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Lista mais vendidos helpdesk

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Taguspark com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura  em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos  Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Taguspark Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Taguspark_2022
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas.   És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador.   Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada.   Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui.     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que o trabalho de IT tem um impacto incrível no dia a dia das pessoas.   És a referência da família quando se trata de ligar a impressora ao computador. E até já tens uma mensagem tipo guardada, a sugerir que se calhar o melhor, é mesmo desligar e voltar a ligar o computador.   Já conheces todas as peripécias do dia-a-dia da equipa de IT. E não trocavas a tua função por nada.   Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco na monitorização da infraestrutura da PHC Queremos que dês apoio direto aos utilizadores internos da PHC Traz a tua criatividade para encontrar as melhores soluções Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para com todas as equipas E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a gestão de Active Directory e Backoffice de Teams e Office 365 Tratas a instalação e configuração de máquinas e ferramentas de videoconferencing por tu És apaixonado por dar apoio de IT, encontrando a melhor solução para os problemas de dia-a-dia dos teus colegas E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te aqui https://bit.ly/3HIQpIt     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre a vaga b'/xc2/xa0' A Sinal Positivo b'/xc3/xa9' uma empresa sb'/xc3/xb3'lida que estb'/xc3/xa1' no mercado a mais de 15 anos. Procuramos um tb'/xc3/xa9'cnico informb'/xc3/xa1'tico para fortalecer os nossos servib'/xc3/xa7'os de apoio HelpDesk com os nossos clientes. Somos parceiros certificados do ERP CEGID Eticadata ligados a maior grupo de software empresarial na penb'/xc3/xad'nsula ibb'/xc3/xa9'rica. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Perfil / Requisitos - 12 b'/xc2/xba' Ano (mb'/xc3/xad'nimo) - Residb'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea do grande porto - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Conhecimentos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o jb'/xc3/xba'nior orientado a O.O. (Preferencialmente C#, Vb.Net) - Conhecimentos de bases de dados SQL - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o administrativa (preferencialmente) - Boa capacidade de dib'/xc3/xa1'logo e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a clientes e fornecedores b'/xc2/xa0' Vantagens Contrato de trabalho Subsidio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Vencimento adequado com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa super dinb'/xc3/xa2'mica e com mais de 15 anos de experib'/xc3/xaa'ncia. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias Premio b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Pense Positivo venha fazer parte da nossa equipa b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  INFORMATION TECHNOLOGY OFFICER Organizational Support Services Grade: 6 Location: Lisbon, Portugal   THE ORGANIZATION KAICIID aims to create a more peaceful world by promoting dialogue and supporting religious leaders and communities in tackling our most pressing problems. We do this through education and training; convening religious and cultural leaders; engaging with policymakers and carrying out research to encourage and enhance interreligious and intercultural dialogue. We work with our partners to build their capacities, connections and confidence. The Organization is currently in the process of relocating its Seat from Vienna, Austria to Lisbon, Portugal. For more information on KAICIID, please click on the following link: https://www.kaiciid.org THE ORGANIZATIONAL SUPPORT SERVICES (OSS) DEPARTMENT The OSS Department is responsible for developing and implementing policies, systems and procedures which facilitate the smooth and efficient implementation of KAICIID strategy, programmes and activities.   ROLE Under the guidance and direct supervision of the Chief, Information Technology (IT) unit, the IT Officer provides network support services, including active management of the network and daily technical support through the Helpdesk to users of KAICIID systems FUNCTIONS Oversee the monitoring and administration of the network services to provide a stable and responsive environment; manages DNS, routers, switches, and all network devices, ensuring KAICIID’s infrastructure and connectivity requirements are met for effective use of the ERP and other remote systems; Monitor, implement and maintain IT Security measures to prevent unauthorized access to the network and IT resources; manage the installation and operation of virus protection systems, monitor the firewall to detect attempted break-ins, and take appropriate action; Assist to plan and implement new IT initiatives or migration projects, including rollout of new installations, upgrades of hardware, software, or operating systems; Assist the work of the outside contractors selected for implementation and maintenance of the systems; ensure that service-level agreement for all activities related to the implementation and support of IT services are in place; Answer to user queries and issues that have been reported, solving IT helpdesk tickets, and coordinating with the Chief, IT as necessary to satisfy user requests within existing KAICIID IT standards and procedures.; Log all actions and document cases in the tracking system, including steps taken to resolve the problem or to complete the task, problems encountered, current status, required follow-up or escalation, etc., keeping the users informed of their calls' status as appropriate; Provide support for Conference room and Video Conference setup;Assist the Chief, IT in ensuring application of/compliance with IT policies, standards, and established processes and procedures by all staff; REQUIRED QUALIFICATIONS AND EXPERIENCE Advanced university degree in Computer Science or IT-related field; IT certifications will be an advantage; A minimum of three (3) years of progressive experience in implementing and supporting IT systems and end-users; or Alternatively, a bachelor’s university degree and minimum five (5) years of experience; Proven knowledge, experience, and skills to maintain, support and troubleshoot Microsoft Windows Servers setup and administration; Experience with support and troubleshoot desktop, laptop, and network equipment to include MS O365, MS Teams, Networking, and Windows operating system; Knowledge of mobile devices such as iPhone and Apple OS and Mobile Device Management products highly desirable; LANGUAGES English proficiency; knowledge of Portuguese is an advantage. LOCATION Lisbon, Portugal TERMS OF APPOINTMENT KAICIID offers fixed-term contracts of one year with a possibility of extension, depending on the continuing need for the position. Monthly salary for Grade 6 Step 1 is 3763 EUR. Appointments are normally made at Step 1. KAICIID salaries are exempt from taxation in Portugal. DEADLINE FOR APPLICATIONS 14 March 2022 HOW TO APPLY For more details and how to apply check: www.kaiciid.org/en/recruitment
