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Gestao excel


Lista mais vendidos gestao excel

Portugal (Todas as cidades)
Serviço na área do Excel. Atenção personalizada a cada cliente e suas necessidades. Áreas exemplos possíveis de prestar serviço: - Análise de dados - Criação de Formulários - Elaboração de tabelas - Criação de ferramentas de gestão especificas para cada situação - Criação de modelos de documentos com base em base de dados - Índices de controlo de desempenho - Controlo de armazenagem de produtos - Ferramenta de controlo financeiro - Aulas / Explicações / Auxilio resolução de problemas São apenas alguns exemplos de serviços possíveis de serem prestados. Exponha o seu problema e discutiremos sobre o assunto. Valores serão sempre sobre consulta. Qualquer dúvida, por favor contacte.
12 €
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Portugal (Todas as cidades)
Criação e desenvolvimento de folhas de cálculo profissionais Microsoft Excel. Serviços:. Fórmulas, funções e formatação profissional de spreadsheets.. Representação de dados através de gráficos e tabelas.. Gestão de grandes conjuntos de dados (criação de relatórios significativos).. Fórmulas avançadas e criação de spreadsheets que ajudem a prever e modelar dados.. Macros.. Funções financeiras. Entre em contacto para perceber de que forma o podemos ajudar.
10 €
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Portugal
Boa tarde, Me disponibilizo a gestão de alojamento/apartamento, com responsabilidades de: - acolhimento de hospedes (check in/ check out e assistência se necessário). - preparação e limpeza do apartamento e gestão geral de inventários do mesmo. - coordenação necessidades de manutenção pontuais. - Disponibilidade de horas normais de expediente (de acordo com chegadas e partidas de hospedes e eventuais necessidades de assistência durante a estadia). - Conhecimentos informáticos básicos a nível de utilizador (email, Word, excel). Resido no centro de Porto. Maiores informações me encontro à disposição.
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Portugal
Tem de fazer um trabalho em Excel ou um teste mas, tem dúvidas tais como por exemplo: - usar fórmulas / funções para obter o que pretende; - fixar o cabeçalho ou colunas de uma tabela; - criar gráficos; - criar tabelas dinâmicas / pivot tables (permite ver os dados da sua tabela original de outras formas); - automatizar tarefas com macros/VBA. Então, conte comigo para a/o ajudar a alcançar os seus objetivos com esta poderosa ferramenta de análise. Na minha formação académica (estatística e marketing), concluí a cadeira de Informática de Gestão (Excel) com nota final de 18 valores. Tenho como profissão a elaboração de relatórios de indicadores em Excel. Pode contar com a minha experiência acumulada de, pelo menos 10 anos, nesta ferramenta. Invista em si, marque hoje uma data para obter os esclarecimentos de que necessita de forma personalizada. Satisfação Garantida ou zero euros pelo apoio. Para tal, envie-me um e-mail (botão no lado direito desta página) com a seguinte informação: - Nome e Apelido; - Telefone; - Dúvidas ou Temas para esclarecer; - Local (presencial ou online); - Horário (Pós-laboral ou Fim-de-semana). Entrarei em contacto consigo o mais brevemente possível para outros detalhes. Ao seu dispor, Hugo Ricardo https://www.linkedin.com/in/hugoricardo/
15 €
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Portugal
O OBJETIVO FINAL DO CONHECIMENTO É A MUDANÇA! Contacte-me e descubra porque o MicroSoft Office é uma poderosa ferramenta de gestão. Sou Controller e desde 1996 que desenvolvo aplicações ou programas em Microsoft Office (Excel, Access e Word). Pratico preços excecionais, cumpro os prazos e orçamentos e dou EXPLICAÇÕES de Access e Excel. Por favor, contacte-me se precisar de ajuda para: ->EXPLICAÇÕES ou esclarecimentos em Microsoft Office em todo o país; ->Realizar trabalhos da Universidade / universitário; ->Aumentar a fiabilidade ou corrigir os seus ficheiros com ou sem recurso a VBA/Macros; ->Tratar dados com muita facilidade e rapidez; ->conversão de informação retirada de aplicações para Excel; ->Agilizar, melhorar ou reestruturar procedimentos da sua empresa e suportá-los em Folhas de Cálculo ou Bases de Dados que tratam a informação de forma integrada; ->Poupar tempo nas tarefas rotineiras; ->Converter dados de outros suportes informáticos em informação disponível para si; ->Conhecer as potencialidades do SOLVER.
