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Competencias candidato


Lista mais vendidos competencias candidato

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Viseu (Viseu)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Aprendizes Técnicos de Fibra Óptica (m/f) - Viseu Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Perfil: Hab. mínima: 9º.ano Carta de condução de Ligeiros (cat. B); Cartão de Cidadão; De preferência, residente na zona de Viseu ou nas proximidades.. Oferta Formação inicial e continua de forma a obter competências para a execução do trabalho. Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Castro Daire (Viseu)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Aprendizes Técnicos de Fibra Óptica (m/f) - Castro Daire Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Perfil: Hab. mínima: 9º.ano Carta de condução de Ligeiros (cat. B); Cartão de Cidadão; De preferência, residente na zona de Castro Daire ou na proximidade.. Oferta Formação inicial e continua de forma a obter competências para a execução do trabalho. Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata   Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência   Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica   Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Braga-Braga (Braga)
Perfil do Candidato: - Experiência entre 5 a 10 anos; - Faixa etária entre 18-40 anos; - Capacidade de leitura de desenhos esquemáticos; - Domínio das práticas de soldadura;   Competências necessárias: - Capacidade de trabalho em equipa; - Planeamento e Organização; - Capacidade de relacionamento interpessoal;   Condições: - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Formação contínua;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para uma das nossas lojas no STRADA Outlet Lisboa. O QUE VAIS FAZER? – Garantir uma experiência comercial de excelência – Garantir vendas – Assegurar as tarefas diárias da loja – Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? O candidato ideal terá o seguinte perfil: – Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial) – Gosto por proporcionar uma experiência comercial excecional – Ótimas competências de comunicação – Elevado perfil comercial – Foco no cumprimento de objetivos – Conhecimentos de inglês – Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis. Se reúnes os requisitos mencionados, candidata-te a esta oferta: https://recrutamento-brodheim.pt/job/sales-assistant-strada-outlet/ Fica a par de todas as oportunidades de recrutamento em https://recrutamento-brodheim.pt/ Visita-nos em brodheim.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para a marca GUESS AMOREIRAS em Lisboa. O QUE VAIS FAZER? – Garantir uma experiência comercial de excelência – Garantir vendas – Assegurar as tarefas diárias da loja – Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? O candidato ideal terá o seguinte perfil: – Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial) – Gosto por proporcionar uma experiência comercial excecional – Ótimas competências de comunicação – Elevado perfil comercial – Foco no cumprimento de objetivos – Conhecimentos de inglês – Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis. Se reúnes os requisitos mencionados, candidata-te a esta oferta: https://recrutamento-brodheim.pt/job/sales-assistant-guess-amoreiras-5/ Fica a par de todas as oportunidades de recrutamento em https://recrutamento-brodheim.pt/ Visita-nos em brodheim.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lazuli, pertencente à maior rede rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso com o objetivo de conquistar quota de mercado. Em pleno centro de Carcavelos, auferimos de uma localização privilegiada, numa zona de forte crescimento sustentado. Encontramo-nos em fase de expansão e procuramos os melhores profissionais para fazerem parte da nossa equipa!! É um líder nato? Identifica-se com o acompanhamento de equipas? Então esta oportunidade é para si!!   Principais Responsabilidades: Este profissional será responsável pela gestão de uma equipa de comerciais imobiliários e desenvolvimento de negócio, definindo prioridades e alcançando as metas estabelecidas.   Perfil do Candidato: Experiência na gestão e acompanhamento de consultores imobiliários Experiência no ramo imobiliário Proativo e com excelentes competências de comunicação Orientado para o alcance de objetivos e resultados Com carta de condução e viatura própria   Oferecemos: Formação inicial e contínua certificada pela DGERT Departamento de Marketing desenvolvido a pensar em si Integração em equipa dinâmica Acompanhamento permanente de Diretor Comercial Progressão de Carreira Reconhecimento pessoal e profissional Remuneração elevada e acima da média      
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos enfermeiros para hospital na Holanda Perfil do candidato Licenciatura em enfermagem; Isncrição na ordem dos enfermeiros; Conhecimentos de inglês; Experiência; capacidade de gestão do stress; Elevadas competências relacionais; Motivação e gosto pela profissão; nacionalidade Europeia obrigatória.   Oferecemos Pré-contrato de trabalha, e oferecemos curso de Holandês Nível B1. Quando atingir o nível A1 oferecemos viagem á Holanda para conhecer o Hospital onde irá trabalhar e terá todas despesas pagas; Receberá também um prémio de 750€ no final do curso (curso é cá em portugal); Terá um contrato de trabalho de 38h semanais em regime de turnos rotativos; Remuneração salarial a partir de 2250€; Pagamento adiconal de horas extra, fins de semana, turno de noite e feriados; Possibilidade de progressão na carreira; Terá pago pela empresa, viagens, alojamento incluindo luz, água, gás e internet, e também transportes diários; Para se candidatar a esta oferta, deve enviar o seu CV em inglês de preferência. Apenas serão aceites candidaturas de cidadãos europeus e registro criminal sem averbamentos.    
