-
loading
Só com imagem

Salario


Lista mais vendidos salario

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos a Volumes e Critérios, parceiro oficial da Iberdrola, empresa líder no ramo energético, e estamos em fase de recrutamento de candidatos que possam integrar a nossa equipa, de forma a proporciona...
Ver produto
Portugal
quando responder ao anuncio envie o seu currículo ou deixe o seu contato para ser possível marcar entrevista. Empresa A NOS pretende 4 comerciais residentes Penafiel, Paredes, Valongo preferencialmente,ou Grande Porto Marque já a sua entrevista. Perfil Disponibilidade imediata para trabalhar das 14:30 horas ás 22:00 horas Dinamismo boa fluencia verbal Boa apresentação. Tomada de decisão rápida e espontanea. Oferta jovens esta é a oportunidade de carreira numa empresa sólida. Oferta contrato de trabalho. Sálario fixo Prémios bimensais Plano de comissoes Partilhamos valor com os nossos comerciais a cada 6 meses. Ganhos médios de prémio de produtividade 900 euros.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Empresa Familiarte - Empresa de Mediação Imobiliária com sede na Linha de Sintra, admite Comerciais com ou sem experiência. Função: Angariação e comercialização de imóveis. Perfil: - Di...
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
A NOS encontra-se a recrutar para reforçar a sua equipa Interna 2 promotores comerciais com ou sem experiençia e 2 jovens 1º Emprego para promoção dos serviços da NOS. Exigimos: Boa Apresentaç...
Ver produto
Benfica (Lisboa)
Somos uma empresa parceira da IBERDROLA e em fase de expansao, neste momento procuramos colaboradores para expandir a nossa area comercial. Perfil: Boa apresentacao Boa comunicacao Dinamico G...
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto
Portugal
Salário Semanal Motorista Uber para transporte de passageiros em veículos ligeiros Requisitos: - Carta de condução de ligeiros há mais de 2 anos (obrigatório) - Registo criminal limpo (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Conhecimento e domínio da língua inglesa - Horário Diurno - Pontualidade e assiduidade - Sentido de responsabilidade Valorizamos: - Boa imagem. - Orientação e disponibilidade para o cliente. - Boa capacidade em lidar com tecnologia, aplicações e gps. - serão valorizados motoristas com experiência na plataforma Uber
Ver produto
Cabo (Madeira)
Para o conta do ano de 2022, procuramos engenheiros especializados nas seguintes áreas abaixo: (Ver descrição). Para: CDD no exterior (12 meses renováveis) Países de intervenção: Angola, Cabo Verde, Gana, Togo, Noruega e Canadá. Duração do Contrato: 12 meses +1 (Renovável) Descrições das vagas disponíveis: 1 - Engenheiro de Obras Você intervirá no campo da construção gerenciando todas as etapas da realização de um Site que lhe será confiado. Tenha um nível bac + 5. Salário bruto mensal de 3200 euros com alojamento gratuito. 2 - Engenheiro de Métodos Intervém no projeto de um produto para analisar as diferentes fases e os meios de produção que serão necessários para sua fabricação. Ter um bac + 5 nível Salário bruto mensal: A partir de 2700 euros com alojamento gratuito e equipado 3 - Engenheiro de Qualidade Intervém em Pequenas e Médias Empresas e será versátil. Seu papel é definir e organizar os procedimentos de controle de qualidade dentro de uma unidade de produção ou de uma empresa. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2700 euros com alojamento gratuito e equipado. 4 - Engenheiro de Produção Supervisiona os programas de fabricação, programação, logística, manutenção, abastecimento e planejamento na cadeia de produção. Atuarão nos setores de equipamentos industriais, agroalimentar e serviços de TI. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2500 euros com alojamento gratuito e equipado. 5 - Engenheiro de Industrialização Desenvolvem e aperfeiçoam os processos de produção. Está atento às inovações para otimizar os processos existentes e se adaptar às novas tecnologias e matérias-primas. Eles vão intervir em mecânica, eletrônica. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 3200 euros com alojamento gratuito e equipado. 6- Engenheiro de Manutenção Você será o garantidor do bom funcionamento dos equipamentos e máquinas utilizados na indústria que o hospedará. Você contribui para o monitoramento metódico dos equipamentos e a segurança do local de produção. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 3200 euros com alojamento gratuito e equipado. 