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Capacidade gerente


Lista mais vendidos capacidade gerente

Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor da Restauração, localizado na zona da Amadora, para a função de:   Gerente de Restaurante (m/f) Amadora   Funções: - Gestão das operações sob a orientação do diretor geral;  - Garantir que exista um serviço simpático, rápido e eficiente;  - Controlo da quantidade e qualidade das mercadorias; - Garantir a gestão de stocks e gestão dos espaços;  - Garantir a implementação e gestão de procedimentos; - Gestão de HACCP.   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Formação em cadeias alimentares Multifood (valorizado); - Disponibilidade total de horários e imediata; - Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade para melhoria contínua do espaço; - Dinamismo; - Capacidade de liderança.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Empresa de referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GERENTE AMADORA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado e experiente para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Gerente de Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas nossas diversas unidades de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e embalamento. Se possui uma sb'/xc3/xb3'lida experib'/xc3/xaa'ncia em lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas, alb'/xc3/xa9'm de um histb'/xc3/xb3'rico comprovado em b'/xc3/xa1'reas tb'/xc3/xa9'cnicas especb'/xc3/xad'ficas, convidamo-lo a considerar esta oportunidade b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Licenciatura em Engenharia Mecb'/xc3/xa2'nica, Eletrotb'/xc3/xa9'cnica, Mecatrb'/xc3/xb3'nica ou b'/xc3/xa1'reas afins, garantindo uma sb'/xc3/xb3'lida formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tb'/xc3/xa9'cnica. b'/xc2/xa0' - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 5 anos em Eletricidade, Automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, Controlo e Instrumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Eletrb'/xc3/xb3'nica, Serralharia e Soldadura, b'/xc3/x93'leo-hidrb'/xc3/xa1'ulica e Pneumb'/xc3/xa1'tica, demonstrando proficib'/xc3/xaa'ncia tb'/xc3/xa9'cnica. b'/xc2/xa0' - Conhecimentos avanb'/xc3/xa7'ados em sistemas AVAC, proporcionando uma compreensb'/xc3/xa3'o abrangente dos sistemas de ventilab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e climatizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' - Grande capacidade de lideranb'/xc3/xa7'a e gestb'/xc3/xa3'o de equipas, com experib'/xc3/xaa'ncia comprovada na criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de ambientes de trabalho colaborativos e produtivos. b'/xc2/xa0' - Resilib'/xc3/xaa'ncia e capacidade de trabalho, fundamentais para enfrentar desafios e manter a eficib'/xc3/xaa'ncia em situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es exigentes. b'/xc2/xa0' - Aptidb'/xc3/xa3'o para lidar com situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de pressb'/xc3/xa3'o, demonstrando habilidade em tomar decisb'/xc3/xb5'es informadas em momentos crb'/xc3/xad'ticos. b'/xc2/xa0' - Disponibilidade de residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Flor, Vila Real (preferencial) ou Grande Porto, promovendo uma integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o eficaz com as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es locais. b'/xc2/xa0' - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel, permitindo uma resposta b'/xc3/xa1'gil b'/xc3/xa0's necessidades operacionais. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. b'/xc2/xa0' - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' - Oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o na carreira, com base no desempenho e no contributo para os objetivos da empresa. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados e estb'/xc3/xa1' preparado para assumir um papel estratb'/xc3/xa9'gico na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das nossas operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS14.2023. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e altamente qualificados. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa.
