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Competencias trabalho


Lista mais vendidos competencias trabalho

Agualva-Cacém (Lisboa)
Procuro trabalho, emprego como Vigilante. tenho cartão válido para trabalhar. Experiência em hospitais e casa de saúde. Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, Domingos e feriados; Sem antecedentes criminais; Disponibilidade imediata. Competências: Boa apresentação e capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal e gosto por trabalho em equipas; Integridade; Responsabilidade e respeito pelos outros; Orientação para o cliente; Compromisso e lealdade; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimento de línguas estrangeiras
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde! O meu nome é Inês Baptista, sou licenciada em Línguas Modernas e tenho o 1 ano de Mestrado em Tradução. Sou tradutora certificada, possuindo o Certificado de Competências de Tradutor dado pela APT. Abaixo descrevo as tarefas que executo: - tradução inglês-português e vice-versa; - revisão de texto (proofreading); - edição de texto; - transcrição; - escrita de conteúdos (content writing); O preço depende do tamanho e tipo/tema de documento/texto de acordo com uma tabela já feita por onde me guio. Se houver mais algum serviço que possa prestar que seja dentro da área das línguas portuguesa e inglesa (GB e/ou EUA) que não tenha enunciado acima, é só perguntar e eu direi se é fazível da minha parte ou não. Obrigada!
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnico de Segurança no Trabalho Nível IV, em formato presencial. O presente curso é dirigido a todos os detentores do 12 ano ou nível superior que pretendem exercer as funções de Técnico de Segurança no Trabalho. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido as competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico de Segurança no Trabalho. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
A Egiclinica, Lda, empresa prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, pretende admitir: Técnico Superior de Segurança no Trabalho, com CAP Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (CCP). Se interesse contatar ou rui@egiclinica.pt
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Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 150h A formação decorre em horário pós laboral.. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada actividade. Relativamente ao preço, o curso custa 500EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender o conceito de mobbing e aspetos teóricos relacionados; Identificar situações de mobbing nos locais de trabalho; identificar as causas e métodos de mobbing mais usados; Compreender as consequências do mobbing; Conhecer os aspetos jurídicos do mobbing. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: MOBBING - ENQUADRAMENTO TÉORICO (5 horas) MÓDULO 2: CAUSAS, MÉTODOS E PROTAGONISTAS (15 horas) MÓDULO 3: DIFERENTES TIPOS DE MOBBING (8 horas) MÓDULO 4: CONSEQUÊNCIAS DO MOBBING (8 horas) MÓDULO 5: ASPETOS JURÍDICOS DO MOBBING (4 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
130 €
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Porto-Porto (Porto)
Dotar os participantes de competências informacionais e práticas, que permitam promover uma melhoria na forma como gerem o stresse que experienciam no domínio profissional. Conteúdo Programático (2h): 1. Abordagem do stresse em geral 2. Implicações do stresse na componente familiar e propostas de resolução 3. Estratégias para lidar com o stresse 4. Técnicas de resolução de problemas e relaxamento Investimento: 20? (IVA incluído) Horário: Sexta-feira, 16h30 - 18h30 Local: Rua de Ciríaco Cardoso, nº 231 - 4150-213 Porto Para mais informações e inscrições, contacte: formacao@qmsc.pt ou 220 939 388 * Entrega de Certificado de Participação
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Portugal
EXPERIÊNCIA DE TRABALHO • Nome e endereço do empregador: TMSA tecnologia em Movimentação S/A • Tipo de empresa ou sector: Estruturas metálicas de grande porte • Função ou cargo ocupado: Serralheiro, Montador • Principais actividades e responsabilidades: Corte e montagem de estruturas leves e pesadas tais como perfis laminados (tubos, vigas e chapas) 18/07/2016 - março/2017 • Nome e endereço do empregador: Máquinas Condor S/A • Tipo de empresa ou sector: Estruturas metálicas • Função ou cargo ocupado: Serralheiro, Montador • Principais actividades e responsabilidades: Montagem de estruturas pesadas. 01/06/2005 - 17/03/2015 • Nome e endereço do empregador: Tronix Equipamentos Eletrônicos • Tipo de empresa ou sector: Equipamentos Eletrônicos • Função ou cargo ocupado: Operador de Máquinas; Prensa, Guilhotina, Viradeira e Calandra. • Principais actividades e responsabilidades: Corte e montagem de estruturas leves e pesadas tais como perfis laminados (tubos, vigas e chapas) 21/08/2001 - 25/11/2004 EDUCAÇÃO E TREINAMENTO Cursos *Leitura e interpretação de desenho mecânico. 40h *Calculo técnico. 40h *Metrologia. 40h *Traçado de caldeiraria. 80h Nível Académico: 12° Ano de Escolaridade. IDIOMA PORTUGUÊS HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIAS. Trabalho em equipe. Viver e trabalhar com outras pessoas, em meios multiculturais, em funções onde a comunicação é importante e situações onde o trabalho em equipe é essencial.
