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Responsabilidades liderar


Lista mais vendidos responsabilidades liderar

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar na primeira rede imobiliária em Portugal, distinguida por dois anos consecutivos como “Great Place to Work”, e liderar a equipa a construir o futuro do imobiliário no Concelho de Vila Franca de Xira. Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os novos colaboradores Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões base de 40% da remuneração da equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional     Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Com carta de condução e viatura própria   Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar as melhores casas para os nossos Clientes no Concelho de Vila Franca de Xira. Envie agora o seu currículo para alverca@era.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Como Diretor(a) Comercial terá a oportunidade de trabalhar, ajudar a construir e a desenvolver o futuro do imobiliário da freguesia de Alcabideche.   Terá como responsabilidades: Liderar uma equipa comercial de sucesso Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário Recrutar e formar os colaboradores da sua equipa comercial Integrar e reter os melhores consultores imobiliários Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos   Oferecemos: Formação especializada em gestão de equipas no setor imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Salário base + Comissões em função do resultado da sua equipa, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional    Perfil do Candidato: Gosto pela atividade comercial Experiência em gestão e liderança de equipas, no setor imobiliário Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial)     Nesta equipa irá liderar através do exemplo os consultores imobiliários para encontrar os melhores imóveis para os nossos clientes em Alcabideche.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS Web. Sediada em Oeiras, esta é uma equipa multidisciplinar, responsável por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te aqui: careers199@phcsoftware.com Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????Tech Lead / Chefe de Projeto - Tecnologia Microsoft Dynamics Field Services ???? Local: Lisboa ???? Descrição da vaga: Estamos procurando um Tech Lead / Chefe de Projeto experiente na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services para se juntar à nossa equipa dinâmica e inovadora. Se és um profissional apaixonado por liderança, tecnologia e possui habilidades sólidas em Microsoft Dynamics Field Services, essa é a oportunidade perfeita para si. Responsabilidades: ✅ Liderar projetos relacionados à tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. ✅ Gerir uma equipa de desenvolvedores e especialistas em Microsoft Dynamics Field Services, fornecendo orientação técnica e apoio necessários. ✅ Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades dos clientes e desenvolver soluções eficazes baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Participar ativamente do processo de design, desenvolvimento, teste e implementação de soluções baseadas no Microsoft Dynamics Field Services. ✅ Realizar a manutenção e o suporte contínuo dos sistemas existentes, identificando e resolvendo problemas técnicos. ✅ Ficar atualizado com as últimas tendências e avanços na tecnologia Microsoft Dynamics Field Services, trazendo inovação e melhores práticas para a equipa. Requisitos: ???? Experiência comprovada como Tech Lead ou Chefe de Projeto, liderando projetos de implementação Microsoft Dynamics Field Services. ???? Conhecimento profundo em Microsoft Dynamics Field Services, incluindo customização, configuração e integração com outros sistemas. ???? Experiência em gestão de equipas, fornecendo orientação técnica e apoio. ???? Habilidades de comunicação excelentes, com capacidade de interagir efetivamente com clientes, equipa interna e stakeholders. ???? Capacidade de resolver problemas técnicos complexos e propor soluções inovadoras. ???? Certificações relevantes em Microsoft Dynamics Field Services serão consideradas uma vantagem. Se está à procura de um novo desafio profissional e quer fazer parte de uma equipa talentosa, inovadora e apaixonada por tecnologia, envie seu currículo para larissa.santos@inoveoffice.pt com o assunto "Tech Lead / Chefe de Projeto - Microsoft Dynamics Field Services". Aguardamos ansiosamente para o conhecer!
