-
loading
Só com imagem

Obrigatorio salario


Lista mais vendidos obrigatorio salario

Portugal
Salário Semanal Motorista Uber para transporte de passageiros em veículos ligeiros Requisitos: - Carta de condução de ligeiros há mais de 2 anos (obrigatório) - Registo criminal limpo (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Conhecimento e domínio da língua inglesa - Horário Diurno - Pontualidade e assiduidade - Sentido de responsabilidade Valorizamos: - Boa imagem. - Orientação e disponibilidade para o cliente. - Boa capacidade em lidar com tecnologia, aplicações e gps. - serão valorizados motoristas com experiência na plataforma Uber
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PERFIL: - Licenciatura em Engenharia Electrotécnica - Disponibilidade para deslocações - Carta de Condução - Forte sentido de responsabilidade - Capacidade de trabalho em equipa - Forte capacidade de planeamento e organização - Polivalência OFERECE-SE: -Renumeração compatível com a função; -Formação continua adequada à função Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: Até 1.300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: Período diário Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino superior (Obrigatório) Idioma: Português (Obrigatório) Licença/Certificação: Carta de condução Categoria B (Obrigatório) Disponibilidade para viagens: 25% (Obrigatório)
Ver produto
Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Perfil pretendido: - Experiência a nível de atendimento ao público (obrigatório); - Experiência a nível informático (domínio excel - obrigatório); - Orientação para o cliente, gosto pelo atendimento personalizado; - Imagem e Apresentação cuidadas; - Proativa e dinâmica; - Facilidade de comunicação, forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalhar sob pressão; - Com espírito de "vestir a camisola"; - Salário base + subsídios de alimentação + incentivo sobre as vendas; - Disponibilidade imediata (obrigatório). Disponibilidade para trabalhar aos sábados (com uma folga durante a semana, e ao domingo) Enviar candidaturas para: geral@rdccolchoes.pt Trabalhar na Maia
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Promoção de uma conhecida marca de luxo. Imprescindível experiência no sector de Promoção/Cosmética- Lisboa   Funções: Assistente de Vendas para representar e incentivar a utilização de uma reconhecida marca de luxo - Cosmética - Skincare.   Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de cosmética, especializadada/o skincare (obrigatório) -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada   Local: Lisboa (UBBO-Odivelas Park)   Disponibilidade para as datas: entre dia 18/06/2021, 19/06/2021, 25/06/2021 e 26/06/2021 Horário: Das 12H às 19H - 1 HORA DE PAUSA Salário em função da experiência apresentada. Requisitos: - Contrato Prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade).   Interessados/as devem enviar CV + FOTO com a descricao "UBBO Cosmetica"para o Email: nuno.barata@gruposky.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Oferta Horário: Part time, pode ser da parte da manhâ, como da parte da tarde. É uma questão a definir na entrevista. Função: Vendas, trabalho efetuado através de chamadas, em escritório em bancas ou estacoes e porta ha porta. Atenção: Envie o seu nome e contacto na mensagem para facilitar a marcação da entrevista. Requisitos: Disponibilidade para trabalhar 6 horas. Obrigatório 12 ano. Excelente capacidade de comunicação. Excelente apresentação. Capacidade de persistência. Experiencia em vendas Condições de trabalho: telemóvel e computador (obrigatório) Conhecimentos básicos de informática (/word, excel, etc); Proatividade; Capacidade de organização; Disponibilidade para trabalhar sábados 2h; Saber falar inglês; Condições -Base + prêmios + comissões - Bom envolvimento com empresa; boa integração; - Briefings de vendas; - Formação; - Apoio no desenvolvimento de capacidade de comunicação; - Sentido de Orientação para conseguir atingir resultados estipulados; - Oportunidade de ascensão de carreira; Horas de meio período: 30 por semana Tipo de oferta: Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 490,00€ - 800,00€ por mês
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores Industriais (m/f) para empresa sua cliente na zona de Lousado. Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; 9º ano (obrigatório); Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade para turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Ser responsável e dinâmico/a; Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: Salário compatível com as funções exercidas; Perspetiva de continuidade; Formação Funções: suporte e abastecimento de máquinas; arrumação/acondicionamento de material; manter células de trabalho limpas.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Oferta A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores Industriais (m/f) para empresa sua cliente na zona de Lousado. Perfil: •Idade igual ou superior a 18 anos; •9º ano (obrigatório); •Carta de condução (obrigatório); •Disponibilidade para turnos rotativos; •Disponibilidade imediata; •Ser responsável e dinâmico/a; •Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: •Salário compatível com as funções exercidas; •Perspetiva de continuidade; •Formação Funções: •suporte e abastecimento de máquinas; •arrumação/acondicionamento de material; •manter células de trabalho limpas.