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Competencias informatica


Lista mais vendidos competencias informatica

Porto-Porto (Porto)
Área de formação especializada em ferramentas informáticas nos softwares word, Excel e PowerPoint. Destina-se a todos os interessados em adquirir e/ou aprofundar conhecimentos e competências na utilização das ferramentas Word, Excel e PowerPoint. Programa: - Processador de Texto (Word) - Folha de Cálculo (Excel) - Apresentações (PowerPoint) - Nível Básico - Nível Intermédio - Nível Avançado Local: Porto Horário: Duas Horas Semanais A formação especializada em Informática tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessários para elaborar e desenvolver projectos de informática, recorrendo às ferramentas mais utilizadas no mercado. Certificação: No final da acção os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação. Para mais informações contacte-nos por e-mail. Respondemos com brevidade ao seu pedido.
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
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Portugal
Somos uma empresa recente, focada na área das tecnológicas de informação, que pretende posicionar-se no mercado através da implementação de novas soluções e serviços que garantam aos nossos clientes, a obtenção de melhorias operacionais e financeiras. Com uma equipa jovem, dinâmica e motivada, com competências técnicas para satisfazer as suas necessidades. Para além disto, temos parcerias com um conjunto de fornecedores em todos os ramos de informática procurando, assim, um serviço actualizado a nível das ofertas de mercado. Neste sentido, gostaríamos de dar-lhe a conhecer as nossas principais ofertas de serviços que esperamos, ir de encontro às suas expectativas: Consultoria de Informática, no âmbito de infra-estruturas e segurança informática; Desenvolvimento de Software à medida; Assistência informática presencial e remota. Tudo isto por apenas 30/h.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos técnico de informática para integrar a nossa equipa de sistemas.   Funções: - Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente - Suporte ao parque informático das empresas clientes - Preparação e manutenção de equipamentos   Competências: - Formação na área de Informática - Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft, instalação e configuração (Windows 10, Office 365, SQL Server) - Conhecimentos sólidos em instalação e administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN, GPO, IIS) - Conhecimentos em hardware de servidores e desktops - Conhecimentos em gestão de firewall - Conhecimentos em virtualização (Hyper-v), instalação e gestão. - Conhecimento em redes IP, LAN e WAN - Gestão de backups - Capacidade de análise e resolução de problemas - Comunicação cuidada - Capacidade de argumentação - Trabalho em equipa - Carta de condução   Perfil: - Dinâmico - Responsável - Organizado   Formação e experiência: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática - Experiência mínima de 3 anos em funções na área   Enviar candidatura para rh@ocr.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Solução Futuro apoia as empresas na Atração e Retenção dos melhores talentos. E os particulares no alcance de Sucesso Profissional. Nesse sentido buscamos a satisfação da necessidade de mão-de-obra qualificada, de conceituado cliente na zona de Pombal. Procuramos pelo seguinte perfil profissional: TÉCNICO DE INFORMÁTICA M/F Funções a Desempenhar: - Gestão e Coordenação de Projetos Informáticos. Requisitos: - Ensino secundário/Curso técnico de informática; - Experiência profissional mínima de 2 anos; - Conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de hardware; - Conhecimentos de programação informática; - Conhecimentos de gestão de redes informáticas. Valoriza-se: - Boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Apetência para trabalho em equipa; - Capacidade de autogestão; - Capacidade para gestão de projetos. Condições Oferecidas: - Contrato de trabalho - Formação técnica on job; - Salário compatível com formação e experiência na função; - Possibilidade de progressão de carreira.
