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Salario mensal


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Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis ​​por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis ​​pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
  Descrição do trabalho apresentada Os oficiais de desenvolvimento geralmente fazem tarefas temporárias nesses países. Eles trabalham em países em desenvolvimento na África, Ásia ou América do Sul e ajudam os necessitados a se ajudarem: África do Sul, Tanzânia, Peru, México, Bolívia, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Gana, Quênia e Guiné Equatorial. Estamos a recrutar especialistas nas seguintes áreas: *Assistente Social e Educador Especializado Participar da educação de crianças e adolescentes em dificuldade ou com deficiência. Também apoie adultos com deficiências físicas e/ou mentais para ajudá-los a recuperar a autonomia. * Médicos, enfermeiros, anestesista, nutricionista e ortopedista. Elaborar e implementar um projeto regional de saúde, Analisar as necessidades e ofertas de cuidados de saúde; Diagnosticar pacientes; Fornecer vários cuidados e tratamentos médicos; Realizar atendimento personalizado; O que você ganha como trabalhador de desenvolvimento? Durante a estada no exterior, os agentes de fomento geralmente recebem salário mensal e previdência social. A respetiva organização também se encarrega dos planos de alojamento e alimentação. * Remuneração padrão sem bônus: 2.326 USD (assistente social e educador especial) * Salário padrão sem bônus: 2407 USD-2924 USD dependendo da experiência e diplomas (profissionais médicos). Quais requisitos devo cumprir como trabalhador de desenvolvimento? * Seja um especialista em seus respectivos campos. * Ter pelo menos 3 anos de experiência profissional * Bons conhecimentos de inglês, francês ou português * Possuir passaporte válido * Esteja aberto à cultura estrangeira Quais soft skills são úteis? Você não irá muito longe como trabalhador de desenvolvimento sem um nível particularmente alto de engajamento social. Outras soft skills são a resiliência mental e a adaptabilidade. Nos países em desenvolvimento, os cuidadores precisam se adaptar às condições existentes e estar abertos à cultura estrangeira. O talento para idiomas é muito útil nesse trabalho, pois facilita o aprendizado do idioma local.
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Portugal
Procuramos uma babysitter para tomar conta de uma menina com 15 meses e um rapaz de 10 anos. A pessoa ideal tem que ter curso da educação infantil, carta de condução, curso básico de inglês, passaporte e flexibilidade. Horário do trabalho é de segunda a sexta das 10.30 às 20.30 (com uma hora para almoçar) e domingos das 9 horas até às 14 horas. As tarefas são:- tomar conta das crianças, fazer algumas refeições, passear e passar a ferro. O trabalho é no centro do Porto. Salário mensal e 600EUR mais estacionamento. Se estiver interessada manda o CV para childminder4us@gmail.com
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Portugal
Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Portugal
Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Portugal
Técnicos Auxiliares de Saúde – Reino Unido A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Técnicos Auxiliares de Saúde - cerca de 40 - para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Técnicos Auxiliares de Saúde ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Técnicos Auxiliares de Saúde - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para: info@reach-hr.com
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Portugal
Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
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Portugal
Procuramos uma Ama para 2 bébés (gémeos atualmente com 18 meses), que realize também as habituais tarefas domésticas da casa/roupa/cozinha. Requisitos: - Experiência pessoal ou profissional comprovada em cuidar simultaneamente de 2 crianças pequenas; - Gosto por crianças - Criatividade para desenvolver atividades lúdico-pedagógicas; - Pontualidade, assiduidade e responsabilidade; - Referências; Oferecemos: -> Horário completo de 2f a 6f, 09h às 18h30 -> Local de trabalho: apartamento T3 em Benfica (Pedralvas) Remuneração: Salário mensal 700EUR (x12meses) + 22dias de Férias anuais + Almoço + horas extra pagas à parte
700 €
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Portugal
Precisa-se empregada de limpeza para empresa de limpezas sediada em Vialonga para serviços em empresas e condomínios. Salário mensal: 575,00€
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho 5 vagas para pessoas que gostem de viajar, queiram o seu proprio negócio e estejam dispostas a investir nelas próprias 100 %online Marketing Multi-Nivel Salário mensal Fixo e evolutivo Viagens a preços incriveis Recomendação de uma plataforma de viagens Se achas que esta é a oportunidade que procuravas não exites:)
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Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
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Aldeia da Cruz (Portalegre)
Oferta de emprego no sector Hoteleiro, Restauração, Construção, Comércio, TI, Mecânica, Transportes, Agricultura, Pecuária. Entre em contato comigo ou com a Sra. Silvia Monica Vieira por e-mail para mais informações. Salário mensal 2.200€ Euros a 3.700 Euros Brutos. silviamonicavieira@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa sediada em Guimarães. Procuramos pessoas com experiencia na area da eletricidade em construção civil. 8 horas de trabalho diario de segunda-feira a sexta-feira, não trabalhamos deslocados. Mediante prova da experiencia profissional e produtividade o salario mensal será entre 1000€ a 1400€ liquidos. Interessados contatar, só chamadas telefonicas.