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Descrição da Oferta A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores Industriais (m/f) para empresa sua cliente na zona de Lousado. Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; 9º ano (obrigatório); Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade para turnos rotativos; Disponibilidade imediata; Ser responsável e dinâmico/a; Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: Salário compatível com as funções exercidas; Perspetiva de continuidade; Formação Funções: suporte e abastecimento de máquinas; arrumação/acondicionamento de material; manter células de trabalho limpas.   Tipo de oferta: Full-time, Temporário  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para o nosso cliente na Bélgica estamos à procura de 4 trabalhadores de produção. A empresa produz vidros duplos para janelas. Local de Trabalho: Diest, Bélgica Responsabilidades: - Colocar peças de vidro na linha de produção e em máquinas, - Monitorar o bom andamento do processo de produção e realizar as verificações de qualidade necessárias, - Quando os produtos estiverem prontos, retirar da máquina e começa a embalar o produto final, Requisitos: - Experiência na Indústria / Produção - Bom domínio da língua inglesa - obrigatório (holandês é bem-vindo), - Nacionalidade Europeia - cartão do cidadão obrigatório - Você é flexível e disposto a trabalhar em 2 turnos, Nós oferecemos: - Salário atrativo (14€ bruto + 0,51€ de gratificação por turno), possibilidade de fazer horas extraordinárias (pago 200%) - Bônus: 13º, dinheiro de férias, subsídio de milhagem, seguro saúde e acidentes - Reembolso da primeira viagem à Bélgica - Contratos Belgas, Pagamentos Semanais - Alojamento próximo ao local de trabalho: a descontar 70€ por semana Para serem analisadas e validadas, as candidaturas terão de ser enviadas com currículo em Inglês
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa João Violas Filho Lda, sediada em Cortegaça (Ovar), pretende contratar Operador(a) de Armazém (M/F): Perfil: • Escolaridade Mínima obrigatória • Carta de Condução (fator obrigatório); • Experiência na Condução de Empilhadores (certificado será valorizado, mas não é obrigatório) • Boa capacidade de comunicação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Forte sentido de planeamento e organização; • Forte sentido de responsabilidade; • Assiduidade e pontualidade; • Residência na zona de Ovar (preferencial) Horário: Segunda a sexta-feira 08H30 às 12H30 - 14H00 às 18H00 Principais Funções: • Efetuar as operações de receção, armazenagem, movimentação, expedição de mercadoria Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Integração em grupo sólido e em expansão; - Entrada Imediata Tipo de oferta: Full-time Os candidatos interessados devem enviar candidatura com a referência Operador de Armazém para o e-mail: rh@jviolas.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Rede Ambiente encontra-se em fase de recrutamento de Motorista de Pesados (M/F), para a integração na equipa de Matosinhos: Descrição da função: Efetuar a recolha de resíduos urbanos Perfil: - Possuidor de CAM (Obrigatório). - Capacidade para trabalhar em equipa, espírito inovador e proactivo; - Escolaridade ao nível do 6º ano de escolaridade (Preferencial); - Experiência como Motorista de pesados (Obrigatório); - Experiência com camião-grua (Preferencial); - Capacidade de organização e planeamento; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de motorista + Prémio de serviço de grua Horário: Manhã - segunda a sábado. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Tipo de oferta: Full-time candidaturas.ecg@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Maquirusso, LDA é uma empresa de Fabricação e Manutenção de Equipamentos Vinículos situada em Vila Nova de Gaia. Recrutamos um PROGRAMADOR, para a zona de Vila Nova de Gaia. O que procurarmos: Reforçar a nossa equipa profissional, estamos à procura de um PROGRAMADOR para suportar as atividades de programação de máquinas. Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para laboração em regime de turnos fixos; - Iniciativa e dinamismo; - Sentido de responsabilidade e rigor profissional; - Capacidade de trabalho em equipa. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário atrativo compatível com a função. Tipo de oferta: Período Integral Salário: 1 000,00€ - 1 300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Seguro de vida Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino secundário (Obrigatório)
Ver produto
Portugal
PERFIL: - Experiência profissional como empregada doméstica (obrigatório); - Com referências - Experiência com crianças; - Experiência com animais; -Gostar de trabalhar com crianças; -Gostar de animais. FUNÇÕES: Todos os serviços inerentes ao cuidado da casa, Confeccionar refeições; Lavar e passar a ferro Preferencial: carta de condução e prática de condução OFERTA: Salário compatível com a função e experiência Folga semanal de dia e meio contrato de trabalho inscrição na segurança social Envio de CV e contacto.
