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Prestigiada cliente


Lista mais vendidos prestigiada cliente

Portugal
Estás à procura do 1 emprego e ninguém parece acreditar em ti? Queres uma oportunidade para mostrar a todos como estão enganados? Temos essa oportunidade para ti! Somos uma empresa especializada no Recrutamento e Seleção de pessoas, pretendemos contratar jovens para prestigiada cliente. Local de trabalho: Lisboa Função: -Apoio ao cliente no âmbito da atualização de serviços. Perfil: -Boa apresentação; -Comunicativo e Dinâmico; -Ambicioso; -Com ou Sem experiência; -Idade entre os 18 e os 30 anos; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Pacote Salarial Atrativo (800€) + Prémios de desempenho; -Formação inicial e contínua remunerada; -Deslocações a cargo da empresa; -Integração em equipa jovem e dinâmica; -Possibilidade de progressão de carreira. -Horário de trabalho: 2 a 6 feira das 10h30 às 19h30. Envia o teu CV actualizado!
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Benfica (Lisboa)
A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistentes (m/f) para Linha de Retenção para prestigiada empresa cliente no setor das energias. O profissional a recrutar terá como objetivo perceber quais as necessidades do cliente, no sentido de propor campanhas mais vantajosas e exclusivas da linha de retenção de forma a reter e manter o cliente. Perfil: - Capacidade de negociação; - Capacidade de escuta ativa; - Empatia; - Orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de full-time no horário das 12h às 21h, com folgas ao fim-de-semana. Condições Contratuais: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Subsídio de alimentação - Subsídio de férias e natal; - Prémios de produtividade. Local de trabalho: Teletrabalho (necessário computador e internet) e presencial Nas Laranjeiras – Lisboa Horário e folgas: 2ªf-6ªf | 12h00-21h00 Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para barbara.dias@manpower.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time e part-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant   A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping.   Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
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Portugal
Carreiras profissionais na LisboaActiva - grupo STCOM. Promotora / Repositora - Lisboa /linha de sintra O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua no sector de merchandising e que pretende reforçar o seu sector promocional e repositores Comercias. Função: • Reposição de produtos consoante instruções do cliente; • Promoção dos produtos representados; • Organização das campanhas. Perfil: • Formação mínima ao nível de 8º ano; • Vontade de trabalhar • Facilidade de relacionamento e capacidade de influência; • Forte sentido de responsabilidade e proatividade; • Disponibilidade imediata; • Disponibilidade para começo imediato Oferecemos: • Condições de acordo com a experiência e requisitos da função; • Possibilidade de evolução na carreira e de valorização profissional. Caso preencha os requisitos enviar resposta acompanhada de CV com foto. - Só aceitamos candidatos legalizados em território português! Envie o seu CV actualizado e com contacto telefónico para obtenção de uma entrevista na nossa sede, em LISBOA.
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Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em grande expansão na sua área de actividade, recruta para cliente de grande prestígio no seu setor de atividade. O nosso Cliente é uma prestigiada empresa no seu setor de atividade, que procura neste momento reforçar a sua equipa com a admissão de um Auxiliar de Jardineiro (m/f) para a zona do Carregado. Funções: - Execução de trabalhos de manutenção de espaços verdes. Requisitos: - 6 meses de experiência em manutenção de espaços verdes ou trabalhos indiferenciados similares; - Registo criminal sem anotações (Requisito Obrigatório); - Carta de Condução (Requisito Prefencial). Horários: - A definir; Se corresponder ao perfil pretendido envie já o seu currículo (c/foto) com a referência Jardineiro.CAR para o email. O Seu Futuro Passa Por Nós, Juntos Alcançamos o Sucesso!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos alguém que ambicione "criar o seu próprio negócio”, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder no Sector Imobiliário, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros. Alguém que procure um projeto novo, profissional, motivador e desafiante, independentemente qual seja a sua anterior atividade, ou a situação em que se encontre, (primeiro emprego, desempregado, reformado ou simplesmente à procura de uma mudança promissora) Procuramos alguém com: Gosto pela atividade imobiliária, focado na satisfação do cliente; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; Profissional e com espirito empreendedor; O que oferecemos: Rendimentos acima da média, indexados às vendas; Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho; Aproveite esta oportunidade e venha fazer a diferença. Envie-nos o seu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos alguém que ambicione "criar o seu próprio negócio”, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder no Sector Imobiliário, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros. Alguém que procure um projeto novo, profissional, motivador e desafiante, independentemente qual seja a sua anterior atividade, ou a situação em que se encontre, (primeiro emprego, desempregado, reformado ou simplesmente à procura de uma mudança promissora) Procuramos alguém com: Gosto pela atividade imobiliária, focado na satisfação do cliente; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; Profissional e com espirito empreendedor; O que oferecemos: Rendimentos acima da média, indexados às vendas; Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho; Aproveite esta oportunidade e venha fazer a diferença. Envie-nos o seu CV [email protected],pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos alguém que ambicione "criar o seu próprio negócio”, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder no Sector Imobiliário, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros. Alguém que procure um projeto novo, profissional, motivador e desafiante, independentemente qual seja a sua anterior atividade, ou a situação em que se encontre, (primeiro emprego, desempregado, reformado ou simplesmente à procura de uma mudança promissora) Procuramos alguém com: Gosto pela atividade imobiliária, focado na satisfação do cliente; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; Profissional e com espirito empreendedor; O que oferecemos: Rendimentos acima da média, indexados às vendas; Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho; Aproveite esta oportunidade e venha fazer a diferença.