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Gerente chefe turno restaurante


Lista mais vendidos gerente chefe turno restaurante

Portugal
Grupo de Restauração em Lisboa, recruta Chefe de Turno / Gerente com experiência, para entrada imediata mediante aprovação em entrevista. Full Time para entrada imediata Vagas / Horários: Cidade Universitária: 11h30-16h/ 19h-00h Horários Fixos / Folga Domingo Perfil: - experiência profissional em gerência de restauração (obrigatório) - forte capacidade de liderança e experiência em gestão de equipas - pessoa responsável e profissional - disponibilidade para trabalhar por turnos - domínio da língua inglesa Envie CV com fotografia Ou contacte
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Porto-Porto (Porto)
O nosso Cliente procura reforçar a sua equipe no FRestaurante Fuga, na Foz do Douro no Porto com um Chefe de Turno de Sala.   Esta pessoa deve ter franca experiencia como empregado de sala, deve ser muito responsavel, com capacidade de liderança, ter um excelente relacionamente pessoal com a equipe e com os clientes, ser muito cuidadoso com a apresentação, dando o exemplo aos seus colaboradores.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Procuramos um chefe de sala proativo, organizado e com capacidade de liderança. Deve liderar como um exemplo sendo altamente eficiente na coordenação da sala e na maximização do serviço. Deve dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expectativas. Deve ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. Para ver as responsabilidades e pré-requisitos necessários, aqui: https://recrutamento.breezy.hr/p/a492d5d4508201-chef-de-cozinha Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a492d5d4508201-chef-de-cozinha/apply Submeter candidatura através do email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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Porto-Porto (Porto)
Procuro profissional com experiência mínima de 1 ano que seja responsável pela operação do restaurante durante seu turno, que reúna experiência em atendimento de mesas, balcão, e recebimento dos clientes, bem como o fechamento dos caixas. Que resida na Maia ou tenha fácil acesso a região da Maia.   Exigimos disponibilidade de horário, experiência, boa comunicação, agilidade e que goste do que faz. Folgas aos domingos.   Por favor envie CV para agendamento de entrevista, inicio imediato.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado.   Descrição: Transmitir a cultura e valores do grupo à equipa Gerir e dinamizar a equipa de atendimento Capacidade de organização da sala, certificando os padrões de rentabilidade definidos Certificar a excelência do serviço e do atendimento ao cliente Orientar as atividades e operações diárias do restaurante, sala e cozinha, certificando a qualidade dos serviços; Gerir problemas e definir planos de ação, proprocionando a Melhoria Contínua; Gerir Stocks e Encomendas.   Requisitos: Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); Experiência Profissional em Restauração; Experiência de Coordenação de Equipas; Excelentes Capacidades de Comunicação em Inglês e Português. Outras Línguas são uma mais-valia; Iniciativa, Polivalência, Organização; Gosto pelo Trabalho em Equipa;   Horário: Horário noturno fixo das 15h00 a 00h00 Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Chefe_Chiado”
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