-
loading
Só com imagem

Gestor cliente ob m


Lista mais vendidos gestor cliente ob m

Porto-Porto (Porto)
Empresa Ibérica presente no mercado português desde 2004, procura gestores de Outbound, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação; Boa disposição e ambição; Factor preferencial: Espanhol Nativo ou Fluente; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Contrato directo com a empresa; Formação contínua; Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana; Carga horária inicial – 6h; Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email: recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta GESTOR DE EVENTOS (M/F) para BRAGA. Função: a) Conceber e implementar eventos personalizados; b) Garantir acompanhamento dos eventos; c) Criar parcerias com agentes de turismo e eventos da região Perfil: a) Licenciatura em Relações Públicas, Turismo ou áreas afins; b) Experiência prévia em gestão de espaço e organização de eventos; c) Elevada capacidade de organização e espírito proactivo; d) Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; e) Boa capacidade de gestão de equipas; f) Disponibilidade horária; g) Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) francesa e espanhola (serão valorizados) Oferece-se: a) Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente b) Excelentes condições contratuais c) Integração num grupo privado de prestígio d) Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century21 Elite Strong, localizada em Miraflores, valoriza a sua Equipa e dispõe de todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso. Tendo em conta o nosso crescimento, necessitamos de reforçar a nossa estrutura de Staff, estamos a selecionar um/a Gestor/a de Intermediação de Crédito para assumir as seguintes funções: Funções a desempenhar:                « Contacto a clientes a fim de prestar toda a informação acerca de processos de crédito; Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente; Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária; Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento; Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias. Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Curso de Comercialização de Crédito Hipotecário FATOR ELIMINATÒRIO; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos no Setor bancário ou análise de crédito serão valorizados; Conhecimentos no Setor Imobiliário serão valorizados; Conhecimentos no Setor bancário Forte capacidade de tomada de decisão Espírito Comercial Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base Atrativo + Comissões
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Junta-te a uma equipa multicultural e dinâmica, com um espírito de equipa e convivial. Procuramos: - Profissional com ou sem experiência - Maior idade - Disponibilidade em Full-Time - Francês fluente Oferecemos: - Vários vagas: gestor de clientes, cobrança de dívidas, consultor de cliente - Horário de trabalho entre 07h30 e 17h30 (dependendo do serviço) - Remuneração de base no valor de 800€ + subsídio de alimentação - Prémios - Seguro de saúde - Possibilidade de aumentar o teu ordenado fazendo horas extras opcionais (da segunda-feira a sábado) Candidata-te enviando o teu CV: wilfried.azade@legal-impact.fr
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Acompanhar a produção do mobiliário nos vários subcontratados de forma a garantir a qualidade e prazo; Procura de novas empresas para estabelecer parcerias; Planeamento da produção destinada a subcontratação; Elaboração de reports mensais à administração com o ponto da situação dos vários projetos; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão Industrial ou similares (será valorizado); Experiência anterior na função; Experiência anterior no setor do mobiliário (será valorizado); Sólidos conhecimentos de Excel; Capacidade de organização e sentido responsabilidade; Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal; Carta de condução categoria B. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Subcontratados - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 15h às 21h30/22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_aveiro
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_santarem
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar Comerciais para empresa cliente no sector das telecomunicações. Funções: O Comercial irá integrar uma equipa e trabalhar no mercado residencial, divulgando e comercializando produtos e serviços de telecomunicações a particulares. Horário: 14h-22h Perfil: • Proatividade • Simpatia • Assertividade e Dinamismo • Atenção ao detalhe • Comunicativo • Vontade de aprender Oferecemos: - Bolsa de formação inicial renumerada - Contrato de trabalho Part-time/Full-time - Salário base + Comissões e Prémios + Subsídios - Progressão na carreira Caso reúnas os requisitos exigidos e desejes trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as tuas competências a uma empresa que as valorize, envia-nos o teu currículo com a ref: d2d_figueira
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 750 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações e da segurança. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal ("pocket money") Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
HELDERLAR A crescer desde 2009 Estamos na mediaçao imobiliaria há 30 anos! Somos uma agência competitiva e reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e pela comunidade em que se insere. A CENTURY21 Helderlar procura Consultores Imobiliários Acompanhando o forte crescimento do Mercado Imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial Perfil do Candidato: Experiência na área comercial (preferencial) Experiência de trabalho em equipa Elevada capacidade de comunicação Ótima apresentação Autonomia e compromisso Domínio das ferramentas Office Oferecemos: Comissões acima da média Prémios trimestrais e anuais Plano de carreira estruturado Formação inicial e contínua Formação Comercial Ferramentas otimizadas para Prospeção e Angariação Ferramentas de Marketing e Publicidade personalizadas Direção comercial dedicada Software de Gestão Imobiliária Apoio Jurídico/Fiscal/Intermediação de crédito/Processual e Marketing Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! envie já a sua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998, por quatro empresários. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização. Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Como estamos em crescimento, neste momento estamos a contratar para a nossa equipa, mais conhecidos como "fERAS" na ERA Estoril. Gestor de Clientes (M/F) Detalhes da Função: Ajudas de custo Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Apoio constante da Direção Comercial e Processual Zona exclusiva de angariação e trabalho Plano de carreira e progressão profissional Requisitos: Paixão pela atividade comercial Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Boa apresentação e capacidade de comunicação Metodologia de trabalho Com ou sem experiência no sector imobiliário Preferencialmente que tenha viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se acha que tem tudo para ser uma "fERA" envie a sua candidatura para: estoril@era.pt, colocando no assunto: Gestor de Clientes ERA
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.