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Motivacao pro


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Portugal
A Dialectos da Música é uma empresa com experiência comprovada na formação de alunos de música. Nos nossos centros ou ao domicílio do aluno aplicamos uma metodologia optimizada e adaptada à realidade do aluno, baseando a aprendizagem numa experiência única apoiada nos interesses, objectivos e motivação dos alunos. As aulas serão orçamentadas de acordo com a idade/maturidade que influenciam a duração da aula e com a necessidade ou não de deslocação. Lecionamos Piano, Guitarra Eléctrica e Clássica. Nas aulas que decorrem nos nossos centros existe possibilidade de gravação musical. As aulas ao domicílio são realizadas por professores/músicos certificados por nós e complementadas com acesso a conteúdos multimédia elaborados por nós, que complementam e optimizam a aprendizagem. Para além das aulas de instrumento, temos de momento os seguintes programas: - Preparação para exames de admissão a escolas públicas de música (Conservatório Nacional e IGL) - Aulas para Adultos - Aulas de Formação Musical e Composição - Produção e Criação Musical em Logic Pro X As aulas ao domicílio decorrem na zona de Lisboa. Fale connosco e venha experimentar uma aula grátis. Esperamos por si. Atendimento presencial: Travessa das Freiras a Arroios, Loja 7A (Junto ao Colégio do Sagrado Coração de Maria)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes.   Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC.   Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC   Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial)     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PRETENDEMOS: - Pessoa c/Motivação - Organizada - Dedicada - Pró ativa - Comunicativa - Assídua - Pontual - Disponibilidade Imediata - Com viatura própria para deslocações trabalho-casa Requisitos Imprescindíveis: - Bons conhecimentos geográficos de Lisboa - Nacionalidade Portuguesa FUNÇÃO - Preparar a sua carga diária - Gerir a carteira de clientes (visitas a clientes) - Organizar a rota - Repor o gelo nas arcas - Faturar e cobrar - Angariar novos clientes - Apresentar Relatório diário - Saber gerir o seu tempo - Ser responsável para com o cliente - Ter uma condução consciente e defensiva TEMOS PARA SI - Plataforma para faturamento - Viatura da Empresa para a distribuição - Telemóvel - Fardamento - Base + variáveis - Horário Full-time Enviar CV com foto para geral@gelo.pt
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Portugal (Todas as cidades)
M/F - Consultor Comercial - Predimed Bonfim - Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) És um comercial com experiencia de vendas ? Procuras um novo projeto ? Então, vem falar conosco e fazer o teu rendimento, consoante o teu desempenho, motivação e resultados. ou Se procuras um novo rumo, mais autonomia, controlar o teu horário e os teus gastos, ou ainda e simplesmente mudar de rotina, loja, marca, se for o caso; Temos: Evolução de carreira. (evolução de comissões, progressivas) Marketing gratuito. Formações gratuitas. Apoio Processual / Comercial e Jurídico. Desempenho de funções? Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes, acompanhar antigos. Criar Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar o processo de gestão e documentos dos clientes e dos negócios Requisitos obrigatórios: Boa apresentação Disponibilidade total (full time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Pro atividade e autonomia! Respostas pelo site SELIO
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