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Gestao outsourcing servicos ti


Lista mais vendidos gestao outsourcing servicos ti

Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Portugal
Empresa portuguesa, fundada em 2003, especializada na prestação de serviços de informática e telecomunicações, presta serviços a empresas, em regime de avença ou projecto, sob contrato e nos termos a acordar. As áreas de intervenção são: --> Assistência informática: No local (grande Lisboa), com agenda de visitas a definir Remotamente, por email e/ou callback --> Gestão de servidores Fornecimento, instalação, alojamento e operação --> Gestão de redes Projecto, fornecimento, instalação e monitorização --> Fornecimento e instalação de material informático Sob proposta, fornece e instala todo o tipo de equipamento informático --> Consultoria informática Análise, estudo e produção de relatórios, recomendações ou cadernos de encargos. Implementação ou acompanhamento de projectos. --> Soluções de VoIP de alta qualidade, com tarifários internacionais muito competitivos Temos técnicos com vasta experiência e curriculum em operadores de telecomunicações, consultoras e pme?s. Avaliamos projectos noutras áreas geográficas, incluindo CPLP Consulte-nos sem compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaboração de procedimentos concursais; Elaboração e Gestão de Projetos; Representação Fiscal e legal; Entre outros serviços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: contabilidade; auditoria (financeira, forense, procedimental e de qualidade) apoio e elaboração de procedimentos concursais; elaboração e gestão de projetos; representação fiscal e legal;
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que proporcionar uma Best Experience at Work através de um espaço de trabalho cuidado e organizado faz a diferença.   Acreditas que uma boa gestão de instalações pode ser a chave para o crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que sejas uma pessoa preocupada em criar impacto todos os dias para os PHCs e para quem visita as nossas instalações Queremos que faças a gestão dos serviços e contratos de manutenção de instalações Estamos a contar que comuniques internamente através de diferentes canais Acreditamos que vais fazer a diferença na gestão de equipas de outsourcing E contamos com o teu apoio, no alinhamento com os diferentes workplaces das geografias PHC     O que temos à tua espera: Integração na área de recursos humanos da PHC Software, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de animação turística, gestão administrativa, produção de eventos ou similares Tratas a agenda por tu Compreendes a importância da resiliência e proatividade para atingir o resultado final És apaixonado pelo conceito de “Team Player” Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se fores um bom empreendedor e negociador E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3G4wTpm   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.          
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos especialistas na gestão de ponto de venda.  Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio. Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing. Na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores.   Descrição da função: Representando uma marca de elevado prestígio será responsável pela visita a um conjunto de pontos vendas (cafés e pastelarias), com a finalidade de aumentar a visibilidade dos seus produtos e a dinamização comercial dos pontos de venda, através da implementação de atividades comerciais que permitam gerar vendas e visibilidade para o nosso cliente.     Requisitos: - Carta de condução (obrigatório); - Experiência no canal Horeca (obrigatório); - Espírito comercial e vontade de vencer desafios; - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico. - Experiência comercial em Pastelarias;     Oferta: - Formação contínua adequada à função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.   Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.   Candidaturas: CV atualizado com fotografia, para candidaturas@selplus.com  
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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