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Assistente contact


Lista mais vendidos assistente contact

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa   Requisitos:   ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita.   Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Portugal
Vous êtes spécialisé dans le marketing ? Dans le tourisme ? Passionné par les jeux vidéo ? Ou souhaitez évoluer dans le domaine de l’e-commerce ? Rejoignez-nous ! Notre diversité est votre avenir professionnel: la pluralité de nos projets permet à chacun d’évoluer dans son domaine de prédilection. En effet, nos nombreux clients à renommée internationale, comme Facebook, Expedia, Supercell, Ebay, Asos ou encore Zalando et bien d’autres, seront le parfait tremplin à votre carrière. Le candidat idéal est curieux, novateur, et enjoué à l’idée de rejoindre une équipe hautement qualifiée délivrant un service hors norme aux clients et futurs clients. Rejoignez une équipe jeune et dynamique, avec plus de 200 employés engagés dans la croissance du projet. Responsabilités Fournir une expérience clientèle exceptionnelle aux clients et/ou utilisateurs des nombreuses entreprises pour lesquels nous fournissons un service de gestion de clientèle. Ce qui implique leur fournir une assistance et/ou un support sur des questions relatives à leur enregistrement, leur accès et/ou leur transaction sur les sites de nos différents partenaires. Mais également, leur fournir des informations sur les produits et services de nos partenaires. • Etablir un contact performant, courtois et personnalisé aux clients de notre partenaire en français par téléphone et email; • Offrir une réponse rapide et adéquate aux questions des clients avant, pendant et après l'achat; • Identifier les requêtes des clients et les transférer de manière rapide et efficace aux différents départements si besoin; • Respecter les procédures établies, les accords au niveau de la qualité de service à la clientèle en atteignant et en excellant les objectifs individuels et d’équipe. Votre Profil • Parfaite maîtrise de la langue française et de ses subtilités - à l’écrit et à l’oral (langue maternelle obligatoire); • Autorisation de travail pour les citoyens hors UEE; • Bon niveau d'anglais (préférentiel B2); • Excellentes compétences en informatique; • Haut niveau de sympathie et d’empathie; • Capacité d'apprentissage rapide; • Expérience en centre d’appels (préférentiel); • Flexibilité et résilience sont vos chevaux de bataille; • L’esprit d’équipe chez vous est synonyme de seconde nature; • Vous pouvez travailler dans un environnement de travail incluant de courts délais et de forts volumes. Notre Offre • Contrat de travail à durée déterminée de 12 mois renouvelable par tacite reconduction; • Possibilité de carrière internationale dans un environnement multiculturel; • Formation initiale et continue; • Assurance maladie offerte (après 6 moins de contrat); • Mise à disposition d´un appartement en colocation avec chambre individuelle*; • Remboursement des dépenses du vol initial (après 9 mois de contrat)*; • Possibilité d’évolution de carrière et sécurité de travail à long-terme; • Cours de langue offert (portugais et Anglais); • De nombreuses activités organisées par Teleperformance: tournois sportifs, soirée d'été et de Noël, sports nautiques, randonnées en montagnes, concours culturels. *Pour des candidats internationaux
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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