7 - Engenheiro de Projeto Mecânico Você trabalhará em grandes empresas e escritórios de design: também será versátil, será responsável pelo desenvolvimento de novas ferramentas e produtos. Você projeta as peças necessárias, realiza os testes técnicos. Ele geralmente é graduado em engenharia mecânica ou mestrado em mecânica. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2900 euros com alojamento gratuito e equipado. 8 - Engenheiro de Sistemas. Como especialista em hardware e software, você analisa, otimiza e protege a ferramenta de TI da empresa que o receberá para que todos os usuários tenham uma instalação adequada e eficiente. Ter um nível Bac+5 Salário bruto mensal: 2700 euros com alojamento gratuito e equipado. Envie seu CV por e-mail especificando o país desejado, sua especialidade e o período de disponibilidade. Requisitos: - Mínimo de 25 anos e máximo de 65 anos - Ter bom caráter e espírito de equipe - Estar disponível para viagens ao exterior. - Ter um passaporte válido. - Ser capaz de arcar com as despesas de viagem e documentação necessária para a viagem.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És comunicativo/a e procuras um part time? Gostas de trabalho em equipa? Gostavas de colaborar com uma organização internacional? Então, candidata-te já ao Projeto Face to Face! As Aldeias de Crianças SOS estão à procura de pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)! Somos uma ONG internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz, que trabalha, desde 1949, na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Estamos presentes em 136 países e em Portugal desde 1964. Atualmente, em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças com os nossos programas. Descrição de Funções: • Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; • Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização; • Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. Perfil: • Assiduidade e pontualidade; • Resistência à frustração; • Resiliência; • Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação; • Motivação pelo trabalho e missão das Aldeias de Crianças SOS; • Motivação pelo trabalho em equipa. Informações: • Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis. • Período: Fevereiro a Dezembro - Lisboa. • Salário: Salário é composto por uma base fixa de 385€ + comissões por cada Amigo SOS angariado. Salário médio: 500€/600€. Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Portugal
Empresa Empresa familiar em expansão com apartamentos de nível superior para aluguer de curta duração/ Alojamento Local. Implantada em Lisboa e Porto, em Portugal/, e NY/ Londres a nível Internacional., procura gestor de apartamentos para propriedades no centro de Lisboa. Clientela maioritariamente de França, UK, Alemanha e Escandinávia, USA e Brasil Altos níveis de satisfação dos nossos clientes conseguido através de serviço completo e com atenção ao pormenor- em limpeza, organização, acolhimento caloroso dos hóspedes e respostas imediatas a perguntas ou potenciais problemas. Procuramos um governante/a -gerente de apartamentos para efetuar recebimentos de hospedes, limpezas e manutenção dos apartamentos. Perfil Candidato/a ideal - Fundamental: Bons conhecimentos de INGLÊS E FRANCÊS falado e escrito (preferência para pessoas que tenham para além do Frances e Ingles conhecimentos de outras linguas- exemplo espanhol, alemão, holandês) - Empreendedor/a e atitude de resolução de problemas - Boa capacidade de organização - Atenção a detalhes, pontualidade extrema - Preferência por pessoas que tenham tido períodos de trabalho fora de Portugal ou carreiras ligadas ao Turismo - Disponibilidade/ capacidade de trabalho fora de horas normais de expediente- ocupação a principio deve requerer 1-2 dias por semana a ser intensificados a partir de Março - Conhecimentos informáticos básicos a nivel de utilizador (email, Excel, Word) - Pessoa alegre e extrovertida com boas social/people skills Oferta Porção da salário fixo (gerenciamento) e variável (taxa de ocupação). Salário (Dez- Fev aprox. 