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Workspace team leader


Lista mais vendidos workspace team leader

Portugal (Todas as cidades)
About Webhelp Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 100,000 game-changers from more than 140 locations in 55 countries. bout the job role: As a Team Leader, you will be responsible for all team projects and initiatives. The right person for this role is enthusiastic about supervising and leading a team of customer advisors to provide excellent service. As a Team Leader, you will: Supervise, monitor, and develop a team of Customer Advisors. Closely monitor the SLAs and KPIs of the project. Guarantee the continuous monitoring and improvement of the KPI's project by identifying performance gaps, analyzing root causes, and developing strategies to improve the results of the team. Lead a team to success by creating an inspiring customer service environment focused on quality and achieving high-level performance. Create an inspiring team environment with an open communication culture Have a unique opportunity to start working in a consolidated market where you can directly contribute to the company’s fast-paced growth, and internally progress in different job positions. We are looking for: Proficient in French, German or Nordic (C1/C2) Fluency in English (B2) At least on 1 year of previous experience in Team Management (mandatory) In-depth knowledge of performance metrics (KPIs) Good IT skills, especially in MS Excel Excellent communication and leadership skills Organizational and time-management skills Decision-making skills For non-EU residents, it is mandatory to have a valid work permit.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina é uma marca imobiliária que abrange todos os segmentos do mercado imobiliário. Com mais de 18 anos de experiência, estamos presentes com 13 agência a nível nacional, expansão no Brasil e em Espanha, contando com mais de 600 consultores e fazendo parte da marca de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo. Como resultado da nossa contínua expansão do Grupo Latina, estamos em processo de admissão de um Team Leader para o Porto. Se tem gosto pela área imobiliária, clara orientação para o serviço exclusivo ao cliente, intuição natural para a gestão de equipas comerciais e, em especial, se é particularmente sensível às necessidades dos seus clientes, junte-se à equipa da Latina Boavista. Funções: Recrutar, liderar, formar e motivar a sua própria equipa de consultores; Procurar, ativamente, oportunidades de negócio; Avaliação de propostas de negócio; Análise de ativos; Participação na melhoria dos processos de negócio. Oferta: Fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional em contínuo crescimento; Plano de remuneração atrativo; Desenvolvimento profissional; Suporte contínuo de uma marca corporativa; Entrada imediata. Perfil: 12º ano de escolaridade; Mínimo 2 anos de experiência como Consultor Imobiliário; Experiência em Gestão de equipas; Rigor profissional, perseverança, foco nos resultados, compromisso e integridade. No Grupo Latina, colocamos à sua disposição tudo o que necessita para obter sucesso. Além do apoio de uma marca de prestígio e da nossa rede global, beneficiará das vantagens que oferece a nossa plataforma única e de atrativas oportunidades de negócio.
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Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Estamos a recrutar um TEAM LEADER / CHEFE DE EQUIPA para o grupo nº1 de Espinho!!! O Chefe de Equipa poderá escolher entre as lojas situadas na Boavista e em Espinho para trabalhar. Procuramos alguém com experiência no ramo imobiliário. Irá receber pelos negócios da sua equipa e também pode fazer negócio e receber 100% da comissão. Sem FEE's ou outros custos. É necessário ter experiência mínima de 1 ano como Consultor Imobiliário em Portugal. Agende já uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
You come with:   Ability to learn quickly. Pro-active, self-starter and ambitious;  C1 – C2 level of English;  Easily adaptable to new circumstances, technologies, and procedures;  Well-organized and able to handle administrative tasks efficiently;  At least 6 months experience in managing a team in a fast-paced environment (preferably in BPO industry);  Ready to work on a shift rotating schedule including the weekends and national holidays.  Your day in Conectys:  You will consult for the Client(s) in the start-up phase of projects by performing a study of the needs and by delivering implementation reports;  You will manage day to day operational interactions with the client;  You will coordinate day-to-day activities to meet or exceed Service Level Agreements;  You will report on the overall performance of the team and suggest possible areas of improvement;  You will manage staff schedules, staff recruitment, training, performance evaluation, monitoring;  You will define and organize processes and use of tools;  You will define and manage the tasks, roles, and responsibilities of the customer teams.  We have for you:  Working on an international project;  Base Salary + performance bonus + Health insurance +  Meal Allowance + Laptop;  No need to worry with “back to the office date” it won’t be that soon;  Recurrent Training Sessions;  Young & multicultural environment;  Fast-growing company with international career opportunities;  Innovative HR culture with dedicated HRBP.   