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Évora-Évora (Évora)
Pretendemos admitir um RESPONSÁVEL DE INFORMÁTICA que tenha licenciatura em informática ou similares, e que cumpra os seguintes requisitos: OBJETIVO GLOBAL Reportando diretamente à administração, será responsável pelos sistemas de informação do grupo o que inclui o contacto com os fornecedores dos sistemas informáticos existentes, e a adquirir futuramente pelo grupo, bem como a supervisão e controlo de novos projetos de desenvolvimento de SI. PERFIL Licenciatura em informática ou similares; Formação Técnica adequada na área da Informática; Bons conhecimentos de gestão de redes informáticas e de comunicações; Bons conhecimentos e experiência de utilização de software, sendo valorizados: Newhotel (Hotelaria) Primavera (Contabilidade e informação de gestão) Excelente capacidade de planeamento e de organização; Competências de gestão de projetos Capacidade de documentar soluções tecnológicas de forma clara e estruturada Experiência em processos de procurement/sourcing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês; Disponibilidade Imediata OFERTA: Integração em grupo empresarial, sólido e de prestígio Remuneração compatível com a função e ajustada à experiência Atribuição das regalias em vigor no grupo empresarial CONTACTO Enviar CV e Carta de Apresentação para o email recursoshumanos@evorahotel.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar para empresa sua cliente na zona de Albergaria a Velha - Técnico de Informática (m/f) Perfil funcional: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores. Perfil de Competências: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
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Portugal (Todas as cidades)
Metas O principal objetivo deste projeto é permitir que membros de comunidades carentes adquiram habilidades de informática. De acordo com as estatísticas, apenas 28% da população tem um bom conhecimento de informática. Muitas residências não possuem computadores por falta de recursos. A maioria das crianças e adultos nunca tem a oportunidade de aprender a usar ferramentas digitais, uma desvantagem definitiva em nossas sociedades atuais. Como missionário, você vai ensinar conhecimentos básicos de informática a um público de crianças e adultos: vai ensiná-los a fazer pesquisas na Internet e a usar as ferramentas do pacote Microsoft Office. Graças ao seu trabalho, seus alunos poderão adquirir competências que são buscadas no mercado de trabalho. Você ajudará as comunidades locais a desenvolver seus conhecimentos de informática e, assim, melhorar suas perspectivas de emprego. Planos de ação e acompanhamento Estabelecemos os objetivos dos nossos projetos em documentos denominados Planos de Ação e Acompanhamento. Nós os usamos para orientar e planejar o trabalho que você fará. A cada ano, esses documentos também nos permitem avaliar nossas realizações e nosso impacto no terreno. Por fim, esses Planos de Ação e Monitoramento nos ajudam a melhorar constantemente nossos projetos. Desta forma, garantimos o impacto das nossas ações e dos nossos voluntários onde as necessidades são realmente importantes. Perfil adequado para uma tarefa de ensino em ciência da computação - Especialista em informática (todas as especialidades) com ou sem experiência. - Saber usar o Windows e software de escritório padrão. Você trabalhará no início da tarefa com professores de TI locais. Você usará inglês ou português para ministrar suas aulas. Suas tarefas como missionário Suas principais missões: - Ensine o básico de automação de escritório em um centro de treinamento: Você trabalhará no centro de treinamento com o qual trabalhamos e ajudará crianças e adultos a melhorar seus conhecimentos de informática. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar um software de escritório, como o Microsoft Word, ou pesquisar na Internet. - Ensine ciência da computação em uma escola local: você também pode ensinar ciência da computação em uma escola local. Em seguida, você ajudará os professores locais durante as aulas da manhã e trabalhará com crianças de 15 e 18 anos. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar o Microsoft Word ou o Paint. Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 2.000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenador /a Pedagógico/a - Lisboa REQUISITOS: Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar; Experiência de 1 ano em funções Similares; Possuir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel); Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação; Orientação para resultados; Capacidade de Organização e Gestão; Carta de condução e disponibilidade para deslocações; Flexibilidade horária; Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Integração numa empresa em forte expansão; com uma equipa jovem e de alta performance.; Possibilidade de crescimento profissional; Contrato de trabalho sem termo; Excelente ambiente de trabalho; Estabilidade. RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS Se reúne os requisitos exigidos e pretende aliar as suas competências a um Grupo que as valoriza, envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae, Carta de motivação e foto para o endereço de e-mail: adelinabarros@unicenter.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