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Oeiras (Lisboa)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Estamos a Recrutar! Consultores Imobiliários M/F para reforçar a nossa equipa. Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenEstoril real estate oferece uma oportunidade de carreira com remunerações acima da média. Com apoio personalizado e uma aposta forte na formação (inicial e contínua) dos seus consultores, procuramos consultores/as com ambição e capacidade de trabalho em equipa. Para além da remuneração de apoio base, oferecemos comissões até 60%. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto e exclusivo. O seu sucesso é o nosso Sucesso! PERFIL  Honestidade  Sentido de Responsabilidade  Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa  Pontualidade  Imagem Cuidada  Boa capacidade de comunicação e argumentação  Facilidade de Conversação em Inglês e/ou Francês  Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Leiria e zona Oeste COMPETÊNCIAS  Trabalho de equipa  Gestão de tempo OFERTA • Vencimento base de 500€ • Comissões até 60% • Prémios de produtividade • Formação inicial e contínua • Material de Marketing e Publicidade, incluído • O melhor CRM do mercado • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa • Carteira de clientes Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Portugal (Todas as cidades)
GRUPO CONSTANT, empresa multinacional em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para o Grupo Super Bock, um Técnico Industrial (m/f) para a zona de Vila Pouca de Aguiar. Garantir o bom manuseamento e funcionamento de máquinas de enchimento; Garantir a limpeza do posto de trabalho; Controlo de qualidade e validade do produto final; Transporte de mercadoria dentro das instalações do cliente. PERFIL Experiência profissional no setor fabril/industrial; Formação profissional nos setores da mecânica e similares; Sentido de responsabilidade e compromisso; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Vontade de aprender e dinamismo. COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa HORÁRIO Turnos rotativos (diurnos + noturnos) OFERTA Contrato trabalho termo certo (7 ou 12 meses) direto com a Super Bock; Pacote Salarial (775€ + Subsídio laboração + Subsídio turno+ 4,77€ alimentação); Benefícios extras (Férias + Seguro de saúde + Descontos comerciais); Formação inicial e contínua; Integração numa equipa dinâmica e em crescimento. LOCALIZAÇÃO Pedras Salgadas
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Portugal
Trabalho a realizar: • Desenvolver relações comerciais com clientes • Clientes diários fornecidos pela empresa Condições contratuais: • Contrato de Trabalho • Inicial: 16.932,00 € Base fixo mínimo anual • Progressão: 40.000,00 € com comissões bruto/anual Competências pessoais: • Facilidade de argumentação • Facilidade p/criar relações interpessoais • Observador, ambicioso • Boa apresentação e gerador de empatia • Idade, 20 a 40 anos (Preferencial) • Mínimo 9º ano de escolaridade Outros • Inicial: Possuir viatura própria • Possibilidade de ter viatura da empresa • Formação remunerada
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Portugal
Trabalho a realizar: • Desenvolver relações comerciais com clientes • Clientes diários fornecidos pela empresa Condições contratuais: • Contrato de Trabalho • Inicial: 12.180,00 € Base fixo mínimo anual • Progressão: 42.000,00 € com comissões bruto/anual. 3.500€ mensais. Competências pessoais: • Facilidade de argumentação • Facilidade p/criar relações interpessoais • Observador, ambicioso • Boa apresentação e gerador de empatia • Idade, 20 a 40 anos (Preferencial) • Mínimo 9º ano de escolaridade Outros • Inicial: Possuir viatura própria • Possibilidade de ter viatura da empresa • Formação remunerada.