500 euros/ mes, Março a Novembro Euros/ mes) Colocação imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Comercial M/F - Outbound - Coimbra As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Services e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações. A função que tens de desempenhar consiste em contactar atuais clientes MEO com a principal função de apresentar e vender o serviço que mais se ajusta às necessidades dos clientes. Local: Coimbra Horários: Full Time: 13H00 às 22H00 (folgas ao fim de semana) Part Time: • 15H-22H (30H) • 11H-18H (30H) • 13H-17H(20H) • 18H-22H (20H) • 11H-20H (part-time fds) Oferta: • Formação remunerada • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais Natal e Férias • Comissão sem limite estabelecido, ou seja, podes ser tu a construir o teu próprio salário! • Desconto de 50% no serviço MEO que tens em casa, após 3 meses de contrato. Falando em números, se cumprires o objetivo mínimo estipulado, podes ganhar cerca de 1070€ BRUTOS. (SB 580€ + SA 6€/dia + Proporcionais Natal e Férias + Obj. Mínimo 300€) Agarra esta oportunidade e envia o teu CV atualizado, assim como o teu número de telefone para seres contactado/a! Visita o nosso site para sabers mais sobre nós: www.recrutamentocomercialmeo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Comercial - Outbound - Lisboa As Empresas de Trabalho temporário Vertente Humana, Kelly Service e Talenter contratam comerciais para as equipas de vendas da empresa líder no mercado das telecomunicações. A função que tens de desempenhar consiste em contactar atuais clientes MEO com a principal função de apresentar e vender o serviço que mais se ajusta às necessidades dos clientes. O horário de trabalho é compreendido entre as 13H00 e as 22h00, de Segunda a Sexta. Perfil: - Gosto pela área comercial; - Dinamismo e pró-atividade; - Ambição; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas; - Gosto em trabalhar em equipa Oferta: - Formação remunerada - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais Natal e Férias - Comissão sem limite estabelecido, ou seja, podes ser tu a construir o teu próprio salário! - Desconto de 50% no serviço MEO que tens em casa, após 3 meses de contrato. Falando em números, se cumprires o objetivo mínimo estipulado, podes ganhar cerca de 1070€ BRUTOS. (SB 580€ + SA 6€/dia + Proporcionais Natal e Férias + Obj. Mínimo 300€) Junta-te à nossa equipa, vem crescer connosco e ganhar o dinheiro que quiseres Visita o nosso site para sabers mais sobre nós: www.recrutamentocomercialmeo.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Estamos a recrutar carpinteiro para montagem de portas, aduelas, roupeiros, rodapés, cozinhas, outros serviços de carpintaria. PERFIL: Disponibilidade imediata; Boa conduta profissional; Experiência na função (preferencialmente) Assiduidade e pontualidade; Sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalhar e cooperar em equipa; Planeamento e cumprimento de prazos; Com carta de condução. Oferecemos condições e salário compatíveis com a experiência demonstrada. Se procura um novo desafio ou oportunidade de trabalho envie o seu curriculum Oferecemos condições e salário compatíveis com a experiência demonstrada. Se procura um novo desafio ou oportunidade de trabalho envie o seu curriculum.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Ajudante para a montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa.   Salário: 665€ base Subsidio de alimentação: 5.90€/diários Possibilidade de realizar horas extras Salário base é aumentado conforme experiência na área.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Ajudante para a montagem de estruturas metálicas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhões. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte próprio até às instalações da empresa. Salário: 665€ base ou intervalo 665-1000€ Possibilidade de realizar horas extras Salário base é aumentado conforme experiência na área. Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tarefas: Carregamento/descarregamento de materiais da empresa para obra.  Auxílio na montagem das estruturas metálicas com a grua do camião. Nos tempos que não há serviço para o camião, deverá auxiliar os restantes trabalhos da nossa área. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Possibilidade de realizar horas extras O salário é ajustado de acordo com a experiência.   Salário: De acordo com a experiência ou intervalo 900 a 1400 Candidaturas através do email geral.pavilhoesmoreira@gmail.com ou pelo telefone 252 963 522  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Contrato a termo certo:   Tarefas: Carregamento/descarregamento de materiais da empresa para obra.  Auxílio na montagem das estruturas metálicas com a grua do camião. Nos tempos que não há serviço para o camião, deverá auxiliar os restantes trabalhos da nossa área. Deverá residir numa área próxima a Barcelos. Ser responsável, pontual, dinâmico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Possibilidade de realizar horas extras O salário é ajustado de acordo com a experiência.   Salário: De acordo com a experiência ou intervalo 900 a 1 400
