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Curso atendimento


Lista mais vendidos curso atendimento

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Portugal
Curso Auxiliar de Médico Veterinário Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários); - Associações Zoófilas; - Canis e Gatis municipais; -Pethotel; - Empresas relacionadas com o setor dos animais; - Lojas de animais; - Criadores de cães e gatos; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais. Carga Horária: 210 horas: 190 horas (Componente Teórica) + 20 horas (Estágio).
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Portugal
Curso de Cabeleireiro e Estética Canina Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários) complemento de Auxiliar de Veterinária/ possibilidade de part-time; - Lojas de animais; - Canis e Gatis; - Possibilidade de abrir negócio por conta própria com baixo investimento inicial (loja carrinha); - Oportunidade de complementar a criação de cães ou gatos, pois consegue realizar a manutenção do pelo dos animais; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais de companhia. Carga Horária: 210 horas: 180 horas (Componente Teórica) + 30 horas (Estágio)
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Sá-Aveiro (Aveiro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e venda em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. O curso tem a duração total de 50h, os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 90EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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A ComunilogConsulting vai realizar o Curso Online de Atendimento e Sucesso em Vendas E- Learning (Formação Aplicável á Medida estimulo) Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 50 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar a ação de Atendimento e Gestão de Reclamações em formato E-learning. O curso tem a duração de 50 horas e decorrer totalmente à distância. Este curso tem como objetivo dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e da venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato E-learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO (CONTRATO EMPREGO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: SISTEMA NACIONAL DE SAÚDE (SNS): DEFINIÇÃO E ORGANIZAÇÃO (6 HORAS) MÓDULO 2: SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV) (10 HORAS) MÓDULO 3: ÉTICA E DEONTOLOGIA PROFISSIONAL NO ÂMBITO DA SAÚDE (6 HORAS) MÓDULO 4: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES INTERPESSOAIS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO (24 HORAS) MÓDULO 5: TERMINOLOGIA MÉDICA: COMPREENSÃO E REDAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 6: COMUNICAÇÃO ESCRITA (20 HORAS) MÓDULO 7: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (14 HORAS) MÓDULO 8: ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO (20 HORAS) MÓDULO 9: TÉCNICAS DE SECRETARIADO E GESTÃO DE PROCESSOS CLÍNICOS (30 HORAS) MÓDULO 10: INGLÊS TÉCNICO E CONVERSAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE (20 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O curso de Rececionista de Hotel pretende demonstrar aos formandos a importância de um bom atendimento e de que forma este influencia o sucesso de um hotel. O Rececionista de Hotel é o profissional que, com base nas normas e técnicas de atendimento e de acolhimento, efetua o serviço de receção, informação turística, as reservas e o acolhimento de clientes num estabelecimento hoteleiro, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hospedes, bem como assegura a promoção da unidade e o contacto com o exterior.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Área de Certificação 811 da DGERT O curso de Rececionista de Hotel pretende preparar pessoas para a importância de um bom atendimento e de que forma este influencia o sucesso de um hotel. O Rececionista de Hotel é o profissional que, com base nas normas e técnicas de atendimento e de acolhimento, efetua o serviço de receção, informação turística, as reservas e o acolhimento de clientes num estabelecimento hoteleiro, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hospedes, bem como assegura a promoção da unidade e o contacto com o exterior. Ao procurares uma formação nesta área certifica-te que a instituição é certificada na área 811 pela Dgert, para não haver o risco do teu investimento de tempo e dinheiro ser em vão. Com o método B-learning podes fazer a formação ao teu ritmo e a partir de qualquer ponto do País. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Almada ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 | 918 072 530 Lisboa - 213 304 769 | 912 971 961 Porto - 223 215 675 | 918 072 530 Leiria - 926 875 933 Almada - 218 230 778
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 4 CDP 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos reconheçam e apliquem os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; b) Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; c) Conhecer e utilizar técnicas de vendas; d) Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Técnicas de Atendimento Farmacêutico (20 horas) Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Coordenação de Segurança e Saúde na Construção em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 31 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
80 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda. vai realizar o curso de Assertividade e Gestão de Conflitos em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL À MEDIDA ESTÍMULO). Somos entidade certificada pela Dgert. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as critÍcas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 50h, totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliados através de questões colocadas no fórum e elaboração de atividades. Programa 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL 1.Definição de comunicação 2. Funções da comunicação 3. Componentes psicológicas do processo de comunicação 4. Elementos intervenientes no processo de comunicação 5. As barreiras à comunicação 2- ASSERTIVIDADE COMPORTAMENTO ASSERTIVO 6. Comunicação eficaz 7. Diferentes estilos comunicacionais 8. Comportamento assertivo 3- O CONFLITO 9.Definição de Conflito 10. Tipos de Conflitos 11. O Conflito e o Relacionamento Interpessoal 12. Estratégias de Abordagem ao conflito 13. Formas de lidar com os conflitos 4- ASSERTIVIDADE E GESTÃO DE CONFLITOS 14. Comportamento assertivo como estratégia de resolução de conflitos 15. A Negociação 16. Prevenção do conflito 17. Resolução de conflitos A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos www.traininghouse.pt e faça a sua pré-inscrição. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h. Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite o nosso site e faça a sua pré-inscrição.
261 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso profissional de Secretariado e Trabalho Administrativo com Estágio integrado. O curso tem duração total de 200h e em regime de Ensino a Distância online (E-learning). Destina-se a todos os interessados que pretendam adquirir competências ao nível administrativo e de secretariado desenvolvendo capacidades ao nível do atendimento, utilização do Microsoft Office e produção e arquivo de documentos, mapas e registos variados inerentes a cada atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
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Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente Dentário vem dar resposta ao mercado de trabalho que cada vez mais requisita o assistente dentário. O Curso de Assistente Dentário forma profissionais aptos a participar na organização administrativa e logística de um consultório dentário, através do atendimento direto e indireto dos Clientes e auxiliando na prestação de cuidados dentário, instrumentando o/a profissional de saúde oral nos tratamentos clínicos, executando as técnicas de higienização, desinfeção e esterilização de todo o material utilizado, espaços e instalações. Saiba mais em www.focoagil.pt
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