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Portugal
Grupo de Restauração em Lisboa, recruta Chefe de Turno / Gerente com experiência, para entrada imediata mediante aprovação em entrevista. Full Time para entrada imediata Vagas / Horários: Cidade Universitária: 11h30-16h/ 19h-00h Horários Fixos / Folga Domingo Perfil: - experiência profissional em gerência de restauração (obrigatório) - forte capacidade de liderança e experiência em gestão de equipas - pessoa responsável e profissional - disponibilidade para trabalhar por turnos - domínio da língua inglesa Envie CV com fotografia Ou contacte
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor Executivo(a) para empresa de Serviços para Edificios Fundamental ter as condições de: Dedicação,Seriedade e Honestidade Capacidade de liderança,organizado e ambicioso Planear e Desenvolver plano de acção da empresa Coordenar,implementar e controlar a boa execução dos trabalhos Gerir a empresa de forma a atingir os objectivos definidos Conhecimento de profissionais liberais em serviçoes de manutenção de edificios Oferecemos: Condições de acordo com capacidade demonstrada Contrato sem termo Remuneraçao fixa +SA+Aj.custos Premios conforme objectivos conseguidos Exigimos: Viatura própria(Ajudas de deslocação) Disponibilidade para mês de Fevereiro de 2022 Obrigatorio: Ter residência no concelho de Castro Marim ou Vila Real de Santo Antonio Envio de C:V: para [email protected]
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Portugal
Destinatários: Esta formação destina-se a todos os que pretendam a obtenção de capacidade profissional para transportes rodoviários de passageiros que tencionem atingir um nível de conhecimentos e aptidões práticas necessárias para dirigir uma empresa de transportes. Objetivos Gerais: Este curso pretende abordar de uma forma genérica os principais aspetos subjacentes à gestão diária de uma empresa de transportes rodoviários de passageiros e permitir aos formandos obter conhecimentos para aceder ao certificado da capacidade profissional para transportes rodoviários de passageiros. Objetivos Específicos: Os objetivos do curso passam por permitir aos formandos a aquisição das noções básicas e essenciais sobre: Elementos de direito civil; Elementos de direito comercial; Elementos de direito social; Elementos de direito fiscal; Gestão comercial e financeira da empresa; Acesso à atividade e ao mercado; Normas técnicas e de exploração; Segurança rodoviária. Relativamente ao preço, o curso custa 750EUR. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 100 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail: comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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Portugal (Todas as cidades)
A formação de Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de gerente de empresa de transporte de mercadorias e encontra-se inserida na área dos transportes rodoviários. Esta formação é obrigatória como condição de acesso ao exame de capacidade profissional, nos termos do DL/257/2007. Entre em contacto connosco para mais informações.
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Portugal
Empresa Empresa familiar em expansão com apartamentos de nível superior para aluguer de curta duração/ Alojamento Local. Implantada em Lisboa e Porto, em Portugal/, e NY/ Londres a nível Internacional., procura gestor de apartamentos para propriedades no centro de Lisboa. Clientela maioritariamente de França, UK, Alemanha e Escandinávia, USA e Brasil Altos níveis de satisfação dos nossos clientes conseguido através de serviço completo e com atenção ao pormenor- em limpeza, organização, acolhimento caloroso dos hóspedes e respostas imediatas a perguntas ou potenciais problemas. Procuramos um governante/a -gerente de apartamentos para efetuar recebimentos de hospedes, limpezas e manutenção dos apartamentos. Perfil Candidato/a ideal - Fundamental: Bons conhecimentos de INGLÊS E FRANCÊS falado e escrito (preferência para pessoas que tenham para além do Frances e Ingles conhecimentos de outras linguas- exemplo espanhol, alemão, holandês) - Empreendedor/a e atitude de resolução de problemas - Boa capacidade de organização - Atenção a detalhes, pontualidade extrema - Preferência por pessoas que tenham tido períodos de trabalho fora de Portugal ou carreiras ligadas ao Turismo - Disponibilidade/ capacidade de trabalho fora de horas normais de expediente- ocupação a principio deve requerer 1-2 dias por semana a ser intensificados a partir de Março - Conhecimentos informáticos básicos a nivel de utilizador (email, Excel, Word) - Pessoa alegre e extrovertida com boas social/people skills Oferta Porção da salário fixo (gerenciamento) e variável (taxa de ocupação). Salário (Dez- Fev aprox. 500 euros/ mes, Março a Novembro Euros/ mes) Colocação imediata
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Portugal
