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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 18h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28 e-mail: cursos@densisfor.pt | cursos-porto@densisfor.pt
520 €
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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28 e-mail: cursos@densisfor.pt | cursos-porto@densisfor.pt
300 €
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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 18h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
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A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Vigilante de Segurança Privada para obtenção do Cartão Profissional Duração do Curso de Vigilante = 200 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Escolaridade mínima obrigatória Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; Horários: Laboral: de 2. a 6.-Feira das 09h00 até às 17h00 Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: Telefones: 21 806 80 40 | 223 224 583 | 93 889 22 37 | 91 266 39 28
450 €
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Portugal (Todas as cidades)
A DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, é um centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Vamos ministrar a formação de Assistente de Recinto Desportivo e Assistente de Recinto de Espectáculos, o que lhe permite obter os seus cartões da Especialidade ARD - Assistente de Recintos Desportivos e ARE - Assistente de Recintos de Espectáculos Duração dos Cursos de ARD + ARE = 100 horas Requisitos: Registo criminal sem averbamentos; Cartão de vigilante válido Locais: Lisboa - Porto - Setúbal - Évora - Tomar - Mem Martins
300 €
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Portugal
Requisitos: Carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos Registo criminal sem incidentes Apresentação cuidada Orientação para o Cliente Elevado sentido de responsabilidade Conhecimentos de inglês Idade entre 25 e 60 anos Condições: Contrato de prestação de serviços Recibos verdes Comissões variáveis com o desempenho Prémios mensais adicionais Horário 15h/24h, com possibilidade de fazer fins de semana Preferência a quem já tiver experiência com plataformas digitais Se estiver interessado, e reunir os requisitos acima enunciados, envie CV atualizado com foto para o mail: costa.luis.ldaªgmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos   Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe;  Pessoais - Responsável, organizado e idóneo - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão; - Disponibilidade imediata.  Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito - Formação/Experiencia  Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro, - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho. CANDIDATURAS: Enviar email para bikeiberiastaff@gmail.com com CV
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressã - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: - Certificado de motorista TVDE (Certificação para motorista de transporte de veículo descaracterizado); - Registo Criminal para efeitos de motorista de TVDE, incluindo a cláusula de contacto regular com menores; - Cartão de Cidadão ou Cartão de Residência válido; - Responsabilidade e profissionalismo; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de língua inglesa são valorizados; - Experiência de condução na área e número de viagens feitas em TVDE também será tido em consideração; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Com combustível por conta empresa: 40% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante a emissão de recibo verde - Combustível por conta motorista: 60% sobre a faturação líquida e gratificações 100%, mediante emissão de recibo verde - Cartão de carregamento para a viatura de serviço; - Via Verde. Obs: -A viatura é partilhada e terá que ser recolhida e entregue depois do turno, em local a combinar. Se quiser fazer parte da nossa equipa entre em contacto para 919 718 192 / 967 671 187.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos estafetas para entrega de refeições ao domicílio nas zonas FIGUEIRA DA FOZ/COIMBRA/LEIRIA/AVEIRO Requisitos Uber Moto: - Mais de 18 anos - Identificação (CC; BI ou Visto de Residência) - Carta de condução válida - Mota própria (carta verde seguro e certificado de matrícula) - Certificado do Registo Criminal - Com ou sem experiência Requisitos Uber Biker: - Mais de 18 anos - Identificação (CC; BI ou Visto de Residência) - Bicicleta própria - Certificado do Registo Criminal - Com ou sem experiência Oferecemos: - 60% sobre as entregas realizadas. Gratificações 100%. - Pagamentos Semanais - Possibilidade de trabalhar com mota ou bicicleta - Ganhos acima da média O seu próprio horário. Quanto mais trabalhar, mais ganha. Pagamento é feito semanalmente ou mensal. Recibos Verdes.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Distribuidor de produtos Ortopédicos Zona Norte Obrigatório: Residente no Grande Porto/ Experiência na condução de viaturas de transporte de mercadorias e de alguma dimensão.Apresentação de registo criminal se dor seleccionado a segunda fase de entrevistas Oferecemos Ordenado + prémio de conservação material+ comissões Média de ganhos. 