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Tecnico administrativo mf


Lista mais vendidos tecnico administrativo mf

Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta TÉCNICO ADMINISTRATIVO (M/F) para Hospital privado em Viseu Perfil: - 12º ano ou Licenciatura (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em unidades de saúde privadas - Experiência em SIGIC - Conhecimentos em Gestão Hospitalar - Disponbilidade para full-time Oferece-se: - Contrato directo com o hospital - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico Administrativo (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de software de gestão, expediente geral, gestão de stocks, atendimento ao público e contabilidade - Experiência na função - Habilitações mínimas: 12º ano - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral  Nº de horas/dia: 8   Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) Técnico Administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas Administrativas generalizadas e de âmbito dos Recursos Humanos; - Apoio em todo o processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Apoio em casos de contencioso laboral;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.   Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Viseu (Viseu)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta TÉCNICO ADMINISTRATIVO (M/F) para Hospital privado em Viseu Perfil: - 12º ano ou Licenciatura (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em unidades de saúde privadas - Experiência em SIGIC - Conhecimentos em Gestão Hospitalar - Disponbilidade para full-time Oferece-se: - Contrato directo com o hospital - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto procura um técnico administrativo (m/f) para integrar a equipa de Faturação, em regime de estágio profissional do IEFP.   Perfil: - 12.º ano - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade  - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 3 ou Nível 4   Principais funções: ·         Faturação de BackOffice; ·         Emitir, conferir e enviar toda a faturação das seguradoras atribuídas; ·         Inserir e conferir nas plataformas das seguradoras toda a informação necessária; ·         Verificar e arquivar os processos dos utentes e zelar pela sua confidencialidade; ·         Informar, quando solicitado pelos Utentes e/ou Clientes, condições dos acordos existentes ou conta corrente das despesas; ·         Conhecer e cumprir os documentos da qualidade aplicáveis na sua área de responsabilidade e comprometer-se com os objetivos da qualidade, gerais e específicos da sua área;   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 3 (€ 672,60) ou 4 (€ 768,69) Subsídio de alimentação €6,00/dia. Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de actividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) Administrativo para a sua agência no Monte do Estoril. Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade. A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da RE/MAX Smart. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento individual. Perfil: - 12º ano escolaridade (min.) - falante outros idiomas valorizado - conhecimentos do pacote office e Redes Sociais (ótica do utilizador) - gosto pelo relacionamento humano e atendimento ao cliente Funções: - apoio à gestão da agencia - expediente diário - articulação entre os diversos departamentos e equipa comercial Condições - formação inicial e continua - contrato de trabalho termo certo (possibilidade de renovar) - condições legais de contratação Envie o seu currículo, [email protected], indicando a vaga a que se candidata.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados). Com os seguintes requisitos: - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se: - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para [email protected], referindo a posição a que te candidatas
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Faro-Faro (Faro)
Empresa imobiliária consolidada no mercado algarvio procura para completar a sua equipa de Recrutamento um técnico para apoiar e desenvolver processos de Recrutamento e Seleção (elaborar e colocar anúncios, efetuar triagem curricular e marcação de entrevistas, realizar entrevistas, e gerir base de dados).  Com os seguintes requisitos:  - Capacidade de organização, planeamento e estabelecimento de prioridades - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Dinamismo, proatividade e autonomia - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade Oferece-se:  - Oportunidade de fazer parte de um projeto inovador - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional Se consideras ter perfil para a função, envia-nos o teu currículo para mjrgoncalves@remax.pt, referindo a posição a que te candidatas
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo® encontra-se neste momento em processo de recrutamento para Técnicos de Telecomunicações (M/F). O Técnico de Telecomunicações terá como principal função a instalação, manutenção e desligamento de soluções de comunicação e entretenimento em clientes residenciais e empresariais. Requisitos: - Carta de Condução (obrigatório); - Formação ou experiência em áreas similares; - Capacidade de gestão de tempo; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade total e imediata; Oferta: - Contrato de Trabalho (full-time); - Prémios e subsídios; - Formação Certificada; - Viatura de serviço e material necessário para o desempenho da função Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Técnico Financeiro (M/F) PORTO - ÁREA FINANCEIRA E TESOURARIA Funções: - Auxiliar o departamento financeiro; - Lançamento de faturas; - Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos; - Reconciliação bancária; - Tratamento e análise das caixas; - Análise e processamento de pedidos de devoluções a clientes; - Contactos com entidades externas; Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade; - Experiência profissional em funções similares (preferencial); - Conhecimentos de Contabilidade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Curso de Técnico Administrativo e de Recursos Humanos C/ESTÁGIO Descrição Descrição O curso Técnico/a Administrativo/a e de Recursos Humanos visa levar à compreensão da importância das atividades administrativas e de recursos humanos, organizar e executar tarefas relacionadas com o período de horário laboral geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático, equipamento e material de escritório, atender e informar o público interno e externo à empresa ou serviço público, organizar e executar tarefas administrativas de apoio à atividade da empresa, executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos. PROGRAMA - Noções básicas de gestão técnica de Recursos Humanos (Avaliação de desempenho; Gestão de Carreira; R&S) - Excel aplicado à Gestão de Recursos Humanos, - Recursos Humanos - processamento de vencimentos - Recrutamento e Seleção por competências com dinâmicas de grupos - Técnicas de normalização documental - Função pessoal - legislação laboral - Liderança/coordenação de equipas de projetos de comissões da organização FACILIDADE DE PAGAMENTOS
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Prestar atendimento de excelência a clientes, efetuar prospeção, angariação e negociação de todo o tipo de imóveis, elaborar estudos de mercado, gerir uma carteira de imóveis e clientes, estabelecer novos contactos e dar resposta às diversas solicitações dos clientes. Requisitos: Residir nos arredores de Guimarães, ter carta de condução (viatura), vontade de mudar os resultados. Ser dinâmico, proativo, organizado comunicativo, ambicioso, empreendedor e resiliente. Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica, formação e acompanhamento permanente, apoio especializado de uma equipa multidisciplinar, remuneração elevada, possibilidade de progressão na carreira, valorização pessoal e profissional, excelentes condições de trabalho, flexibilidade e autonomia na gestão do tempo e horário. Oportunidade de integrar uma empresa de referência no mercado em que atua.
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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