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Motivacao referencia


Lista mais vendidos motivacao referencia

Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em  LIANA, LDA  procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
Você gostaria de trabalhar para uma organização internacional que é a maior do mundo no modelo diferenciado de acolhimento de crianças? Gostaria de representar essa causa? Procuramos quem goste de trabalhar com pessoas, pelas ruas do Porto, faça chuva ou faça sol, para abordar o público com entusiamo, paixão e motivação. Nenhum dia é igual ao outro! Precisa ter muita resiliência, simpatia, boa comunicação, gostar de bater metas  e ser muito persistente! Gostar de trabalhar em equipa também é essencial! Se você tem essa vontade e acredita em um mundo melhor, junte-se a nós e faça parte da maior família do mundo! As Aldeias de Crianças SOS estão a recrutar para entrada imediata nas equipas de angariação de fundos do Projeto Face to Face. O Face to Face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Informações sobre a função: Abordagem direta de pessoas nas ruas previamente selecionados e autorizados sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS; Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; segunda a sexta - dias úteis: Remuneração: é composta por uma base fixa + comissões por cada Amigo SOS angariado. Remuneração média: 350EUR/550EUR. Possibilidade de progressão da remuneração conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação para facetoface@aldeias-sos.org, com a referência F2F_Norte_2023.
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Braga-Braga (Braga)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento cliente de referência do setor alimentar, situado em Braga, para a função de:   Operador de Supermercado (m/f) Talho – Braga   Requisitos: - Experiência anterior na área do talho ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR TALHO - BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento cliente de referência do setor alimentar, situado em Braga, para a função de:   Operador de Supermercado (m/f) Peixaria – Braga   Requisitos: - Experiência anterior na área da peixaria ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR PEIXARIA - BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Portugal
Compreender as necessidades pessoais de um cliente é uma característica essencial para o nosso negócio. Somos uma imobiliária multinacional em expansão, com instalações em Oeiras, e pretendemos recrutar psicólogos para gestão comercial. Para servir melhor os nossos clientes e atingir os nossos objetivos necessitamos de profissionais com o seu conhecimento. Envie-nos o seu CV e venha falar connosco. Vai ficar surpreendido com a nossa oferta! Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com aconselhamento profissional com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Residência na zona de Oeiras, Sintra, Cascais ou Lisboa; - Viatura Própria; - Gosto pela área comercial; - Licenciatura em psicologia; - Ambição e motivação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua gratuita, possibilidade de progredir na carreira. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Portugal (Todas as cidades)
Oferece + de 25 anos em Obra Pública e Particular, Construção Civil e Engenharia, Obra Nova e Reabilitação. Referências. Responsabilidade. Mobilidade. Motivação. Disponibilidade. Obras de referência a nível nacional e internacional. CV e Lista de Obras executadas, envio se solicitado. Prestação de Serviço a acordar. João Viegas/ viegasjoao9@gmail.com/925920086
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Braga-Porto (Porto)
É ambicioso? Quer ganhar muito dinheiro? Se a sua resposta é sim, deve candidatar-se à oferta que a nossa equipa tem para si! Quer saber como é possível? É dinâmico e comunicativo? Gosta de trabalhar por objetivos, é autónomo, ambicioso e empenhado no seu trabalho? Junte-se à KW Alfa! Procuramos profissionais com: - Atitude positiva e boa capacidade de comunicação; - Motivação e espírito de equipa; - Orientação para o cliente e para os objetivos; - Iniciativa e empreendedorismo; - Autonomia e empatia; - Ambição e profissionalismo; - Residente no grande Porto; - Com ou sem experiência; Oferecemos: - Formação inicial e contínua de sucesso comprovado - Nº 1 em Formação no Mundo; - Integração na maior rede imobiliária a nível mundial; - Independência e flexibilidade de horário; - Rendimento elevado de acordo com os objetivos; - Acompanhamento e ambiente de trabalho muito agradável. Caso tenha os requisitos necessários e queira agarrar este grande desafio, envie o seu CV com a referência Empreendedor Porto  
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Setúbal (Setúbal)
A VMS é uma empresa que projeta soluções integradas de climatização, privilegiando o recurso a energias renováveis, gerando conforto de forma sustentável e acrescentando valor à consciencialização para a preservação do ambiente e dos recursos energéticos. Tem como visão tornar-se uma referência de mercado, seguindo um modelo empresarial de crescimento sustentável e uma cultura saudável, preservando a ética e motivação dos seus colaboradores.   Local de Trabalho: Quinta do Conde  Data de Início: Imediata  Requisitos:  Formação na área  Sentido de Responsabilidade  Boa capacidade de relacionamento interpessoal  Dinâmico  Carta de Condução  Experiência no ramo da Climatização e Aquecimento . Ar Condicionado . Bombas  de Calor  . Caldeiras . Piso Radiante Hidráulico . Radiadores . Sistemas Termossifão e Forçado  NOTA: Não é obrigatório conhecimento em todas as áreas referidas.  Funções: Instalações e assistência técnica / manutenção   Condicões:  . Vínculo contratual com a empresa VMS . Remuneração a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada . Integração numa empresa sólida e em crescimento    Serão consideradas somente candidaturas com o perfil pretendido.  Dá-se preferência a residentes na zona de Quinta do Conde/ Azeitão/ Setúbal   
