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Community team leader mf


Lista mais vendidos community team leader mf

Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Quer ser dono do seu próprio negócio? Desenvolver a sua própria equipa de consultores imobiliários. É a oportunidade que sempre esperaste para reconhecer o teu valor. Sempre a evoluir! Terá como responsabilidade: •Gerir uma equipa de consultores imobiliários; •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis; •Negociação e concretização de vendas; •Apresentação de serviços e Plano de Marketing; •Elaboração de reuniões com clientes e realização de visitas a imóveis; •Coordenação com os restantes departamentos e ferramentas da empresa de forma assegurar um serviço de excelência; O que procuramos: •Experiência em Gestão de equipas; •Elevada capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; •Comunicação: assertiva, capacidade negocial e proatividade; •Excelentes competências de relacionamento interpessoal; •Experiência de 2-3 anos no setor imobiliário Oferecemos: •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo, suporte jurídico; •Sem FEE`S •Pagamento com recibo de ordenado; •Formação sem custos; •Plano de carreira e progressão profissional; •Excelente ambiente de trabalho; Caso esteja interessado(a) neste nosso desafio e considera-se preparado(a) para fazer parte desta equipa de sucesso envie o se CV para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Du sprichst deutsch und möchtest Dein Supertalent zeigen? Das ist die richtige Arbeit für dich! Join our team as a skilled German Language Guru, helping our clients on their way to financial freedom. We provide customer support by phone, e-mail and chat ensure high quality and satisfaction for our clients. Along with the feeling of fulfillment that this job will give you because you are helping others, you can also expect the following benefits:   What is in it for you? attractive salary paid education and care for each individual - we make sure that you start work more ready than ever! full-time employment contract vacation and holiday bonuses - we want to say thank you on the happiest seasons of the year loyalty bonus - we appreciate your every effort and contribution career path - every individual can develop and advance great working atmosphere and friendly team spirit learning new skills bonuses for recommending new employees   Join us as a German speaking customer specialist! You will be providing customer support via multiple channels (calls, chats, emails) you will start your job with training where you will get to know the system and processes with the support of our team leader and the entire team you will provide support to users, offer solutions, respond to all inquiries in a timely manner you will communicate in German every day you will have the constant support of your team leader and the entire team work in our office in the beautiful city of Porto   Job requirements What are we looking for? ability to generate empathy in written form good communication skills customer orientation and troubleshooting good computer user skills (Mandatory) advanced spoken and written German skills, C1 level (Mandatory) intermediate spoken and written English skills, B1 Level (Mandatory) ability to manage time and meet goals availability to work 5 days per week including Saturdays availability to work 8 hours per day from 09:00 and up to 20:00 following rotating fortnightly schedules;
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Porto-Porto (Porto)
Spreek je Nederlands en wil je je supertalent laten zien? Dan is dit de juiste baan voor jou!   Job description Join our team as a skilled Dutch Language Guru, helping our clients on their way to financial freedom. We provide customer support by phone, e-mail and chat ensure high quality and satisfaction for our clients. Along with the feeling of fulfillment that this job will give you because you are helping others, you can also expect the following benefits: What is in it for you? attractive salary paid education and care for each individual - we make sure that you start work more ready than ever! full-time employment contract vacation and holiday bonuses - we want to say thank you on the happiest seasons of the year loyalty bonus - we appreciate your every effort and contribution career path - every individual can develop and advance great working atmosphere and friendly team spirit learning new skills bonuses for recommending new employees Join us as a Dutch speaking customer specialist! You will be providing customer support via multiple channels (calls, chats, emails) you will start your job with training where you will get to know the system and processes with the support of our team leader and the entire team you will provide support to users, offer solutions, respond to all inquiries in a timely manner you will communicate in Dutch every day you will have the constant support of your team leader and the entire team work in our office in the beautiful city of Porto   Job requirements What are we looking for? ability to generate empathy in written form good communication skills customer orientation and troubleshooting good computer user skills (Mandatory) advanced spoken and written Dutch skills, C1 level (Mandatory) intermediate spoken and written English skills, B1 Level (Mandatory) ability to manage time and meet goals availability to work 5 days per week availability to work 8 hours per day from 09:00 and up to 20:00 following rotating fortnightly schedules;
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Porto-Porto (Porto)
Parli italiano e vuoi dimostrare il tuo super talento? Allora questo b'/xc3/xa8' il lavoro giusto per voi! b'/xc2/xa0' Eurofirms is a Human Resources company where people are the center of everything. We act on a framework of transparency, responsibility, and respect. Our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies. b'/xc2/xa0' Job description Join our team as a skilled Italian b'/xc2/xa0'Language Guru, helping our clients on their way to financial freedom. We provide customer support by phone, e-mail and chat ensure high quality and satisfaction for our clients. Along with the feeling of fulfillment that this job will give you because you are helping others, you can also expect the following benefits: b'/xc2/xa0' What is in it for you? attractive salary paid education and care for each individual - we make sure that you start work more ready than ever! full-time employment contract vacation and holiday bonuses - we want to say thank you on the happiest seasons of the year loyalty bonus - we appreciate your every effort and contribution career path - every individual can develop and advance great working atmosphere and friendly team spirit learning new skills bonuses for recommending new employees b'/xc2/xa0' Join us as a Italian b'/xc2/xa0'speaking customer specialist! You will be providing customer support via multiple channels (calls, chats, emails) you will start your job with training where you will get to know the system and processes with the support of our team leader and the entire team you will provide support to users, offer solutions, respond to all inquiries in a timely manner you will communicate in Italian b'/xc2/xa0'every day you will have the constant support of your team leader and the entire team work in our office in the beautiful city of Porto b'/xc2/xa0' Job requirements What are we looking for? ability to generate empathy in written form good communication skills customer orientation and troubleshooting good computer user skills (Mandatory) advanced spoken and written Italian skills, C1 level (Mandatory) intermediate spoken and written English skills, B1 Level (Mandatory) ability to manage time and meet goals availability to work 5 days per week availability to work 8 hours per day from 06:00 and up to 19:00; b'/xc2/xa0' Eurofirms Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio Lda. Alvarb'/xc3/xa1' nb'/xc2/xba' 712/13 de 17 de Julho
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Portugal (Todas as cidades)
É um consultor recém-chegado ao mercado imobiliário, mas não encontrou na agência onde está toda a orientação que precisava? Vamos começar de novo? Desta vez com todo o acompanhamento e acolhimento que merece? Vamos potenciar a sua ambição e os seus conhecimentos sobre vendas na área comercial! Quer saber como pode maximizar resultados neste projeto imobiliário com verdadeiro impacto nos seus rendimentos? Saiba que a Remax Link valoriza e reconhece a sua capacidade e os seus resultados de forma constante. O nosso plano de formação e integração com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, permite a progressão na carreira, realização pessoal, traz-lhe remuneração aliciante e motivadora, e liberdade de horários. Quer testar o seu talento com o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto pelo processo de acompanhamento ao cliente, ambição, empatia; interesse constante em atualizar os seus conhecimentos. Tem à sua espera, uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para  [email protected]  acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veícu
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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