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Curso atendimento vendas


Lista mais vendidos curso atendimento vendas

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 4 CDP 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos reconheçam e apliquem os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; b) Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; c) Conhecer e utilizar técnicas de vendas; d) Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Técnicas de Atendimento Farmacêutico (20 horas) Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
180 €
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Portugal
Curso Auxiliar de Médico Veterinário Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários); - Associações Zoófilas; - Canis e Gatis municipais; -Pethotel; - Empresas relacionadas com o setor dos animais; - Lojas de animais; - Criadores de cães e gatos; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais. Carga Horária: 210 horas: 190 horas (Componente Teórica) + 20 horas (Estágio).
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Portugal
Curso de Cabeleireiro e Estética Canina Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários) complemento de Auxiliar de Veterinária/ possibilidade de part-time; - Lojas de animais; - Canis e Gatis; - Possibilidade de abrir negócio por conta própria com baixo investimento inicial (loja carrinha); - Oportunidade de complementar a criação de cães ou gatos, pois consegue realizar a manutenção do pelo dos animais; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais de companhia. Carga Horária: 210 horas: 180 horas (Componente Teórica) + 30 horas (Estágio)
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 90EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Portugal
A ComunilogConsulting vai realizar o Curso Online de Atendimento e Sucesso em Vendas E- Learning (Formação Aplicável á Medida estimulo) Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 50 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato E-learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO (CONTRATO EMPREGO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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Sá-Aveiro (Aveiro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e venda em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. O curso tem a duração total de 50h, os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT O curso de Técnico Auxiliar de Farmácia é realizado de acordo com o definido por Contrato Colectivo de Trabalho assinado entre a ANF (Associação Nacional de Farmácias) e o Sinprofarm (Sindicato Nacional dos Profissionais de Farmácia), publicado no Boletim de Trabalho e Emprego em 8 de Junho de 2010. 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. plano curricular Módulo 1: História e Sociologia da Farmácia (10 horas) Módulo 2: Ética e Deontologia Profissional (8 horas) Módulo 3: Noções Básicas de Anatomofisiologia (20 horas) Módulo 4: Noções Básicas de Farmacologia e Farmacoterapia (20 horas) Módulo 5: Noções Básicas de Fitoterapia e Homeopatia (20 horas) Módulo 6: Dermofarmácia e Cosmética (30 horas) Módulo 7: Dispensa de Medicamentos não Sujeitos a Receita Médica (15 horas) Módulo 8: Dispensa de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (15 horas) Módulo 9: Estilos de Vida Saudáveis e Automedicação (10 horas) Módulo 10: Suplementos Alimentares (20 horas) Módulo 11: Técnicas de Atendimento e Comunicação (20 horas) Módulo 12: Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) Módulo 13: Organização e Gestão Farmacêutica (20 horas) Módulo 14: Sistema Informático da farmácia e Novas Tecnologias (10 horas) Módulo 15: Gestão de Stock (12 horas) ESTÁGIO (OPCIONAL): 150 HORAS
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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