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Assistente suporte


Lista mais vendidos assistente suporte

Portugal
Assistente informático. Suporte aos utilizadores da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparações e configurações de equipamentos, na utilização do hardware e software disponíveis. Instalação e administração dos sistemas operativos. Realizar a manutenção de computadores, hardware, software. Suporte na solução de problemas. Treinar e acompanhar os utilizadores nas aplicações disponíveis dando suporte na solução de problemas. Contactar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos. Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas estações de trabalho. Participar no processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares e aplicações. Elaborar procedimentos para facilitar a interface e comunicação utilizador-suporte. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc.. Instalar softwares de upgrades e fazer outras adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Participar na análise de partes de acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração. Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado. Windows/Linux/Apple Tempo inteiro ou parcial. Flexibilidade contratual. Forte sentido de responsabilidade, boa comunicação, empenho e honestidade.
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Viseu (Viseu)
Categoria: Informática - Assistente de Suporte Técnico Localização: Viseu A Orange Target Web Development, é uma empresa de informática que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Viseu. Perfil do candidato/a: - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Experiência anterior na função (reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Orientação para o Cliente e para os Resultados; - Pessoa dinâmica, motivada e pro-activa; - Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana). Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Assistente de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa para suporte à atividade de Telecom.   Funções: Planificação de intervenções FTTH; Suporte dos técnicos no terreno; Gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; Validação de códigos de faturação; Relatórios de produtividade; Validação de Ordens de Trabalho. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
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Porto-Porto (Porto)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Viana do Castelo, Braga, Viseu ou Porto com o recrutamento de um(a) Assistente de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa para suporte à atividade de Telecom.   Funções: Planificação de intervenções FTTH; Suporte dos técnicos no terreno; Gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; Validação de códigos de faturação; Relatórios de produtividade; Validação de Ordens de Trabalho. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Portugal
Jovem bem parecida, formada em vendas e marketing com visão e competência comercial. Sentido de responsabilidade e organização, pretendo gerir a sua agenda com maior rigor e brio profissional tornando o seu trabalho mais rentável, tendo mais tempo para a sua vida pessoal. Todos os problemas têm solução!!! Estarei disponível para acompanhar todos os seus passos. Você precisa, eu faço acontecer! Trabalho sob pressão, terá as respostas que precisa, dinamismo e atitude!!! Qualquer informação adicional não hesite em contactar! Suporte para todo o país. Melhores cumprimentos
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Beja (Beja)
Funções: Apoio ao Encarregado e ao Engenheiro de obra Suporte administrativo ao estaleiro Arquivo Organização de documentos Requisitos: Experiência na área administrativa Gosto pelo contexto de obra Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador Capacidade de comunicação e de organização Espírito de equipa Sentido de responsabilidade Carta de condução Condições: Local de trabalho: Almodôvar Salário Base + Subsídios Almoço (6.40€), Férias e Natal Duração: cerca de 1 ano Entrada imediata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: - Suporte às atividades diárias na CAMO; - Controlo e actualização de processos de manutenção das aeronaves; - Controlo e actualização de Horas/Ciclos das aeronaves; - Controlo e actualização de Cadernetas Técnicas das aeronaves, motores e hélices; - Controlo e actualização de documentação técnica; - Análise e organização de documentos e registos fisicos e digitais. Requisitos Mínimos: Formação escolar ao nível do 12º ano (Preferencialmente na Area de Ciências e Tecnologias); Conhecimentos sólidos de informática (Ms-Office); Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito). Requisitos Preferenciais: Recem Licenciado(a) ou com formação Superior; Experiência profissional no sector da Aviação. Requisitos Pessoais: Muito boa apresentação; Facilidade de comunicação; Sentido de responsabilidade e assiduidade; Capacidade de organização; Flexibilidade e adaptação; Dinamismo, pró-atividade e espírito de equipa.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;   Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt 
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Formação Vigilante Segurança Privada O setor da Vigilância e Segurança Privada em Portugal é um setor em crescente evolução, assumindo uma dimensão económica importante quer pelo número de empresas autorizadas quer pelos meios técnicos, logísticos e humanos envolvidos, que abrangem cerca de 40.000 postos de trabalho. Requisitos: Idade mínima: 18 anos | Habilitação escolar: escolaridade mínima obrigatória consoante a idade. O Curso de Vigilante Segurança Privada tem como objetivos: Conhecer e compreender a legislação em vigor; Desenvolver competências pessoais, sociais e profissionais necessárias para a execução da função de Vigilante de Segurança Privada; Adquirir competências necessárias e fundamentais ao exercício da atividade de Segurança e Vigilância Privada em diversos espaços e situações. Formação inicial de Vigilante: - Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) - Princípios Básicos de Socorrismo (25h) - Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Após conclusão da Formação Inicial de Vigilante pode optar pelas seguintes especialidade: - Assistente de Recintos Desportivos (ARD) - Assistente de Recintos de Espetáculos (ARE) - Fiscal de Exploração de transportes Públicos (FETP) - Operador de Central de Alarmes (ALM) - Assistentes de Portos vertente portuária (APA-P) Oferta: Curso Suporte Básico de Vida
450 €
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Alguns serviços técnicos e consultivos, com soluções ágeis para o seu negócio: 1.Estudos de Viabilidade de Mercado para Imóveis e Empreendimentos; 2.Estudo de Viabilidade Econômica para Imóveis e Empreendimentos; 3.Estudo Prévio de Viabilidade - IFRUU 2020 (Investimento Imobiliário); 4.Processos de Licenciamento e Regularização (Alvará Obras e Empresas, Licenças e Regularização Imobiliária, IMI, Serviços Técnicos etc) 5.Processos de Visto Gold; 6.Processos Financiamento Bancário; 7.Estudo Comparativo de Preço de Mercado Imobiliário (Valor Real de Venda do seu Imóvel Venda Garantido); 8.Gestão de Arrendamento Local do Imóvel (Contas a Pagar e a Receber; Home Straighten; Plano Marketing, Licenças; Impostos; Manutenção e Reforma, Relatório Acompanhamento, suporte técnico etc); 9.Laudos Técnico e Pericial. (Laudo Garantia; Laudo Manutenção; Laudo Recebimento Obras; Laudo Peritagem e Avaliações Imobiliárias; Assistente Técnico Perito); 10. Consultoria e Gestão em Engenharia (Projetos, Concursos Empreitadas, Fiscalização e Obras); * Engenheiro com mais de 10 anos de experiências em projetos de engenharia. Engenheiro Pessoal com melhor PROPOSTA DE VALOR do mercado!!!! Consulte e comprove!
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