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Requisitos motivacao


Lista mais vendidos requisitos motivacao

Portugal
Queres trabalhar no teu computador em qualquer sítio? És um/a expert das redes sociais, nas vendas e sabes o que é trabalhar por objectivos? Ganha comissões atractivas a publicitar produtos e soluções digitais. Requisitos: – Motivação para trabalhar por objetivos – Facilidade de Comunicação – Disponibilidade imediata – Dinamismo e Pró-actividade; – Conhecimento de Redes Sociais. Oferece-se: – Formação contínua – Admissão imediata Envia uma mensagem caso estejas interessado/a, indicando a disponibilidade semanal e qual a tua motivação para trabalhares connosco. Local: Todo o país; Tipo: Full-time; Part-time; Freelancer
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações).  Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Minimo 3 anos de experência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicaçôes nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar, nomeadamente, no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento de aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: IOS-Swift / Android-Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa;  Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações).  Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil, junta-te a nós! Envia a tua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações).   Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.   Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações).   Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa;   Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país;   Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil, junta-te a nós! Envia a tua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês;  Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Portugal
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO Dou explicações / aulas particulares remotamente via Skype a professores e /ou formadores que pretendam tirar partido das potencialidades do ambiente virtual de aprendizagem Moodle para criar práticas pedagógicas que resultam num maior envolvimento, criatividade, motivação e aprendizagem de alunos e formandos. Estas atividades pedagógicas podem ser implementadas em qualquer contexto e modalidade de formação – presencial (desde o ensino básico ao superior ou em contexto empresarial), e-Learning ou b-Learning (combinação de e-Learning e sessões presenciais). Estas explicações têm como objetivo: - Proporcionar aos futuros e-Formadores uma experiência essencial como e-Formandos e um exemplo de utilização das ferramentas do Moodle de forma criativa e eficaz; - Dotar os participantes de competências para a utilização das ferramentas de criação de conteúdos e atividades do Moodle; - Problematizar os seguintes aspetos relativos à e-tutoria: Gestão da Motivação, e-Moderação de Fóruns e Chats, Interatividade e utilização de Métodos Ativos e Colaboração; - Compreender as funções de tutoria na dinamização e moderação de um curso em e-learning. - REQUISITOS Não são necessários conhecimentos de web design ou de programação. Contudo, para que se possa ministrar as explicações / aulas particulares é necessário que os participantes possuam: - um computador ou outro dispositivo móvel com ligação à Internet; - uma conta de e-mail para registo na plataforma Moodle reservada à dinamização da(s) sessão(ões) de formação - a aplicação Skype instalada no computador ou outro dispositivo através do qual irá aceder - PREÇO O preço das explicações / aulas ministradas está dependente do valor/hora fixado (7,00€) - os preços tendem a variar em função do número de horas despendidas durante o decorrer das explicações. - SOBRE O EXPLICADOR Instructional Designer / Técnico de e-Learning com qualificações superiores ao nível do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação" e com 3 anos de experiência profissional comprovada na área. Tem gosto pelas novas tecnologias aplicadas ao e-Learning e pela investigação relacionada a este campo do saber. Para mais informações não hesite em contactar!
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Faro-Faro (Faro)
O Grupo RE/MAX SMART encontra-se a recrutar profissionais para o ramo da consultoria imobiliária. Reunimos as melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam ser os melhores. Descrição da função: O profissional deverá fazer prospeção e angariação de negócios imobiliários e prestar o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Esta função engloba análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, acompanhamento e gestão de carteira de clientes e a concretização do negócio. Requisitos do profissional: - Viatura própria; - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização e - Com facilidade em comunicar Condições de trabalho: - Honorários acima da média; - Uma preocupação constante com a motivação das equipas; - Foco na progressão da carreira do consultor; - Função prestigiante; - Formação inicial e continua; - Possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional; Se considera que tem competências candidate-se!