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho a realizar: • Desenvolver relações comerciais com clientes • Clientes diários fornecidos pela empresa Condições contratuais: • Contrato de Trabalho • Inicial: 1.411,00 € Base fixo mínimo mensal • Progressão: 3.500€ mensais. Competências pessoais: • Facilidade de argumentação • Facilidade p/criar relações interpessoais • Observador, ambicioso • Boa apresentação e gerador de empatia • Idade, 20 a 40 anos (Preferencial) • Mínimo 9º ano de escolaridade Outros • Inicial: Possuir viatura própria • Possibilidade de ter viatura da empresa • Formação remunerada
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Portugal (Todas as cidades)
Trabalho a realizar: • Desenvolver relações comerciais com clientes • Clientes diários fornecidos pela empresa Condições: • Contrato de Trabalho • 1.411,00 € Base fixo mínimo mensal • Progressão: 4.000€ mensais. Competências pessoais: • Facilidade de argumentação • Facilidade p/criar relações interpessoais • Observador, ambicioso • Boa apresentação e gerador de empatia • Idade, 20 a 40 anos (Preferencial) • Mínimo 9º ano de escolaridade Outros • Inicial: Possuir viatura própria • Possibilidade de ter viatura da empresa • Formação remunerada.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com opção de Estágio - Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Os Recursos Humanos deixaram de ser vistos como simples recursos com determinadas competências para executar tarefas e para alcançar os objetivos da organização, para claramente passarem a ser considerados pessoas na verdadeira aceção da palavra: com valores, crenças, atitudes, aspirações e objetivos individuais. O Gestor de Recursos Humanos de hoje e do futuro integra uma equipa que partilha experiências e conhecimentos visando encontrar soluções para uma vasta variedade de problemas. Gerir pessoas deve ser mais que controlar procedimentos e rotinas, implica o envolvimento de todos os membros da organização, um investimento na criatividade e inovação como fatores de diferenciação. Ao considerar o potencial humano e as competências como pilares da gestão de pessoas e organizações, passa-se a desenvolver iniciativas no sentido de reconfigurar as condições de trabalho no contexto de novas arquiteturas, procurando fornecer contribuições para o campo teórico e para as práticas de gestão e suas implicações para o modo de produção, das organizações e das pessoas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Módulo 2 O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 GESTÃO DA FORMAÇÃO Módulo 5 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 6 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 7 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Módulo 8 GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 9 IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 10 AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO Módulo 11 - PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS Módulo 12 - PROJETO
890 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
O percurso profissionalizante de cozinha/pastelaria tem como objetivo a promoção de competências pessoais, técnicas e profissionalizantes que facilitem a construção de um projeto pessoal e profissional de futuro para os jovens. Este percurso pretende apoiar os jovens na sua inserção socioprofissional, em prol do sucesso do projeto de vida dos jovens que participam no percurso. Duração: 450h Horário: 09:00h às 17:00h Objetivo No final do percurso os/as participantes deverão evidenciar competências pessoais e profissionais que sejam facilitadoras da inserção no mercado de trabalho. Destinatários Jovens com idade até aos 30 anos Estrutura Curricular EMPREENDEDORISMO SOFT SKILLS COMPETÊNCIAS DIGITAIS COMPETÊNCIAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA COMPETÊNCIAS PROFISSIONALIZANTES EM COZINHA/PASTELARIA Forma de Organização Presencial Informações Adicionais Pré-inscrição: A pré-inscrição neste percurso poderá ser realizada via e-mail para o endereço checkingaia@gmail.com ou presencialmente na sede do Projeto (Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, N15, Sala 1.1, 4400-134 Vila Nova de Gaia), mediante envio/apresentação dos dados do cartão de cidadão. Apoios: Material de estudo e acompanhamento psicossocial.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