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Cabo (Madeira)
Para o conta do ano de 2022, procuramos engenheiros especializados nas seguintes áreas abaixo: (Ver descrição). Para: CDD no exterior (12 meses renováveis) Países de intervenção: Angola, Cabo Verde, Gana, Togo, Noruega e Canadá. Duração do Contrato: 12 meses +1 (Renovável) Descrições das vagas disponíveis: 1 - Engenheiro de Obras Você intervirá no campo da construção gerenciando todas as etapas da realização de um Site que lhe será confiado. Tenha um nível bac + 5. Salário bruto mensal de 3200 euros com alojamento gratuito. 2 - Engenheiro de Métodos Intervém no projeto de um produto para analisar as diferentes fases e os meios de produção que serão necessários para sua fabricação. Ter um bac + 5 nível Salário bruto mensal: A partir de 2700 euros com alojamento gratuito e equipado 3 - Engenheiro de Qualidade Intervém em Pequenas e Médias Empresas e será versátil. Seu papel é definir e organizar os procedimentos de controle de qualidade dentro de uma unidade de produção ou de uma empresa. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2700 euros com alojamento gratuito e equipado. 4 - Engenheiro de Produção Supervisiona os programas de fabricação, programação, logística, manutenção, abastecimento e planejamento na cadeia de produção. Atuarão nos setores de equipamentos industriais, agroalimentar e serviços de TI. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2500 euros com alojamento gratuito e equipado. 5 - Engenheiro de Industrialização Desenvolvem e aperfeiçoam os processos de produção. Está atento às inovações para otimizar os processos existentes e se adaptar às novas tecnologias e matérias-primas. Eles vão intervir em mecânica, eletrônica. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 3200 euros com alojamento gratuito e equipado. 6- Engenheiro de Manutenção Você será o garantidor do bom funcionamento dos equipamentos e máquinas utilizados na indústria que o hospedará. Você contribui para o monitoramento metódico dos equipamentos e a segurança do local de produção. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 3200 euros com alojamento gratuito e equipado. 7 - Engenheiro de Projeto Mecânico Você trabalhará em grandes empresas e escritórios de design: também será versátil, será responsável pelo desenvolvimento de novas ferramentas e produtos. Você projeta as peças necessárias, realiza os testes técnicos. Ele geralmente é graduado em engenharia mecânica ou mestrado em mecânica. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2900 euros com alojamento gratuito e equipado. 8 - Engenheiro de Sistemas. Como especialista em hardware e software, você analisa, otimiza e protege a ferramenta de TI da empresa que o receberá para que todos os usuários tenham uma instalação adequada e eficiente. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2700 euros com alojamento gratuito e equipado. Envie seu CV por e-mail especificando o país desejado, sua especialidade e o período de disponibilidade. Requisitos: - Mínimo de 25 anos e máximo de 65 anos - Ter bom caráter e espírito de equipe - Estar disponível para viagens ao exterior. - Ter um passaporte válido. - Ser capaz de arcar com as despesas de viagem e documentação necessária para a viagem.