-
loading
Só com imagem

Softwares gestao


Lista mais vendidos softwares gestao

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental   Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital.   Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata   Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional   Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.     Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa   Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal – Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Sub-Chefe Receção Pretendemos: Experiência no acompanhamento e supervisionar das operações de check-in e check-out mínimo de 1 ano de experiência na função (Preferencial); Forte experiência em gestão de equipas; Experiência na gestão de reclamações dos clientes; Conhecimentos sólidos na área de Receção Hoteleira; Conhecimentos sólidos nas ferramentas MSOffice, Outlook e softwares de gestão (PMS). Experiência em Newhotel Cloud será valorizada; Forte orientação para o Cliente e para os detalhes; Forte capacidade de iniciativa, empenho e disponibilidade; Dinamismo, liderança, espírito de equipa; Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês ou Alemão); Integração em regime Full-time (com Turno rotativo). Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; Regalias/Benefícios internos; Alojamento (se necessário). Resposta com envio de CV detalhado com a REF: PENR0123SCHFR para o e-mail: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DIRETOR DE OBRA – AVAC (M/F) para empresa em Braga Perfil Pretendido: - Residente em Braga ou arredores - Formação académica em Engenharia Mecânica ou área similar; - Experiência mínima de 5 anos em funções similares em Portugal; - Conhecimentos dos softwares AutoCAD entre outros; - Disponível para deslocações em Portugal; - Capacidade de liderança e de trabalho em equipa; Funções: - Gestão da obra de acordo com as especificações do projeto; - Apresentação dos registos contínuos/periódicos de produção e faturação; - Gestão dos meios humanos e mecânicos usados nas empreitadas; - Assumir a responsabilidade técnica pela execução de obra; - Elaborar autos de obra e autos de medição e controlo de gestão (produção, faturação); - Elaborar o relatório final de obra. Condições contratuais: - Contrato de trabalho direto com a empresa - Ordenado base a partir de 1500€, negociável se muito experiente; - Outras regalias da empresa; Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo(a) a enviar o seu CV para: deprh@labormarket.pt ou via whatsapp: 914 455 737 (rede móvel nacional)
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
À entrada do Alentejo está a CENTURY 21 PLANALTO.  Vendas Novas é uma cidade estrategicamente localizada, a um passo de vários grandes centros urbanos como Lisboa, Setúbal, Évora e Montijo e a 40 minutos da linda Costa Alentejana e das suas maravilhosas praias. Vendas Novas é a porta de entrada para as relaxantes planícies alentejanas e para um mundo de tranquilidade e elevada qualidade de vida. A CENTURY 21 PLANALTO está a construir uma equipa altamente profissional, 100 % dedicada, munida das ferramentas tecnológicas mais recentes e com excelentes relações com todas as entidades públicas e privadas, reunindo as condições ideais para trabalhar. Quer saber a melhor parte? Estamos a recrutar ! Procuramos pessoas dedicadas e dinâmicas que queiram abraçar o projeto. Qualidades procuradas Capacidade de negociação; Comunicação ativa; Autonomia; Responsabilidade; Conhecimentos informáticos; Empreendedorismo Descrição da função: Definir estratégias e implementar planos negociais; Angariar e interagir com clientes; Apresentar e negociar propostas comerciais; Fazer um acompanhamento e gestão do portfólio de imóveis da empresa; Promoção do serviço e da empresa O que oferecemos: Horários flexíveis; Apoio continuo na gestão do negócio; Comissões progressivas e competitivas; Formação continua; Plano de integração; Atribuição de carteiras de imóveis; Softwares de trabalho da CENTURY 21;   Venha fazer parte da equipa CENTURY 21 e desfrute de uma carreira de sucesso! Envie a sua candidatura para: planalto@century21.pt    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidades Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 1 ano de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidades Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 2 anos de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras. Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.   Responsabilidade Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters   Requisitos Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software 2 anos de experiência em empresas de desenvolvimento de software Formação em Contabilidade e/ou Gestão   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BciNOt   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 21 colaboradores distribuida pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 18 colaboradores distribuída pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal
Produtos e Serviços Tecnicos das Tecnologias da Informação. Atendemos na sua morada em toda a Margem Norte e Sul do Tejo. Criação de anúncios, divulgação e gestão do anúncio do seu produto na Internet (Sites de vendas e grupos do Facebook). Incluindo as fotos do produto, texto e comparativo de preços. Montagem e Reparação de Computadores e Portáteis; Checagem e Limpeza de Vírus; Limpeza do Interior do computador; Instalação, Atualização e Reparação do Sistema Operativo; Instalação e desinstalação e Atualização de Drivers, Softwares e Periféricos; Backup e Recuperação de dados, Local e na Nuvem. Configuração e sincronização de Telemóveis com Computadores Avaliação de Ergonomia; Consultoria e Treinamento sobre Windows e Microsoft Office, Internet, Infraestrutura; Orçamentos a partir de €10,00. Consulte o preço da visita. Suporte Remoto ou visita em sua residência.