Este curso pretende abordar de uma forma genérica os principais aspetos subjacentes à gestão diária de uma empresa de transportes rodoviários de mercadorias e permitir aos formandos obter conhecimentos para aceder ao certificado da capacidade profissional para transportes rodoviários de mercadorias. Esta formação destina-se a todos os que pretendam a obtenção de capacidade profissional para transportes rodoviários de mercadorias que tencionem atingir um nível de conhecimentos e aptidões práticas necessárias para dirigir uma empresa de transportes. O curso terá início no dia 18 de Abril Duração: 100 Horas Preço: 750EUR Local: Guarda Inscrições: 961 544 300 / comercial@comunilog.com /www.comunilog.com
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Portugal
CAP - Gerente Empresa de Transporte de Passageiros em Autocarro - 100 Horas Objetivos: O presente Curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a obtenção da Capacidade Profissional exigida para a atividade de Transportador Rodoviário de Passageiros em Autocarro (nacional e internacional). O Requisito de Capacidade Profissional deve ser preenchido por quem, sendo titular do Certificado de Capacidade Profissional, dirija a empresa em permanência e efetividade ou, no caso de empresas públicas ou serviços municipalizados, por quem, tenha a seu cargo, a direção do serviço de exploração de transportes da empresa. Destinatários: Destina-se a quem exercer as funções de administrador, gerente ou diretor, ou outra pessoa com ligação à empresa de transportes, como sócio ou empregado vinculado por um contrato de trabalho, ou ainda uma pessoa singular contratada para desempenhar as funções de gestor de transportes mediante um contrato de prestação de serviços. para mais informações: Porto Rua Francisco Carqueja, 179, Rés-do-Chão Direito, 4350 - 185 Porto Tlf. (+351) 225 189 414 Fax. (+351) 225 188 802 Tlm. (+351) 913 574 205 Email. comercial@transform.pt Lisboa Av. Antonio José Almeida n 7, 1 Dto, 1000-042 Lisboa Tlf. (+351) 218 031 368 Tlm. (+351) 910 444 600 Email. lisboa@transform.pt
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Portugal
CAP - Gerente Empresa de Transporte de Mercadorias - 100 Horas Descrição: O presente Curso visa dotar os participantes dos conhecimentos necessários para a obtenção do certificado de Capacidade Profissional exigido para a atividade de Transportador Rodoviário de Mercadorias (nacional e internacional). O Requisito de Capacidade Profissional deve ser preenchido por quem, sendo titular do Certificado de Capacidade Profissional, dirija a empresa em permanência e efetividade ou, no caso de empresas públicas ou serviços municipalizados, por quem, tenha a seu cargo, a direção do serviço de exploração de transportes da empresa. Destinatários: Destina-se a quem exercer as funções de administrador, gerente ou diretor, ou outra pessoa com ligação à empresa de transportes, como sócio ou empregado vinculado por um contrato de trabalho, ou ainda uma pessoa singular contratada para desempenhar as funções de gestor de transportes mediante um contrato de prestação de serviços. para mais informações: Porto Rua Francisco Carqueja, 179, Rés-do-Chão Direito, 4350 - 185 Porto Tlf. (+351) 225 189 414 Fax. (+351) 225 188 802 Tlm. (+351) 913 574 205 Email. comercial@transform.pt Lisboa Av. Antonio José Almeida n 7, 1 Dto, 1000-042 Lisboa Tlf. (+351) 218 031 368 Tlm. (+351) 910 444 600 Email. lisboa@transform.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma Empresa de Comércio, Serviços e Marketing Directo em forte expansão, neste momento estamos a recrutar novos colaboradores residentes na zona de Torres Vedras para o departamento comercial. Funções a desempenhar: 1ª Fase – Promotor Comercial; 2º Fase – Supervisor de equipa de trabalho; 3ª Fase – Gerente de escritório. Requisitos: Idade mínima 18 anos; Boa apresentação; Mentalidade de estudante, capacidade de aprender coisas novas; Capacidade de argumentação; Capacidade de Liderança; Elevado Sentido de Responsabilidade; Capacidade para trabalhar com Autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa. O que oferecemos: Formação inicial certificada e contínua; Bom ambiente de trabalho; Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão,abertura de 2 novas delegações até ao final do ano; Full-time; Possibilidade de carreira, gerenciar uma das novas delegações aos mais aptos; Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido; Ganhos elevados média 750€ a 1200€/mês
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Portimão (Faro)