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, numa marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, no sector de restauração e retail, com elevada notoriedade no mercado onde se insere. Principais Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente; Organização da estrutura do balcão de café; Funções de Caixa; O que procuramos: Bons conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de Francês e Espanhol são uma mais-valia; Experiência anterior em função similar; Elevada apetência comercial; Boa capacidade de comunicação Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipa; Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo Habilitações mínimas: 9º ano (12ºpreferencial); O que oferecemos: Salário base: 665€ Subsidio de alimentação: 125€ Abono falhas: 40€ Prémio assiduidade mensal: 40€; Prémio de vendas individuais mensal; Prémio de vendas coletivo por quadrimestre; Possibilidade de progressão na empresa; Formação inicial teórica e prática incluída. Horários: das 4h30 às 23h30 divididos por turnos. Sistema de rotação de folgas, onde trabalha 4 dias e folga 2.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é um Grupo de Empresas a atuar na área do Audiovisual. No seguimento do seu processo de expansão, pretende recrutar um Técnico de Contabilidade para os seus escritórios na Venda do Pinheiro. A reportar ao Chefe de Contabilidade, terá como principal missão dar apoio na área de contabilidade de todas as empresas do Grupo. Neste âmbito, assumirá como tarefas a classificação e lançamento de documentos contabilísticos, reconciliação de contas e apoio ao cumprimento das obrigações fiscais. Deverá controlar as contas de Balanço e Demostrações de Resultados, fazer o apuramento do IVA mensal e o lançamento e controlo do imobilizado. Será ainda responsável por apoiar o fecho mensal e anual das contas. Perfil Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Forte sentido de responsabilidade, organização e rigor; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Espírito dinâmico e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Excel; Experiência em SAP é valorizada; Conhecimentos de Espanhol e Inglês são valorizados; Viatura própria (local de trabalho sem acesso a transportes públicos). Oferta Integração num grupo sólido e em franca expansão; Salário competitivo e benefícios em vigor na empresa; Oportunidade de desenvolvimento profissional.   Candidate-se aqui: https://tinyurl.com/3hbskmr7
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Portugal
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Profissional há mais de 20 anos na área de Departamento Pessoal executa serviços de: Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. • Admissões, documentação e benefícios legais. • Administração de férias. • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. • Informações e histórico dos funcionários. • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Anuais: • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas........ Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta Ligue – VIDA NOVA Serviços Administrativos ABC (11)94973-8557 tim / 99424-1337 claro
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Portugal
Mordomo particular! Chamo me João Pedro sou uma pessoa bastante séria, humilde com o registo criminal totalmente limpo, super educado com algum charme. Venho por este meio oferecer os meus serviços 24 horas por dia durante todo o ano. Disponibilizo me a prestar total auxilio a um empresario /a sempre que me for solicitado. Por exemplo cuidar das casas, carros ir buscar ao aeroporto ou levar, organizar jantares e tudo o que me for solicitado. Comprometendo me a tirar qualquer curso ou formação a fim de poder ser o maximo profissional possível. Disponibilizou me para trabalhar em qualquer parte de Portugal e fora. Tenho bons conhecimentos de inglês e informática. O valor mensal do meu salário será ajustado e conformado com a necessidade do cliente. Tinha intresse em marcar intrevista para poder ser mais claro e conciso em tudo o que disse em cima. Alguma duvida não exite em telefonar ou enviar mail cumprimentos obrigado.
