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Assistente contact center


Lista mais vendidos assistente contact center

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa   Requisitos:   ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita.   Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
We are looking for Contact Center Agents for different languages: English, French, German, Spanish, Italian, Swedish, Finish, Norwegian and Hebrew. Job description: - Telephone contact and information collection - Digital data recording Requirements: - Good communication skills - Dynamism - Good computer skills - Fluency in one (or more) of the mentioned languages We offer: - Training - Fixed + variable salary - Evolution opportunities
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Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Portugal (Todas as cidades)
1400€ é o valor mensal bruto para esta vaga! Procuramos pessoas altamente comunicativas e com garra comercial para fazer história na área das telecomunicações. O desafio é simples: vais apresentar os produtos e os serviços desta empresa a potenciais clientes, com o principal objetivo de garantir a sua adesão. Para concluíres este desafio com sucesso, só terás de ter experiência em vendas e/ou call center. O horário de trabalho será das 12h às 21h de segunda a sexta-feira, com folgas fixas aos fins-de-semana, para que possas aproveitar para repor todas as tuas energias. O local de trabalho será em Setúbal, perto do Jardim do Bonfim, local de fácil acesso a transportes públicos. E como tu importas, esta empresa oferece-te: Formação Inicial Remunerada; Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação; Comissões sem limite; Remuneração média bruta mensal: 1400€ (Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação + Comissões). Envia-nos o teu CV.
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Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição/funções: - Colaborador com o Apoio ao Associado; - Orientar o cliente/ Associado tendo em conta as suas necessidades e/ou questões; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação.   Requisitos: - Experiência em contact center no mínimo de 6 anos; - Espírito de equipa; - Resolução de Problemas - Gestão de Equipas - Boa comunicação orientada para o cliente/Associado;
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Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
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