800 euros nos primeiros 10 a 12 meses e a recibo verde Horários de trabalho a partir das 12h e por vezes até as 00h00 Após demonstração de bom trabalho e boa inserção na empresa e sua filosofia, terá direito a contrato de trabalho Empresa cumpridora! Cargo com elevada responsabilidade!! Todas as possibilidades de passar a efectivo da empresa após renovações contratuais!! Requisitos Idade a partir 25 anos/Disponibilidade imediata Experiência na condução de viaturas de mercadorias Boa apresentação/ Espírito trabalhador e humilde Apresentação de registo criminal se for seleccionado a segunda fase Residente no Grande Porto Disponibilidade para se ausentar se necessário para outras partes do País Disponibilidade total de horários Horários variáveis das 12h as 00h Envie seu curriculum
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da BOLT, UBER e FREENOW, encontra-se em fase de recrutamento de motorista Português ou estrangeiro, para serviço de TVDE. Requisitos Obrigatórios: - Carta de Condução de ligeiros há pelo menos 3 anos, com averbamento grupo 2; - Idade igual ou superior a 24 anos; - Certificado de motorista TVDE; - Registo Criminal atualizado. - Disponibilidade full time para trabalhar em Regime de Prestação de Serviços. Perfil - Gosto e experiência em condução; - Forte sentido de responsabilidade e perseverança; - Aparência cuidada; - Simpatia e boa capacidade de comunicação; Para mais informações ou marcação de entrevista, enviar Curriculo Vitae atualizado com fotografia, Carteira de Motorista TVDE e registo criminal com qualidade de imagem e contato telefónico. Sem estes documentos solicitados reservo o direito de não responder. Obrigado
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Portugal (Todas as cidades)
Melhores preços para certificado energético a nível nacional: Apt T0 151,99 EUR Apt T1 151,99 EUR Apt T2 175,99 EUR Apt T3 175,99 EUR Apt T4 199,99 EUR Apt T5 199,99 EUR Apt T6 239,99 EUR Moradia V0 183,99 EUR Moradia V1 183,99 EUR Moradia V2 215,99 EUR Moradia V3 215,99 EUR Moradia V4 231,99 EUR Moradia V5 231,99 EUR Moradia V6 279,99 EUR Comercio Até 100 m2 359,99 EUR Comercio 101 a 250 m2 399,99 EUR Comercio > 250 m2 Taxa Orçamento = 24,99EUR " Emissão de certificado energético em 72h úteis, após visita e envio dos documentos necessários. Agendamento da visita quando for mais Confortável para o Cliente. Documentos necessários: > Caderneta predial urbana > Certidão de registo permanente Documentos facultativos como a ficha técnica de habitação, a planta do imóvel e o corte construtivo, contribuem para a optimização da Classificação do Certificado Energético do seu imóvel. O preço total apresentado para os pacotes de certificação energética já inclui a taxa ADENE, despesas de deslocação, IVA e emissão do certificado. Não inclui imóveis com pré-certificado. O que é um certificado energético? O Certificado Energético é um documento que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), emitido por técnicos autorizados pela Agência para a Energia (ADENE). No documento podes encontrar informação sobre o consumo energético relativo a climatização e águas quentes sanitárias, mas também medidas de melhoria para reduzir o consumo. Para que serve um certificado energético? O certificado energético é obrigatório desde 2013 para quem pretende vender ou arrendar um imóvel. O objetivo é que informe o proprietário sobre o desempenho energético do imóvel e quais as medidas de melhoria que pode implementar. Quais as vantagens da certificação energética? Para os proprietários que pretendem vender ou arrendar o imóvel, a obrigatoriedade da certificação energética apresenta vantagens. A certificação energética pode levar à valorização do imóvel e à redução do gasto de energia com soluções energéticas adequadas, resultando numa poupança energética. Além disso, através da certificação energética do imóvel podes ter acesso a benefícios fiscais. Se o imóvel possuir uma classificação energética igual ou superior a A pode existir uma redução até 25% do IMI. O mesmo é aplicável no caso de melhorias na eficiência energética do imóvel, a classificação energética pode subir pelo menos dois valores face à classificação anterior. Também podes beneficiar de reduções no IMT no caso do edifício ser alvo de obras de reabilitação ou se, na consequência destas obras seja atribuído dois níveis de classificação acima do anterior, tenha no mínimo um nível bom de eficácia e cumpra os requisitos de eficiência energética e de qualidade térmica. Quais são os documentos necessários para a visita técnica? Os documentos obrigatórios a apresentar na visita técnica são a Caderneta Predial Urbana e a Certidão de Registo Permanente. Quem pode atribuir um certificado energético? O certificado energético apenas pode ser elaborado por um perito qualificado com acesso ao Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios. O certificado energético tem validade? O certificado energético é válido por 10 anos para edifícios de habitação e pequenos edifícios de comércio e serviços.