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Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em  LIANA, LDA  procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal (Todas as cidades)
O Hospital de Leizpig é um Hospital de cuidados gerais, bem como um Hospital académico protocolado com a Universidade de Leipzig. Com 250 camas, trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. Para integração nas suas equipas de Enfermagem no serviço de Cuidados Intensivos, o Hospital está a selecionar 3 profissionais de Enfermagem. As entrevistas decorrerão via Skype ou presencialmente, no Porto. A unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Leipzig foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. É uma unidade interdisciplinar, operando em estreita colaboração com o serviço de Urgência. Todos os métodos modernos de medicina e cuidados intensivos são utilizados: Métodos de ventilação invasivos e não-invasivos - Hemodiálise - Sistema de Suporte Circulatório - Tratamento e gestão de feridas complexas - Antibioterapia diferenciada - Tratamento de dor localizada ou sistémica - Nutrição clínica padronizada Requisitos Licenciatura em Enfermagem reconhecida na União Europeia Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo Interesse pelas áreas de atuação mencionadas Motivação para a formação profissional contínua Sentido de responsabilidade e compromisso Boas competências de trabalho em equipa multidisciplinar Resiliência e flexibilidade Condições oferecidas Contrato de trabalho a tempo indeterminado Vencimento base a partir de 36.000€/ano (mais suplementos) Bónus anual Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação Apoio com o alojamento e relocação Plano poupança-reforma, apoios familiares e outros benefícios Assistência com o processo de reconhecimento de competências e alojamento Curso de Alemão 100% gratuito Se tem interesse em saber
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços médico-cirúrgicos e de cuidados intensivos. Leipzig é uma cidade localizada na Saxónia. É rica em paisagens encantadoras e com os canais Karl-Heine que banham a cidade, perfeito para um fim de tarde bem passado. Para além da sua natureza, Leipzig também está recheada de cultura - Museus, Igrejas, etc. Para um programa em família, o Zoo Leipzig é paragem obrigatória. O Hospital Diakonissen Ev. Krankenhaus Leipzig é um Hospital de cuidados gerais, com 250 camas que trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. A unidade de Cuidados Intensivos foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. Requisitos ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou a concluir, reconhecida na União Europeia; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo; ● Interesse pelas áreas de atuação mencionadas; ● Motivação para a formação profissional contínua; ● Resiliência e flexibilidade. Condições oferecidas ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento base a partir de 36.000€/ano, mais suplementos e outros benefícios; ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Acompanhamento individualizado em todo o processo; ● Curso de Alemão 100% gratuito. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX SMART encontra-se a recrutar profissionais para o ramo da consultoria imobiliária. Reunimos as melhores condições de trabalho para que os nossos colaboradores possam ser os melhores. Descrição da função: O profissional deverá fazer prospeção e angariação de negócios imobiliários e prestar o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Esta função engloba análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, acompanhamento e gestão de carteira de clientes e a concretização do negócio. Requisitos do profissional: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização - Com facilidade em comunicar Condições de trabalho: - Honorários acima da média; - Uma preocupação constante com a motivação das equipas; - Foco na progressão da carreira do consultor; - Função prestigiante; - Formação inicial e continua; - Possibilidade de conciliar a vida pessoal com a vida profissional; Se considera que tem competências candidate-se, envie o seu CV !
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Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
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Portugal
Compreender as necessidades pessoais de um cliente é uma característica essencial para o nosso negócio. Somos uma imobiliária multinacional em expansão, com instalações em Oeiras, e pretendemos recrutar psicólogos para gestão comercial. Para servir melhor os nossos clientes e atingir os nossos objetivos necessitamos de profissionais com o seu conhecimento. Envie-nos o seu CV e venha falar connosco. Vai ficar surpreendido com a nossa oferta! Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com aconselhamento profissional com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Residência na zona de Oeiras, Sintra, Cascais ou Lisboa; - Viatura Própria; - Gosto pela área comercial; - Licenciatura em psicologia; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua gratuita, possibilidade de progredir na carreira. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV
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Cascais (Lisboa)
AliasHouse – Real Estate, encontra-se a recrutar Vendedor(a) para a equipa de Alcabideche. Empresa jovem recrutamos vendedor ou vendedora com ou sem experiência. Oferecemos formação e boas condições. Projeto aliciante. Porque é um profissional que necessita trabalhar e quer aprender uma formação de futuro, envie-nos a sua candidatura. Função: Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. As atribuições inerentes englobam, de forma resumida, a qualificação de clientes, análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, e concretização de negócios. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - 9º ano de escolaridade; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade   Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa em franca expansão de Marketing e Publicidade. Estamos a recrutar profissionais, com forte motivação e espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Dinamismo, Determinação, Boa Apresentação, Mente Aberta à aprendizagem e ambição profissional. Empresa em Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: Consultores Gestores de Equipas Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata. Gosto por trabalhar com objectivos. Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Pontualidade Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
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Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um preparador de Obra de Alumínio e/ou Pvc. Funções: - Leitura, interpretação e análise dos diversos componentes de projeto; - Execução de desenho técnico e gestão de obra, mediante análise de projeto; - Planeamento, preparação e acompanhamento de obras; - Elaborar dossiers de fabrico e montagem;   Requisitos: - Habilitações 12º ano ou Licenciatura em Engenharia Civil / Arquitetura ou equivalente; - Capacidade de leitura e interpretação de projetos de arquitetura e especialidades(preferencial); - Conhecimento do processo de fabrico e dos materiais utilizados em caixilharia de alumínio; - Conhecimentos em Autocad; - Conhecimento no software PrefSuite (preferencial); - Domínio de ferramentas Office (Excel); - Capacidade de análise crítica; - Elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de rigor, planeamento e método de trabalho; - Forte motivação para trabalhar em equipa; - Carta de condução de veículos ligeiros; - Inglês e Espanhol ou Francês, escrito e falado; - Experiência Profissional: mínimo de 3 anos.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda, é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência em manuseamento de máquinas de corte e CNC.   Funções: - Manobrar máquinas ou outros equipamentos de corte e soldadura por forma a fabricar elementos ou peças em alumínio e PVC; - Executar operações fabris complexas, com vista ao fabrico de elementos e/ou peças unitárias ou em série, podendo detetar e assinalar defeitos em produtos e materiais a partir de especificações pré-definidas; - Conhece os sistemas operativos das máquinas de corte, bem como as características das diversas máquinas e equipamentos, sabendo como proceder à sua limpeza e manutenção.   Requisitos: - Saber ler os desenhos e as instruções de fabrico dos materiais; - Saber ler projetos dos mais simples aos mais complexos; - Dominar as instruções de fabrico dos diversos sistemas dos vários fabricantes/fornecedores de alumínio e PVC; - Conhecer os sistemas operativos das máquinas de CNC; - Sentido de responsabilidade; - Motivação para a função; - Capacidade de resiliência, dinamismo e proatividade.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada.   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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