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Inovacao requisitos


Lista mais vendidos inovacao requisitos

Portugal (Todas as cidades)
Estamos procurando quem gostava de ingressar pelo Marketing Digital. Procuramos pessoas que estejam ansiosas para aprender, gostem de trabalhar em equipas dinâmicas e criativas e responsáveis! Se achas que és a pessoa indicada para coordenar uma rotina connosco e nos ajudar a extrair os melhores resultados!! Estás a procura de um projecto que consigas conciliar com outras atividades e que te faça crescer profissionalmente e pessaolmente? Não precisas de Experiência! Vais gerir conteúdos, comunicação e empreender digital! A oportunidade de crescimento em Portugal está incrível e o mercado do Brasil acabou de ser aberto! Oferecemos: Oportunidade de crescimento; Ensinamos e disponiblizamos tudo desde o zero; Responsabilidades: Promover e posicionar a empresa online; Colaborar na expansão da empresa; Implementar e gerir campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; Criar, implementar e otimizar da presença nas redes sociais Apoiar a implementação de outras iniciativas do Plano de Marketing e Inovação Requisitos: Ter mais de 18 anos; Saber e gostar de Trabalhar em equipe; Responsável e Proativo; Estar Aberto a Apreender; Desenvolver Liderança.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Informática, Eletrotécnica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência ENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Química, Gestão Industrial ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência QGI_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Biotecnologia, Química, Bioquímica, Química Industrial, Eng. Química, Materiais, Eng. Biológica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência BIO_1 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Química Industrial, Informática ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência MENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na escrita de patentes. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia/Áreas Científicas. Valorizada a pós-graduação de Propriedade Industrial; Experiência prévia em escrita de patentes e na gestão da propriedade intelectual e industrial; Línguas: Elevado nível de Inglês e conhecimento de outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades   A sua oportunidade está aqui! Contrato de trabalho a termo certo; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PAT_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na escrita de patentes. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia/Áreas Científicas. Valorizada a pós-graduação de Propriedade Industrial; Experiência prévia em escrita de patentes e na gestão da propriedade intelectual e industrial; Línguas: Elevado nível de Inglês e conhecimento de outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades   A sua oportunidade está aqui! Contrato de trabalho a termo certo; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PAT_02 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência e formação na área de Gestão de Projetos de Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em Gestão de Projetos de Fundos Comunitários; Experiência na submissão de candidaturas a Fundos Comunitários e Organização de Dossier; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Capacidade para gerir projetos, boa organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência PROJ_02 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil com experiência na elaboração a Candidaturas a Fundos Comunitários. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins com experiência em elaboração de candidaturas a Fundos Comunitários; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência CONS_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos buscando um engenheiro mecânico criativo para trabalhar em todas as etapas do produto, desde a investigação e o desarrollo hasta o design e a fabricação, hasta a instalação e a entrega em serviço final. O objetivo é desenhar e fabricar componentes mecânicos de inovação e excelência. Requisitos: Experiência de demonstração laboral em engenharia mecânica. Conocimiento adecuado dos herramientes de análise de engenhosidade. Habilidades técnicas de redação. Licenciatura em Engenharia. Responsabilidades: Realize um projeto completo de produtos do ciclo de vida (diseñar, desarrollar, probar protótipos, fabricar e implementar). Projetar sistemas e componentes que satisfaçam as necessidades e os requisitos. Producir diseños de contorno Llevar a cabo experimentos. Metodicamente, analise dados e interprete resultados. Probar y avaluar diseños teóricos. Invia CV a: birminoil_admin@admininfos.