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Portugal (Todas as cidades)
About Webhelp Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 100,000 game-changers from more than 140 locations in 55 countries. About the job role The team leader will lead, monitor, and supervise a group of employees to achieve goals that contribute to the growth of the organization. d Main Responsibilities As a Team Leader, you will Collect and share employee feedback with the management Collect, analyze, validate and compare data regularly (weekly, monthly, depending on needs) Perform feedback sessions and implement corrective measures if applicable Inform and tutor the team about process changes and new procedures Collect and manage data for the Service Delivery attainment report Assess the team capabilities vs. the workload Ensure that all SLAs and KPIs are met and that all team members receive proper training on the business needs Assure for all team members proper visibility and understanding of performance results (team and individual) Be part of interviews and reporting interviews with SDM’s/Ops Manager We are looking for Relevant University Degree (Finance, Accounting, Economics or similar) Management experience in BPO/Outsourcing environment Excellent command of English (C1) Second Language counts as a plus Ability to work independently or with minimum supervision. Send an email to [email protected] if you are interested in
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lusíadas está a recrutar um(a) Diretor(a) de Vendas / Team Leader:   Perfil: - Forte capacidade de liderança; - Experiência em gestão e motivação de equipas; - Espírito empreendedor; - Responsabilidade e autonomia; - Orientação para objetivos; - Experiência no setor imobiliário; - Capacidade de comunicação, persuasão e negociação; - Honestidade, rigor, resiliência e profissionalismo.   Função: - Integrar e formar novos consultores; - Acompanhar e treinar diariamente os novos consultores, em atividades de prospeção, angariação e mediação da compra/venda/arrendamento de imóveis; - Definição de metas e implementação de modelos de incentivo e retenção da equipa; - Participação ativa nos objetivos gerais da agência; - Apoio à negociação com proprietários e compradores; - Desenvolvimento de estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis.   Oferecemos: - Utilização de uma marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Gestão de uma equipa de consultores imobiliários; - Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Intermediário de Crédito exclusivo; - Material de marketing e publicidade; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos.   Envie o seu CV para joanaguerreiro@century21.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar um TEAM LEADER / CHEFE DE EQUIPA para a nossa agência N.1, Parque das Nações (junto ao Metro do Oriente). Procuramos alguém com experiência no ramo imobiliário. Irá receber pelos negócios da sua equipa também pode fazer negócio e receber 100% da comissão. Sem FEE's ou outros custos. --- É necessário ter experiência mínima de 1 ano como Consultor Imobiliário em Portugal.--- Agende já uma conversa! ieda.santos@maisconsultores.pt
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Portugal
Encontramo-nos de momento em processo de recrutamento de candidatos para desempenhar funções num cinema na zona da Maia. Funções: - Apoio à gerência na gestão de equipa (selecção, avaliação e formação); - Apoio à gerência na gestão comercial (análise de rácios e indicadores de gestão, controlo de custos); - Regime Full-time; - Disponibilidade imediata. Requisitos: - Experiência em funções similares; - Capacidade de comunicação; - Boa capacidade para gerir conflitos; - Disponibilidade total para realizar turnos rotativos no horário compreendido entre as 10h e as 03h; - Dinâmico, organizado, pontual e responsável; - Gosto pelo atendimento ao público.; - Carta de condução e viatura própria (obrigatório). Caso esteja interessado responda ao anúncio e envia o seu currículo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se ambicionas uma carreira na área do imobiliário ou se já tens experiência no ramo esta é a tua oportunidade. Com o crescimento da nossa agência vimo-nos obrigados a criar novas equipas comerciais.  Função: • Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; • Prospeção de profissionais ativos no mercado imobiliário • Gestão e acompanhamento de equipa (Integração e Formação) Requisitos: • Experiência no mercado imobiliário • Excelente capacidade de comunicação e argumentação • Boa capacidade de relacionamento interpessoal • Com experiência em Gestão de Equipas • Orientado para resultados e objetivos.
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Portugal (Todas as cidades)
Quer ser dono do seu próprio negócio? Desenvolver a sua própria equipa de consultores imobiliários. É a oportunidade que sempre esperaste para reconhecer o teu valor. Sempre a evoluir! Terá como responsabilidade: •Gerir uma equipa de consultores imobiliários; •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis; •Negociação e concretização de vendas; •Apresentação de serviços e Plano de Marketing; •Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; •Coordenação com os restantes departamentos e ferramentas da empresa de forma assegurar um serviço de excelência; O que procuramos: •Experiência em Gestão de equipas; •Elevada capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; •Comunicação: assertiva, capacidade negocial e proatividade; •Excelentes competências de relacionamento interpessoal; •Experiência de 2-3 anos no setor imobiliário Oferecemos: •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo, suporte jurídico; •Sem FEE`S •Pagamento com recibo de ordenado; •Formação sem custos; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; Caso esteja interessado(a) neste nosso desafio e considera-se preparado(a) para fazer parte desta equipa de sucesso envie o se CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Vem crescer connosco!! Estamos a recurtar 1 gestor de equipa (f/m) para a nossa agência. Se tens: - Experiência em liderança de equipas - Experiência no mercado imobiliário (essencial) - Excelente capacidade de comunicação E és: - Autodidata, criativo, responsável - Bom gestor de tempo e prioridades Esta publicação é para ti! Se está na altura de abraçares um novo desafio, bastante promissor na tua carreira, fala connosco. Candidaturas e CV por email.