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Portugal
Informático com fortes competências de office, faço todo o tipo de trabalhos no access, Excel, powerpoint, etc.. Peça orçamento sem qualquer compromisso. Ex. Trabalhos: Automatização de ficheiros Excel Formulário em Excel bases de dados para gestão pessoal Bases de dados com formulários para pequenas empresas Etc
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o cursoMicrosoft Excel - Nível Avançado, em formato e-learning. O curso visa dotar aos participantes um conjunto de conhecimentos mais aprofundados do Excel; Apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar; Utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos; Recorrer a funções pré-definidas para executar tarefas que incidam sobre conjuntos de dados; Utilizar as facilidades avançadas do Excel no que respeita à gestão de ficheiros e explorar mais profundamente as facilidades de ligação de múltiplas folhas O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal
Executo trabalhos de: Processamento de Texto em Word – Transcrição de Teses, Memórias,... Folhas de Cálculo em Excel - Agendas, Cadernetas de Professor, Inventários,... Bases de Dados em Access – Gestão de Clínicas, Gestão de Stocks,... Apresentações em Powerpoint - Apresentações para Congressos, Reuniões,... Entrega em Suporte Digital ou Impresso. Todos os trabalhos são realizados com o máximo de sigilo. Peça já o seu orçamento !
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional e Análise de Outputs com Utilização do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAÇÃO LINEAR - Método Gráfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Análise de Sensibilidade/Transporte e Afectação/Programação Linear Inteira/Programação por Metas; GESTÃO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Métodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANÁLISE DE DECISÃO - Árvores de Decisão/Métodos de Decisão Determinísticos/Métodos de Decisão Probabilísticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e População Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com População Finita; OPTIMIZAÇÃO EM REDES - Problema da Árvore Geradora Mínima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mínimo/Problema do Fluxo Máximo; MÉTODOS DE PREVISÃO - Modelos de Decomposição Clássica/Modelos de Médias Móveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTÃO DE STOCKS - Modelos Determinísticos/Modelos Aleatórios. CAXIAS - OEIRAS Flexibilidade de Horários Vasta Experiência Ricardo Rodrigues - Explicações
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional e Análise de Outputs com Utilização do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAÇÃO LINEAR - Método Gráfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Análise de Sensibilidade/Transporte e Afectação/Programação Linear Inteira/Programação por Metas; GESTÃO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Métodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANÁLISE DE DECISÃO - Árvores de Decisão/Métodos de Decisão Determinísticos/Métodos de Decisão Probabilísticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e População Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com População Finita; OPTIMIZAÇÃO EM REDES - Problema da Árvore Geradora Mínima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mínimo/Problema do Fluxo Máximo; MÉTODOS DE PREVISÃO - Modelos de Decomposição Clássica/Modelos de Médias Móveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTÃO DE STOCKS - Modelos Determinísticos/Modelos Aleatórios. CAXIAS - OEIRAS Também Online via Skype Flexibilidade de Horários Vasta Experiência Ricardo Rodrigues - Explicações
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Portugal (Todas as cidades)
Olá! Se procura conhecer o MS Excel ou aprender mais sobre esta ferramenta, não hesite em me contactar! Sou estudante do último ano da licenciatura em Gestão, numa das melhores universidades do país e, para além de ter tido formação em excel (20/20 valores), já tive a oportunidade de pôr em prática o que aprendi em diferentes estágios. Deste modo, estou muito confortável com esta ferramenta! Para mais informações não hesite em contactar.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Portugal
Profissional com experiencia de varios anos procura ajudar empresas na melhor gestao dos seus recursos. Posso ajudar na gestao financeira, controlo de gestão e marketing intelligence. Desenvolvo ferramentas em excel para melhoria da gestão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são:  Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes.   Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido:  Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes  2 dias por semana de teletrabalho 
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MBW é uma empresa de referência no setor da construção modular e pretende reforçar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estágio profissional para o DAF.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestão administrativa e documental; - Gestão de faturas de fornecedores (Controlo e validação de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. Requisitos - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão; - Conhecimentos de MS Office, com domínio de Excel; - Elegível para estágio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competências necessárias: - Perfil com capacidade analítica, metódico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicação, dinamismo e espírito de equipa; - Gestão de stress. Oferta: - Integração na empresa no final do estágio (em função do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho.