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa de prestígio na área das telecomunicações que surgiu em 2014 e em 2016 venceu os três prémios mais relevantes do ano (Escolha do Consumidor; Produto do Ano; Marca de Confiança). Excelente oportunidade profissional em que poderá desenhar uma carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com vínculo diretamente com o parceiro oficial da NOS Empresas) dos colaboradores. Procuramos candidatos com garra, motivação e perfil dinâmico. Função: - Angariação e prospeção de clientes no mercado empresarial;(preferencial área das telecomunicações) - Participar ativamente na elaboração de propostas a clientes empresariais; - Identificar e realizar novas oportunidades de negócio; - Potenciar fecho de negócios; - Seguir as métricas de vendas. Perfil: - Habilitações mínimas 12º ano; - Experiência em telecomunicações (preferencial); - Experiência em angariação no terreno, mínimo 2 anos (obrigatório); - Gosto pela área tecnológica; - Excelente capacidade de comunicação; - Forte poder de argumentação; - Boa capacidade de organização e gestão de equipas; - Carta de condução. Oferta: - Contrato de trabalho com um parceiro da rede oficial NOS Empresas; - Salário base + subsídio de alimentação + duodécimos; - Sistema comissional atrativo; - Plano de formação; - Viatura para uso profissional; - Evolução na carreira; - Horário - 2ª a 6ª feira - 09h00 às 18h00 Caso reúna os requisitos exigidos e deseje integrar um novo projeto profissional, aliando as suas competências a uma organização que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa do sector energético situada em zona estratégica de Lisboa, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais com Equipa. Queremos pessoas com know-how necessário para que sejam uma referência na área de negócio de atuação e na função que lhe destinamos. A proposta para chefe de equipa deverá vir idealmente acompanhada por 2 / 3 comerciais. Funções: Gestão de Equipa comercial; Acompanhamento e avaliação de indicadores de performance (individuais e de equipa); Análise de resultados e planeamento de ações de melhoria; Apoio à formação continua; Perfil pretendido: Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; Experiência na área comercial, preferencialmente no sector energético; Experiência em funções de liderança; Excelentes competências de relacionamento Interpessoal; Gosto em trabalhar por objectivos; Carta de Condução (Obrigatória); No caso de ser cidadão estrangeiro é obrigatório possuir Título de Residência; Condições: Inserção em Projecto em Crescimento; Remuneração Aliciante (ordenado fixo + componente comissional aliciante); Viatura de serviço; Equipamento informático para desempenho da função. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário: 2.500,00€ até 3.500,00€ /mês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa   Requisitos:   ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita.   Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo   Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais   Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo;   Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Empresa Veigas Imperium está de momento a recrutar colaboradores para integrarem a sua agência situada em Vila Nova de Gaia, ocupando a função de colaborador comercial: Perfil do candidato: - Com ou sem experiência em áreas relevantes à função; - Motivado e com vontade de aprender; - Disponibilidade imediata em regime de Part-Time ou Full-Time; - Residente no distrito do Porto (Obrigatório); Funções: - Atendimento na agência; - Angariação de novos clientes; - Promoção e Divulgação de produtos em conformidade com o sector da empresa; Condições: - Oferta de formação inicial (e contínua); - Possibilidade de horários flexíveis; - Salário baseado em objetivos - Plano de Progressão na Carreira; - Integração numa equipa pronta a ajudá-lo; Nota: Os currículos deverão ser enviados através de e-mail imperium@veigas.eu
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos pessoas empreendedoras, com vontade de abraçar uma carreira de sucesso. Requisitos: Residência em Portugal (Obrigatório); Gosto pelo ramo Empresarial; Com ou sem experiência; Carta de condução e viatura própria; Disponibilidade total e imediata; Perfil: Determinação; Espírito empreendedor; Capacidade de organização; Gosto por trabalho em equipa. Duração do contrato: Indeterminado Data de início prevista: Imediato Tipo de oferta: Full-time, Independente Salário: Até 30.000,00€ por ano
