-
loading
Só com imagem

Curso atendimento imagem


Lista mais vendidos curso atendimento imagem

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso Personal Stylist - Lisboa/Porto O profissional Personal Stylist, é aquele que vai ajudar a contextualizar a moda na nossa vivência pessoal. Pelo conhecimento detalhado de qual a imagem que o cliente pretende transmitir, o Personal Stylist vai dar-lhe os meios para: - Identificar o seu Estilo Pessoal - Potenciar o seu Tipo Físico ? valorizando sempre as suas características mais favoráveis - Coordenar o que veste com a sua personalidade, mas mais importante, com a pessoa que deseja ser. Ajuda outros a sentirem-se confortáveis, mas mais que tudo, confiantes nas suas roupas. Temas abordados: - Competências do Profissional - Método de Análise Cliente Feminina - Análise de Estilos Pessoais - Análise de Biótipo - Harmonia e Metologia das Cores - Método de Análise Cliente Masculino - Dress-Code Empresarial Formação teórica e prática, acessível e adaptada à sua realidade. Obtenha o conhecimento e a técnica para executar correctamente a actividade de Personal Stylist. Bem como, aplicar esse know-how a outras áreas profissionais como Gerente ou Assistente Lojista. Adicional: -Módulo Closet Clearing - Módulo Personal Shopper Preço do Curso: 249? + IVA por pessoa, emissão de Certificado de Aptidão. Locais: Lisboa - Porto - Para mais informações consulte o site www.trueimpressionacademy.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Curso de Fotografia na Cidade de Porto, em grupos de três estudantes, com 16Hs de duração (uma aula semanal com duração de 2Hs durante 8 semanas). Saiba utilizar plenamente sua camera criando uma imagem comunicativa e agradável de se ver com uso de câmeras profissionais. Objetivos por aulas: 1 Fotometria, 2 Foco, 3 Distância focal, 4 Profundidade de Campo, 5 Velocidade, 6 Luz e Flash, 7 Composição, 8 PS Lightroom. Maiores Informações em mensagem privada ou pelo telemóvel
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Curso de Fotografia na Cidade de Braga, em grupos de três estudantes, com 16Hs de duração (uma aula semanal com duração de 2Hs durante 8 semanas). Saiba utilizar plenamente sua camera criando uma imagem comunicativa e agradável de se ver com uso de câmeras profissionais. Objetivos por aulas: 1 Fotometria, 2 Foco, 3 Distância focal, 4 Profundidade de Campo, 5 Velocidade, 6 Luz e Flash, 7 Composição, 8 PS Lightroom. Maiores Informações em mensagem privada ou pelo telemóvel
Ver produto
Portugal
Curso Auxiliar de Médico Veterinário Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários); - Associações Zoófilas; - Canis e Gatis municipais; -Pethotel; - Empresas relacionadas com o setor dos animais; - Lojas de animais; - Criadores de cães e gatos; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais. Carga Horária: 210 horas: 190 horas (Componente Teórica) + 20 horas (Estágio).
Ver produto
Portugal
Curso de Cabeleireiro e Estética Canina Saídas profissionais: - Centros de Atendimento veterinários (Clínicas e hospitais veterinários) complemento de Auxiliar de Veterinária/ possibilidade de part-time; - Lojas de animais; - Canis e Gatis; - Possibilidade de abrir negócio por conta própria com baixo investimento inicial (loja carrinha); - Oportunidade de complementar a criação de cães ou gatos, pois consegue realizar a manutenção do pelo dos animais; - Enriquecimento pessoal para quem gosta de animais de companhia. Carga Horária: 210 horas: 180 horas (Componente Teórica) + 30 horas (Estágio)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - CURSO COM OPÇÃO DE ESTÁGIO - Habilitações mínimas para realização do curso: 9 Ano 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Sistema nacional de saúde (sns): definição e organização (6 horas) Módulo 2: Suporte básico de vida (sbv) (10 horas) Módulo 3: ética e deontologia profissional no âmbito da saúde (6 horas) Módulo 4: Comunicação, relações interpessoais e atendimento ao público (24 horas) Módulo 5: Terminologia médica: compreensão e redação (10 horas) Módulo 6: Comunicação escrita (20 horas) Módulo 7: Atendimento telefónico (14 horas) Módulo 8: Organização e gestão do tempo (20 horas) Módulo 9: Técnicas de secretariado e gestão de processos clínicos (30 horas) Módulo 10: Inglês técnico e conversação na área da saúde (20 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Portugal
