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Contact center m


Lista mais vendidos contact center m

Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
We are looking for Contact Center Agents for different languages: English, French, German, Spanish, Italian, Swedish, Finish, Norwegian and Hebrew. Job description: - Telephone contact and information collection - Digital data recording Requirements: - Good communication skills - Dynamism - Good computer skills - Fluency in one (or more) of the mentioned languages We offer: - Training - Fixed + variable salary - Evolution opportunities
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Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua motivação e ambição definirá o teu trajeto na nossa empresa. Neste sentido estamos a recrutar para os seguintes horarios: HORÁRIOS: 10h ás 14H 14h ás 18h 18h ás 22h - Forte ori...
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Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa   Requisitos:   ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita.   Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição/funções: - Colaborador com o Apoio ao Associado; - Orientar o cliente/ Associado tendo em conta as suas necessidades e/ou questões; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação.   Requisitos: - Experiência em contact center no mínimo de 6 anos; - Espírito de equipa; - Resolução de Problemas - Gestão de Equipas - Boa comunicação orientada para o cliente/Associado;
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Matosinhos-Porto (Porto)
OPERADORES DE CALL CENTER (m/f) Função: Contacto telefónico com potenciais clientes para promoção e divulgação das campanhas referentes aos serviços MEO Localização: Matosinhos - Perto da e...
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Operador de Call Center (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona do Porto e Ribeirb'/xc3/xa3'o. A pessoa selecionada irb'/xc3/xa1' desempenhar as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Contacto com carteira de clientes jb'/xc3/xa1' existente; - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de necessidades; - Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do servib'/xc3/xa7'o atual; - Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do seguro de crb'/xc3/xa9'dito. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Horb'/xc3/xa1'rio de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com os descansos previstos por lei. b'/xc2/xa0' Idioma: Portugub'/xc3/xaa's falado e escrito corretamente. b'/xc2/xa0'
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Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
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Portugal
A Teleperformance Portugal está a contratar candidatos comunicativos e com motivação para construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da Europa e participa ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade e do gás. A Nossa Oferta • Local de trabalho: Porto - Arrábida; • Full-time: 13h00 - 22h00 de 2ª feira a 6ª feira; • Contrato de trabalho; • Vencimento bruto mensal + Subs. Refeição + Comissões (até 600€ mês); • Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses); • Integração numa sólida empresa internacional; • Zonas de descanso equipadas para refeições; • Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras atividades. Responsabilidades • Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades; • Apresentação e venda de serviços de energia; • Tarefas administrativas inerentes. Perfil • Habilitações 9º ano (mínimo); • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Resiliência; • Conhecimentos de informática (ótica do utilizador). Faz parte da nossa equipa!
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Paredes-Porto (Porto)
No mercado há 20 anos, o Grupo Filtrarte é parceiro de líderes de mercado. Estamos a recrutar colaboradores a fim de alargar a nossa equipa. Função: Realização de contactos telefónicos para age...
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Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
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Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Portugal
Armatis-lc est une multinationale française, leader de la relation client à distance. Disposant de 22 centres, le groupe emploie près de 10 000 personnes réparties entre ses différentes filiales en France, au Portugal, en Pologne et en Tunisie, dont environ 2000 au Portugal. Armatis-lc Portugal propose des emplois en français, dans un cadre multiculturel et dynamique en plein centre-ville de Porto. Intégrer Armatis-lc Portugal c'est rejoindre une entreprise différente qui fait du bien-être de ses collaborateurs une priorité. Entreprise - Notre client est l'un des principaux opérateurs de télécommunications dans le monde. Le Chargé de Fidélisation est responsable de maintenir un taux de résiliation bas en traitant les demandes de résiliations de nos clients et leurs souhaits de modifications contractuelles. Vos missions seront les suivantes: - Réceptionner et assurer le traitement des demandes de résiliation (appel – courrier – mail – tickets); - Garantir la satisfaction client par le biais d'actions commerciales de gestion des déménagements et demandes de mise à jour de système; - Contribuer aux rétentions avec la gestion administrative des dossiers Client. Vos qualités - Vous êtes doté d'un tempérament ambitieux et dynamique; - Vous avez de bonnes qualités rédactionnelles; - Vous possédez naturellement une aisance relationnelle et savez convaincre vos interlocuteurs; - Votre fibre commerciale alliée à votre goût du challenge, vous permettront de réussir dans notre entreprise; - Vous êtes un moteur de l'esprit d'équipe au sein de l'entreprise; - Votre plus grande ambition est d'enchanter vos clients. Ce poste est fait pour vous ! Conditions de travail: - CDD (dès le premier jour de formation, évolutif CDI) temps plein; - Un bonus de 170€/mois, pendant les 4 premiers mois; - Une rémunération attractive (fixe + variable) et la possibilité de remporter des challenges; - La possibilité d'intégrer une entreprise dynamique, ambitieuse et en perpétuelle croissance; - Une formation solide et un accompagnement renforcé lors de votre intégration; - Possibilité de progression de carrière au sein de l'entreprise; - L'opportunité de travailler pour de très grandes entreprises françaises et internationales. Amplitude 7H00-20H00 du lundi au samedi - 8h/Jour Oferta de emprego/trabalho para call center /contact center em Francês Offre d'emploi /de travail pour centre d'appels en français.
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Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor Contact Center - Linha Comercial, na zona de Lisboa. • Responsável por garantir os rácios definidos para a sua equipa de trabal...
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Bragança (Bragança)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Identificas-te com este desafio? Envia-nos o teu cv com a refª 2599 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao cliente - Brasileiros (m/f) Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim can...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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