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Porto-Porto (Porto)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS • Supervisionar a implementação de novas versões de software junto dos clientes; • Monitorizar o bom funcionamento dos serviços; • Gerir o ciclo de reparação de incidentes desde a identificação, comunicação com clientes e equipas técnicas até à resolução e elaboração do respetivo relatório; • Suporte técnico e resolução de problemas internos e junto dos clientes; • Preparação de dados e reporte de indicadores de serviço a clientes; • Participação, sob coordenação e supervisão do Diretor Geral nas reuniões com os Bancos Europeus para adaptar os requisitos dos clientes em melhorias de software. • Planear, conceber e coordenar o processo de gestão de mudança com vista a automatizar alguns processos na perspetiva de garantir uma melhoria contínua do Serviço. OBJETIVOS A ATINGIR • Familiaridade com os diferentes intervenientes no ecossistema de open banking e as suas interações • Desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais com equipas internacionais • Compreensão das interações entre departamentos no ciclo de gestão de Produto e Serviço • Contribuir para a implementação de medidas de melhoria da qualidade do Serviço e processos de automatização das operações REQUISITOS • Mestrado em Sistemas de Informação, Informática ou área relevante; • Conhecimentos em desenvolvimento de serviços com REST API e SOAP Web Services; • Elegibilidade para estágio do IEFP; • Nível avançado de inglês escrito e oral.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Descrição do projeto: Integração e desenvolvimento com base nas tecnologias C#,.NET   Educação: Formação Superior (CET, Licenciatura ou Mestrado) área das tecnologias, administração de sistemas, informática   Experiência profissional: Vivência anterior em desenvolvimento Experiência com utilização de plataformas de desenvolvimento de software   Competências em: C#.NET Core   Competências adicionais: Net SQL Server WCF, REST, Web API Entity Framework Gestão de projetos Arquitecturas Planeamento atividades, gestão e coordenação de implementação   Local de trabalho: Santa Maria da Feira  (neste momento será home office)   Modelo de Contratação:   Recibo Verde   Férias de 20 dias/ano- remunerada      
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Tratolixo – Tratamento de Resíduos Sólidos, EIM, SA pretende recrutar para as suas instalações no Concelho de Mafra (Abrunheira): écnico Superior De Engenharia Civil (M/F) Perfil Pretendido/Competências Requeridas: • Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha); • Experiência mínima de 10 anos em funções equivalentes; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, incluindo MS Office, MS Project e Autocad; • Experiência na aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP) em contratos de Empreitadas de Obras Públicas (EOP) e Aquisição de Bens e Serviços; • Boas competências de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de Planeamento e organização; • Facilidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades Pretendidas: • Planear, acompanhar e controlar a execução de obras, assegurando a sua correcta execução, a conformidade com o Projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor; • Elaborar peças de procedimentos inerentes à contratação de Empreitadas de Obras Públicas e aquisição de Bens e Serviços, de acordo com as disposições legais e regulamentar aplicáveis; • Participar como júri dos procedimentos de contratação pública, incluindo a análise de propostas e a elaboração dos respectivos relatórios; • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os níveis de desempenho dos co-contratantes, a execução financeira, técnica e material do contrato. As funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais). Oferece-se: • Integração em empresa sólida e dinâmica • Remuneração compatível com as funções a desempenhar Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, até ao dia 31 de Dezembro de 2020 para o e-mail cv@tratolixo.pt, indicando a Ref. TSEC/10.2020
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions, em parceria com um grupo automóvel de referência mundial, sediado na Baviera, está a selecionar Engenheiros de Software Sénior. O Centro de Desenvolvimento de Software da empresa gira em torno do desenvolvimento de produtos digitais. Como parte da estratégia, estabelece novos padrões em engenharia de software ágil. O portfólio abrange desde componentes e aplicações da plataforma SaaS para os seus clientes até aplicações internas para desenvolvimento técnico e fabrico dos nossos últimos modelos de automóveis. Ao juntar-se à equipa, encontrará liberdade criativa, colegas de equipa qualificados e problemas difíceis de resolver. Trabalhará com tecnologia de ponta em produtos de software estratégicos. Lean UX, TDD e automatização de condutas permitem às equipas aprender, construir e melhorar rapidamente. Funções a desempenhar Como Engenheiro de Software Sénior altamente motivado irá contribuir com os seus conhecimentos e experiência para ajudar os jovens talentos a crescer. Na sua equipa projeta e constrói aplicações rápidas, escaláveis e seguras com tecnologias e ferramentas à sua escolha. Trabalha numa equipa XP interfuncional e pratica programação de pares, assegura elevados padrões de qualidade de software através de TDD e automatização de testes Monitoriza o comportamento do tempo de execução para prever e resolver problemas antes que estes ocorram, implementa e age de acordo com as melhores práticas DevOps. Requisitos exigidos - Mestrado em Informática ou experiência de trabalho equivalente - Excelentes competências em Língua Inglesa - Disponibilidade para o trabalho a tempo inteiro nas instalações da empresa, localizada em Ingolstadt - Excelentes competências em /(Go|Rust|Haskell|Kotlin|Dart|Erlang|w+)/g e pelo menos uma segunda linguagem de programação - Experiência na conceção e implementação de sistemas distribuídos e baseados em nuvens em larga escala - Profi