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio na elaboração de monografias, teses e dissertações de Mestrado e Doutoramento e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento, tais como Biologia/Biotecnologia, Economia/Gestão, História, Arqueologia e História da Arte, Psicologia/Sociologia, Arquitetura, Educação, Marketing, Jornalismo e Comunicação, Relações Internacionais, Direito, etc Apoio também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas. Transcrição de áudio (entrevistas, focus groups, jurídicas, etc.) Tradução de vários tipos de texto em Inglês, Espanhol e Português. LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Inglês > Português; -> Português > Inglês; -> Português (BR) > Português (EU) Orçamentos gratuitos. Valores de referência aproximados, para traduções, de 0,05EUR por palavra. Entrega do trabalho mediante realização de pagamento. Pode haver aplicação de taxa de urgência a ser informada no orçamento. Garantia de sigilo e confidencialidade absolutos. Qualquer questão por favor contacte. Obrigada
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Oliveira de Frades (Viseu), para a função de: - Corresponsável de Loja (m/f) Oliveira de Frades Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Apoio na gestão da loja e stocks; - Apoio na gestão e motivação da equipa; - Apoio na análise e interpretação dos resultados das vendas; - Garantir a máxima eficácia nos procedimentos; - Apoio na confeção alimentar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (preferencial); - Experiência comprovada no setor do retalho (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos; - Orientação comercial e para resultados; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORRESPONSÁVEL FRADES”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da  Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios     Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares;     Habilitações literárias 12º Ano;     Carta de condução categoria (B);     Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado     Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão;     Formação na área do turismo;     Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa;     Elevado sentido de responsabilidade;     Boa capacidade de expressão oral;     Boa apresentação;     Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta     Formação especializada;     Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
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Porto-Porto (Porto)
O GRUPO CAFEÍNA, grupo de restauração de referência da zona do Grande Porto, que conta já com cinco restaurantes e dezenas de colaboradores, necessita de reforços para a abertura de novos projetos. Com entrada imediata e salário acima da média, necessitamos de COZINHEIROS 2ª/1ª (m/f) com o seguinte perfil: - Formação profissional nível V em Restauração e Cozinha e 1 ano de experiência em funções similares e/ ou - Sem formação profissional, com no mínimo 3 anos de experiência em funções similares; - Motivação para trabalho em Equipa; - Dinamismo e proatividade; - Atitude responsável e profissional; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Disponibilidade imediata. Uma excelente oportunidade de integração numa empresa em crescimento. [Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados]  
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Porto-Porto (Porto)
Em LIANA, LDA procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 950,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou para o email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. * Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruta-se para prestigiado cliente Consultor de RH para zona do Cacém (m/f). Perfil: Habilitações Literárias: Bacharelato ou Licenciatura em Ciências da Comunicação, Ciências Empresariais ou similares privilegiando-se a área dos Recursos Humanos Bons conhecimentos de Informática na ótica do Utilizador, nomeadamente Office (Microsoft Word, PowerPoint, Excel) Conhecimentos de: Espanhol (Mínimo Nível B2) e Inglês (Mínimo Nível B2) - Preferencial Experiência Mínima: 1 a 3 anos na área de Recrutamento Forte motivação e gosto pela área Comercial Grande facilidade de comunicação Capacidade de planeamento, organização e análise Aptidão para trabalhar em contexto dinâmico de equipa Sentido prático Residencia na zona de Sintra ou Cascais (Fator Preferencial) Disponibilidade imediata Descrição da Função: Recrutamento e Selecção de Perfis Especializados Execução de tarefas na plataforma de RH Acompanhamento global e gestão administrativa dos respectivos processos e Base de Dados Oferta: Vencimento de acordo com experiência + subsidio de alimentação Contrato directamento com o cliente Se está interessado/a e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo (obrigatório c/ foto) com a referência Consultor de RH para recrutamento@greatjob.pt Apenas serão considerados/as para entrevista os/as candidatos/as com autorização válida para trabalhar em Portugal. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de protecção de dados.
