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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. A Verne Technology Group b'/xc3/xa9' uma sociedade gestora de participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sociais que inclui divisb'/xc3/xb5'es de negb'/xc3/xb3'cio nos sectores das Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia e Tecnologia. Com mais de 40 anos de experib'/xc3/xaa'ncia como lb'/xc3/xad'deres na instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes, oferecemos um servib'/xc3/xa7'o global aos nossos clientes. Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. Requisitos mb'/xc3/xad'nimos Possuir qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de instalador de baixa e alta tensb'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de obras no sector fotovoltaico. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de projectos elb'/xc3/xa9'ctricos em baixa e mb'/xc3/xa9'dia tensb'/xc3/xa3'o. b'/xc3/x89' desejb'/xc3/xa1'vel uma formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prevenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de riscos profissionais. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B. Mobilidade geogrb'/xc3/xa1'fica em toda a Espanha continental e ilhas
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Grande Lisboa / Sintra
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A Livingmessage está neste momento a recrutar um/a Encarregado/a de Exploração Agrícola, para produção de framboesa, localizada em Loulé. Funções: O/a profissional a selecionar desenvolverá as seguintes tarefas •Acompanhamento sobre o desenvolvimento das plantas e dos frutos vermelhos, e reporte à Gestão; •Coordenar e supervisionar as equipas de colheita; •Coordenar e supervisionar o controlo de qualidade da fruta, em campo e em armazém (pesagem e qualidade); •Gestão climática e controlo ambiental das estufas, controlo dos vasos para apoio à gestão da fertirrega; •Efetuar a monitorização e controlo de pragas; •Apoiar na gestão diária da Quinta. Perfil: •Licenciatura em Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Alimentar ou Similar ou curso Técnico-Profissional de Agro-pecuária ou similar; •Preferencialmente, com experiência na área agrícola, com frutos vermelhos; •Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalho com autonomia; •Motivação, dinamismo e proatividade; •Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; •Disponibilidade de horário (folgas rotativas); •Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; •Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (opcional); •Falar Inglês básico; •Carta de condução e viatura própria e •Disponibilidade para iniciar funções em setembro de 2022. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e profissional; - Contrato a termo certo 12 meses, com possibilidade de integração permanente na empresa; - Remuneração de acordo com a experiência. Envie a sua candidatura com o Assunto: Encarregado/a de Exploração Agrícola para [email protected] - Curriculum vitae; - Certificado de Habilitações; Se possuir algum destes documentos solicitamos que nos envie a digitalização dos mesmos: - carta de condução de máquinas agrícolas; - cartão de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos; - certific
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Tratamos de tudo o que possa ser realizado/resolvido por terceiros: burocracias, pagamentos, casa, transporte, animais e muito mais. Somos aquela pessoa a quem você poderá confiar as tarefas que não tem disponibilidade para fazer ou, simplesmente, com as quais não quer perder tempo, garantindo, desta forma, uma melhor qualidade de vida, com mais tempo de lazer. Exemplos: entregar/recolher documentos: bancos, finanças, segurança Social, IMT, registo e notariado, embaixadas/consulados, EMEL, contabilista, etc. → tratar de assuntos relacionados com os serviços públicos: água, eletricidade, gás, telecomunicações, etc. → levantar encomendas/cartas registadas nos correios → fazer inscrições em várias actividades → levantar análises/exames médicos → supervisionar pequenas obras ou reparações em curso → recolher e entregar equipamentos electrónicos ou electrodomésticos com avarias → entregar e recolher roupa, cobertores, edredões e tapetes na lavandaria, limpeza a seco ou engomadoria - compramos qualquer produto e entregamos em casa, no escritório ou onde quer que esteja.