10 €
Ver produto
Portugal
Produzimos o MediaPOS, o melhor software para faturação para pontos de venda: - Cafés, - Restaurantes, - Hotelaria, - Minimercados, - Frutarias, - Lojas Roupa, - Florista, Lavandarias, - Loja Chinês, - Cableireiro, - Gifts, - Aluguer entre outros. Damos toda a ajuda para colocar o seu negócio funcionar de forma mais económica e mais simples. Instalamos no seu equipamento, damos formação remotamente para todo o País e help-desk gratuito segunda a sábado das 9h às 20h. Somos a CimSoft, uma empresa com 10 anos de atividade, temos o software POS máis intuitivo, barato e fácil de instalar em qualquer computador Windows ou Linux. Envie mensagem com o seu telefone, email e tipo de negócio que tem, para lhe enviar proposta por escrito. O software funciona em Windows xp,7,8,10, Linux, Raspeberry Pi. Contacte Cimsoft para versões personalizadas: - outras línguas: Inglês, Mandarin, Francês outros; - outras Moedas: Angola, Moçambique, Libras, Dolars Veja os 'outros anúncios' da CimSoft onde encontra sistemas completos com equipamento incluído. O software é versão Pro, não tem limitações a Licença é vitalícia, não tem que pagar Mensalidades nem anuidades. Preço inclui help-desk gratuito, instalação e esclarecimento das dúvidas sobre utilização do software. Também vendemos licença anual por 90€+Iva. Realizamos a instalação remotamente no seu computador ou POS em Portugal e PALOP, basta ligar o seu computador à internet, correr o programa do tipo RemoteDeskTop, TeamViewer, AnyDesk e dar autorização de entrada remota para realizar a instalação. Se tem um POS com outro software a pagar mensalidades ou tem que pagar mudança de empresa poderá instalar o MediaPOS no seu equipamento com uma Pen de arranque com tudo que depois permite formatar e instalar no disco. Fica tudo licenciado sem mais pagamentos adicionais. Consulte na web 'cimsoft pt' onde encontra o site da Cimsoft. Tem toda a formação em Vídeos no nosso site ou com apoio telefónico ou presencial. Procure no YouTube 'MediaPOS Cimsoft' onde tem Vídeos com todas as funcionalidades do produto. Temos soluções adaptadas à sua empresa e a melhor assistência ao Software do mercado. Com mais de 1000 instalações, um dos melhores softwares facturação certificada POS do mercado. Rápido, Fácil de instalar, Certificado, Licença vitalícia, com muitos extras. Programa MediaPOS para Windows (xp,7,8) e Linux. Fácil de usar, o mais completo com séries facturas, facturas normais A4 e descontos em talão. Com Bases de Dados preparadas para: - Cafés - Restauração (gestão mesas em opção); - Frutarias com ligação balanças Ruby, Ipesa, Dibal, outras) - Mini-mercados (opção pistola e mostrador, campanhas descontos em talão) - Cabeleireiros; - Lavandarias; - Lojas de Chinês (único com duas línguas Português e Mandarin) - Outros Um produto da Cimsoft Tecnologias de Informação com mais de 10 anos a produzir Software. Contate a Cimsoft para ser contatado por um revendedor autorizado na sua zona de interesse. Não hesite em contatar.
