-
loading
Só com imagem

Gestor cliente m f


Lista mais vendidos gestor cliente m f

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Lordelo-Porto (Porto)
ManpowerGroup Portugal recruta Gestor Comercial (M/F) para cliente líder na área de telecomunicações. Função: - Apresentação e promoção de serviços e soluções de telecomunicações; - Prospeção...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - Outbound - Lisboa As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Service e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações. A função que tens de desempenhar consiste em contactar atuais clientes MEO com a principal função de apresentar e vender o serviço que mais se ajusta às necessidades dos clientes. O horário de trabalho é compreendido entre as 13H00 e as 22h00, de Segunda a Sexta. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Dinamismo e pró-atividade; - Ambição; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas; - Gosto em trabalhar em equipa Oferta: - Formação remunerada - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais Natal e Férias - Comissão sem limite estabelecido, ou seja, podes ser tu a construir o teu próprio salário! - Desconto de 50% no serviço MEO que tens em casa, após 3 meses de contrato. Falando em números, se cumprires o objetivo mínimo estipulado, podes ganhar cerca de 1070€ BRUTOS. (SB 580€ + SA 6€/dia + Proporcionais Natal e Férias + Obj. Mínimo 300€) Junta-te à nossa equipa, vem crescer connosco e ganhar o dinheiro que quiseres Visita o nosso site para sabers mais sobre nós: www.recrutamentocomercialmeo.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Portugal
A PDT é uma empresa que atua na área de vendas diretas de Telecomunicações. Com o foco bem assente no gestor comercial, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e mais valor no mercado. Oferecemos uma capacidade de abordagem do mercado de forma altamente profissional, com uma gestão eficiente da sua carreira pessoal, com apoio total e ilimitado a nível de implementação e realização do seu projeto. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: - Pessoas ambiciosas, sem limite de idade, com vontade de triunfar; - Elevada capacidade de planeamento e organização; - Responsáveis e autónomos; - Visão empreendedora e sem medo de correr riscos; - Forte orientação para resultados; - Gosto para trabalhar em equipa e para integrar um projeto ganhador. Oferecemos: - Formação especializada e contínua, interna e externa; - Ferramentas de apoio à actividade; - Comissões + prémios; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; - Transporte a cargo da empresa. - Excelente ambiente de trabalho e equipa. Venha fazer da sua carreira um sucesso! Envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
Ver produto
Portugal
Somos uma grande empresa a nível nacional, líder de mercado na área de vendas directas. Valorizamos a satisfação do cliente, o profissionalismo e a competência. Temos a missão de prestar a todos os nossos clientes a maior qualidade do serviço. Perfil: -Boa comunicação -Gosto pelo contato com o cliente -Com ou s/ experiência -Personalidade proativa, com espírito de iniciativa; -capacidade de comunicação e argumentação; -Ambição, competitividade e autonomia; -Disponibilidade Imediata; Oferta: -Progressão na Carreira -Comissões + Prémios Produtividade -Contrato De Trabalho -Formação; -Perspectiva estimulante, realização pessoal e profissional; -Oportunidade de plano de carreira; -Transporte da empresa;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: - Determinado(a) e dinâmico(a); - Gosto pelo contacto com o cliente; - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Conhecimentos de informática na óptica de utilizador; - Gosto pelo...
Ver produto
Portugal
A Sales Office encontra-se a recrutar gestores comerciais para grande cliente no mercado nacional. O comercial terá como principais responsabilidades a gestão e angariação de novos clientes. Perfil: - Habilidades académicas ao nível do 9.° ano de escolaridade; - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos; - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata; Oferece-se: - Formação inicial e continua (remunerada); - Remuneração Base + Comissões (acima da média); - Possibilidade de progressão e crescimento na estrutura da empresa; Horário: A combinar; Local: Odivelas