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Portugal
Tenho 17 anos (faço os 18 em julho) estou num curso de técnico de apoio a infância no 11°ano curso no qual já realizei estágio em creche e berçário irei agora realizar em jardim de infância e para o ano em ATL. Ofereço me para tomar conta de crianças na zona de loures (barro, sete casas, santo António, loures,infantado, mealhada e.t.c) a partir dos 2 anos de idade até aos 10 anos na casa destas aos sábados e quarta feira por 6€/hora disponibilidade (entre as 10h e as 18 pode ser negociavel) ainda posso também realizar algumas tarefas de casa (lavar loiça, varrer e.t.c por exemplo enquanto a criança dorme ou se está for mais velha). Ofereço me para este trabalho não só pelo dinheiro mas também por adorar educar,auxiliar,tomar conta de crianças e estar com estas. Tenho responsabilidade, sei trocar fraldas, sei brincar, adormecer, supervisionar as crianças, ajudar nos trabalhos de casa e.t.c. Mais questões m.p posso enviar o meu curriculo vitae obrigada. Foi chamada de urgência para ir trabalhar? Quer ter um momento a sós com o seu companheiro(a) /amigos ? Não exite em contactar !
6 €
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Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers.   Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers.   Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática.   Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa SENHOR ENFERMEIRO – CUIDADOS DOMICILIÁRIOS especialista na prestação de cuidados de saúde ao domicílio na região de Lisboa e Vale do Tejo pretende recrutar Enfermeiro.   Funções a desempenhar:   ENFERMEIRO > Prestar Cuidados de Enfermagem; > Implementar e gerir planos de Cuidados de acordo com as necessidades dos nossos clientes; > Supervisionar e avaliar recursos humanos; > Criar projetos que visem a promoção da condição de saúde dos nossos clientes; > Reportar ao Departamento Clínico informações referentes à prestação de Cuidados.   Requisitos:   > Curso de Licenciatura em Enfermagem (obrigatório);   > Inscrição válida na Ordem dos Enfermeiros e cédula profissional atualizada (obrigatório)   > Registo criminal sem nada a constar (obrigatório);   > Situação legal no país (obrigatório);   > Experiência na prestação de Cuidados de Saúde Domiciliários (preferencial).   Candidatura:   > Deve enviar o seu CV para recrutamento.senhorenfermeiro@gmail.com até 31-12-2019    
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP e informa que vai realizar os Cursos para Cartão Profissional de Operador de Central de Alarmes. Já se deu conta das OPORTUNIDADES de trabalho que perdeu por não possuir o Cartão de Operador de Central de Alarmes? Sendo uma profissão regularizada é obrigatório fazer esta formação para obter o Cartão Profissional MAI e ser possível a sua integração no mercado de trabalho. A DensisFor Consulting vai realizar a FORMAÇÃO ESPECÍFICA DE OPERADOR DE CENTRAL DE ALARMES (ALM) Formação de Operador de Central de Alarmes: Formação Base (60h) + Formação Específica de Operador de Central de Alarmes (30H) Princípios Básicos de Socorrismo (25h) Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Destinatários: Profissionais de Segurança Privada com Cartão de Vigilante a caducar ou caducado (mediante análise) e que necessitem de voltar ao ativo. Colaboradores de EMPRESAS de segurança privada, que no exercício das suas funções, necessitem de atualizar, aprofundar ou adquirir conhecimentos. Jovens à procura do primeiro emprego e / ou desempregados. Horário Laboral: das 09h00 às 20h00 Horário Pós-laboral: sextas das 17h00 às 23h00 e sábados das 09h00 às 20h00 ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para SUPERVISOR DE EQUIPAS DE SEGURANÇA PRIVADA. Função do Supervisor de Equipas de Segurança Privada: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Setúbal (Setúbal)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Sines (Setúbal): - Técnico de Gases Fluorados (m/f) Funções: - Supervisionar toda a manutenção, reparação e operação das instalações AVAC, de acordo com a legislação em vigor; - Garantir o cumprimento dos trabalhos programados na equipa de manutenção; - Efetuar as intervenções necessárias na resolução de qualquer avaria ou problema inesperado; - Autonomia de execução na manutenção em equipamentos e instalações AVAC; - Registo dos respetivos relatórios dos trabalhos, incluindo os formulários das intervenções / deteções de fugas legalmente obrigatórias; - Assegurar as medidas preventivas e corretivas em equipamentos com gases com efeito de estufa ou gases fluorados. Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Formação em Técnico de Gases Fluorados/ Técnico do Grupo B/ TIM III (ADENE); - Experiência em manutenção de equipamentos e instalações de climatização e ar condicionado; - Residência próxima de Sines (obrigatório); - Disponibilidade Total e Imediata. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto do email “FLUORADOS SINES” NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Portugal (Todas as cidades)
Reparos de edifícios e remodelação de casas Os itens a seguir são importantes em reparos de edifícios e remodelação de casas: Como você encontra um artesão experiente e altamente qualificado? Onde você mede o nível de habilidade do mestre? Você está moralmente confiante de que as pessoas invadirão sua privacidade como artesãos e trabalhadores? Os materiais usados são padrão? Ou usam os materiais mais baratos e mais pobres? Eles garantem o trabalho entregue? E se algo der errado, como você os faz consertar? E o preço de oferta deles é razoável? Somos especializados na reparação de edifícios e remodelação de casas. Resolvemos todos os problemas acima. Porque: Reunimos os mestres mais qualificados e experientes de Teerã ao longo de vários anos. A ética dos artesãos e trabalhadores é muito importante para nós e todos eles passaram por esse filtro em muitos projetos. - Em muitos projetos, todas as equipes de construção, reboco, instalação, knauf, marcenaria, elétrica, etc. são coordenadas entre si e não interferem na obra. Em todos os projetos, uma pessoa responsável (civil - arquitetura - especialista em mecânica dos fluidos) está posicionada no local do projeto para criar a coordenação entre todas as equipes, e você envia todo o seu pedido a apenas uma pessoa. Todos os padrões de construção são observados em todos os projetos. - Todos os materiais e consumíveis são os melhores e mais materiais de qualidade do nosso país ou marca estrangeira. - Garantimos que o nosso preço de oferta é o preço mais adequado e justo, mantendo uma qualidade superior. - Nosso horário de trabalho é variável e está de acordo com o horário sugerido. O lixo é despejado fora da cidade. - Todos os projetos concluídos estão garantidos e somos sempre responsáveis por vocês, queridos. - Sua casa está finalmente limpa e entregue limpa e arrumada. Nossos benefícios Garanta a habilidade dos mestres Usamos os mestres mais qualificados e de elite de Teerã. E todos esses entes queridos são nossos ativos que escolhemos ao longo do tempo. Além de suas competências, sua ética profissional também é importante para nós, para que nossos clientes nos possam confiar seus projetos com facilidade. Garantia de qualidade dos materiais Todos os materiais utilizados nos projetos são de marcas nacionais e estrangeiras e não utilizamos materiais diversos de forma alguma. O preço dos materiais da marca é mais elevado mas é de elevada qualidade e inclui garantia. Garantia de preço justo O preço que oferecemos não tem custos ocultos e incidentais. Devido ao grande número de projetos, oferecemos um preço justo para que nossos clientes fiquem satisfeitos e toda nossa equipe trabalhe para que possamos continuar. Em termos de preços de serviço, somos incomparáveis pela alta qualidade do trabalho. Engenheiro baseado em projetos Em todos os projetos de reconstrução, um engenheiro civil ou arquiteto baseado no local do projeto é utilizado para supervisionar o trabalho dos mestres e transferir todas as demandas do cliente para os mestres e operários.