150 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Desenvolvimento de software à medida Programação de softwares modulares de gestão - Soluções à medida para a sua empresa de qualquer tamanho e área de actuação. - Localizado no Porto, mas atendendo toda Portugal. - Profissional com ampla experiência. Contacte para referências e demonstração - Melhor preço. Paga apenas o que pedir, sem mensalidades. - Ambiente Cloud, compatível com desktop e telemóvel. http://www.mugnatto.com Contacte por EMail e peça um orçamento sem compromisso mugnatto@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvimento de software à medida Programação de softwares modulares de gestão empresarial - Soluções à medida para a sua empresa de qualquer tamanho e área de actuação. - Localizado no Porto, mas atendendo toda Portugal. - Profissional com ampla experiência. Contacte para referências e demonstração - Melhor preço. Paga apenas o que pedir, sem mensalidades. - Ambiente Cloud, compatível com desktop e telemóvel. Contacte por EMail e peça um orçamento sem compromisso mugnatto@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. AQUA_EST.SIA_2020 Estágio em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AUTOMAÇÃO – Matosinhos (m/f) A AQUALEVEL, empresa do Grupo Indaqua, especializada na prestação de serviços de Operação & Manutenção dos sistemas de água e saneamento, abre oportunidade para estágio profissional na área de Sistemas de Informação e Automação. Principais desafios: o Colaborar no desenvolvimento de softwares e criação de ferramentas com vista a otimização da atividade o Participar na gestão e otimização das Bases de Dados SQL o Acompanhar e monitorizar as equipas de serviços de Outsorcing. o Participar na análise e desenvolvimento em projetos de eletricidade e automação o Dar suporte na supervisão dos serviços de manutenção de equipamentos das infraestruturas do Grupo Indaqua. Perfil Técnico: o Licenciatura/Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Eletrotécnica (Automação) ou Industrial o Conhecimentos de MS SQL Server e linguagens de programação.Net o Elegibilidade para estágio profissional. Perfil Pessoal: o Residir na área do Grande Porto o Planeamento e organização. Envia-nos o teu Cv para o endereço de e-mail recrutamento@indaqua.pt até ao dia 30 de Outubro, indicando no assunto apenas Ref. AQUA_ESTSIA_2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Civil, Membro da Ordem dos Engenheiros, com mais de 20 anos de experiência em obras em Portugal/Angola, disponível em regime de "freelancer" para: - Prestação de Serviços na Área de Engenharia Civil; - Medição e orçamentos - reabilitação ou construção/controlo de custos de obra; - Consultadoria e acompanhamento de obras; - Apoio técnico; - Coordenação de Segurança; - Mediação de obra; - Fiscalização e gestão de obra, controlo de custos de obra; Elevado sentido de responsabilidade, com curriculo comprovado. - Dominio dos softwares CCS, OFFICE e AUTOCAD, etc. Disponibilidade imediata para quaisquer trabalho na Zona Centro (Figueira da Foz, Pombal, Leiria e Coimbra). Também estou disponivel para executar trabalhos a tempo parcial em Luanda-Angola.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software.   Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar.   Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos   Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros)  Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um emprego com maior potencial de remuneração, comunicação, liberdade e sem limites no que pode ganhar? Esta é a nossa oferta, quer tentar? Então junte-se a nós, encontre connosco a casa certa para a pessoa certa! O que temos para lhe oferecer:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Spire é uma empresa digital única. Somos compostos por designers criativos e programadores experientes. Somos uma equipa de designers e programadores que o vai ajudar a criar uma estratégia para cuidar do seu negócio e aumentar sua receita e produtividade. Desde Softwares de gestão, WebSites e aplicações mobile desenvolvidos à sua medida assim como todas as artes gráficas que possa imaginar, a Spire está sempre consigo. Fale com a Spire! Serviços: Web Design; Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de aplicações Mobile, Administração de Sistemas; Todo o tipo de serviços de Design.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.