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Tecnico helpdesk fr


Lista mais vendidos tecnico helpdesk fr

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua francesa e inglesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Taguspark com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura  em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos  Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Taguspark Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Taguspark_2022
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Helpdesk IT, com conhecimentos sólidos da língua portuguesa e italiana.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Domínio no Windows 10 e Office 365; Conhecimentos de gestão de utilizadores e impressoras; Preferencialmente com experiência na área de Helpdesk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Fluência na língua portuguesa e italiana. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com experiencia, para integrar o nosso departamento de Suporte e Helpdesk Requisitos: - Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos - Instalação de sistemas operativos (Windows 10 / 11 e Server 2019) - Gestão e configuração de Active Directory - Instalação, configuração e gestão de Microsoft 365 - Configuração e gestão de sharepoint - Instalação e configuração de Antivirus (Whatchguard - EPDR) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Montagem e manutenção de Redes Estruturadas - Conhecimentos TCP-IP, LAN, WAN,IP, DNS, DHCP (Switching e Routing) - Experiencia de suporte a clientes (Teamviewer e AnyDesk) - Carta de condução B: Obrigatório. Remuneração compativel com a função Envio de CV para: pedro.guerra@assisprotech.com.pt
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Porto-Porto (Porto)
Para um importante cliente situado em Porto-Maia, procuramos um Técnico de Informática: - Experiência em Helpdesk - Experiência mínima de 1 ano em suporte informático - Fala espanhol nível intermediário - Disponibilidade para deslocações pontuais a Lisboa (bilhetes pagos pela empresa ou pagamento de quilometragem) - Bacharelado ou licenciatura em Informática, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas similares. Horário: - 40 horas semanais. O que lhe podemos oferecer: - Entrada imediata; - Remuneração de acordo com a função e experiência demonstrada Se interessado enviar CV para email: administracion@zaidan.es
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.   Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação.   Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;   Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Porto-Porto (Porto)
Sobre a vaga b'/xc2/xa0' A Sinal Positivo b'/xc3/xa9' uma empresa sb'/xc3/xb3'lida que estb'/xc3/xa1' no mercado a mais de 15 anos. Procuramos um tb'/xc3/xa9'cnico informb'/xc3/xa1'tico para fortalecer os nossos servib'/xc3/xa7'os de apoio HelpDesk com os nossos clientes. Somos parceiros certificados do ERP CEGID Eticadata ligados a maior grupo de software empresarial na penb'/xc3/xad'nsula ibb'/xc3/xa9'rica. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Perfil / Requisitos - 12 b'/xc2/xba' Ano (mb'/xc3/xad'nimo) - Residb'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea do grande porto - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Conhecimentos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o jb'/xc3/xba'nior orientado a O.O. (Preferencialmente C#, Vb.Net) - Conhecimentos de bases de dados SQL - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o administrativa (preferencialmente) - Boa capacidade de dib'/xc3/xa1'logo e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a clientes e fornecedores b'/xc2/xa0' Vantagens Contrato de trabalho Subsidio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Vencimento adequado com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa super dinb'/xc3/xa2'mica e com mais de 15 anos de experib'/xc3/xaa'ncia. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias Premio b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Pense Positivo venha fazer parte da nossa equipa b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Tecnico(a) para integração da nossa equipa de TI com experiência em: - Instalação/configuração e administração de servidores, Laptop´s e Desktop´s Windows; - Conhecimentos de Redes, Switching e Routing; - Configuração e gestão de Microsoft 365; - ServiceDesk e HelpDesk (Remoto e on-site); Habilitações: Curso Profissional (12º Ano), Licenciatura em Engenharia Informática ou similar. Localização: (Junto a expo) Envio de CV para: [email protected]
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Cruz da Guarda (Madeira)
Olá, meu nome é Simone Patras. Sou responsável pela coleta dos negócios e pelo plano de negócios de diferentes PME e pessoas com projetos atuais e que precisam de financiamento para uma implementação eficaz de seus projetos. Somos investidores privados com sede em Londres, Bruxelas, Madri, Amsterdã, Paris, Dubai e Accra. Estamos mais interessados ​​em projetos como: projetos de energia renovável, projetos de mineração, projetos imobiliários, projetos criativos, projetos agrícolas e desenvolvimento de negócios em geral. Seu email foi selecionado automaticamente por nosso serviço técnico. Se você tem um projeto competitivo e está realmente procurando por investimento financeiro, nesse caso, você é uma das PME sortudas que podem se beneficiar de nossos serviços. Seja qual for sua especialidade, sua área de intervenção, deixe-nos uma mensagem enviando seu plano de negócios para descobrir mais sobre nossas condições de vida, bem como as diferentes vantagens das quais você pode se beneficiar. E-mail: simone_patras@outlook.fr Número de telefone do WhatsApp: +33 7 56 86 78 91 Muito respeitosamente.
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