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Trabalho de secretariado em conformidade com o novo acordo ortográfico. Nomeadamente: Textos; Relatórios; Apresentações; Curriculum Vitae; Transcrição de fotocópias ou ficheiros áudio. Atualmente trabalho como assistente administrativa na área dos serviços jurídicos. Disponho de tempo para cumprir cabalmente e pontualmente com as minhas tarefas, uma vez que desempenho funções em regime part-time. Conhecimentos de word, excel, power point, algumas edições áudio, entre outros. Línguas: Português e LGP (de origem e as utilizadas no quotidiano), francês (falada, com residência de dois anos em país estrangeiro), espanhol (falada). Formação: Curso Téc. de Apoio à Gestão + Téc. Serviços Jurídicos + Rececionista de Hotel Outras informações: Idade: 30 anos Gostos e interesses: animais e meio rural (biologia e turismo), religião (teologia), trabalhos manuais e desenho (artes. Preços a partir de 2,00 EUR.
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Portugal
Tem um problema... não consegue resolver? Acha que demora demasiado tempo a analisar montes de informação desnecessária... fale comigo que resolvo:) Esclareço e resolvo diversos problemas de tratamento/análise de informação de gestão/financeira e não só, em excel, com a máxima confidencialidade. (Preço hora 15,00€)
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Portugal
Dou explicações individuais, ao domicílio ou em local a combinar, de, MATEMÁTICA e INGLÊS para todos os níveis de escolaridade (BÁSICO ao UNIVERSITÁRIO) Dou também aulas de MS Excel (desde o básico ao avançado) e VBA (Visual Basic for Applications) Informações sobre mim: i) Habituado a lidar com crianças e jovens e familiarizado com vários métodos de ensino. ii) Certificação em Inglês Avançado pela University of Cambridge iii) Finalista do Mestrado Integrado em Engenharia Industrial e Gestão, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto iv) Gosto genuíno pelo ensino e estudo das áreas mencionadas v) Possibilidade de me deslocar na zona da Póvoa de Varzim e Vila do Conde vi) Preço de 8,5€ por hora com possibilidade de se fazerem alguns ajustes (caso seja um grupo o preço será naturalmente inferior) vii) Todo o material auxiliar (fichas e material auxiliar de estudo) será fornecido sem qualquer custo adicional viii) Terei todo o gosto em enviar CV caso esteja interessado e em marcar uma entrevista / contacto pessoal ix) Link para o meu perfil de LinkedIn: https://pt.linkedin.com/in/arturgiesteira
8,5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para ajudar ou dar explicações na realização de trabalhos em EXCEL via online Nível de ensino superior/Universitário ou profissional Skype ou Discord Formatação condicional Tabelas dinâmicas Gráficos Faturação Mapas de Tesouraria Funções Mapas de despesas Sou licenciado em gestão e actualmente a frequentar mestrado.
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Realizo qualquer tipo de trabalho em excel. - Folhas de cálculo simples e com macros, tabelas com filtros, tabelas dinâmicas, gráficos, etc; - Folhas de cálculo personalizadas às suas necessidades; - Cálculos automáticos com fórmulas, formatos condicionais para destaque de informação importante; - Mapas, Dashboards, Relatórios e indicadores de gestão; - Trabalhos em espanhol e português; Faça-me chegar por e-mail detalhes do trabalho que necessita e envio-lhe um orçamento gratuito.
