-
loading
Só com imagem

Copeiros perfil candidato organizacao


Lista mais vendidos copeiros perfil candidato organizacao

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas recentemente e encontra-se a recrutar a sua equipa de Copeiros: Perfil do Candidato: - Organização e método, - Capacidade de resistência ao stress; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Lisboa (preferencial); - Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse em fazer parte da nossa equipa, deverá formalizar a sua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/LISBOA-Copeiro-2%C2%AA-%28MF%29/745816302/
Ver produto
Portugal
Empresa Empresa familiar em expansão com apartamentos de nível superior para aluguer de curta duração/ Alojamento Local. Implantada em Lisboa e Porto, em Portugal/, e NY/ Londres a nível Internacional., procura gestor de apartamentos para propriedades no centro de Lisboa. Clientela maioritariamente de França, UK, Alemanha e Escandinávia, USA e Brasil Altos níveis de satisfação dos nossos clientes conseguido através de serviço completo e com atenção ao pormenor- em limpeza, organização, acolhimento caloroso dos hóspedes e respostas imediatas a perguntas ou potenciais problemas. Procuramos um governante/a -gerente de apartamentos para efetuar recebimentos de hospedes, limpezas e manutenção dos apartamentos. Perfil Candidato/a ideal - Fundamental: Bons conhecimentos de INGLÊS E FRANCÊS falado e escrito (preferência para pessoas que tenham para além do Frances e Ingles conhecimentos de outras linguas- exemplo espanhol, alemão, holandês) - Empreendedor/a e atitude de resolução de problemas - Boa capacidade de organização - Atenção a detalhes, pontualidade extrema - Preferência por pessoas que tenham tido períodos de trabalho fora de Portugal ou carreiras ligadas ao Turismo - Disponibilidade/ capacidade de trabalho fora de horas normais de expediente- ocupação a principio deve requerer 1-2 dias por semana a ser intensificados a partir de Março - Conhecimentos informáticos básicos a nivel de utilizador (email, Excel, Word) - Pessoa alegre e extrovertida com boas social/people skills Oferta Porção da salário fixo (gerenciamento) e variável (taxa de ocupação). Salário (Dez- Fev aprox. 500 euros/ mes, Março a Novembro Euros/ mes) Colocação imediata
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Boa apresentação Experiência na área de fabrico de estofo (factor eliminatório) Capacidade de gestão de produto Responsável pela organização do trabalho Com carta de condução Observações: Empresa vocacionada no fabrico de estofo de alta gama Oferecemos: Ganho acima da média Prémios de Produção Progressão na carreira Horário laboral normal Com possibilidade de transporte (a combinar) Remunerações pagas entre o dia 1/3 de cada mês
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Experiência profissional em ambiente industrial; Elevada capacidade de responsabilidade e organização; Dinamismo, pro-atividade; Condução de empilhadores; Disponibilidade imediata. Caso se enquadre nesta oferta e cumpra todos os requisitos envie-nos o seu CV detalhado e atualizado com foto para: candidaturas@alugold.net
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Perfil do Candidato: - Experiência entre 5 a 10 anos; - Faixa etária entre 18-40 anos; - Capacidade de leitura de desenhos esquemáticos; - Domínio das práticas de soldadura;   Competências necessárias: - Capacidade de trabalho em equipa; - Planeamento e Organização; - Capacidade de relacionamento interpessoal;   Condições: - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Formação contínua;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PERFIL DO CANDIDATO - Experiência de trabalho em obras de Construção Civil - Capacidade para comandar e orientar todos os trabalhos de obras de construção civil - Capacidade para além de orientar, também ajudar os operários na execução dos trabalhos - Espirito de liderança, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Capacidade para trabalhar com autonomia e rigor   DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES - Acompanhamento, supervisão e coordenação de trabalhos, equipas e subempreitadas - Realização de todo o tipo de trabalhos relativos à profissão - Coordenação de equipas em obra - Todas as tarefas inerentes à função (inclui conhecimento e interpretação de desenho) - Organização dos materiais e equipamentos necessários às tarefas   REQUISITOS - Capacidade de liderança e gestão de equipas - Experiência anterior como Chefe de Equipa na Construção Civil - Espirito de equipa e sentido de responsabilidade - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Polivalência, coordenação e capacidade de gestão de conflitos - Assíduo e pontual - Disponibilidade total e imediata   OFERTA - Contrato de trabalho - Vencimento compatível com a função
Ver produto
Maia-Porto (Porto)
Perfil do Candidato: Boa comunicação e experiência em captação de fundos (preferencial). Proatividade e habilidade em recrutar doadores. Foco no relacionamento com o público. Organização, responsabilidade e capacidade de cumprir objetivos. Apresentação cuidada. Oferecemos: Remuneração competitiva + Comissões + Prémios. Oportunidade de crescimento profissional. Formação contínua. Horário: 10:00 - 19:30, de segunda a sexta-feira. Se você é proativo, possui boa comunicação e deseja fazer parte do trabalho das ONG's, envia o teu currículo.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago  Copeiros  (M/F) com experiência em restauração. PERFIL DO CANDIDATO Pelo menos 1 ano de experiência equivalente; Conhecimentos básicos de inglês PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Responsável pela limpeza e manutenção da cozinha, seus utensílios e equipamentos assim como da louça utilizada pelo serviço de mesas no restaurante; Ajuda na preparação e confeção de alimentos quando necessário. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional. Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade.   Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).   Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Suinimoura é uma empresa de referência na produção e comercialização de leitões para assar. Para reforçar a nossa equipa de trabalho, pretendemos recrutar um membro para integrar a área administrativa, com as seguintes atribuições:   Perfil:. Licenciatura Gestão, Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas similares (fator preferencial, não eliminatório);. Fluente em inglês e espanhol;. Sólidos conhecimentos em informática, especialmente Microsoft Word e Excel;. Conhecimento de PHC;. Elevada capacidade de organização e responsabilidade;. Forte espírito de equipa;. Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo;   Oferta:. Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida;. Estabilidade contratual;. Remuneração compatível com o perfil do candidato.     Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o mail candidaturas.suinimoura@gmail.com, indicando no assunto "Empregado de escritório especializado - Leiria".
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contas ao Cubo, Lda está a recrutar um Técnico de Contabilidade para o seu escritório de Lisboa. As funções a desempenhar consistem em tarefas referentes à contabilidade: Classificação e registo de documentos de acordo com o SNC; Receção, análise, organização e arquivo de documentação; Análise de contas de terceiros; Reconciliações bancárias e outras; Apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas e na execução de relatório mensais; Apoio no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de atividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços); Outras tarefas associadas.  Oferta: Integração em empresa jovem e em crescimento; Formação contínua; Experiência com clientes internacionais, num ambiente de trabalho multidisciplinar e motivador; Perspetivas de progressão na carreira; Vencimento ajustado às exigências da função e à experiência do candidato. Perfil: O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas; Formação adequada ao desempenho da função; Domínio da língua inglesa (requisito preferencial); Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel; Gosto pelo contacto com o cliente, boa capacidade de comunicação; Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Interesse pela aprendizagem contínua.   Enviar CV para recrutamento@contas-ao-cubo.pt e mencionar a Ref.ª J_TC_112022
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização.   Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria.   Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.