COSTUMER EXCELLENCE MANAGER (SENIOR)< EM LISBOA-LISBOA

A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros.   Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional.   Requisitos:  Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver.   Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR -  para nmarrachinho@talentohumano.pt

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Costumer Excellence Manager (Senior)<
loading
Preço: 0,00
0,00
11022335
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.