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software.   Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders.     Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos   Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Portugal (Todas as cidades)
Chef Miguel Rocha Vieira está a preparar um novo projeto, que vai revolucionar Lisboa. No coração da cidade e com uma proximidade única ao Tejo, a Doca da Marinha terá 4 espaços de restauração com a assinatura do chef. Neste momento estamos à procura de: · Cozinheiros 1ª; 2ª e 3ª; REQUISITOS E PERFIL: · Formação na área de Cozinha; · Espírito de equipa, bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; · Criatividade e capacidade de inovação; · Capacidade de trabalho sob pressão e dinamismo; · Humildade e vontade de aprender; PRINCIPAIS FUNÇÕES A DESEMPENHAR: · Preparação diária dos ingredientes para a confeção das refeições; · Organização e higienização dos utensílios, equipamentos de trabalho e do local de trabalho; · Armazenamento, preparação e confeção, cumprindo os requisitos de qualidade pré-definidos e assegurando o cumprimento das regras de HACCP; · Apoio na execução de encomendas; · Apoio e execução na gestão de stock; Tipo de oferta: Tempo Inteiro Se te queres juntar a uma equipa jovem e a conceitos diferenciadores, envia-nos a tua candidatura para: rh@docadamarinha.pt Tipo de oferta: Integral/Full-time
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Porto-Porto (Porto)
Apanhar gralhas é a tua praia? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Testar os desenvolvimentos internos no software PHC Acompanhar o cumprimento dos requisitos definidos pelos Clientes Internos Elaborar a comunicação interna dos desenvolvimentos e dar suporte aos utilizadores finais   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de.NET, HTML e JavaScrip (preferencial) Experiência de trabalho com ERPs e metodologias de testes serão valorizadas Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Estágio profissional através da PHC Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers147@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
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Portugal (Todas as cidades)
A Scala, empresa líder no seu setor na continuidade do seu processo de desenvolvimento e inovação, pretende selecionar Promotoras comerciais para a divulgação, promoção e comercialização de produto com elevado nível de notoriedade. Funções: Divulgação, promoção e comercialização de produto ao cliente “face-to-face” Perfil Gosto pela área comercial Boa fluidez verbal Dinâmico e proativo Ambição profissional Capacidade de criar empatia com o cliente Capacidade de liderança (dependendo da função a desempenhar) Com ou sem experiência Apresentação cuidada e formal Disponibilidade imediata Oferecemos Vencimento semanal (pagamento todas as sextas-feiras) Formação inicial e continua certificada Integração numa equipa de sucesso Incentivos de desempenho Oportunidade de Progressão de Carreira Veiculo e deslocações a cargo da empresa Part-time (09h30 às 15h30) ou (14h30 às 20h30) Remuneração média €300 semanais Se preenches os requisitos candidata-te AQUI HÁ LUGAR PARA O TEU TALENTO
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Happy Code é uma startup que leva o ensino de Tecnologia e Inovação para crianças e jovens dos 5 aos 17 anos. O Nosso sonho é desenvolver o potencial humano através do ensino de competências digitais e formar pessoas capazes de mudar o mundo! Gostarias de fazer parte da nossa equipa? Procuramos para integrar a equipa pedagógica da Happy Code Cascais: Jovens adultos, com formação na área da programação, competências pedagógicas, dinâmicos e responsáveis. Se cumpres estes requisitos e gostas de desafios envia o teu CV para rita.faria@happycode.pt .