555 €
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Portugal (Todas as cidades)
Centros de Formação: Lisboa, Porto, Tomar, Setúbal, Évora, Vila do Conde e Albufeira Contatos: 218 068 040 | 223 224 583 938 892 237 | 912 663 928 A DENSISFOR CONSULTING é Entidade Formadora Autorizada n 12 pela Direção Nacional da PSP. Informamos que vamos realizar Formação para Liderança para Chefias Operacionais: Função: É o profissional responsável por supervisionar as operações nos Clientes e respetivas atividades do Pessoal de Vigilância, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente e intelocutor direto com a Direção de Segurança da Empresa e do Cliente. Destinatários: Pessoal de Segurança ou Vigilância (detentor de Cartão MAI válido) Supervisores e/ou Chefes de Grupo de empresas de Segurança Privada, que pretendam desenvolver as suas competências nesta área. Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras Duração do Curso: 50h MODALIDADE: E - LEARNING ENSINO À DISTÂNCIA NUNCA FOI TÃO FÁCIL!! ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! *Preço sob consulta
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sou enfermeiro com cédula profissional na Ordem dos Enfermeiros e disponibilizo-me para supervisionar a realização de autotestes de COVID-19 - colheita nasal - em eventos (casamentos, aniversários, batizados..) de acordo com a norma 019/2020. Possuo certificação no curso "COVID-19: técnicas de colheita, métodos de deteção e medidas de proteção", requerido pelas normas da DGS para a coleta de amostras. Por favor, entrar em contato para mais detalhes.
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Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório)
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Para dar resposta ao dinamismo atual do mercado imobiliário e tendo em conta a expansão da Arcada estamos a recrutar um profissional para Diretor de Agência Se procura uma atividade com remuneração acima da média, autonomia para implementar a sua forma de trabalhar, flexibilidade laboral e perspetiva de carreira, venha falar connosco! Oferta: Base + Comissões + Prémios de Produtividade Sistema de reconhecimento mensal, trimestral e anual Plano de Formação gratuito Material de apoio gratuito Oportunidade de progressão na carreira Acesso a plataformas com base de dados exclusivas Departamentos Jurídico, Financeiro, Administrativo, Processual, Seguros, com apoio de técnicos gratuitos; Plano de carreira Descrição da Função: Acompanhamento e fecho de negócios Supervisionar diariamente o bom funcionamento da loja Responsável pela definição de objetivos Gestão e coordenação da equipa Garantir o cumprimento dos objetivos e procedimentos internos Supervisão do trabalho da equipa comercial Recrutamento e Seleção Perfil do Candidato: Experiência de Direção de Equipas Líder com vasta experiência em motivar e liderar equipas Dinâmico e polivalente Grande capacidade de comunicação e argumentação Forte vocação comercial Boa capacidade de argumentação e interpretação Ambição e honestidade Forte liderança e ritmo de trabalho Experiência no ramo imobiliário (fator obrigatório) Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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A Ai hy Seafood (frutos do mar vietnamita) se tornou uma das principais organizações de abastecimento e verificação de qualidade de frutos do mar no Vietnã. Nossa empresa é a mais conhecida como uma empresa respeitada, que busca e fornece uma ampla gama de produtos de frutos do mar congelados, resfriados e de valor agregado de qualidade, com preços competitivos. E com nosso relacionamento com muitos embaladores no Vietnã, atendemos aos padrões internacionais, incluindo HACCP, BRC, ISO, IFS, ... etc. Além de obter a certificação BAP e ASC. Nossa experiente equipe está empenhada em fornecer supervisão confiável e serviços de inspeção de qualidade antes do embarque, além de auditorias de fábrica completas e feitas sob medida. * Temos prestado serviço de abastecimento de frutos do mar e controle de qualidade para muitos clientes em todo o mundo. * Nosso serviço inclui 03 opções principais conforme segue: - Supervisionar a