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Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de reparações? Interessa-te aprender a reparar e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação de eletrodomésticos. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Alguns conhecimentos de eletrónica e noções básicas do funcionamento dos eletrodomésticos em geral. Que eletrodomésticos? – máquinas de café, micro-ondas, fornos, batedeiras, pequeno em doméstico em geral. – máquinas de roupa, loiça, frigoríficos (se tiver formação na área de frio, será uma mais valia no ato da seleção), fornos, fogões, etc… Responsabilidade, assiduidade, pontualidade, interesse, respeito pelo trabalho em grupo, dinamismo, bom ritmo de trabalho e capacidade de apreender diferentes tarefas em pouco espaço de tempo, são algumas das requisitadas. Outros: É importante ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. ou fazer intenção de a obter num futuro próximo. Como técnico terá que, fazer domicílios (após o processo de formação / preparação). Salário expectável: Na fase de aprendizagem, que vai variar mediante as tuas capacidades e nível de conhecimentos que possuis – ordenado mínimo nacional. Tipo de contrato: Numa fase inicial a 6 meses, renovável por períodos iguais ou superiores. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. Visita o nosso site para saberes as marcas a que damos assistência em liana.com.pt Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome e referência da Oferta. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situado em Coimbra, para a função de:   - Operador de Supermercado – Charcutaria   Requisitos: - Experiência anterior na área da charcutaria ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.     Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “OPERADOR SUPERMERCADO - COIMBRA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor avícola, situada na zona da Lourinhã, para a função de:   Técnico de Manutenção (M/F) - Lourinhã   Requisitos: Formação em Eletromecânica ou equivalente; Conhecimentos de Eletricidade; Conhecimentos em automação industrial; Conhecimentos básicos de Serralharia; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Carta de Condução; Motivação e capacidade para trabalhar em equipa. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a experiência demonstrada; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. MANUTENÇÃO LOURINHÔ.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Revisão linguística de trabalhos académicos, artigos científicos, dissertações, teses, documentos, entre outros. Apoio na elaboração de monografias, teses e dissertações de Mestrado e Doutoramento e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento, tais como Biologia/Biotecnologia, Economia/Gestão, História, Arqueologia e História da Arte, Psicologia/Sociologia, Arquitetura, Educação, Marketing, Jornalismo e Comunicação, Relações Internacionais, Direito, etc Apoio também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas. Transcrição de áudio (entrevistas, focus groups, jurídicas, etc.) Tradução de vários tipos de texto em Inglês, Espanhol e Português. LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Inglês > Português; -> Português > Inglês; -> Português (BR) > Português (EU) Orçamentos gratuitos. Valores de referência aproximados, para traduções, de 0,05EUR por palavra. Entrega do trabalho mediante realização de pagamento. Pode haver aplicação de taxa de urgência a ser informada no orçamento. Garantia de sigilo e confidencialidade absolutos. Qualquer questão por favor contacte.
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa ou do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos (rua) sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização. Estamos a espera da tua candidatura! Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Lisboa_2022 ou F2F_Porto_2022
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para:   Técnico de Manutenção (m/f) – Vila Nova de Gaia   Requisitos: - Experiência na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Motivação e capacidade para trabalhar em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência demonstrada; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO GAIA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) Janeiro a Dezembro de 2022 - Entrada Imediata. Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face!   O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Perfil que buscamos Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 10h às 16h;   Oferecemos: ·         Remuneração:  A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. ·        Formação adequada à função e acompanhamento regular. ·        Regime de prestação de serviços (recibos verdes). ·        Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Data de início prevista: 17/01/2022   Estamos a espera da tua candidatura! Candidata -te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Porto_2022  ou  F2F_Lisboa_2022.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor avícola, situada na zona da Azambuja, para a função de:   Técnico de Manutenção (M/F) - Azambuja - Entrada Imediata   Requisitos: Conhecimentos de Eletricidade; Conhecimentos em mecânica; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Motivação e capacidade para trabalhar em equipa.   Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a experiência demonstrada; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, para a função de:   Empregado de Mesa Bar (M/F) – Porto   Função: – Preparação de áreas de trabalho e reposição de material; – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de bar e em serviço de mesa; – Implementar as regras estabelecidas pelos protocolos de HACCP e assumir responsabilidades no que diz respeito à gestão ambiental; –Faturação de pedidos; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos); – Domínio do funcionamento de um POS; – Nível fluído de inglês; – Outros idiomas (valorizado); – Conhecimento de Cocktails; – Disponibilidade imediata e de horários; – Apresentação cuidada; – Motivação e gosto pelo cliente. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “MESA BAR PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.                                                                                             Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico.   Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica;   - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2);   - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital;   - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas;   - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos;   - Scale up industrial de biotecnologias;   - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos;   - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação.   - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas;   - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D.   Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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