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Criar e manter aplicações Web e Mobile baseadas em Angular e NodeJS Contribuir para o desenho de UI das novas funcionalidades a implementar. Resolver problemas, testar e manter o software para garantir a sua otimização e funcionalidades; Implementar novas funcionalidades para a melhoria de processos já existentes. Escrever código "limpo", estruturado e planeado; Produzir especificações detalhadas quando necessário; Seguir as melhores práticas da indústria; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Engenharia Informática (ou similar) OU experiência profissional equivalente (função técnica) Experiência comprovada na implementação de aplicações em Angular e NodeJS; Sólidos conhecimentos na criação de UI com recurso a HTML e CSS; Bons conhecimentos de bases de dados relacionais, nomeadamente SQL Noção de performance e segurança no desenvolvimento WEB (preferencial); Conhecimentos em linguagens orientadas a objetos, nomeadamente JAVA (preferencial) Experiência tanto em criar projetos novos como em trabalhar em projetos em curso; Bons conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Criptografia e protocolos de segurança (preferencial); Competências pessoais: Sentido de responsabilidade, autonomia e raciocínio analítico; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e trabalho em equipa; Perfil criativo/a, proativo/a e com aprendizagem rápida; Ambição pessoal, orientado/a em função de objetivos e resultados; Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projetos. Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração em função da experiência e capacidades demonstradas; Integração em empresa com ação disruptiva no mercado tecnológico; Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e acompanhamento contínuos.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Queres realmente fazer a diferença.   Acreditas que é da boa análise e da boa gestão que vive o desenvolvimento de um produto. E sabes o papel que o software tem no sucesso de uma empresa.   Nós também acreditamos.     E precisamos de alguém para liderar este processo: um gestor de produto, apaixonado por tecnologia e com vontade de construir o futuro do nosso software.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas as prioridades de desenvolvimento dos nossos produtos Confiamos na tua visão estratégica para pensar o desenvolvimento do produto, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado Queremos que trabalhes com as nossas equipas de desenvolvimento nas soluções que mais se adequem às necessidades de gestão dos nossos clientes Traz a tua capacidade de pesquisa e benchmark, para acompanhar o setor e as suas tendências E contamos com o teu apoio para esclarecer dúvidas e representar o nosso produto junto de vários stakeholders       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens experiência em gestão de produto Tens formação de base na área de informática de gestão ou gestão Dominas a área de software de faturação e de contabilidade Tratas a tecnologia por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3DmJLo9     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Detalhe da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; PERFIL Residência na Linha de Cascais, Sintra ou Imediações (requisito obrigatório); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência na área Comercial (preferencial); COMPETÊNCIAS Forte Capacidade Empática; Elevadas competências de comunicação e negociação; Orientação de resultados; Orientação para o cliente; Forte motivação e gosto pela área comercial; Capacidade de organização e planeamento; Capacidade de boa análise; HORÁRIO Horário de segunda a sexta das 10h até as 18h (Full Time de 35 horas semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimentos profissional; Carteira de Clientes Vodafone; Formação Inicial e Contínua paga pela empresa; Bom ambiente de trabalho; Contrato com ordenado base + comissões (média líquida entre 1000€ e 2500€) LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido.   O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.   Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
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Inglês50h, 79 euros Online Medida Estimulo A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Inglês(Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544243. Inicio da Formação 01/03/2016
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Francês50h, 79 euros Online Medida Estimulo A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Francês (Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300. Inicio da formação 01/03/2016
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A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Inglês(Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Francês (Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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A Comunilog Consulting vai realizar o Curso Online Gestão de Conflitos50h (Formação Aplicável á Medida estimulo) O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fóruns de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas atividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Data prevista de início: 31-03-2016 Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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