produção na fábrica - Inspeção de qualidade antes da remessa - Supervisão de carregamento SEAFOOD VIETNAMIANO (AI HY SEAFOOD CO., LTD) se concentra principalmente na exportação de frutos do mar congelados com base no Vietnã. Com nossa ampla experiência em frutos do mar vietnamita, nós o levaremos ao lugar certo para o produto certo pelo preço certo. Você economizará muito tempo ao se livrar da tediosa investigação de sourcing. Deixe-nos cuidar disso para você. Esperamos nos tornar um dos maiores exportadores de frutos do mar no Vietnã, onde você pode ter certeza de produtos de qualidade e serviços profissionais. -- NOSSOS PRODUTOS -- VIETNAM BLACK TIGER SHRIMP: Nome científico: Penaeus monodon Disponibilidade: todo o ano Principais épocas de colheita: geralmente por volta de março a outubro Áreas de cultivo: sudoeste do Vietnã CAMARÃO VIETNAM VANNAMEI: Nome científico: Litopenaeus vannamei Disponibilidade: todo o ano Principais épocas de colheita: de abril a julho, de setembro a novembro Áreas de cultivo: sudoeste e centro do Vietnã PRODUTOS DE VALOR DO CAMARÃO DO VIETNÃ: - VIETNAM BREADED VANNAMEI SHRIMP: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formulários do produto: BREADED (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - CAMARÃO TIGRE PRETO PANADO DO VIETNÃ: Nome científico: Penaeus monodon Formulários do produto: BREADED (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - CAMARÃO TIGRE PRETO BORBOLETA PANADA DO VIETNÃ: Nome científico: Penaeus monodon Formulários do produto: BORBOLETA (Tamanho: 20g, 25g, 30g, 40g, 50g), ou conforme embalagem do cliente - VIETNAM PANADA BORBOLETA VANNAMEI SHRIMP: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formulários do produto: BORBOLETA (Tamanho: 20g, 25g, 30g, 40g, 50g), ou conforme embalagem do cliente - VIETNÃ FRITO COM PÃO BORBOLETA PRETO CAMARÃO-TIGRE: Nome científico: Penaeus monodon Formas do produto: BORBOLETA FRITADA SEM PÃO (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - VIETNÃ FRITO COM PÃO BORBOLETA VANNAMEI CAMARÃO: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formas do produto: BORBOLETA FRITADA SEM PÃO (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - CAMARÃO TIGRE PRETO FRITADO NO VIETNÃ PÃO: Nome científico: Penaeus monodon Formas do produto: FRITADO (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - VIETNÃ FRITO PÃO CAMARÃO VANNAMEI: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formas do produto: FRITADO (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - VIETNAM TEMPURA BLACK TIGER SHRIMP: Nome científico: Penaeus monodon Formulários do produto: TEMPURA (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - CAMARÃO VIETNAM TEMPURA VANNAMEI: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formulários do produto: TEMPURA (Peso: 250g, 500g, 1kg), ou conforme embalagem do cliente - VIETNAM BREADED TORPEDO BLACK SHRIMP: Nome científico: Penaeus monodon Formulários do produto: TORPEDO (Tamanho: 20g, 25g, 30g, 40g, 50g), ou conforme embalagem do cliente - VIETNAM BREADED TORPEDO VANNAMEI SHRIMP: Nome científico: Litopenaeus vannamei Formulários do produto: TORPEDO (Tamanho: 20g, 25g, 30g, 40g, 50g), ou conforme embalagem do cliente SQUID, CUTTLEFISH, OCTOPUS VIETNAM: - VIETNAM SQUID: Nome científico: Moluscos / Cefalópodes País de Origem: Vietnã - CUTTLEFISH DO VIETNÃ: Nome científico: Moluscos / Cefalópodes País de Origem: Vietnã - VIETNAM OCTOPUS: Nome científico: Moluscos / Cefalópodes País de Origem: Vietnã VIETNAM PANGASIUS: Nome científico: Pangasius Hypophthalmus Descrições de mercadorias: rodada inteira, intestino em Origem: Vietname VIETNAM MARINE FISH: - VIETNAM TUNA: Nome do produto: Frozen Tuna Saku Nome latino: Thunnus Albacares Origem: Vietname - VIETNAM BARRAMUNDI: Nome científico: Lates calcarifer País de Origem: Vietnã AI HY FOOD CO., LTD Endereço: 51/4 Aldeia Xay Da, cidade de Chau Thanh, distrito de Chau Thanh, província de Soc Trang, Vietnã. Hotline: +84987622207 SEAFOOD OFFICE Site: http://www.aihyseafood.com/ Email: aihyseafood@gmail.com Email: aihyseafood@yahoo.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
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