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Portugal
Ha 14,5 anos que sou webdesigner e ha 13,5 anos que faço alojamento de sites e emails e registo de dominios com mais de 100 clientes fixos por varios anos.o que a diferença é ser freelancer a tempo inteiro há 6,5anos, o que me permite fazer uma assistencia personalizada, pois estou sempre disponivel por tlm ou email e assim evitam helpdesk de empresas com mts clientes e com comunicaçoes mt tecnicas
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Portugal
Reparações,helpdesk,orçamentos na hora e deslocações dentro de lisboa(centro)gratuitas,reparação de hardware e software remoção de vírus,backups,actualização de software
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tech Organization focused on the optimization of resources, be it time, space, vehicles, staff or natural resources. Company with more than 100 employees, headquarters in the center of Lisbon. You will be responsible for the IT infrastructure administration and support.   Required skills and experience Minimum of 3+ years of experience in IT Support / Helpdesk functions Relevant experience in Windows and Linux operating systems, including security Relevant experience in MacOSX (preferably) Knowledge of ISO27001 Certification (preferably) Knowledge of configuration and administration of data networks, including security Knowledge of Docker, Docker Compose e Groovy Knowledge in Oracle database Knowledge in Firewalls Palo Alto, PAN-OS 9.X e PAN-OS 10.X Knowledge of Cisco IOS Knowledge in Git (Not mandatory) Ability to diagnose and troubleshoot technical issues Excellent problem-solving and communication skills Ability to provide step-by-step technical help, both written and verbal Knowledge of English (verbal and written) We have the perfect job for you!   What we can offer Challenging puzzles A cooperative and knowledge-sharing culture Challenges in international projects for some of the most demanding clients in the world Fruit and coffee, available all day to keep energy levels going! Offices located in the city center and flexible work schedules Health insurance for you and for your family, because we care about employees' well being Working location: Lisbon
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Tens um gosto enorme por ajudar os outros. E a área de software sempre foi uma paixão tua. Compreendes a importância de um bom serviço de apoio para fidelizar os clientes e criar relações de confiança duradouras.   Já tens experiência na área de apoio ao cliente. E não trocavas a tua função por nada. Estás à procura de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo.   Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos ajudes a garantir a receção, registo, resolução e encerramento de todos os pedidos de suporte da equipa Queremos que dês apoio direto aos parceiros da PHC, representando a total disponibilidade da PHC para os apoiar em todos os momentos Contamos que assegures o follow-up de todos os pedidos - ninguém fica sem resposta! Irás fazer o report de dados e análise de toda a informação, decorrente do teu trabalho Confiamos na tua disponibilidade e proatividade para resolver os problemas dos nossos clientes E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa responsável pelo helpdesk da comunidade PHC, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas a linguagem do software Tratas a gestão de pedidos de suporte por tu És apaixonado por dar apoio ao cliente, encontrando a melhor solução para os problemas Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres trabalhado com software PHC E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact   Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eMerEd   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
AMS is one of Europe's leading providers of automotive expertise, and today supports some of the world's biggest brands, like BWM Group Portugal. An opportunity has arisen in AMS team in Portugal to provide consultancy and support on the development, implementation and follow-up of after-sales processes and systems to a client’s Dealer and Authorized Repairer Network in Lisbon, Portugal. The role You will support the Dealer network in all aftersales processes and systems to implement and facilitate the Premium Service Strategy at the retail level, by: •Providing consultancy and support on the development, implementation and follow-up of after-sales processes and systems to automotive brand and dealer's network. •Supporting the implementation of audits in dealer's network workshops regarding compliance. •Monitoring Service related KPI’s, software releases and implementation on the network. •Monitoring the after-sales support system helpdesk. Is this for you? If you have an education background in engineering, information technologies, business or similar, have a talent for IT Systems and interest in how a premium manufacturer provides great aftersales service, you are who AMS is looking for! More specifically if you have: Master’s degree in engineering, information technologies, Business Administration or similar. Great IT capabilities to develop & optimise aftersales systems and processes for the dealer network. Knowledge about Automotive After Sales Processes, Systems and Tools. High organisation skills, with a structured mind-set and a passion for optimising processes. Fluency in English (intermediate level). Interest in automotive industry. What can you expect? •A competitive salary •Annual Bonus (subject to performance) •Hybrid working (Mainly work from home) – Office is in Lisbon •Support for home working set-up (office furniture, laptop, etc) •Energy cost contribution •Health insurance Submit via [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Tecnico(a) para integração da nossa equipa de TI com experiência em: - Instalação/configuração e administração de servidores, Laptop´s e Desktop´s Windows; - Conhecimentos de Redes, Switching e Routing; - Configuração e gestão de Microsoft 365; - ServiceDesk e HelpDesk (Remoto e on-site); Habilitações: Curso Profissional (12º Ano), Licenciatura em Engenharia Informática ou similar. Localização: (Junto a expo) Envio de CV para: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.   Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação.   Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;   Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Porto-Porto (Porto)
Para um importante cliente situado em Porto-Maia, procuramos um Técnico de Informática: - Experiência em Helpdesk - Experiência mínima de 1 ano em suporte informático - Fala espanhol nível intermediário - Disponibilidade para deslocações pontuais a Lisboa (bilhetes pagos pela empresa ou pagamento de quilometragem) - Bacharelado ou licenciatura em Informática, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas similares. Horário: - 40 horas semanais. O que lhe podemos oferecer: - Entrada imediata; - Remuneração de acordo com a função e experiência demonstrada Se interessado enviar CV para email: administracion@zaidan.es
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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