O percurso profissionalizante de manutenção tem como objetivo a promoção de competências pessoais, técnicas e profissionalizantes que facilitem a construção de um projeto pessoal e profissional de futuro para os jovens. Este percurso pretende apoiar os jovens na sua inserção socioprofissional, em prol do sucesso do projeto de vida dos jovens que participam no percurso. Duração: 450h Horário: 09:00h às 17:00h Objetivo No final do percurso os/as participantes deverão evidenciar competências pessoais e profissionais que sejam facilitadoras da inserção no mercado de trabalho. Destinatários Jovens com idade até aos 30 anos Estrutura Curricular EMPREENDEDORISMO SOFT SKILLS COMPETÊNCIAS DIGITAIS COMPETÊNCIAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA COMPETÊNCIAS PROFISSIONALIZANTES EM MANUTENÇÃO Forma de Organização Presencial Informações Adicionais Pré-inscrição: A pré-inscrição neste percurso poderá ser realizada via e-mail para o endereço checkingaia@gmail.com ou presencialmente na sede do Projeto (Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, N15, Sala 1.1, 4400-134 Vila Nova de Gaia), mediante envio/apresentação dos dados do cartão de cidadão. Apoios: Material de estudo e acompanhamento psicossocial.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
O percurso profissionalizante de mesa/bar tem como objetivo a promoção de competências pessoais, técnicas e profissionalizantes que facilitem a construção de um projeto pessoal e profissional de futuro para os jovens. Este percurso pretende apoiar os jovens na sua inserção socioprofissional, em prol do sucesso do projeto de vida dos jovens que participam no percurso. Duração: 450h Horário: 09:00h às 17:00h Objetivo No final do percurso os/as participantes deverão evidenciar competências pessoais e profissionais que sejam facilitadoras da inserção no mercado de trabalho. Destinatários Jovens com idade até aos 30 anos Estrutura Curricular EMPREENDEDORISMO SOFT SKILLS COMPETÊNCIAS DIGITAIS COMPETÊNCIAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA COMPETÊNCIAS PROFISSIONALIZANTES EM MESA/BAR Forma de Organização Presencial Informações Adicionais Pré-inscrição: A pré-inscrição neste percurso poderá ser realizada via e-mail para o endereço checkingaia@gmail.com ou presencialmente na sede do Projeto (Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, N15, Sala 1.1, 4400-134 Vila Nova de Gaia), mediante envio/apresentação dos dados do cartão de cidadão. Apoios: Material de estudo e acompanhamento psicossocial.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenador /a Pedagógico/a - Lisboa REQUISITOS: Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar; Experiência de 1 ano em funções Similares; Possuir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel); Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação; Orientação para resultados; Capacidade de Organização e Gestão; Carta de condução e disponibilidade para deslocações; Flexibilidade horária; Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Integração numa empresa em forte expansão; com uma equipa jovem e de alta performance.; Possibilidade de crescimento profissional; Contrato de trabalho sem termo; Excelente ambiente de trabalho; Estabilidade. RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS Se reúne os requisitos exigidos e pretende aliar as suas competências a um Grupo que as valoriza, envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae, Carta de motivação e foto para o endereço de e-mail: adelinabarros@unicenter.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial  para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
 - Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação 
- Com ou sem experiência profissional
 - Empatia com o público
 - Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES: 
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos 
- Contrato de Trabalho 
- Prémios de desempenho 
- Formação Remunerada
 - Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido os conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam utilizar corretamente as metodologias e instrumentos de medição do ruído. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Enumerar os parâmetros e unidades de medição; Utilizar adequadamente os equipamentos de leitura; Efetuar corretamente as medições de ruído nos locais de trabalho; Selecionar os equipamentos de proteção coletiva e individual em função do ruído analisado. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Parâmetros e unidades de medição (6 horas) Módulo 2: Equipamentos de leitura e princípios de funcionamento (8 horas) Módulo 3: Ruído: Efeitos da exposição (4 horas) Módulo 4: Valores limite de exposição e nível de ação (10 horas) Módulo 5: Metodologia e estratégia de amostragem (10 horas) Módulo 6: Medidas de prevenção, proteção coletiva e individual (6 horas) Módulo 7: Legislação e normas técnicas (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
150 €
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Portugal
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 2. PLANO CURRICULAR TEMA 1: A COMUNICAÇÃO (8 Horas) - aspectos a considerar no receptor (paciente e família - aspectos a considerar no emissor (equipa clínica) TEMA 2: COMPETÊNCIAS COMUNICACIONAIS (14 horas) - comunicar más notícias - expressão das emoções - apoio à família TEMA 3: COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO TERAPÊUTICA (8 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe  Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
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