A marca ERA é uma marca global de origem norte-americana fundada em 1972. Está presente em mais de 50 Países no Mundo, 20 dos quais europeus, contando na Europa com 1.300 lojas e 6.500 profissionais imobiliários. Em Portugal a rede imobiliária nacional ERA, conta com lojas em todas as capitais de distrito do continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, perfazendo um total de 200 lojas. Fomos pioneiros em 1998 ao introduzimos em Portugal o conceito de rede imobiliária, como um grande hipermercado de casas à escala nacional onde milhares de imóveis são disponibilizados a milhares de clientes compradores, assumimos a responsabilidade dos líderes, mantendo uma cultura de inovação permanente na nossa comunicação, nas soluções tecnológicas e nos serviços prestados aos nossos clientes vendedores e compradores de casas. A marca ERA é também a marca imobiliária líder em credibilidade no nosso País. Para nós essa é uma responsabilidade acrescida, que assumimos e corporizamos no nosso dia-a-dia em todas as agências ERA. DIRETOR COMERCIAL (M/F) Para desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja. PRETENDE-SE: Pessoa com elevado sentido de responsabilidade. Organizada. Autónoma. Com capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais. Capacidade para formar, desenvolver e motivar pessoas. Viatura própria (preferencial). Experiência na área. OFERECE-SE: Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso. Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa. Envie o seu C.V. para mfraga.alvor@era.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num chefe de bar? Procuramos um líder capaz de servir como exemplo à sua equipa e que representa bem a empresa demonstrando alto nível de elaboração de bebidas e com capacidade de elaborar cartas e de gerir o stock de alto nível. As responsabilidades desta posição são: -Reportar ao gerente do espaço; -Liderar a equipa; -Elaborar cartas e fazer polimentos sempre que necessário; -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Trabalhar em conjunto com o toda a equipa do espaço; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; Ser autónomo e preparar bebidas de altíssima qualidade. Pré-requisitos desta posição: -Mínimo de 10 anos de experiência na área; -Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 5 anos; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 12 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas avançado; -Deverá ter experiência na coordenação e realização de eventos;  Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base Envie-nos o seu C.V. Garantimos sigilo total sobre as candidaturas Dê o salto para a cas certa sempre com rede!
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Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base
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O que procuramos num chefe de bar? Procuramos um líder capaz de servir como exemplo à sua equipa e que representa bem a empresa demonstrando alto nível de elaboração de bebidas e com capacidade de elaborar cartas e de gerir o stock de alto nível. As responsabilidades desta posição são: - Reportar ao gerente do espaço; - Liderar a equipa; - Elaborar cartas e fazer polimentos sempre que necessário; - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Trabalhar em conjunto com o toda a equipa do espaço; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; - Ser autónomo e preparar bebidas de altíssima qualidade. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 10 anos de experiência na área; - Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 5 anos; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; - Deverá ter o 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar inglês fluente (B2 mínimo, C1 idealmente) e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês;/espanhol/alemão outra língua; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas avançado; - Deverá ter experiência na coordenação e realização de eventos;  Se sentes que possui estas características e a experiência relatada, então candidata-te já. _____________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/d8797318688801-chefe-de-bar/apply Em alternativa, enviar email para:
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O que procuramos num chefe de bar? Procuramos um líder capaz de servir como exemplo à sua equipa e que representa bem a empresa demonstrando alto nível de elaboração de bebidas e com capacidade de elaborar cartas e de gerir o stock de alto nível. As responsabilidades desta posição são: - Reportar ao gerente do espaço; - Liderar a equipa; - Elaborar cartas e fazer polimentos sempre que necessário; - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Trabalhar em conjunto com o toda a equipa do espaço; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes; - Ser autónomo e preparar bebidas de altíssima qualidade. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 10 anos de experiência na área; - Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas mínima de 5 anos; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; - Deverá ter o 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar inglês fluente (B2 mínimo, C1 idealmente) e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês;/espanhol/alemão outra língua; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas avançado; - Deverá ter experiência na coordenação e realização de eventos;  Se sentes que possui estas características e a experiência relatada, então candidata-te já. _____________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/71462485a40301-chefe-de-bar/apply Em alternativa, enviar email para:
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