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Tecnico administrativo


Lista mais vendidos tecnico administrativo

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral  Nº de horas/dia: 8   Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Viseu (Viseu)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta TÉCNICO ADMINISTRATIVO (M/F) para Hospital privado em Viseu Perfil: - 12º ano ou Licenciatura (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em unidades de saúde privadas - Experiência em SIGIC - Conhecimentos em Gestão Hospitalar - Disponbilidade para full-time Oferece-se: - Contrato directo com o hospital - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta TÉCNICO ADMINISTRATIVO (M/F) para Hospital privado em Viseu Perfil: - 12º ano ou Licenciatura (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em unidades de saúde privadas - Experiência em SIGIC - Conhecimentos em Gestão Hospitalar - Disponbilidade para full-time Oferece-se: - Contrato directo com o hospital - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto procura um técnico administrativo (m/f) para integrar a equipa de Faturação, em regime de estágio profissional do IEFP.   Perfil: - 12.º ano - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade  - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 3 ou Nível 4   Principais funções: ·         Faturação de BackOffice; ·         Emitir, conferir e enviar toda a faturação das seguradoras atribuídas; ·         Inserir e conferir nas plataformas das seguradoras toda a informação necessária; ·         Verificar e arquivar os processos dos utentes e zelar pela sua confidencialidade; ·         Informar, quando solicitado pelos Utentes e/ou Clientes, condições dos acordos existentes ou conta corrente das despesas; ·         Conhecer e cumprir os documentos da qualidade aplicáveis na sua área de responsabilidade e comprometer-se com os objetivos da qualidade, gerais e específicos da sua área;   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 3 (€ 672,60) ou 4 (€ 768,69) Subsídio de alimentação €6,00/dia. Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de actividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) Administrativo para a sua agência no Monte do Estoril. Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade. A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da RE/MAX Smart. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento individual. Perfil: - 12º ano escolaridade (min.) - falante outros idiomas valorizado - conhecimentos do pacote office e Redes Sociais (ótica do utilizador) - gosto pelo relacionamento humano e atendimento ao cliente Funções: - apoio à gestão da agencia - expediente diário - articulação entre os diversos departamentos e equipa comercial Condições - formação inicial e continua - contrato de trabalho termo certo (possibilidade de renovar) - condições legais de contratação Envie o seu currículo, [email protected], indicando a vaga a que se candidata.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados). Com os seguintes requisitos: - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se: - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para [email protected], referindo a posição a que te candidatas
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Faro-Faro (Faro)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados).  Com os seguintes requisitos:  - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se:  - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para mjrgoncalves@remax.pt, referindo a posição a que te candidatas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso de Técnico Administrativo e de Recursos Humanos C/ESTÁGIO Descrição Descrição O curso Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos visa levar à compreensão da importância das atividades administrativas e de recursos humanos, organizar e executar tarefas relacionadas com o período de horário laboral geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático, equipamento e material de escritório, atender e informar o público interno e externo à empresa ou serviço público, organizar e executar tarefas administrativas de apoio à atividade da empresa, executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos. PROGRAMA - Noções básicas de gestão técnica de Recursos Humanos (Avaliação de desempenho; Gestão de Carreira; R&S) - Excel aplicado à Gestão de Recursos Humanos, - Recursos Humanos - processamento de vencimentos - Recrutamento e Seleção por competências com dinâmicas de grupos - Técnicas de normalização documental - Função pessoal - legislação laboral - Liderança/coordenação de equipas de projetos de comissões da organização FACILIDADE DE PAGAMENTOS
