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Perfil competencias


Lista mais vendidos perfil competencias

Portugal (Todas as cidades)
Explicações online com recurso a plataforma gratuita e avançada (melhor que videoconferência) com método inovador. Possuo uma vasta experiência adquirida ao longo de mais de 15 anos de actividade na estruturação e implementação de estratégias de apoio pedagógico aos estudantes. Desenvolvi esta actividade tanto a nível particular como em colaboração com diversos centros de explicação. Será feita uma análise ao perfil, competências, e objectivos do aluno e estabelecido um plano de trabalho de acordo com o resultado apurado. Nas minhas sessões, utilizo diversos tipos de ferramentas, como compilações de exercícios seleccionados, resumos teóricos da minha autoria e ainda conteúdos multimídia, para além de ferramentas de comunicação online. As explicações serão sempre adaptadas às necessidades e particularidades de cada aluno. As disciplinas que lecciono são a Matemática (do 7 ao 12) e Física-Química (10 e 11).
19 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado com grau de Mestre pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, em colaboração com Instituto Gulbenkian de Ciência, na área científica. Tenho mais de 15 anos de experiência em acompanhar, com sucesso, alunos ao longo do ano e ainda na preparação para os exames finais e revisões de prova para melhoria de nota. Será feita uma análise ao perfil, competências, dificuldades e objectivos do aluno e estabelecido um plano de trabalho de acordo com o resultado apurado. As aulas serão dadas por Zoom utilizando tecnologia apropriada para aulas online.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos reforçar a nossa equipa interna de Design/Vendas contratando para regime Full-Time (Terça a Sábado). Perfil/Competências requeridas: - Formação ao nível da Licenciatura em Design de Interiores ou equivalente (preferível, não essencial); - Pretende-se profissional motivado, criativo, com forte visão para a inovação e para o cumprimento de objectivos; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevado sentido de responsabilidade, organização, polivalência e proactividade; - Dinamismo, produtividade, sentido crítico e capacidade de iniciativa; - Excelente domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e Francês (Obrigatório). O domínio de outras línguas será considerado uma mais-valia; - Forte capacidade de trabalho em equipa e gestão de tempo; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Função: - Elaboração e apresentação de projectos de interiores e decorações de interiores para a empresa e seus clientes. - Representante no sector de vendas para o mesmo efeito. Enviar CV para o email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos reforçar a nossa equipa interna de Design/Vendas contratando para regime Full-Time (Terça a Sábado). Perfil/Competências requeridas: - Formação ao nível da Licenciatura em Design de Interiores ou equivalente (preferível, não essencial); - Pretende-se profissional motivado, criativo, com forte visão para a inovação e para o cumprimento de objectivos; - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevado sentido de responsabilidade, organização, polivalência e proactividade; - Dinamismo, produtividade, sentido crítico e capacidade de iniciativa; - Excelente domínio da Língua Portuguesa, Inglesa e Francês (Obrigatório). O domínio de outras línguas será considerado uma mais-valia; - Forte capacidade de trabalho em equipa e gestão de tempo; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Função: - Elaboração e apresentação de projectos de interiores e decorações de interiores para a empresa e seus clientes. - Representante no sector de vendas para o mesmo efeito.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para fazer parte da nossa Equipa GAYA GELATO em Portugal, na loja de Lisboa - Campo de Ourique, procuramos Empregado(a) de Balcão e Gelataria, com o seguinte perfil:. COMPETÊNCIAS - Experiência na função de atendimento ao cliente na área de gelataria/pastelaria; - Experiência na área da gelataria será valorizada; - Facilidade de comunicação; - Conhecimentos na implementação de sistema de HACCP; - Proactividade; - Gosto pelo desenvolvimento e inovação do Negócio; - Conhecimentos em Sistemas de Informação: Domínio do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) na óptica do utilizador; - Conhecimentos de Inglês serão valorizados.. RESPONSABILIDADES - Atender ao cliente com a oferta de produto disponível, prestando informações sobre o mesmo e concretizando a venda, seguindo os valores e orientações da Empresa; - Organizar as mercadorias expostas, de forma a manter as prateleiras, displays e balcões abastecidos e arrumados - Promover e garantir um serviço de excelência a todos os consumidores da sua loja; - Cumprir os objectivos definidos para a sua loja; - Efectuar uma gestão optimizada de todos os recursos da loja; - Garantir o cumprimento das normas legais, de HACCP e da Empresa. CONDIÇÕES - Disponibilidade para turnos e folgas rotativas; - Oferta de Vencimento compatível com as exigências da função.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível de Doutoramento em Biotecnologia Industrial, Engenharia Química ou Química Industrial; - Entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Conhecimentos e experiência em metodologias de extração, caracterização dos extratos, scale-up tecnológico de tecnologias de extração e validação industrial de sistemas protótipo; - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Avaliação das propriedades funcionais, conservantes, toxicidade e mutagenecidade de subprodutos; identificação de soluções tecnológicas para extração e caracterização dos extratos e frações dos extratos; ensaios de extração de moléculas em sistemas de maior escala para obtenção de dados e amostras em maior escala; scale-up tecnológico, design e validação industrial de sistemas protótipo CONDIÇÕES: - Contrato de trabalho (a termo certo); - Seguro de saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHBIQ" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Braga-Braga (Braga)
Perfil do Candidato: - Experiência entre 5 a 10 anos; - Faixa etária entre 18-40 anos; - Capacidade de leitura de desenhos esquemáticos; - Domínio das práticas de soldadura;   Competências necessárias: - Capacidade de trabalho em equipa; - Planeamento e Organização; - Capacidade de relacionamento interpessoal;   Condições: - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Formação contínua;
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Braga-Braga (Braga)
  Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel;   Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Perfil • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; • Elegível para realização de estágio IEFP ou medida ATIVAR; • Disponibilidade imediata. Requisitos preferenciais (mas não eliminatórios): • Residência em Braga; • Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho; • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); • Projetista de segurança contra incêndios; • Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade; • Assertividade e confiante; • Responsável e habilidade na organização, gestão do trabalho e stress; • Conhecimento sólido de software de Office (Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimento sólido de software AutoCAD; • Boa comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: • Um ambiente de trabalho colaborativo e amigável; • Oportunidades de crescimento profissional; • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e benefícios; • Uma equipa comprometida com o seu sucesso. Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV para recrutamento@higiworks.pt até 23/12. Junte-se à HigiWorks®.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Segundo o autor Agrapart Delmas (2001), o profiling consiste num processo de análise criminal que associa as competências do investigador criminal e do especialista em comportamento humano. Este curso pretende explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Profiling e domínios de aplicação (12 horas) Módulo 2: Criminologia e Sociologia da Criminalidade (20 horas) Módulo 3: Perfil Criminal: retrato físico e psicológico (20 horas) Módulo 4: Caso Prático (12 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária e potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Segundo o autor Agrapart Delmas (2001), o profiling consiste num processo de análise criminal que associa as competências do investigador criminal e do especialista em comportamento humano. Este curso pretende explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Profiling e domínios de aplicação (12 horas) Módulo 2: Criminologia e Sociologia da Criminalidade (20 horas) Módulo 3: Perfil Criminal: retrato físico e psicológico (20 horas) Módulo 4: Caso Prático (12 horas) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Consultor Imobiliário para integrar uma das nossas equipas comercias. Perfil: - Com ou sem experiência na área comercial imobiliária; - Apetência comercial e orientação para as necessidades dos clientes; - Dinamismo e iniciativa; - Elevado foco na concretização de objetivos; - Capacidade de organização, planeamento e execução; - Fortes competências de comunicação; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, nomeadamente ao nível de MS Office, utilização de plataformas online e ferramentas digitais necessárias à execução das suas funções. Garantimos: - Formação inicial e contínua; -Oportunidade real de progressão na carreira, de acordo com o desempenho e competências demonstradas; - Remuneração atrativa e consistente; - Boas condições de trabalho. Se tem um perfil compatível e ambiciona por uma carreira de crescimento, não hesite em enviar-nos a sua candidatura para [email protected] Contacto: 272 348 330 ERA Castelo Branco - Uma Máquina A Vender Casas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Enfermeiro   Perfil: - Formação superior em enfermagem; - Cédula profissional; - Experiência em enfermagem pediátrica (preferencial);   Principais Atividades: - Prestação de cuidados de saúde diretos a utentes (crianças e jovens com deficiência); - Organização e gestão dos processos de saúde dos utentes; - Articulação entre o utente/família e serviços de saúde; - Formação das equipas de creche e lar residencial; - Outras tarefas inerentes à função.   Competências: - Bom relacionamento interpessoal; - Facilidade na colaboração com equipa multidisciplinar; - Capacidade de planificação, organização e resolução problemas; - Pro-atividade, dinamismo e autonomia; - Sentido de responsabilidade, confidencialidade e ética profissional; - Outras competências inerentes à função.   Local de Trabalho: Odivelas   Condições: - Contrato de prestação de serviços; - 30 h/semanais, de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 17h com 1h de almoço.  Documentos obrigatórios: - Currículo atualizado; - Documento de identificação atualizado e válido para trabalhar em Portugal; - Registo criminal; - Boletim de vacinas atualizado. Candidaturas: devem ser enviadas unicamente por email para recrutamento@apcl.org.pt até dia 31 de julho Serão consideradas unicamente as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei da Proteção de Dados. Lisboa, 14 de julho de 2022
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Data: Janeiro / Fevereiro 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Março/ Abril 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Junho/ Julho 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Portugal (Todas as cidades)
A EGIFISIO - Saúde e Bem-Estar Lda, está a recrutar colaborador(a) Fisioterapeuta para trabalhar nas várias áreas da reabilitação. Deverá ser capaz de realizar uma avaliação funcional dos pacientes, assim como, acompanhar/aconselhar e planear as sessões/treinos com diferentes tipos de lesões/patologias. Pretende-se para a colaboração uma pessoa dinâmica, responsável, competente, com facilidade de interação, devendo para isso ter boa comunicação. HORÁRIO:(Períodos de colaboração semanal atual) Segunda a Sexta-feira das (9h - 12h e 14.30h - 19.30h) PERFIL PRETENDIDO: - Licenciatura em Fisioterapia; - Registo na Ordem dos fisioterapeutas (ou processo em curso); - Dinamismo, competência e boa comunicação; - Formação em Pilates Clínico (importante, não sendo critério de exclusão). OFERTA: - Integração numa empresa em crescimento, diferenciada pela qualidade que presta no seu serviço. - Possibilidade de alcançar estabilidade na empresa, mediante competências técnicas e humanas apresentadas; - Oferta de contrato de trabalho, após curto período experimental de demonstração de competências e boa integração na empresa. NOTAS IMPORTANTES: - A EGIFISIO NÃO PROCURA terapeutas "TEMPORÁRIOS" ou que sejam apenas mais um... procuramos sim pessoas que efetivamente queiram demonstrar as suas competências profissionais e humanas e assim alcançar estabilidade mediante a sua competência e compromisso, crescendo connosco; - ENTRADA IMEDIATA em caso de seleção. - Disponibilidade para o horário indicado, com flexibilização para futuras possíveis alterações. As candidaturas (curriculum vitae com foto) deverão ser enviadas para [email protected]
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