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Portugal
Sorrisos Domiciliários Lda - Serviços de Apoio Domiciliário pretende reforçar a sua equipa de cuidadores e por isso, procura um Ajudante Familiar, Agente de Geriatria, (M/F) para prestação de cuidados no domicílio dos utentes na área de Portimão e Monchique. Requisitos Obrigatórios: - Formação Comprovada na área, Auxiliar de Geriatria ou Auxiliar de Acção Médica (Certificado de Formação); - Excelente capacidade de Interação e Comunicação; - Dinamismo e Autonomia; - Organização, Responsabilidade e Empatia; - Pessoa afectiva, dedicada, paciente e pontual; - Gosto pelo trabalho com Idosos; - Disponibilidade para trabalhar em horário rotativo e fim-de-semana; - Registo Criminal limpo e averbado para o contacto com idosos; Oferecemos: - Vínculo como Prestador de Serviços - Recibos Verdes (Factor Eliminatório); - Formação e Acompanhamento contínuos; - Vencimento compatível com a função e horários; - Possibilidade de continuar na empresa. Se pretende fazer parte da nossa equipa e o seu perfil corresponde a todos os requisitos indicados candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae actualizado, com fotografia e o seu certificado de habilitações mencionando no assunto: "cuidador2016" para o e-mail:
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Portugal (Todas as cidades)
A PSG-Segurança Privada S.A., está a admitir vigilantes (M/F), para Portimão: Requisitos: a) Escolaridade mínima obrigatória; b) Disponibilidade imediata; c) Disponibilidade para horários rotativos; d) Certificação do MAI (obrigatório); Possuir: a) Cartão do MAI, ou guia de substituição desse cartão, válidos; b) Certificado de registo criminal para o exercício de segurança privada válido e sem qualquer averbamento; c) Documento de identificação Se preenche estes requisitos, envie a sua candidatura com a referência "Portimão - FULL-TIME".
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Técnico de Laboratório / Análises Químicas (M/F).   Principais Responsabilidades: O profissional a admitir desempenhará funções em laboratório de realização de ensaios e será responsável pelo bom manuseamento dos equipamentos, registo de resultados e comunicação dos mesmos. Requisitos: - 12ºano em área técnica; - Interpretação de normas de ensaios; - Conhecimento de práticas laboratoriais e capacidade para realizar os ensaios, nomeadamente quantificação por titulação e espetrofotometria (preferencial); - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Espírito de equipa e facilidade de comunicação; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua; Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Portugal
Formador com Certificação de Competências Pedagógicas pelo Instituto de Formação Profissional, Forma e Certifica interessados em obter formação em Energia Fotovoltaica, para montagens próprias ou de âmbito profissional Requisitos Básicos dos Formandos Espírito de aprendizagem Conhecimentos mínimos sobre electricidade Habilitações literárias mínimas 4 Classe Idade mínima 17 Anos Condições da Formação - Todo o material necessário à formação poderá ser enviado via CTT ou por Correio electrónico como por ambos, ficando essa opção à escolha do Formando. - Valor total da Formação incluindo o Certificado final: 120.00EUR 1. Envio de folha de inscrição ao Formando, que após devidamente preenchida será devolvida ao Formador para registo. 2. O Formador envia (Livro) de Apoio à Formação via CTT à cobrança de 30.00EUR, valor deduzido no montante total da Formação. 3. Aquando os estudos estarem completos pelo Formando, o Formador enviará os testes escritos para o Formando realizar, via CTT à cobrança de 30.00EUR, valor deduzido no montante total da Formação. 4. Após concluídos os testes, os mesmos deverão ser enviados ao Formador. 5. Concluída a corrigenda o Formador irá informar o Formando se este obteve os valores necessários para concluir a Formação. 6. Teste final prático presencial observado pelo Formador 7. Concluída a Formação com aproveitamento por parte do Formando o Formador irá registar o processo do Formando e passar o Certificado. 7. O envio de Certificado será feito via CTT à cobrança, pagando o Formando o restante valor de 60.00EUR, concluindo dessa forma o pagamento total da Formação, no acto de levantamento nos CTT. - O valor dos portes e cobranças, (Livro) de Apoio ao Formando, Certificado, testes e restante material necessário à Formação por parte do Formando estão incluídos no valor total da Formação. Porque o Conhecimento ocupa o lugar da Ignorância!