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - CONTRATAÇÃO PÚBLICA  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Análise / verificação do pedido de contratação; Elaboração/análise das peças e demais elementos concursais; Inserção de procedimentos na plataforma de contratação e no ERP de gestão, assim como gestão dos respetivos prazos; Submissão de propostas/respostas aos concursos publicitados nas plataformas de contratação públicas, bem como, desenvolvimento das tarefas subsequentes aos procedimentos, até à assinatura dos respetivos contratos; Elaboração de Pareceres no âmbito da contratação pública; Publicitar os procedimentos na Base.gov.   REQUISITOS Formação superior em Direito (preferencial) ou equivalente; Conhecimento de plataformas eletrónicas de contratação pública ACINGOV e Portal Base.Gov (preferencial); Experiência em funções similares; Bons conhecimentos da legislação em vigor, nomeadamente Direito Administrativo e de Contratação Pública; Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.  OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA APROVIS_2021_01
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Portugal
Prestaçao serviços casa cliente: Administrativo; Contabilístico; Fiscal; Financeiro. Disponivel part time Experiente
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
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Portugal
Empresa de Contabilidade acreditada, com mais de 30 anos de experiência, sediada na zona Almada ofereçe serviços contabilístico/financeiros em sede de IRS, IRC e IVA. Serviços de IRC - Contabilidade Organizada Regime Geral - Contabilidade Organizada Regime simplificado - Recolha de Documentação no cliente - Assessoria Fiscal - Apoio administrativo - Recuperação de Contabilidade atrasadas Serviços de IRS - Elaboração e entrega IRS - Profissionais liberais (entrega de IVA, segurança social) - Apoio E-fatura Recursos Humanos -Processamento de Salários -Faturação - entrega ficheiro SAF-T -Entrega de DMR -Comunicação de admissão e cessação de Trabalhadores -Relatório Único Avença sob Consulta, a partir de 15 € Preços especiais para empresas em inicio de atividade
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de colaborador/a com experiência em contabilidade e apoio administrativo para escritório na ramada - Odivelas!
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da função: Receber e encaminhar os doentes; Atender o telefone, marcar consultas/ exames, preencher (identificação), levantar e arquivar fichas ou exames; Atender a admitir os utentes para a realização de consultas/exames; Preparar o dossier do utente e respetivos registos informáticos das consultas/ exames; Arquivar o processo clínico dos utentes e zelar pela sua confidencialidade; Registar consumos e faturar ao utente e a entidade; Arrumar, quando necessário, consultórios, salas de tratamentos e salas de espera; Transportar doentes, quando necessário, entre a consulta externa, o internamento, bloco operatório, ou Imagiologia.   Pretendemos candidato(a): - 12.º ano - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização - Experiência em funções similares em contexto hospital, fator preferencial - Disponibilidade imediata - Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo sábados, domingos e feriados   Contrato: Contrato de trabalho Vencimento de acordo com a experiência profissional Subsídios de alimentação Formação contínua   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 12 de julho de 2022. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Portugal (Todas as cidades)
Madeira Auto-Car está a recrutar Técnico/Administrativo de Contabilidade: Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Vínculo Laboral (Contrato de Trabalho); - Regalias/Benefícios Internos. Perfil Pretendido: - Licenciatura em Gestão e/ou Contabilidade (Preferencial); - Dominio de ferramentas informáticas (Excel); - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Dinamismo e proatividade; - Orientação para a qualidade e excelência. Pretendemos com experiência/conhecimentos em: - Preparação de reconciliações bancárias e de terceiros (obrigatório); - Análise / reconciliação de contas contabilísticas - Declarações de impostos – IVA, Segurança social, DMR - Classificação e lançamento de documentos e seu registo contabilístico - Contabilidade analítica - Gestão de tesouraria - Preparação pagamentos a fornecedores - Preparação da contabilidade para fecho mensal e anual; - Apoio geral tarefas administrativas Resposta com envio de Curriculum Vitae para: [email protected] ou 291706710 utilizando a Ref: CNT/03/23
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Portugal
Encontram-se abertas as inscrições na Escola Profissional da Ericeira, para o Curso Profissional, Nivel IV, ano letivo de 2017/2018, para os seguintes cursos: - Técnico/a Comercial - Técnico/a Vendas - Técnico/a Gestão do Ambiente - Técnico/a de Segurança e Salvamento em Meio Aquático - Técnico/a de Receção - Técnico/a de Logistica - Técnico/a de Contabilidade - Técnico/a de Apoio à Gestão - Técnico/a Administrativo - Técnico/a de Jardinagem e Espaços Verdes - Técnico/a de Recursos Florestais e Ambientais - Técnico/a de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade - Técnico/a de Restaurante/Bar Este curso dá-te equivalência ao 12 ano e uma qualificação profissional, tem a duração de 3 anos e destina-se a alunos com o 9 ano concluído.
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