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Portugal (Todas as cidades)
Encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir um Gestor de Equipa (m/f) com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Funções: - Gestão e coordenação de uma equipa de consultores imobiliários: integração, formação, desenvolvimento e monitorização; - Acompanhamento da equipa na angariação de imoveis, identificação de oportunidades de negócio e prospeção de mercado. Requisitos: - Experiência em gestão de liderança de equipas; - Experiência no ramo imobiliário; - Elevado sentido de responsabilidade, organização e orientação para resultados; - Boa gestão de tempo; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria. Oferta: - Salário base + comissões; - Formação inicial e contínua; - Excelente ambiente de trabalho; - Integração em empresa líder do mercado; - Oportunidade de evolução de carreira. Se considera que reúne os requisitos acima mencionados, envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Se s consultor imobilirio e sentes que a prxima etapa ter a tua prpria equipa este um desafio para ti. Tens experincia no imobilirio, no mnimo de 1 ano, tens esprito de liderana, sabes motivar os outros e dar-lhes viso do que podem alcanar ao teu lado? Queres desenvolver competncias num grupo em crescimento com formao e acompanhamento individual? Funes: Acompanhar a sua equipa, ajudar a integrao e formao em conjunto com o brooker e a marca. O perfil que procuramos: Comunicativo com gosto pela atividade comercial; Direcionado para a soluo de problemas; Perfil de liderana com sentido de responsabilidade; Proativo, dinmico, motivado e apaixonado; Com experincia de 1 ano em imobilirio (fator eliminatrio). O que oferecemos: Comisso de acordo com experincia + comisso sobre as vendas da equipa Business Coach para acompanhar nos desafios; Plano de carreira que vai de encontro s tuas expectativas; Possibilidade de especializao em nichos especficos; Agncia localizada na zona Premium de Lisboa Envie o seu currculo para [...]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Founded 12 years ago as a spin off from Critical Software, the Retmarker company brings the innovative spirit from its founders to push for the adoption of Artificial Intelligence to the field of  Ophthalmology. We are one of the oldest and most respected AI providers in this field. We operate from Coimbra (Portugal) to the World. The company is currently focused on retinal diseases, namely on  Diabetic Retinopathy, where we provide our own computer vision technology and professional services in the implementation of efficient and effective population-based screening programs. Our technology is certified as a medical device. In recent years, we have been involved in the automated analysis of images from half a million diabetics, contributing to a better management of their disease and preventing blindness. The company has ambitious plans to grow over the coming years, integrated in a new European group. We intend to speed up our efforts and expand the usage of Deep Learning technology in our products and address new pathologies from retinal images. In this context, we will be reinforcing our R&D capacity with new elements. The first one we are looking for is an experienced AI Senior to lead the AI team to a new era. We are a small team, extremely flexible, that keeps improving our own culture daily. Remote working in the mid-term is a possibility. If you like the environment of a startup, but one with a track-record already (real challenges, real data), creating a positive impact on people’s lives, this may be THE opportunity. KEY RESPONSIBILITIES AND EXPERIENCE Lead, mentor & manage the AI team members. Ability to delegate responsibilities effectively. Skilled in plan creation and documentation practices. Ability to present results in a clear manner. Knowledge of Artificial Intelligence (specifically Machine Learning and with a huge focus on Deep Learning), using state-of-the-art methods. Ability to implement the defined Data Models in the most efficient way. Experience with processing, cleansing, and verifying the integrity of data used for analysis. Experience monitoring performance and advising any necessary infrastructure changes. Analyze results for robustness, validity, and out of sample stability. Good applied-statistics skills (distributions, statistical testing, regression). Excellent verbal and written communication skills (Portuguese and English).   ESSENTIAL QUALIFICATIONS AND TECHNICAL SKILLS University Degree (or confirmed professional experience) in computer science, informatics engineering or similar domain, with strong software engineering knowledge. Minimum of 5 years’ experience in AI, ML engineering, Deep Learning or similar. Hands on experience with computer vision and image processing: retinal image processing is a strong plus industry experience in a healthcare/medical setting is a plus strong knowledge of fundamentals in feature extraction and image analysis Excellent understanding of Machine Learning techniques and algorithms, such as k-NN, Naive Bayes, SVM, Random Forests. Skilled in common data science toolkits, such as NumPy, Scikit-learn, Pandas, Matplotlib, SciPy, Matlab, etc. (excellence in at least one of these is highly desirable). Extremely strong in Python Programming, and in relevant Python Libraries for AI (Tensorflow, PyTorch, OpenCV, Keras, etc). Knowledge of relational databases/SQL and NoSQL (e.g. MongoDB) is desirable. Previous experience using tools like Jira, Bitbucket/GitHub is a plus. Knowledge of CI/CD technologies and their application in Machine Learning is a plus. Are you ambitious? Do you want to assume responsibility? Would you like to have your own team and work with state-of-the-art AI/computer vision technology? Are you motivated to monitor developments in the field of AI and translate them into your own challenges? If your answer is yes to these questions, get in touch!
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