcao-ou-barista/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que procuramos num(a) empregado(a) de balcão ou barista? Procuramos empregados de balcão capazes, eficientes e proativos. Deve ter uma boa destreza na gestão de pedidos, conhecimentos dos produtos à venda, ser eficiente na entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Ter capacidade de elaborar todos os tipos de café; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e da mesa; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Pré-requisitos que o candidato deve cumprir para esta posição: - Deve ser bem organizado e rápido/a a executar as suas funções; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 1 ano de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ter o 9º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de outra língua (espanhol, francês ou alemão); - Deverá ter conhecimento e experiência em restauração. Se sente que possui estas características e a experiência relat
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Setúbal (Setúbal)
No Grupo Verne impulsionamos a transformação digital da sociedade e das empresas das nossas divisões comerciais: Verne TELCO e Verne TECH.  Somos uma empresa reconhecida internacionalmente pelos nossos serviços completos de planeamento, concepção, instalação e manutenção de grandes infra-estruturas, ajudando os nossos clientes a cumprir os seus objectivos de expansão e qualidade de serviço.  Procuramos um Key Account Manager para a nossa filial em Portugal, cuja missão será detectar, negociar e fechar oportunidades de negócio no mercado, de acordo com as instruções do gestor correspondente e alinhado com a estratégia da empresa, a fim de aumentar e consolidar a carteira de clientes e o negócio da área correspondente. As tuas principais responsabilidades serão: * Liderar o diálogo e a representação da empresa perante o cliente. * Expandir, desenvolver e identificar oportunidades de negócio dentro das contas atribuídas. * Supervisionar a actividade das diferentes áreas envolvidas no projecto para garantir o cumprimento dos acordos com o cliente.  * Pedidos de relatórios de novas soluções tecnológicas e serviços inovadores recolhidos junto do cliente. * Introduzir e actualizar os dados no CRM interno. Requerimentos: - Experiência anterior demonstrável como gestor de contas comerciais no sector das telecomunicações e energia. - A formação técnica em telecomunicações, eléctricas ou similares é altamente valorizada.
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