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Contabilista Júnior com experiência profissional até 3 anos. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios - Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou Gestão (obrigatório); - Experiência profissional demonstrada na área de Contabilidade, entre 1 a 3 anos - Fortes noções financeiras e de gestão - Domínio avançado de Excel - Sólidos conhecimentos em Microsoft Office - Capacidade analítica com orientação para o rigor e cumprimento de prazos - Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno  Funções - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Validação de contas a receber e contas a pagar; - Conferência e análise de contas correntes; - Preparar relatórios e reconciliações Bancárias; - Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais - Preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Preparação de reportings de gestão Condições - Contrato de trabalho - Salário conforme a experiência e perfil demonstrado - Seguro de Saúde - Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.dias@pragmatismus-consulting.com
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Empresa no ramo da Segurança procura um(a) Designer de Marketing e Publicidade para desenvolvimento publicitário da Empresa a nível nacional. Os candidatos devem possuir: * Formação nas áreas de Marketing e/ou Publicidade * Capacidade criativa * Capacidade Organizativa * Conhecimentos profundos de Marketing digital * Bons conhecimentos fotográficos e vídeo * Bons conhecimentos e domínios de línguas ( Inglês e Espanhol) * Bons conhecimentos informáticos para trabalhar com os programas necessários ao desempenho pretendido ( marketing e Publicidade) * Boa capacidade de diálogo e facilidade de falar em público * Bons conhecimentos da língua portuguesa * Simpático (a), colaborante, Pontual, Trabalhador (a), Dedicado (a) e Determinado (a) * Carta de condução * Obrigatório possuir portefólio para a entrevista onde constem trabalhos realizados pelo (a) candidato (a) * Capacidade de criação de sites Oferece se: * Salário compatível com a sua formação e conhecimentos demonstrados * Boas condições de trabalho * Bom ambiente laboral * Avaliação regular da evolução * Formações, conferências, exposições, entre outras.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Funções: Assistente de Vendas para representar e incentivar a utilização de uma reconhecida marca - Cosmética Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de cosmética, especializado em skin care -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local (1 Vagas disponíveis): - ECI Gaia - Porto Disponibilidade para as datas: De dia 10/06/2021 a 13/06/2021, de17/06/2021 a 20/06/2021 e de dia 24/06/2021 a 27/06/2021 - 12 dias Horário: Dia 10/06, 11/06, 17/06, 18/06, 24/06 e 25/06 das 17H às 21H Dia 13/06, 20/06, 27/06 das 10H às 14H Dia 12/06 e 19/06 e 26/06 das 10H às 14H e das 15H ás 19H - C/ 1 HORA DE PAUSA Salário em função da experiência apresentada. Requisitos: - Contrato Prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "Perfumaria PORTO": nuno.barata@gruposky.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
unções: Assistente de Vendas para representar e incentivar a utilização de uma reconhecida marca - Cosmética (Skin Care). Venda de produtos Skin Care. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de cosmética, especializado em skin care -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local: - ECI Lisboa Disponibilidade para as datas: entre dia 09/06/2021 e dia 22/06/2021 - 12 dias Horário: Dia 09/06, 11/06, 16/06, 17/06 e 18/06 das 16H às 18H e das 19H ás 21H- C/ 1 HORA DE PAUSA Dia 10/06, 12/06, 13/06, 19/06 e 20/06 das 15H às 19H Dia 12/06 e 22/06, das 11H às 14H e das 18H - C/ 1 HORA DE PAUSA Salário em função da experiência apresentada. Requisitos: - Contrato Prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "Perfumaria" Lisboa" nuno.barata@gruposky.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Funções: Assistente de Vendas para representar e incentivar a utilização de uma reconhecida marca - Cosmética (Skin Care). Venda de produtos Skin Care. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de cosmética, especializado em skin care -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local (2 Vagas disponíveis): Disponibilidade para as datas: entre dia 09/06/2021 e dia 22/06/2021 - 12 dias Horário: das 13H ás 15h e das 16 ás 19H Salário em função da experiência apresentada. Requisitos: - Contrato Prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "COSMÉTICA - CASCAIS"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Assistente de Vendas para representar e incentivar a utilização de uma reconhecida marca - Cosmética (Skin Care). Venda de produtos Skin Care. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de cosmética, especializado em skin care -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local (2 Vagas disponíveis): Disponibilidade para as datas: entre dia 17/06/2021 e dia 20/06/2021 - 4 dias Horário: Salário em função da experiência apresentada. Requisitos: - Contrato Prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "COSMÉTICA - OEIRAS": nuno.barata@gruposky.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.