Produção de Fotografias para vários formatos web e papel com filtros profissionais adequados a tratamento de imagem fotográfica de alta qualidade. Saiba como aprimorar a sua imagem fotográfica no laboratório do Photoshop. Compreenda noções básicas ou avançadas para tirar fotografias profissionais. Existe no mercado de trabalho uma atitude crescente de respeito pelo trabalho de autor, ao mesmo tempo o meio ambiente obriga a uma percepção de respeito e sanção na protecção de imagens e utilização abusiva dos direitos de autor, principalmente relacionados com a actividade do designer e na Fotografia. O Curso de fotografia digital destina-se ao conhecimento técnico necessário para a melhor obtenção de imagens, tirando o máximo partido da máquina fotográfica. Inclui igualmente edição e tratamento de imagens. Conteúdo Programático: - Apresentação - Conhecimento personalizado do equipamento fotográfico - Exposição detalhada, profundidade de campo e movimento em fotografia - Teoria da luz e qualidades formativas da luz - Aulas de exterior - Laboratório digital: edição de imagem Duração: 20horas Data de início: 30 de Março Horário: Terça e Quarta-feira, Laboral ou pós laboral Local: Porto Valor normal 330,00 EUR OPÇÃO DE PAGAMENTO 1 Pronto Pagamento 330,00 EUR e recebe 30.00EUR de desconto OPÇÃO DE PAGAMENTO 2 Pagamento em prestações em 3 parcelas mensais de 120,00 EUR - Total de 360,00 EUR. OPÇÃO DE PAGAMENTO 3 Plano Semanal 24 parcelas semanais de: 33,29 EUR - Total de 600,00 EUR. Quando concluir o Curso de Fotografia com sucesso, terá aptidões e conhecimentos necessários para se tornar um fotógrafo freelancer, seja numa carreira a tempo inteiro ou a part-time, seja como atividade rentável, ou apenas como um hobby interessante. Tipo de Serviço: Formação Profissional
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Produção de Fotografias para vários formatos web e papel com filtros profissionais adequados a tratamento de imagem fotográfica de alta qualidade. Saiba como aprimorar a sua imagem fotográfica no laboratório do Photoshop. Compreenda noções básicas ou avançadas para tirar fotografias profissionais. Existe no mercado de trabalho uma atitude crescente de respeito pelo trabalho de autor, ao mesmo tempo o meio ambiente obriga a uma percepção de respeito e sanção na protecção de imagens e utilização abusiva dos direitos de autor, principalmente relacionados com a actividade do designer e na Fotografia. O Curso de fotografia digital destina-se ao conhecimento técnico necessário para a melhor obtenção de imagens, tirando o máximo partido da máquina fotográfica. Inclui igualmente edição e tratamento de imagens. Conteúdo Programático: - Apresentação - Conhecimento personalizado do equipamento fotográfico - Exposição detalhada, profundidade de campo e movimento em fotografia - Teoria da luz e qualidades formativas da luz - Aulas de exterior - Laboratório digital: edição de imagem Duração: 20 horas Horário: Laboral ou pós laboral Local: Porto Valor normal 330,00 EUR OPÇÃO DE PAGAMENTO 1 Pronto Pagamento 330,00 EUR e recebe 30.00 EUR de desconto OPÇÃO DE PAGAMENTO 2 Pagamento em prestações em 3 parcelas mensais de 120,00 EUR - Total de 360,00 EUR. OPÇÃO DE PAGAMENTO 3 Plano Semanal 24 parcelas semanais de: 33,29 EUR - Total de 600,00 EUR. Quando concluir o Curso de Fotografia com sucesso, terá aptidões e conhecimentos necessários para se tornar um fotógrafo freelancer, seja numa carreira a tempo inteiro ou a part-time, seja como atividade rentável, ou apenas como um hobby interessante. Tipo de Serviço: Formação Profissional
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.