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Estamos à procura de pessoas com duas qualidades: Gostam de socializar e gostam de conduzir. Estamos atualmente em processo de recrutamento de Motorista de passageiros (M/F) Condução de viaturas ligeiras. (Não é necessário viatura própria) Quais os requisitos? - Carta de condução de ligeiros (Há pelo menos 3 anos) - 3 anos de experiência na área - Zona de residência Lisboa - Ter conhecimento da cidade (Restauração, hotelaria, locais a visitar etc) - Bom nível de Inglês (Falado) - Registo criminal sem incidentes - Apresentação cuidada O que oferecemos? - Comissão compatível com a função. - Entrada imediata. - Recibos Verdes - Disponibilidade por Escalas
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Loures (Lisboa)
Estamos a recrutar: Motoristas para UBER na zona de Lisboa (M/F) Requisitos: - Carta de condução há pelo menos 2 anos e sem acidentes de culpa própria - Registo criminal limpo - Conhecimen...
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Benfica (Lisboa)
Somos uma empresa a operar na área do turismo e procuramos recrutar motoristas para transporte de passageiros em veículos ligeiros (em parceria com a plataforma Uber). Requisitos obrigatórios: - Idade igual ou superior a 21 anos - Carta de condução de ligeiros há pelo menos 2 anos - Registo criminal sem incidências Valorizamos: - Experiência anterior em funções semelhantes - Conhecimentos de outras línguas (em especial Inglês) - Residência na zona metropolitana de Lisboa - Conhecimento da Grande Lisboa (principais locais de interesse) - Imagem e apresentação cuidadas - Facilidade e correção no trato com o Cliente - Disponibilidade para trabalho a tempo inteiro e horários flexíveis Oferecemos: - Contrato de prestação de serviços (recibos verdes) - Remuneração indexada ao desempenho - Pagamentos de acordo com a periodicidade escolhida pelo colaborador (quinzenal ou mensal) Interessados devem enviar CV atualizado com fotografia.
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Portugal
CV que tenham sido enviados até 17 agosto 2016, agradecemos que sejam novamente reenviados. Empresa na área do Turismo procura recrutar motoristas para transporte em veículos ligeiros de passageiros (tours/transfers/serviço privado) na grande Lisboa. Procuramos: - Carta de Condução de Ligeiros há mais de 2 anos; - Registo Criminal sem incidentes; - Obrigatório domínio do inglês (falado) e valorizam-se conhecimentos de Espanhol ou Francês; - Conhecimento da cidade de Lisboa e gosto por história; - Apresentação cuidada; - Orientação para o cliente; - Iniciativa e Dinamismo; - Elevado sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar por turnos (dias úteis, feriados e fins-de-semana). Oferece: - Função a Recibos Verdes - Bom ambiente de trabalho - Prémios de produtividade Caso preencha os requisitos, envie CV actualizado com fotografia para o email. Tipo de oferta: Tempo Inteiro/Part-time Local da Oferta: •Lisboa, Distrito de Lisboa Diploma ou certificado exigido: •Carta de Condução de Ligeiros
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