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Competencias capacidade empatica


Lista mais vendidos competencias capacidade empatica

Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Detalhe da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; PERFIL Residência na Linha de Cascais, Sintra ou Imediações (requisito obrigatório); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência na área Comercial (preferencial); COMPETÊNCIAS Forte Capacidade Empática; Elevadas competências de comunicação e negociação; Orientação de resultados; Orientação para o cliente; Forte motivação e gosto pela área comercial; Capacidade de organização e planeamento; Capacidade de boa análise; HORÁRIO Horário de segunda a sexta das 10h até as 18h (Full Time de 35 horas semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimentos profissional; Carteira de Clientes Vodafone; Formação Inicial e Contínua paga pela empresa; Bom ambiente de trabalho; Contrato com ordenado base + comissões (média líquida entre 1000€ e 2500€) LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os candidatos a esta oferta deverão corresponder ao seguinte perfil: - Licenciatura em Artes/ Teatro/ Educação Artística/ Dança/ Animação Sociocultural (preferencial) - Experiência pedagógica (crianças com idades entre 6 e 14 anos) - Pessoa empática, com boas competências de relacionamento interpessoal - Entusiasmo pelo trabalho com crianças - Gosto e capacidade para trabalhar em equipa - Ética de trabalho (responsabilidade, integridade, comprometimento, humildade e empenho) - Domínio de diferentes técnicas artísticas e expressivas - Capacidade de organização, dinamismo e criatividade. Condições/Oferta: Integração numa equipa e Instituição com um projeto educativo de referência. Acompanhamento e formação em contexto de trabalho. Entrada imediata. Funções (em regime de Recibos Verdes) 2ª a 6ª f das 15h30/18h30 – nas férias escolares com horário a tempo completo Dias de descanso semanal: sábado e domingo Local de trabalho: Paço de Arcos(concelho de Oeiras)
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Braga-Braga (Braga)
Com 22 anos de experiência queremos chegar ainda mais longe. Temos uma nova oportunidade! Se gostas de novos desafios, és uma pessoa dinâmica e um trabalho monótono não é para ti então talvez possamos trabalhar juntos. Valorizamos: Comunicação fácil e empática; Dinamismo e persistência; Capacidade para antecipar problemas e apresentar soluções; Enfoque no cliente e na sua satisfação; Ambição e Profissionalismo. Função: Apresentação dos serviços mais inovadores no mercado imobiliário Qualificação de clientes Aconselhamento especializado a clientes: vendedores, compradores e investidores Identificação de oportunidades de negócio Envie a sua candidatura! Todas as candidaturas são tratadas com confidencialidade.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão;   Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão;  - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados;  - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
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Porto-Porto (Porto)
Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.   Perfil: Aparência cuidada; Espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Ambição e forte orientação para resultados; Atitude positiva e empática; Carta de Condução (preferencial);   Oferta: Remuneração aliciante, acima da média de mercado; Coaching especializado para desenvolvimento pessoal e profissional, contínuo e gratuito; Programa de formação, Acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); Tecnologia de topo; Flexibilidade de horário; Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração.   Construa a tua carreira que vale a pena ter! Envie a sua Candidatura hoje!!!
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Empresa conceituada na área de estética, e estamos a recrutar, para as nossas clínicas de Benfica e Almada, Nutricionistas em regime de full-time. O perfil dos candidatos: •Boa apresentação; •Simpatia e com capacidade de criar empatia; •Honesta e íntegra; •Dinâmica e com gosto pelo trabalho em equipa; •Motivada. Os requisitos: •Nutricionista com cédula profissional ativa emitida pela Ordem dos Nutricionistas; •Dinâmica; •Autónoma; •Profissional; •Empática. Os benefícios: •Formação inicial e contínua; •Ordenado base + subsídio de refeição + prémios de produtividade; •Estabilidade e carreira profissional; •Possibilidade de evolução de carreira. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV com foto para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Entrada Imediata Recepcionista/ Administrativa, para escritório de advogados em Lisboa O que procura nos candidatos: Atitude positiva, proactiva e empática; Responsável e assídua e pontual; Boa capacidade de organização e comunicação; Conhecimento de inglês; Conhecimento de francês (preferencial); Conhecimentos de arquivo; Resistência ao Stress Que funções irão desempenhar Atendimento telefónico/ presencial ao cliente; Arquivo; Organização de agenda, etc... Remuneração compatível com a função; Horário a combinar de 2ª a 6ª feira Responder para: rh.escritorioadvogados@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
POVOA DE VARZIM Funções: - Realização de tratamento ao cliente; - Analise ficha clinica e protocolos de trabalho; - Gestão expectativas em relação aos resultados; - Realização de gestão de stocks e pedidos de encomenda; Passagem informação relevante à restante equipa clinica; através de preenchimento de ficha clinica. Requisitos: - Experiência comprovada em estética cosmetologista, fisioterapia, enfermagem, ou aparatologia (carteira profissional válida); - Boa apresentação e capacidade de comunicação; - Responsável, proativa e dinâmica; - Conhecimento básicos de anatomia e do organismo, etc. - Formação dermatofuncional (é uma mais-valia, mas não obrigatório); - Discurso cuidado e coerente - Empática - Full time Salário: compatível com a função mais adicional variável. Este desafio é para si? Tens talento para ele? Se sim, esperamos sua candidatura através do email: janaina.pf@muspartners.pt Boa sorte!!????????☘️
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
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