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos alguém que ambicione "criar o seu próprio negócio”, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder no Sector Imobiliário, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros. Alguém que procure um projeto novo, profissional, motivador e desafiante, independentemente qual seja a sua anterior atividade, ou a situação em que se encontre, (primeiro emprego, desempregado, reformado ou simplesmente à procura de uma mudança promissora) Procuramos alguém com: Gosto pela atividade imobiliária, focado na satisfação do cliente; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; Profissional e com espirito empreendedor; O que oferecemos: Rendimentos acima da média, indexados às vendas; Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho; Aproveite esta oportunidade e venha fazer a diferença. Envie o seu Cv para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos alguém que ambicione "criar o seu próprio negócio”, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder no Sector Imobiliário, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros. Alguém que procure um projeto novo, profissional, motivador e desafiante, independentemente qual seja a sua anterior atividade, ou a situação em que se encontre, (primeiro emprego, desempregado, reformado ou simplesmente à procura de uma mudança promissora) Procuramos alguém com: Gosto pela atividade imobiliária, focado na satisfação do cliente; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; Profissional e com espirito empreendedor; O que oferecemos: Rendimentos acima da média, indexados às vendas; Uma Academia, com um modelo de formação de excelência; Acompanhamento permanente e apoio dos departamentos Financeiro, Marketing, Processual e Jurídico, para que possa aproveitar todas as oportunidades e focar-se no cliente e na concretização de negócios. Flexibilidade de horário, e ótimo ambiente de trabalho; Aproveite esta oportunidade e venha fazer a diferença. Envie-nos o seu CV a [email protected],pt
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Algoz (Faro)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Algoz Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Beja (Beja)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Beja Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Motorista de Pesados (M/F) c/ CAM para prestigiada empresa na área da distribuição para Camarate Responsabilidades Entrega de mercadorias a clientes, conduzindo veículos pesados; Assegurar o bom funcionamento dos veículos conduzidos; Recebe e verifica as rotas estipuladas para a entrega dos produtos a clientes; Efectua o descarregamento dos produtos no cliente em conjunto com o ajudante de motorista; Presta contas no escritório sobre as cobranças efectuadas; Requisitos Escolaridade mínima ao nível do 9º Ano; Experiência profissional como Motorista de Pesados/Distribuidor de Mercadorias - Preferencial Carta de condução C, Cartão de Tacógrafo e CAM; Capacidade de comunicação, organização e planeamento; Oferece-se Pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios); Horário de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários; Contrato directo com o nosso cliente; Se queres pertencer a uma equipa dinâmica e com um papel importante na vida dos outros, junta-te a nós e envia a tua candidatura para: carina.sousa@adecco.com
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Santarém-Santarém (Santarém)
A KEYHUMANUS, como empresa especializada na área de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente: AUXILIAR DE Lar (m/f) – ALMEIRIM ZONA: ALMEIRIM FUNÇÃO: Auxiliar de Lar (A...
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Dona Maria (Lisboa)
Empresa de recursos humanos encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente: Assistente de Sala. Responsabilidades: • Assegurar o bom funcionamento da sala • Assistência a operações i...
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Alcochete (Setúbal)
A Kelly Services recruta Operador de Empilhador (m/f) para prestigiada empresa cliente de gestão de resíduos localizada em Alcochete. Função - Recolha, separação e triagem de resíduos; - Tratamen...
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Porto-Porto (Porto)
A Rhmais, empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a selecionar para prestação de serviços em prestigiada empresa sua cliente na área das Telecomunicações: Comerciais (m/f)...
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Portugal
A SINALGROUP está a recrutar para prestigiada empresa de Estudos de Mercado: Entrevistador - M/F FUNÇÃO: - Realização de contactos para aplicação de inquéritos para efeitos de estudos de mercado. PERFIL EXIGIDO: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Excelente capacidade de comunicação e análise; - Capacidade de escuta ativa, boa dicção e assertividade; - Orientação para o Cliente; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES: - Contrato Trabalho; - Vencimento Base + Prémios de Produtividade HORÁRIO TRABALHO: - Segunda a Sexta-Feira. Folgas fixas no fim de semana. 9-15h ou 15-21h. LOCAL DE TRABALHO: - Moita ou Almada. Para formalizar a sua candidatura, deverá enviar o seu CV, devidamente atualizado para agendarmos entrevista.
