-
loading
Só com imagem

Contact center m f


Lista mais vendidos contact center m f

Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua motivação e ambição definirá o teu trajeto na nossa empresa. Neste sentido estamos a recrutar para os seguintes horarios: HORÁRIOS: 10h ás 14H 14h ás 18h 18h ás 22h - Forte ori...
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
OPERADORES DE CALL CENTER (m/f) Função: Contacto telefónico com potenciais clientes para promoção e divulgação das campanhas referentes aos serviços MEO Localização: Matosinhos - Perto da e...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Operador de Call Center (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona do Porto e Ribeirb'/xc3/xa3'o. A pessoa selecionada irb'/xc3/xa1' desempenhar as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Contacto com carteira de clientes jb'/xc3/xa1' existente; - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de necessidades; - Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do servib'/xc3/xa7'o atual; - Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do seguro de crb'/xc3/xa9'dito. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Horb'/xc3/xa1'rio de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com os descansos previstos por lei. b'/xc2/xa0' Idioma: Portugub'/xc3/xaa's falado e escrito corretamente. b'/xc2/xa0'
Ver produto
Paredes-Porto (Porto)
No mercado há 20 anos, o Grupo Filtrarte é parceiro de líderes de mercado. Estamos a recrutar colaboradores a fim de alargar a nossa equipa. Função: Realização de contactos telefónicos para age...
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
Ver produto
Campanhã (Porto)
A Heading Value está a recrutar Operadores de Call Center (M/F) para a operadora NOS Comunicações. Os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico para a divulgação de...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
Ver produto
Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
Ver produto
Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
Ver produto
Portugal
Armatis-lc est une multinationale française, leader de la relation client à distance. Disposant de 22 centres, le groupe emploie près de 10 000 personnes réparties entre ses différentes filiales en France, au Portugal, en Pologne et en Tunisie, dont environ 2000 au Portugal. Armatis-lc Portugal propose des emplois en français, dans un cadre multiculturel et dynamique en plein centre-ville de Porto. Intégrer Armatis-lc Portugal c'est rejoindre une entreprise différente qui fait du bien-être de ses collaborateurs une priorité. Entreprise - Notre client est l'un des principaux opérateurs de télécommunications dans le monde. Le Chargé de Fidélisation est responsable de maintenir un taux de résiliation bas en traitant les demandes de résiliations de nos clients et leurs souhaits de modifications contractuelles. Vos missions seront les suivantes: - Réceptionner et assurer le traitement des demandes de résiliation (appel – courrier – mail – tickets); - Garantir la satisfaction client par le biais d'actions commerciales de gestion des déménagements et demandes de mise à jour de système; - Contribuer aux rétentions avec la gestion administrative des dossiers Client. Vos qualités - Vous êtes doté d'un tempérament ambitieux et dynamique; - Vous avez de bonnes qualités rédactionnelles; - Vous possédez naturellement une aisance relationnelle et savez convaincre vos interlocuteurs; - Votre fibre commerciale alliée à votre goût du challenge, vous permettront de réussir dans notre entreprise; - Vous êtes un moteur de l'esprit d'équipe au sein de l'entreprise; - Votre plus grande ambition est d'enchanter vos clients. Ce poste est fait pour vous ! Conditions de travail: - CDD (dès le premier jour de formation, évolutif CDI) temps plein; - Un bonus de 170€/mois, pendant les 4 premiers mois; - Une rémunération attractive (fixe + variable) et la possibilité de remporter des challenges; - La possibilité d'intégrer une entreprise dynamique, ambitieuse et en perpétuelle croissance; - Une formation solide et un accompagnement renforcé lors de votre intégration; - Possibilité de progression de carrière au sein de l'entreprise; - L'opportunité de travailler pour de très grandes entreprises françaises et internationales. Amplitude 7H00-20H00 du lundi au samedi - 8h/Jour Oferta de emprego/trabalho para call center /contact center em Francês Offre d'emploi /de travail pour centre d'appels en français.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao cliente - Brasileiros (m/f) Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim can...
Ver produto
Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor Contact Center - Linha Comercial, na zona de Lisboa. • Responsável por garantir os rácios definidos para a sua equipa de trabal...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim candidatos que tenham vontade de desenvolver...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim candidatos que tenham vontade de desenvolve...
Ver produto
Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 10:00 às 19:00, ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demonstrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira; Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.