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar!   Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A MaisConsultores®️ nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PORTO. ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. CONDIÇÕES: - Comissões entre 50% e 100%; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Full-Time ou Part-Time. Agarre já esta oportunidade! Não espere mais! Envie já o seu CV para o email: patricia.florim@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial de Telecomunicações MEO Se te consideras uma pessoa: - Responsável - Com elevada capacidade de comunicação - Que valoriza o espírito de equipa - Ambicioso/a e dinâmico/a Então estarás apto/a para trabalhar no seio duma das melhores Equipas de vendas a Nível Nacional. Oferecemos: - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Progressão na carreira; Função: - Angariação de novos clientes. Agarra esta oportunidade e envia o teu CV.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
Ver produto
São Domingos de Rana (Lisboa)
É feliz no seu local de trabalho? Sente-se valorizado e o seu esforço é reconhecido? Está cansado de depender de um salário baixo e fixo? Quer aumentar os seus rendimentos, gerindo-os em função da sua produtividade? Gosta de desafios e quer integrar uma equipa experiente e de sucesso? O que espera? Contacte-nos agora e venha construir a sua história de sucesso! Venha fazer parte da nossa equipa! A CENTURY 21 tem as melhores comissões do sector imobiliário, garantindo todo o apoio e acompanhamento aos seus consultores, bem como formação contínua certificada pela DGERT. A nossa agência CENTURY 21 Lusíadas, em Lisboa, encontra-se em forte expansão e crescimento, com uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Localiza-se numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária da cidade. Procuramos pessoas com ou sem experiência, que sejam motivadas, focadas, comunicativas, responsáveis, pró-ativas, que busquem reconhecimento pessoal e profissional e que tenham a ambição de concretizar sonhos, através de um acompanhamento técnico de qualidade e personalizado junto dos nossos clientes. Função do/a Consultor/a Imobiliário/a:. Analisar, prospetar e conhecer o mercado imobiliário, sem limite de zona;. Angariar, promover e mediar a venda de imóveis;. Planear, guiar, orientar, acompanhar e gerir todas as fases do processo imobiliário;. Desenvolver e disponibilizar soluções integradas e personalizadas, em representação dos seus clientes;. Desenvolver uma relação de proximidade com o cliente, assente na empatia e na confiança. Oferecemos: + Utilização de uma Marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; + Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; + Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; + Programa de formação e integração inicial e contínua gratuita e certificada pela DGERT; + Reportagens fotográficas dos imóveis angariados, com fotógrafo profissional; + Material de marketing e de promoção comercial e pessoal; + Apoio contínuo e acompanhamento permanente no seu desenvolvimento pessoal e profissional; + Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; + Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; + Flexibilidade de horário; + Sistema de prémios e incentivos; + Condições especiais para Top Producers. Se se revê neste perfil, envie-nos a sua candidatura, ao cuidado de Renata Netto – Diretora de Recursos Humanos. "Uma parte da vida é semeadura, outra é colheita. Nunca deixe de fazer as duas, todos os dias." Abrace este desafio e venha conhecer o nosso projeto! Esperamos por si!
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA em Odivelas encontra-se em fase de expansão e está situada numa das zonas com maior potencial de crescimento. Procuramos para reforço da nossa Equipa, colaboradores ambiciosos que procurem alcan...
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA em Odivelas, situada na Urb. Colinas do Cruzeiro, encontra-se em fase de expansão e está situada numa das zonas com maior potencial de crescimento. Procuramos para reforço da nossa Equipa, colab...
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Localizada em Matosinhos, a Century 21 Horizonte, pretende fazer crescer a sua equipa de Consultores Imobiliários para dar resposta às necessidades de um mercado em franca expansão. Se pretende fazer...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar pessoas para aumentar a nossa equipa em Vila Nova de Gaia.Está atualmente desempregado, na pré reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos?Então nós temos um projeto para lhe apresentar. Funções: - Gerir carteira de clientes; - Acomphamento de clientes; - Divulgar e promover imóveis; - Angariar clientes; Oferece-se: - Formações; - Apoio em marketing e publicidade; - Horário flexível; - Rendimentos elevados; Preencha o nosso formulário e receba todas as informações https://form.jotform.com/211755194905359 Contato: 913260094 E-mail: candidaturas@shinyhouse.pt RH Remax Shiny House Ana Carvalho
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.