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Fafe-Braga (Braga)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: recrutamento@imoases.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Com experiência no mercado imobiliário há mais de 11 anos, a IMOASES tem desenvolvido um franco crescimento sustentado nos bons valores e nos bons resultados. Somos diferentes e por isso os melhores escolhem trabalhar connosco. Aos Diretores Comerciais, oferecemos condições muito vantajosas e a oportunidade de liderar uma equipa. Queremos contar consigo! Com um/a Diretor/a Comercial acima da média. > Resultados máximos> Máxima cooperação> Máxima formação> Máximo serviço ao cliente> Máxima rentabilidade Terá como responsabilidades: -Liderar uma equipa comercial de sucesso -Motivar e inspirar as nossas pessoas a liderar o mercado imobiliário -Recrutar e formar os novos colaboradores -Definir objetivos e assegurar a persecução dos mesmos -Prospeção de mercado com os comerciais -Dar acompanhamento no fecho do negócio Perfil do Candidato: -Gosto pela atividade comercial -Com Experiência -Boa capacidade de comunicação e de trabalho de equipa -Carta de condução Oferecemos: -Tecnologia imobiliária avançada -Plano de carreira e progressão profissional -Renumeração fixa e variável Envie a sua candidatura para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Cozinheiro de 1ª de M/F para restaurante em Braga: Procuramos alguém que tenha gosto pela cozinha, que respeite a cultura gastronómica portuguesa mas que traga o seu cunho pessoal, sendo exigente comprometido com o desenvolvimento da sua equipa e da reputação do restaurante. Experiência mínima de 2 anos a liderar equipas de cozinha, bons conhecimentos de sistemas de controlo, de contacto com fornecedores e gosto pela liderança da sua equipa, são imprescindíveis. Responsabilidades: Ajudar o Chef de Cozinha a liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais; Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho; Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos assertiva, aberta e eficaz; Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Ementa e menus: Ajudar a elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; Conhecimentos: Gestão de equipas, cozinha portuguesa, gestão de cozinha, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; HACCP; sistemas de gestão e controlo. Benefícios: - Oferecemos um salário adequado à experiência apresentada - Trabalhar num bom ambiente, social, equipa jovem Se pensas que este será o teu futuro envia o teu CV para [email protected] com CC de [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Vosenco travel vai abrir em Portugal um novo escritb'/xc3/xb3'rio em abril e estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de Destination Managers cheios de energia e prontos para iniciar um novo capb'/xc3/xad'tulo na sua carreira A Vosenco estb'/xc3/xa1' atualmente a desenvolver uma aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web com IA, focada no mercado do turismo sustentb'/xc3/xa1'vel, para promover os agentes locais atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es personalizadas do utilizador com base em centros de interesse. Posicionamo-nos como um prescritor de atividades e servib'/xc3/xa7'os em cidades e regib'/xc3/xb5'es turb'/xc3/xad'sticas atravb'/xc3/xa9's de recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de viagens baseadas em IA para B2B2C e B2C. Contexto do Projeto:Fase do projeto: Uma primeira plataforma de aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o web B2B2C (versb'/xc3/xa3'o Alpha 2.0) destinada a hotb'/xc3/xa9'is foi lanb'/xc3/xa7'ada em janeiro de 2024 com uma cadeia de hotb'/xc3/xa9'is. Numa segunda fase, as especificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es tb'/xc3/xa9'cnicas da plataforma de reserva de viagens B2C orientada por IA foram conclub'/xc3/xad'das em janeiro de 2024. A conceb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Web B2C terb'/xc3/xa3'o inb'/xc3/xad'cio em abril de 2024. Declarab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivo:Procura de um indivb'/xc3/xad'duo dinb'/xc3/xa2'mico com uma paixb'/xc3/xa3'o por servib'/xc3/xa7'os personalizados e viagens. Este b'/xc3/xa9' um cargo a tempo inteiro, com horb'/xc3/xa1'rio dib'/xc3/xa1'rio, que trabalha com utilizadores exigentes e executivos da empresa. As responsabilidades incluem viagens de lazer e reservas de excursb'/xc3/xb5'es. Um Diretor de Destinos dinb'/xc3/xa2'mico e muito experiente para se juntar b'/xc3/xa0' nova equipa e liderar o desenvolvimento de um catb'/xc3/xa1'logo cativante e diversificado de experib'/xc3/xaa'ncias em todo o belo pab'/xc3/xad's de Portugal.Esta funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o exigirb'/xc3/xa1' um pensador criativo e estratb'/xc3/xa9'gico capaz de identificar experib'/xc3/xaa'ncias b'/xc3/xba'nicas e autb'/xc3/xaa'nticas, estabelecer parcerias com fornecedores e negociar contratos para garantir a melhor qualidade das ofertas para os nossos clientes. Responsabilidades:Gestb'/xc3/xa3'o de produtos: - Criar, atualizar e manter um catb'/xc3/xa1'logo diversificado e cativante de experib'/xc3/xaa'ncias para o destino Portugal. - Melhorar e aperfeib'/xc3/xa7'oar continuamente os produtos do catb'/xc3/xa1'logo para satisfazer as preferb'/xc3/xaa'ncias dos clientes em constante evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com fornecedores: - Procurar novos fornecedores, discutir itinerb'/xc3/xa1'rios e criar atividades especiais, atualizando constantemente o catb'/xc3/xa1'logo com servib'/xc3/xa7'os e experib'/xc3/xaa'ncias