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Portugal
A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios em Portugal e em Espanha, encontra-se a recrutar para prestigiada empresa sua cliente em Lagos: Pedreiros e Serventes – Entrada Imediata Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - Experiência na função; - Disponibilidade imediata; - Assiduidade e pontualidade; - Responsável e com iniciativa; - Transporte próprio ou residência na área (fator preferencial) Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura ou dirija-se ao nosso escritório (junto á Rotunda do Barco) para preencher ficha de inscrição. TIMING Your time is now!
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Portugal (Todas as cidades)
A Job Impulse, empresa Multinacional na área de Recursos Humanos, encontra-se neste momento a recrutar para prestigiada empresa cliente: - Motorista Pesados (M/F) c/carta C+E Funções: - Verificação do estado do veículo e de todos os documentos necessários à sua utilização - Contactos constantes com o gestor de tráfego - Cargas e descargas - Transporte nacional Requisitos: - Escolaridade mínima - Um ano de experiência na condução de veículos da categoria - Carta de condução C - Carta ADR (só exigível de acordo com as exigências da tipologia das mercadorias transportadas) - CAM ou CQM - Residência em Lisboa e/ou arredores - Responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os/as candidatos/as interessados/as deverão enviar o seu CV, indicando o título do anúncio no assunto email. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente, prestigiada empresa que atua no sector farmacêutico, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, procura identificar: Delegado de Informação Médica (m/f) - Lisboa A reportar ao Chefe de Equipa, este profissional terá como missão: • Promover e divulgar os produtos da Empresa junto dos parceiros e intervenientes no circuito hospitalar e centros de saúde; • Acompanhar a carteira de clientes ativa, com vista ao follow-up das relações existentes e promoção das mesmas a longo prazo; • Introduzir novos produtos e assegurar um elevado nível de serviço aos hospitais e centros de saúde; • Organizar e participar ativamente em eventos, congressos e sessões clínicas de esclarecimento, com vista a acrescentar valor aos parceiros. Requisitos da Função: • Valoriza-se formação superior nas áreas de Life Science (preferencial); • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em funções similares preferencialmente nas especialidades de URO, PSIQ, NEURO e MI; • Conhecimento e gosto pelo mercado farmacêutico; • Boa capacidade de planeamento, organização e resiliência; • Excelentes capacidades de comunicação; • Fortes competências de relacionamento interpessoal; • Autonomia, proatividade, empatia, escuta ativa e resistência ao stress são traços de perfil valorizados; • Forte orientação para os objetivos e para o negócio; • Utilização e domínio dos canais eletrónicos para interação com os clientes; • Utilização dos sistemas de CRM de forma eficaz para manter informação atualizada; • Identificação e contacto com os principais líderes de opinião da especialidade;   Oferece-se: • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional; • Formação técnica e científica inicial e contínua para a melhor a performance da sua atividade; • Pacote salarial atrativo que inclui uma remuneração fixa e variável competitiva; • Viatura de Serviço; • Ferramentas de trabalho adequadas à função; Se reúne os requisitos e as competências indicadas, não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e estável, que valoriza os seus Colaboradores. Os interessados deverão enviar a candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com foto para o e-mail atmosfera.rh@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Multinacional de Importação e Exportação de Equipamentos Multifunções Recruta com urgência 22 colaboradores para o departamento de Comercial para a sede Ibérica. Pretendemos admitir urgentemente 3 Lideres de Equipa, para a gestão e coordenação de novas equipas  e 19 comerciais para a representação de prestigiada marca para efetuarem visitas previamente agendadas da nossa carteira de clientes. Perfil: Pretende-se colaboradores dinâmicos e pró-ativos, dos 19 aos 55 anos, com apresentação cuidada e comunicadores, facilidade em criação de empatia com o cliente, disponibilidade imediata e ambiciosos, para dar inicio a uma carreira de sucesso. Com carta de ligeiros (ter viatura é um fator preferencial). Escolaridade mínima obrigatória Oferecemos: Formação inicial e continua e acompanhamento para progressão de carreira. 750€ + Comissões e Incentivos. Presença em eventos e formações internacionais da marca. Agradecemos o envio do C.V. com fotografia.    Rafaela César - 913906841
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para prestigiada empresa cliente na zona de Figueira da Foz para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Figueira da Foz Funções: Manutenção de equipamentos eletromecânicos; Análise e redução de paragens de produção, Setup de máquinas e equipamentos; Introdução de melhorias no sentido de obter maior fiabilidade dos equipamentos. Requisitos: Experiência na área de manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins de semana e folgas rotativas; Capacidade para trabalhar em equipa, espírito de inovação, responsabilidade e proatividade; Capacidade de organização, boa comunicação e planeamento. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/tecnico-de-manutencao-industrial-m-f-figueira-da-foz/ Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para prestigiada empresa cliente na zona de Oliveira de Frades para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Oliveira de Frades Funções: Manutenção de equipamentos eletromecânicos; Análise e redução de paragens de produção, Setup de máquinas e equipamentos; Introdução de melhorias no sentido de obter maior fiabilidade dos equipamentos. Requisitos: Experiência na área de manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins de semana e folgas rotativas; Capacidade para trabalhar em equipa, espírito de inovação, responsabilidade e proatividade; Capacidade de organização, boa comunicação e planeamento. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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