-
loading
Só com imagem

Perfil candidato web design


Lista mais vendidos perfil candidato web design

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Simbiotic  é uma empresa Web especializada em E-Commerce e Marketing Online com mais de 10 anos de presença no mercado. Procuramos pessoas motivadas e com vontade de crescimento profissional nesta área. Perfil do candidato: – Experiência/Conhecimentos de Web Development – Dominar o PHP e o MySQL – Bons conhecimentos em LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP); – Bons conhecimentos em Javascript, AJAX, HTML, CSS; – Residência em Lisboa. Oferece-se: – Integração em projectos inovadores e acedidos por milhares de pessoas; – Formação contínua; – Bom ambiente de trabalho com uma equipa muito descontraída; – Remuneração compatível com a experiência demonstrada. É importante ter boa capacidade de comunicação, que goste de trabalhar em equipa e que seja open-minded. Pode enviar a sua candidatura para recrutamento@simbiotic.pt Mais informação em https://www.simbiotic.pt
Ver produto
Viseu (Viseu)
Criação (Desde 55EUR) ou reconstrução (Desde 75EUR) de Logótipos, com oferta de banner para o facebook + imagem de perfil Outros serviços: - Cartões de Visita, Flyers, Publicidade exterior, etc... (desde 15EUR) - Marketing Online (gestão de redes sociais e campanhas online) - Ferramentas Google (adwords, place, etc.) - Newsletters (10EUR cada até 2000 contatos) - Edição/Captura e Manipulação de Fotografia - Álbuns e Calendários de Fotografias *Consultoria em Marketing digital, assistência e formação em aplicações para facilitar divulgação/criação de conteúdos/publicidade diária. *Criação, implementação e gestão de paginas web, blogs, paginas web-free, blogs, lojas online e páginas em redes sociais Freelancer - Design Gráfico / Fotografia Mara Inês Art's
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma web developer com vontade de aprender mais e com gosto por trabalhar em equipa.   Irás integrar a Digital Marketing Team, uma das equipas da nossa Marketing & Communication Unit. Nesta equipa dedicamo-nos diariamente ao mundo da Internet e pensamos estratégia, implementamos campanhas e analisamos dados para trazer os melhores resultados de notoriedade e conversão para a PHC.   Responsabilidades Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC   Requisitos Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e WordPress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e WordPress Developmen são valorizados   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3f3mH35   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o desenvolvimento de sites em plataformas CMS são a tua praia, este anúncio é para ti! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC     O que procuramos? Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e Wordpress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e Wordpress Developmen são valorizados Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers193@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Simbiotic  é uma empresa Web especializada em E-Commerce e Marketing Online com mais de 10 anos de presença no mercado. Procuramos pessoas motivadas, que estejam á procura de trabalhar diretamente para o cliente final para potencializar o seu crescimento profissional na área. Perfil do candidato: – Experiência/Conhecimentos de webdesign – Bons conhecimentos em LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP); – Bons conhecimentos em Javascript, AJAX, HTML, CSS; – Alguma experiência em Photoshop e redes sociais; – Dá-se preferência a candidatos com portfólio; – Residência em Lisboa. Oferece-se: – Integração em projectos inovadores; – Formação contínua; – Bom ambiente de trabalho; – Remuneração compatível com a experiência demonstrada. É importante ter boa capacidade de comunicação, que goste de trabalhar em equipa e que seja open-minded. Procuramos fãs da Internet que gostem de produzir sites acedidos por milhares de pessoas. Pode enviar a sua candidatura para  recrutamento@simbiotic.pt Mais informação em www.simbiotic.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????CONSIDERAS-TE UM/UMA DESIGNER? QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DIVERTIDA, MULTIFACETADA E PROATIVA? Estamos à procura de um(a) designer para a nossa agência imobiliária! Detalhe da Oferta: A Century21 Rodolfo Natário imobiliária, empresa líder na área da mediação imobiliária no Restelo/Lisboa, está neste momento a seleccionar Designer Gráfico ou de Comunicação e Multimédia - Part-time ou Full-time. Perfil: ✅Formação superior em Design Multimédia, Gráfico, Editorial, Web Design, ou Marketing e Comunicação; ✅Domínio da língua inglesa (falada e escrita); ✅Interesse na área de design, decoração e lifestyle, ✅Forte orientação para objetivos/resultados; ✅Capacidade de resiliência e de gerir a adversidade; ✅Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; ✅Espírito de equipa e elevado nível de proatividade; ✅Criatividade e vontade de aprender; ✅Conhecimento em gestão de redes sociais; ✅Gosto pela fotografia - tratamento de imagens; ▶Dá-se preferência a candidatos residentes no concelho de Lisboa. ++ Possibilidade de integração futura na empresa ++ Se achas que estás à altura, envia o Currículo e Portfólio: ????recursoshumanos.rn@century21.pt Estamos à TUA espera com o assunto "Designer C21 Rodolfo Natário". Candidaturas aceites até às 23h59 de 01/09/2021
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data: Janeiro / Fevereiro 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Março/ Abril 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Data Junho/ Julho 2019 Destinatários - Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design; - Gestores de conteúdos online. Objetivos - Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Linkedin, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. Programa 1- Noções Gerais de Linkedin for Business: 1.1- Caracterização do perfil de utilizadores; 1.2- As aplicações empresariais do Linkedin: - Recrutamento; - Vendas; - Marketing. 1.3- Princípios gerais de uma estratégia de Linkedin; 1.4- Etapas para o planeamento de uma estratégia de Linkedin. 2- O Perfil Pessoal no Linkedin: 2.1- Perfil pessoal: - Criação; - Otimização. 2.2- Promoção da visibilidade do perfil pessoal: - Otimização para a pesquisa e destaque nos resultados. 2.3- Gestão da rede de contatos: - Iniciar, pesquisar, manter e fazer crescer uma rede de contatos. 2.4- Linkedin Maps; 2.5- Auditoria ao Perfil Linkedin: - Linkedin Profile Check-Up. 3- Páginas Empresariais no Linkedin: 3.1- Páginas Empresariais: - Criação; - Otimização. 3.2- Produtos e Serviços: - Criação; - Segmentação; - Recomendação; - Otimização. 3.3- Monitorização e otimização: - Linkedin Signal; - Métricas; - Indicadores de atividade. 4- Publicidade Paga no Linkedin: - Conceitos gerais de publicidade paga no Linkedin; - Tipos de publicidade paga no Linkedin; - Como criar e otimizar campanhas de publicidade paga no Linkedin; - Boas práticas e exemplos; - Métricas e indicadores de atividade da publicidade paga no Linkedin. Contacte-nos para o 912043227 ou 915187725, e através do email alverca@comunilog.com para informações e inscrições.
90 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.