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Requisitos habilitacoes


Lista mais vendidos requisitos habilitacoes

Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata   A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém.   Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria.   Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.    
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Porto-Porto (Porto)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação do nosso parceiro na área energética. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Apresentação e divulgação de diversos clientes. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente • Excelente imagem e comunicação • Disponibilidade imediata para horários • Dinamismo e proatividade • Gosto pelo trabalho por objetivos • Com ou sem experiência relevante para a função • Sentido de responsabilidade • Gestão de base e angariação de novos clientes Condições: • Formação adequada à função; • Horário em regime de Full time; • Vencimento base + Comissões + Prémios Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoalmente e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Viseu (Viseu)
Descrição A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Consultor Comercial no Sector da Banca (M/F) para empresa nossa cliente. Requisitos • Habilitações mínimas ao nível de 12º a...
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Gondomar-Porto (Porto)
Técnico Mecatrónica / Técnico Manutenção Industrial: Funções: Manutenção curativa, correctiva e preventiva dos equipamentos industriais; Assistência técnica e reparações nos equipamentos industriais; Monitorização dos equipamentos, diagnostico de avarias e anomalias e respectiva correcção; Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações electromecânicas industriais; Acompanhamento de projectos de implementação de novos equipamentos industriais; Disponibilidade para deslocações; Requisitos: Habilitações académicas ao nível do 12.º ano técnico-profissional ou Curso de especialização tecnológica nas áreas de Manutenção Industrial, Mecatrónica ou Eletromecânica ou formação superior nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica ou similar - Factor eliminatório; Experiência profissional mínima 2 anos em funções similares (preferencial); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Capacidade de organização e facilidade em trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Carta de condução (preferencial); Conhecimento de línguas: Espanhol e Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de carreira e integração em empresa em expansão; Boas condições de trabalho; Perspectivas de desenvolvimento profissional; Remuneração adequado à função e compatível com a experiência demonstrada.
4.510 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade;   REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
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Portugal (Todas as cidades)
Aeroporto Humberto Delgado* Requisitos: • Habilitações mínimas:9o ano • Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins de semana • Registo Criminal Sem Antecedentes • Carta de Condução Os candidatos deverão enviar CV, mencionando localidade e função a que se candidatam
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa dedicada a projetos de engenharia civil e com sede em Braga, pretende integrar na sua equipa um(a) Desenhador(a) / Preparador(a) de obra/ Medidor(a) Orçamentista. Requisitos  – Habilitações académicas ao nível do 12º ano; – Elegível para estágio profissional IEFP; – Sólidos conhecimentos de Autocad e Office; – Curso de desenho técnico; – Capacidade de trabalho em equipa; – Sentido de responsabilidade, orientação para os resultados e cumprimento de prazos.   Os interessados deverão estabelecer contacto através do e-mail: rh@dmo-engenharia.com
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da função: Operador/a para empresa têxtil do vestuário Requisitos:  Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;  Gosto pela área textil;  Dinamismo e espírito de equipa;  Condições / Oferece-se:  Contrato de trabalho;  Formação inicial e contínua;  Remuneração fixa + Subsídio de alimentação;  Local: Zona Industrial de Lantemil - Trofa Horário: Regime de full-time Entrada: Imediata Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Portugal (Todas as cidades)
Part-Time EXPLICADOR/A DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Estamos a recrutar explicador/a,terá como função o acompanhamento na realização do TPC e consolidação das matérias. REQUISITOS Habilitações ao nível de frequência ensino superior, Dinamismo, Responsável, Capacidade de escuta, Proativo Residência na zona de Loures (preferencial) CONDIÇÕES Ordenado+ ferias + sub ferias+ sub natal Integração em projeto solido e de continuidade com perspetivas de evolução. Horário período da tarde de Segunda a Sexta Enviar CV para loures@jumpingmind.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.   Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.   Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
És dinâmico, pró-ativo e gostas da área comercial? Se sim, temos uma excelente oportunidade profissional para ti! A nossa empresa encontra-se em processo de recrutamento no grande Porto. Principais responsabilidades: • Representar clientes assim como os seus produtos; • Angariação de novos clientes e fidelização dos mesmos; Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano • Gosto pela área comercial e pelo contacto com o cliente; • Excelente imagem e comunicação; • Disponibilidade imediata para full-time; • Dinamismo e proatividade; • Com ou sem experiência relevante para a função; Oferta • Formação interna inicial e continua; • Horário de segunda a sexta feira; • Vencimento base + Comissões (rendimento médio de 1000€ a 1500€) • Bônus de produtividade; • Integração numa equipa jovem e dinâmica. Se achas que tens o que é preciso envia o teu cv.
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Requisitos: - Habilitações Literárias: 9º ano; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de aprendizagem e adaptação a novos ambientes; - Destreza manual; - Coordenação global; -...
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712   
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Porto-Porto (Porto)
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Formação em área administrativa; Conhecimentos de Francês (preferencial); Forte sentido de organização; Espírito de iniciativa, capacidade de autonomia e multitasking; Bons conhecimento de Excel e Outlook; Disponibilidade imediata. Caso se enquadre nesta oferta e cumpra todos os requisitos envie-nos o seu CV detalhado e atualizado com foto para: candidaturas@alugold.net    
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting pretende recrutar Formador(a) para curso de Gestão de Equipas! Perfil do Formador: - Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura ou Bacharelato; - Certificado de Competências Pedagógicas; - Possuir experiência profissional na área.   Valorizamos: Formador(a) com experiência formativa em contexto empresarial   Se preenche os requisitos apresentados, solicitamos o envio de Curriculum Vitae com indicação da sua disponibilidade, para: bolsa.formadores@hotmail.com. Caso preencha os requisitos exigidos deverá enviar a cópia do Certificado de Habilitações, CCP, CV, Ficha Curricular DGERT e comprovativos de experiência formativa para  bolsa.formadores@hotmail.com colocando a descrição da referência do anúncio Formador(a) de Gestão de Equipas.     
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