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És aquela pessoa que estás sempre a ouvir “Não te escapa nada!”? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Elaborar planos de teste e testar os novos desenvolvimentos no nosso software Acompanhar o cumprimento dos requisitos definidos Documentar as funcionalidades do software   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áres similares Paixão pela qualidade e gosto pela área de testes de software Sentido crítico e capacidade de acompanhar os problemas e resolvê-los Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers174@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consideras-te resiliente na hora de decifrar um mistério?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és!  É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.    O que vais fazer?  Análise funcional e definição de requisitos na área Financeira, Contabilidade e Gestão Comunicar de perto com as equipas de UX, developers e testers   O que procuramos?  Licenciatura em Gestão de Empresas, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de trabalho em empresas de desenvolvimento de software ERP Pessoas que atuem em funções de análise e/ou testes focadas em módulos de Gestão e Contabilidade Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente…Os valores de um verdadeiro PHC!    O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers177@phcsoftware.com.     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software?  Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto, com a empresa, assumindo o papel de especialista no domínio do mercado e das novas tendências Ser um/uma evangelizadora do produto Representar o cliente, trazendo as suas necessidades para dentro do processo de criação do software Criar use cases e priorizar requisitos, espelhando no backlog todo o feedback do mercado Garantir o alinhamento entre as diferentes equipas de desenvolvimento e interessadas   O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática ou Informática de Gestão Experiência profissional de 3 anos em gestão de produto, com preferência em background SaaS Conhecimentos sólidos em tecnologias e ferramentas relevantes para gestão de produto, incluindo APIs e soluções cloud Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers178@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És aquela pessoa que estás sempre a ouvir “Não te escapa nada!”? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Elaborar planos de teste e testar os novos desenvolvimentos no nosso software Acompanhar o cumprimento dos requisitos definidos Documentar as funcionalidades do software   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áres similares Experiência mínima de 1 ano Paixão pela qualidade e gosto pela área de testes de software Sentido crítico e capacidade de acompanhar os problemas e resolvê-los Conhecimentos de.NET, HTML e SQL serão valorizados Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers191@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RHFORMA – Formação e Consultoria é uma empresa que se dedica à formação profissional em Segurança Privada, fundada no compromisso do rigor, da ética e da inovação com vista à satisfação das necessidades específicas de cada cliente. O nosso objetivo é contribuir de forma clara para o sucesso dos nossos clientes individuais e empresariais. Neste momento, a RHFORMA está a selecionar para empresa de Segurança Privada jovens à procura do primeiro emprego e que desejam fazer carreira na área da Segurança Privada, para obter a formação inicial de Vigilante e ingressar em postos de trabalho na zona de Lisboa. Os candidatos serão pré selecionados pela empresa, para que frequentem a formação. Aulas presenciais em Lisboa, nas instalações da RHFORMA em Alcântara, de 25/06 a 17/08, das 9h30 às 17h30. Requisitos para a candidatura: - Escolaridade mínima 12º ano - Registo criminal Aos interessados enviar candidatura com CV com fotografia para recrutamento@rhforma.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para prestigiada empresa cliente na zona de Figueira da Foz para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Figueira da Foz Funções: Manutenção de equipamentos eletromecânicos; Análise e redução de paragens de produção, Setup de máquinas e equipamentos; Introdução de melhorias no sentido de obter maior fiabilidade dos equipamentos. Requisitos: Experiência na área de manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins de semana e folgas rotativas; Capacidade para trabalhar em equipa, espírito de inovação, responsabilidade e proatividade; Capacidade de organização, boa comunicação e planeamento. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/tecnico-de-manutencao-industrial-m-f-figueira-da-foz/ Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para prestigiada empresa cliente na zona de Oliveira de Frades para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Oliveira de Frades Funções: Manutenção de equipamentos eletromecânicos; Análise e redução de paragens de produção, Setup de máquinas e equipamentos; Introdução de melhorias no sentido de obter maior fiabilidade dos equipamentos. Requisitos: Experiência na área de manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar por turnos, fins de semana e folgas rotativas; Capacidade para trabalhar em equipa, espírito de inovação, responsabilidade e proatividade; Capacidade de organização, boa comunicação e planeamento. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RHFORMA – Formação e Consultoria é uma empresa que se dedica à formação profissional em Segurança Privada, fundada no compromisso do rigor, da ética e da inovação com vista à satisfação das necessidades específicas de cada cliente. O nosso objetivo é contribuir de forma clara para o sucesso dos nossos clientes individuais e empresariais. Neste sentido, encontramo-nos a recrutar um(a) Formador(a) de Segurança Privada com disponibilidade imediata para formação presencial na zona de Lisboa, em horário laboral e pós-laboral. REQUISITOS: • Ter o CCP de formador • Experiência profissional e averbamento prévio na PSP por outras entidades •  Experiência profissional como segurança privado e como formador de segurança privada • Facilidade de relacionamento interpessoal • Bom domínio de ferramentas informáticas Aos interessados, enviar CV com foto para recrutamento@rhforma.com
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
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