inovadoras. - Negociar novos acordos e tarifas competitivas com os fornecedores para garantir uma vasta gama de ofertas de alta qualidade. Operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e desempenho: - Recolher tarifas para as prb'/xc3/xb3'ximas b'/xc3/xa9'pocas e atualizar o sistema. - Realizar reunib'/xc3/xb5'es regulares com os fornecedores para criar e reforb'/xc3/xa7'ar as relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. - Maximizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos produtos e servib'/xc3/xa7'os mais procurados. - Call Center local / Gestb'/xc3/xa3'o de reservas Garantia de qualidade: - Organizar visitas a hotb'/xc3/xa9'is e realizar verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da qualidade do servib'/xc3/xa7'o durante as inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao local. - Monitorizar o desempenho dos fornecedores, gerar relatb'/xc3/xb3'rios e controlar os custos e as margens brutas. Gestb'/xc3/xa3'o de rendimento: - Implementar uma estratb'/xc3/xa9'gia de preb'/xc3/xa7'os varib'/xc3/xa1'vel baseada na compreensb'/xc3/xa3'o, antecipab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e influb'/xc3/xaa'ncia do comportamento do consumidor para maximizar as receitas e os lucros. Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Colaborar com a equipa sb'/xc3/xa9'nior para monitorizar a utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos fornecedores e recolher feedback. - Responder ao feedback negativo, acompanhando os fornecedores para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria. - Trabalhar em estreita colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a equipa de marketing para destacar destinos e servib'/xc3/xa7'os em plataformas de redes sociais. - Identificar e partilhar os prb'/xc3/xb3'ximos eventos relevantes para os nossos clientes com a equipa e a equipa de marketing. QUALIFICAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES - Deve ser fluente em inglb'/xc3/xaa's e francb'/xc3/xaa's - Apaixonado por viagens de luxo e estilo de vida online - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 5 anos no secto
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Portugal
A grande revolução no mercado imobiliário em Portugal...está agora a começar. IAD, líder imobiliário francês em marketing de rede, chegou a Portugal também para liderar! Precisamos de Consultores Imobiliário Independentes (M/F) para todo o país! Principais responsabilidades: - estudo do mercado onde trabalha - classificar novos clientes - angariar novos imóveis para venda - elaborar o plano de marketing para cada um dos imóveis em carteira - gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus clientes - concretizar a venda dos imóveis em carteira - recrutamento de novos agentes Perfil -capacidade de comunicação - determinação/dinamismo - espírito de equipa/empreendedor - empenho/ ambição - carta de condução e viatura própria Oferta - condições e comissões únicas/ remunerações acima da média - reputação e imagem de marca - formação inicial e contínua/ apoio permanente - ferramentas de trabalho exclusivas - assistência jurídica e comercial - comunicação regional, nacional e internacional nos portais líderes - bom ambiente de trabalho Junta-te a nós.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um Agente de Recepção, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador do hotel e realizar funções de portaria. Responsabilidades do Agente de Recepção Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Qualificações para Agente de Recepção Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados ​​e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Adro Lisboa (Lisboa)
Recepcionista Estamos em busca de um Recepcionista, que será responsável por recepcionar e registrar os hóspedes, proporcionando aos hóspedes serviço durante a sua estadia, e liquidar a conta do hóspede após a conclusão da sua estadia. Outros deveres serão incluem registrar hóspedes, fazer e modificar reservas, atuar como operador hoteleiro e realizar funções de portaria. Responsabilidades Cumprimente os hóspedes com um sorriso e responda às suas perguntas conforme necessário. Responsável pela entrada e saída de hóspedes do Hotel. Emite as chaves do quarto, informações sobre o resort e restaurante e nossas instalações Trabalha em conjunto com a equipe de bell para ajudar os hóspedes a seus quartos. Responde a várias perguntas dos convidados. Organiza o transporte para os hóspedes. Habilidades e qualificações Diploma do Ensino Médio, G.E.D. ou equivalente Conclusão de um programa de aprendizagem de dois anos, ou um programa universitário em operações de recepção ou gestão hoteleira preferencial, ou experiência equivalente é um trunfo Experiência em todos os aspectos de atendimento ao cliente e gestão de pessoas Capacidade demonstrada de liderar e dirigir uma equipa Os interessados ​​e qualificados devem enviar o seu CV/Curriculum vitae por email.
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Grande Lisboa / Sintra
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a492d5d4508201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a5fcd5c36aa501-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/265392d60c5201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para:
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/56ba2964f97501-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9468d2175c2a01-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/031c4220dbcf01-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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