1 €
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Seixal-Setúbal (Setúbal)
Consulting TAV Serviços de Consultoria, Engenharia e Formação Elaboração de projectos, formação e consultadoria: - Responsabilidade Técnica Exploração - Gestão de Manutenção de Instalações - Insp...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MBW | RECRUTAMENTO Estb'/xc3/xa1'gio - Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o - Castanheira do Ribatejo b'/xc2/xa0' A MBW b'/xc3/xa9' uma empresa de referb'/xc3/xaa'ncia no setor da construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o modular e pretende reforb'/xc3/xa7'ar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estb'/xc3/xa1'gio profissional para o DAF. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestb'/xc3/xa3'o administrativa e documental; - Gestb'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores (Controlo e validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade ou Gestb'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de MS Office, com domb'/xc3/xad'nio de Excel; - Elegb'/xc3/xad'vel para estb'/xc3/xa1'gio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias: - Perfil com capacidade analb'/xc3/xad'tica, metb'/xc3/xb3'dico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, dinamismo e espb'/xc3/xad'rito de equipa; - Gestb'/xc3/xa3'o de stress. b'/xc2/xa0' Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na empresa no final do estb'/xc3/xa1'gio (em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Candidaturas atravb'/xc3/xa9's: work@mbw.pt
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Gabinete de Formação Learn2Fly - INSCRIÇÕES ABERTAS (Máximo 5 pessoas por turma) Os Nossos Cursos de Formação Profissional 1. Introdução à Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, INTERNET, WORD) 2. Informática na Óptica do Utilizador (WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER-POINT, OUTLOOK, INTERNET) 3. Informática para Seniores 4. Informática para Crianças 5. Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 6. EXCEL (vários cursos) 7. Introdução à Base de Dados- ACCESS 8. Gestão de Projectos - MSPROJECT 9. AutoCAD 2D e 3D 10. AutoCAD MAPS 3D 11. CorelDraw 12. Photoshop 13. Illustrator 14. Marketing Digital 15. Marketing Digital e Empresarial 16. Introdução aos Sistemas de Informação Geográfica 17. Introdução à Engenharia Natural- Materiais e Técnicas Workshops (Todos os Meses/ Todos as Semanas/ Todos os Dias) Windows 7 e 8 - (3 horas/ 2feira/ 16h-19h) Word 10 e 13- (3 horas/ 3feira/ 16h-19h) Excel 10 e 13 - (3 horas/4feira/16h- 19h) Power-Point 10 e 13 - (3horas/5Feira/16h- 19h) Outlook 10 e 13 - (3horas/6Feira/16h- 19h) Internet 10 e 13 - (3horas/Sábado/9h- 13h) OUTROS SERVIÇOS 1. Learn2Fly - Móvel e à Medida 2. Explicações de Informática 3. Learn2Fly- Aluguer de sala de Formação CONSULTORIA 1. Planeamento, Elaboração e Análise de Trabalhos com EXCEL 2. Planeamento e Criação de Bases de Dados em ACCESS 3. Planeamento, Criação e Gestão de Projectos com MS Project 4. Apoio à Organização e Formatação de Trabalhos Académicos 5. Consultoria em Gestão Ambiental e Engenharia de Solos 6. Planeamento e Apoio a Projectos em AutoCAD 2D, 3D e 3D MAPS 7. Consultoria em Sistemas de Informação Geográfica Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2Circular. A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade. Horários: 2 a 6 (9-22h), Sábado:9h-13h
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Braga-Braga (Braga)
Realizo diversos serviços informáticos, nomeadamente: Criação de sites com gestão de conteúdos. Registo de domínios e gestão do alojamento. Manutenção e atualização de páginas web. Criação de inquéritos e sites para alojamento de inquéritos. Produção de documentação em word, excel, powerpoint. Criação de relatórios de gestão, gráficos e apresentações. Migração de dados de aplicações. Gestão de parque informático. Recolha de dados de aplicações para Microsoft Excel. Consultoria em páginas Internet e aplicações informáticas. Consultoria em bases de dados (MySQL e SQL Server). Testes a Sites. Formação. Processamento de texto. Contate-me para saber mais informações ou para obter um orçamento gratuito e sem compromisso. O preço é meramente informativo para efeitos de criação do anúncio.
30 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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