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção; - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica; - Conhecimentos de Electricidade/Automação(Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Embalagem Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Metalomecânica/Metalúrgica; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial; Operador de Embalagem. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Operar/conduzir a Máquina de Embalar no painel de comando de acordo com os procedimentos de processo e produto em vigor e instruções de serviço, contribuindo para a execução da embalagem segundo os dados das fichas técnicas das Encomendas, especificações técnicas e de qualidade definidas, de modo a maximizar a produtividade. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e Pontes Rolantes (Obrigatório); - Conhecimentos de processo e dos fluxos de produção; (Preferencial); - Conhecimentos de Metrologia e Metalurgia; - Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Eletricidade/Automação (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem/Trem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção(Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.  
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia; Operador Fabril. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta vaga de emprego consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing e branding, gestão de redes sociais e criação de conteúdos, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais.  Procuramos alguém:   Inscrito no IEFP e beneficiária da prestação de desemprego* Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing e Design, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; Excelente comunicação em português; Com conhecimentos avançados em ferramentas digitais e criação de conteúdos digitais; Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; Preferência dada a candidatas com conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares, e experiência comercial.    Oferecemos: Uma vaga de emprego numa organização em crescimento. O candidato selecionado será integrado e acompanhado para potenciar e desenvolver competências relevantes. Irá também permitir o reforço do networking ao trabalhar com várias equipas de trabalho de várias empresas. Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante.  Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
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Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral.   Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório).    Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.    
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Porto-Porto (Porto)
Principais Responsabilidades: O candidato terá como principais responsabilidades, o desenvolvimento e desenho de perfis metálicos, engrenagens, acionamentos, transmissões e avaliação das mesmas. Terá ainda responsabilidade na planificação de peças metálicas para corte laser, quinadoras e CNC´S.   Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Mecânica; - Domínio da Língua Inglesa (preferencial); - Domínio de ferramentas informáticas,  - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos de SolidWorks (factor eliminatório); - Planeamento; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade profissional; - Integração em empresa sólida e em expansão; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ULTRA CONTROLO é uma empresa de referencia no sector industrial Pretende recrutar comerciais/ gestores de produto Em função das características dos candidatos procuraremos enquadrar para o mercado que possa melhor resultados possam alcançar.   COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Visitas a clientes nacionais Elaboração de propostas Assistência e apoio direto aos clientes Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT.; Domínio  do inglês De preferência com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 30-45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área comercial da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENCARREGADO FABRIL /COORDENADOR DE PRODUÇÃO   RESPONSABILIDADES: Registo de ordens de produção Elaboração de instruções de trabalho Coordenação dos trabalhos e gestão do pessoal Suporte técnico aos comerciais Cumprimento dos prazos de entrega REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área de produção de equipamentos electromecanicos Mestrado em engenharia. Conhecimentos de aplicação de sistemas de gestão de produção De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 40 – 50 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
RESPONSÁVEL DE ASSISTENCIA TECNICA NACIONAL OU INTERNACIONAL   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ELECTRO-MECANICO/MONTADOR DE MAQUINAS INDUSTRIAIS   RESPONSABILIDADES: Montagem de máquinas (compressores e equipamentos industriais Coordenação do trabalho atribuido Cumprimento dos prazos de execução REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área de produção de equipamentos electromecanicos 12º ano minimo   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 25 – 40 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS DE MANUTENÇÃO   RESPONSABILIDADES: Resposta a todos os clientes nacionais (peças e assistência técnica) Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico dos mecânicos. Atendimento de esclarecimentos técnicos Suporte técnico aos comerciais Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL. Domínio de uma língua (inglês) (francês,espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENGENHEIROS TECNICO-COMERCIAIS   RESPONSABILIDADES: Resposta a consultas Análise de projetos e seleção de equipamentos. Preparação de propostas e relatórios de suporte técnico/comercial. Atendimento técnico aos clientes normalmente engenheiros Gestão dos assistentes comerciais da área geográfica atribuída. Fazer o follow-up de propostas e gestão de consultas entre outras funções inerentes à  atividade. REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área técnica-comercial Domínio perfeito do programas, WORD, EXCEL, PPT. e AUTOCAD (preferencialmente) Domínio perfeito de uma língua (inglês) (francês, espanhol) De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas CRM, PHC, PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de aprendizagem e adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Facilidade de comunicação e gosto pelo contacto com clientes; Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 28 – 45 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industria Siderúrgica (M/F). Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção. Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •Qualificação de nível superior, que inclua formação científica, técnica e tecnológica consistente e adequada à exigência das intervenções na área do Marketing Digital; •Competências pessoais e sociais adequadas à função, nomeadamente: capacidade de comunicação, domínio das plataformas de criação e websites e redes sociais, facilidade de cooperação e trabalho em equipa, espírito empreendedor, iniciativa, criatividade, autonomia, flexibilidade; •Carta de condução da categoria B. Requisitos Preferenciais •Interesse e conhecimento na área automóvel •Experiência na gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube) •Experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos com recurso a ferramentas de edição e imagem, fotografia e design gráfico. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará os seguintes partes: Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); Avaliação curricular (ponderação de 20%); Entrevista (ponderação de 30%); Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Horário: Completo diurno (entre as 9h00 e as 17h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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