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Ass contact center


Lista mais vendidos ass contact center

Portugal
A Teleperformance Portugal está a contratar candidatos comunicativos e com motivação para construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da Europa e participa ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade e do gás. A Nossa Oferta • Local de trabalho: Porto - Arrábida; • Full-time: 13h00 - 22h00 de 2ª feira a 6ª feira; • Contrato de trabalho; • Vencimento bruto mensal + Subs. Refeição + Comissões (até 600€ mês); • Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses); • Integração numa sólida empresa internacional; • Zonas de descanso equipadas para refeições; • Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras atividades. Responsabilidades • Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades; • Apresentação e venda de serviços de energia; • Tarefas administrativas inerentes. Perfil • Habilitações 9º ano (mínimo); • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Resiliência; • Conhecimentos de informática (ótica do utilizador). Faz parte da nossa equipa!
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Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa   Requisitos:   ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita.   Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Porto-Porto (Porto)
Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV! Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Assistentes de Contact Center (m/f) – Porto (Lionesa) (2ª a 6ª feira) Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ativos com o objetivo de promover produtos e serviços. Horário: Part Time entre as 10h e as 22h com folgas ao sábado e domingo. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas 11º ano; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência anterior na área comercial (preferencial); Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Orientação para o cliente e para os resultados. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar a 9 de outubro das 09h às 18h; Remuneração Base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição/funções: - Colaborador com o Apoio ao Associado; - Orientar o cliente/ Associado tendo em conta as suas necessidades e/ou questões; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação.   Requisitos: - Experiência em contact center no mínimo de 6 anos; - Espírito de equipa; - Resolução de Problemas - Gestão de Equipas - Boa comunicação orientada para o cliente/Associado;
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Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
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Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
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Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Bragança (Bragança)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Identificas-te com este desafio? Envia-nos o teu cv com a refª 2599 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional.   Requisitos:  Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR -  para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Portugal
Armatis-lc est une multinationale française, leader de la relation client à distance. Disposant de 22 centres, le groupe emploie près de 10 000 personnes réparties entre ses différentes filiales en France, au Portugal, en Pologne et en Tunisie, dont environ 2000 au Portugal. Armatis-lc Portugal propose des emplois en français, dans un cadre multiculturel et dynamique en plein centre-ville de Porto. Intégrer Armatis-lc Portugal c'est rejoindre une entreprise différente qui fait du bien-être de ses collaborateurs une priorité. Entreprise - Notre client est l'un des principaux opérateurs de télécommunications dans le monde. Le Chargé de Fidélisation est responsable de maintenir un taux de résiliation bas en traitant les demandes de résiliations de nos clients et leurs souhaits de modifications contractuelles. Vos missions seront les suivantes: - Réceptionner et assurer le traitement des demandes de résiliation (appel – courrier – mail – tickets); - Garantir la satisfaction client par le biais d'actions commerciales de gestion des déménagements et demandes de mise à jour de système; - Contribuer aux rétentions avec la gestion administrative des dossiers Client. Vos qualités - Vous êtes doté d'un tempérament ambitieux et dynamique; - Vous avez de bonnes qualités rédactionnelles; - Vous possédez naturellement une aisance relationnelle et savez convaincre vos interlocuteurs; - Votre fibre commerciale alliée à votre goût du challenge, vous permettront de réussir dans notre entreprise; - Vous êtes un moteur de l'esprit d'équipe au sein de l'entreprise; - Votre plus grande ambition est d'enchanter vos clients. Ce poste est fait pour vous ! Conditions de travail: - CDD (dès le premier jour de formation, évolutif CDI) temps plein; - Un bonus de 170€/mois, pendant les 4 premiers mois; - Une rémunération attractive (fixe + variable) et la possibilité de remporter des challenges; - La possibilité d'intégrer une entreprise dynamique, ambitieuse et en perpétuelle croissance; - Une formation solide et un accompagnement renforcé lors de votre intégration; - Possibilité de progression de carrière au sein de l'entreprise; - L'opportunité de travailler pour de très grandes entreprises françaises et internationales. Amplitude 7H00-20H00 du lundi au samedi - 8h/Jour Oferta de emprego/trabalho para call center /contact center em Francês Offre d'emploi /de travail pour centre d'appels en français.
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Espanha (Porto)
¿Dominas el portugués?¿Quieres un trabajo con posibilidad de desarrollo y estabilidad? ¿Te consideras una persona comunicativa y proactiva? ¡En Nexian te estamos buscando! Colaboramos en un proyecto para UNISONO SOLUCIONES DE NEGOCIO, importante Call Center Internacional, en crecimiento y con amplia proyección, una compañía socialmente responsable. Trabajarás en la recepción de llamadas para servicio de retención de clientes de seguros.   Requisitos: - Imprescindible dominio de PORTUGUES (Portugal) - Persona entusiasta, creativa y dinámica con habilidades comunicativas. - Valoraremos tu experiencia y/o formación en ventas, así como tus conocimientos de ofimática. - Disponibilidad para formación selectiva presencial en el centro de trabajo de Vigo de 09.00h a 18.00h. - Disponibilidad para trabajar 39 horas en turno partido en horario entre 10:00 y 20:00, de lunes a viernes en Centro de Trabajo ubicado en Vigo. Se ofrece: - Un ambiente laboral abierto y dinámico con posibilidad de desarrollo profesional. - Incorporación inmediata tras completar la formación selectiva - Contrato inicial de 1 mes prorrogable, con posibilidad de duración y estabilidad - Salario según convenio Contact Center CON PLUS IDIOMA - Salario neto aproximado 1230€ - ¿Quieres saber más? ¡Inscríbete! Queremos conocerte.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim candidatos que tenham vontade de desenvolver...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao cliente - Brasileiros (m/f) Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim can...
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