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
precisa-se cuidadora idoso pra trabalhar com idoso com parkison na moita dando e prestando todos cuidados de banhos higienes medicaçoes e ajudar nas refeiçoes ser responsavel nao estando acamado mas com mobilidade reduzida podera tambem trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h as 18h com salario 950euros mensais contractto nota-pode so fazer noites de 2ºf a 6ºf das 20h as 08h salario a combinar
Ver produto
Espanha (Porto)
¿Dominas el portugués?¿Quieres un trabajo con posibilidad de desarrollo y estabilidad? ¿Te consideras una persona comunicativa y proactiva? ¡En Nexian te estamos buscando! Colaboramos en un proyecto para UNISONO SOLUCIONES DE NEGOCIO, importante Call Center Internacional, en crecimiento y con amplia proyección, una compañía socialmente responsable. Trabajarás en la recepción de llamadas para servicio de retención de clientes de seguros.   Requisitos: - Imprescindible dominio de PORTUGUES (Portugal) - Persona entusiasta, creativa y dinámica con habilidades comunicativas. - Valoraremos tu experiencia y/o formación en ventas, así como tus conocimientos de ofimática. - Disponibilidad para formación selectiva presencial en el centro de trabajo de Vigo de 09.00h a 18.00h. - Disponibilidad para trabajar 39 horas en turno partido en horario entre 10:00 y 20:00, de lunes a viernes en Centro de Trabajo ubicado en Vigo. Se ofrece: - Un ambiente laboral abierto y dinámico con posibilidad de desarrollo profesional. - Incorporación inmediata tras completar la formación selectiva - Contrato inicial de 1 mes prorrogable, con posibilidad de duración y estabilidad - Salario según convenio Contact Center CON PLUS IDIOMA - Salario neto aproximado 1230€ - ¿Quieres saber más? ¡Inscríbete! Queremos conocerte.
Ver produto
Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis ​​por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis ​​pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição A vaga de consultoria pressupõe o acompanhamento de clientes que queiram comprar/investir/vender ou arrendar bens imobiliários. O consultor criará uma forte relação profissional com o cliente que lhe vai permitir gerir ou procurar produto imobiliário de acordo com o propósito solicitado. A vaga é composta por uma fase comercial, uma fase burocrática e uma fase negocial. Todas estas fases são acompanhadas a 100% pela equipa. A nossa vaga: - Horário flexível - Possibilidade de aproveitar e rentabilizar o seu dia; - Comissionamento alto - Salário muito acima do resto do mercado de trabalho; - Progressão de carreira - Plano de crescimento até escalões de chefia; - Mercado dinâmico O nosso candidato ideal deve ser criativo e com vontade de aprender, ter gosto pelo contacto direto com clientes e ter motivação para crescer financeiramente. Boas capacidades de argumentação e negociação, Resiliente, organizado e dinâmico. Ofertas para candidatos -Oferta de cartões e publicidade; - Oferta de Formação; - Oferta de Marketing semanal; - Oferta de custos administrativos e jurídicos. - Telemóvel da empresa. Na nossa agência queremos crescer de forma sustentada, apoiamos o crescimento do nosso negócio com as pessoas certas. Venha conhecer o projeto que vai dinamizar a sua vida profissional. Salário: 750,00€ - 5.000,00€ por mês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086 Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Glorichallenge Lda pertence a uma multinacional centenária que se encontra e forte expansão e a aumentar a sua equipa comercial. De momento temos em aberto 2 vagas para o departamento de consultoria. Função: Visita e tratamento de potências clientes; Apresentação de palnos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. Requesitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de organização e responsabilidades na ótica do cliente; Foco e resiliência; Carta de condução e disponibilidade imediata. Oferecemos; Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; horário flexível Benefícios: Subsidio de transporte; Horário de trabalho Horário Flexível; Período diário Tipo de pagamento: Bónus de Performance; Comissão Salário base 850€ Nesta empresa encontrará uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.