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Porto-Porto (Porto)
A BURGER KING PORTUGAL está à procura de profissionais motivados que venham acrescentar valor à empresa. Equipa em construção para abertura de novo estabelecimento na Trofa. O que oferecemos: Plano de formação e interação contínuo. Abono de falhas mensal Subsídio de Alimentação (não tributável) Compensação remuneratória por horas noturnas Oferecemos, também, possibilidade de progressão na empresa O que valorizamos: Comunicação fluída e cuidada Bom relacionamento interpessoal Empenho e dedicação para poder oferecer o melhor serviço aos nossos clientes Tipo de oferta: Full-time ou Part-time Requisitos: 1 ano de atendimento ao cliente (Preferencial) Horas de meio período: 16-40 por semana Duração do contrato: 6 meses Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário, Aprendiz Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e fins de semana Horário flexível Período diário Período noturno Período vespertino Turno de 8 horas Turno rotativo Remuneração suplementar: Adicional nocturno Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta Técnicos de Passagem de Cabo FTTH (M/F) para Braga. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória; - Competência e experiência na área da fibra ótica (preferencialmente); - Carta de condução de ligeiros (obrigatório); - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade e flexibilidade para deslocações Funções: - Execução de passagem de cabos (conduta, aéreo e fachada); - Construção e manutenção de redes de telecomunicações FTTH; Oferece-se: - Contrato de trabalho directo com o nosso cliente; - Salário de acordo com a experiência comprovada; - Prémio de Desempenho mensal; - Alojamento quando aplicável; - Formação; - Progressão da carreira. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta Chefe de Equipa de Passagem de Cabo FTTH (M/F) para Braga. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória; - Experiência comprovada na função (preferencialmente); - Carta de condução de ligeiros (obrigatório); - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade e flexibilidade para deslocações Funções: - Execução / coordenação de passagem de cabos (conduta, aéreo e fachada); - Construção e manutenção de redes de telecomunicações FTTH; Oferece-se: - Contrato de trabalho directo com o nosso cliente; - Salário de acordo com a experiência comprovada; - Prémio de Desempenho mensal; - Alojamento quando aplicável; - Formação; - Progressão da carreira. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço me para Motorista Particular / Privado em Coimbra Salário Fixo Mensal a Combinar Disponibilidade de Horários Grande experiência em Transporte Particular Grande Habilidade de condução Extrema Confiança, Responsável, Educado, Ético, Ágil, Ótimo Administrador tempo. Posso bom Carro para trabalho. Experiência 2 anos em Coimbra Tenho 53 anos e idade Posso Trabalhar como Autônomo Caso tenha Interesse envio contacto
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions está a selecionar, a pedido do Hospital Barmherzige Brüder, em Munique, 8 Enfermeiros/as de Cuidados Gerais para diferentes serviços, incluindo Urgência, Cuidados Intensivo e Bloco Operatório. As entrevistas irão decorrer na última semana de janeiro, presencialmente, no nosso escritório do Porto. Hospital académico ligado à Universidade Técnica de Munique, parte da rede hospitalar da Ordem de S. João de Deus. Localizado no centro da cidade de Munique, com 405 camas e uma equipa multicultural de mais de 1000 profissionai, entre os quais diversos Enfermeiros Portugueses nas equipas. Dispõe de ofertas de emprego em diversos serviços. Condições oferecidas: - Dias de férias anuais - 30 - Horas de trabalho por semana - 38,5 - Curso de Alemão gratuito durante 6 meses em Portugal - Alojamento disponibilizado pelo Hospital a preço reduzido e a curta distância - Salário bruto mensal de Enfermeiro de Cuidados Gerais a partir de 2932,41€ + suplementos - Apoio com a relocação e reconhecimento de competências - Oportunidades de formação contínua Requisitos pretendidos: - Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusão - Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão até ao nível B1 - Boas competências de trabalho em equipa - Disponibilidade para trabalhar por turnos (incluindo noites e fins-de-semana) - Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha - Sentido de responsabilidade e compromisso Se tem interesse em saber mais ou candidatar-se a esta posição, por favor encaminhe-nos o seu CV para [email protected]
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