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Informaticos capacidade


Lista mais vendidos informaticos capacidade

Portugal (Todas as cidades)
Empresa multinacional procura consultoras/vendedoras em regime de part-time/full-time para entrada imediata afim de reforçar equipas na sua residência devido ao crescimento do negócio. Perfil: + De 23 anos Conhecimentos informáticos Capacidade de liderança Vontade de trabalhar em equipa Oferecemos: Rendimentos a cima da média Formações online grátis Material digital grátis
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Portugal (Todas as cidades)
https://prouve.pt/josemiguel/ Empresa internacional está a recrutar consultoras para ampliar equipas a nível nacional e ilhas, preencha já o formulário e seja contactada nas próximas horas... Seja parceira de negocio a partir de casa sem obrigações nem investimentos ???????????? + de 20 anos Conhecimentos Informáticos Capacidade de liderança Damos formações online grátis e acompanhamento diário.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: IT – Helpdesk Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano; Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico on-site e remoto; Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server); Experiência em Office 365 e Exchange Server; Boa capacidade de troubleshoot; Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware; Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; Bons conhecimentos em Inglês; Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação e trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Pensamento analítico. Inglês avançado   Funções: Realizar instalação, manutenção e administração de computadores e sistemas assim como da infraestrutura informática Garantir o bom funcionamento dos computadores, software e equipamentos informáticos Prestar suporte técnico aos utilizadores, presencialmente e remotamente Manter inventários de equipamentos informáticos e sua atribuição
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos: - Formação superior em gestão hoteleira ou similar; - Experiência profissional comprovada em gerência de restauração; - Capacidade de liderança, supervisão e gestão de equipas; - Capacidade de gestão de stocks e custos; - Proatividade e orientação para o cliente; - Apetência comercial, capacidade de tomada de decisões e sentido de responsabilidade; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Conhecimentos informáticos; - Domínio das normas HACCP; - Capacidade de comunicação e empatia com o cliente; - Capacidade de trabalho sob stress e elevado nível de exigência; - Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos. Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado Ref: JLCHEFESALA0423 [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções:   - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função   Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador   Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária  
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Empresa no ramo da Segurança procura um(a) Designer de Marketing e Publicidade para desenvolvimento publicitário da Empresa a nível nacional. Os candidatos devem possuir: * Formação nas áreas de Marketing e/ou Publicidade * Capacidade criativa * Capacidade Organizativa * Conhecimentos profundos de Marketing digital * Bons conhecimentos fotográficos e vídeo * Bons conhecimentos e domínios de línguas ( Inglês e Espanhol) * Bons conhecimentos informáticos para trabalhar com os programas necessários ao desempenho pretendido ( marketing e Publicidade) * Boa capacidade de diálogo e facilidade de falar em público * Bons conhecimentos da língua portuguesa * Simpático (a), colaborante, Pontual, Trabalhador (a), Dedicado (a) e Determinado (a) * Carta de condução * Obrigatório possuir portefólio para a entrevista onde constem trabalhos realizados pelo (a) candidato (a) * Capacidade de criação de sites Oferece se: * Salário compatível com a sua formação e conhecimentos demonstrados * Boas condições de trabalho * Bom ambiente laboral * Avaliação regular da evolução * Formações, conferências, exposições, entre outras.
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Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções:    - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:    - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI   Prazo Candidaturas:   - Até 15 de julho de 2021
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Ensino Secundário, Nível 4. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos; - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão; - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas; - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infra-estrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas; - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas; - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos; - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores docentes e não docentes; - Apoiar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores docentes e não docentes que cessam atividade com o ISAG. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Ensino Secundário na área da Informática, ciências informáticas ou áreas similares - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TI” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
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Porto-Porto (Porto)
Zona de Santo Tirso Procura-se Colaborador/a a tempo inteiro para vertente de trabalho em frente de loja Informática de reparações, para executar as seguintes tarefas: Atendimento ao Balcão; Gerir Stock de Loja (Repor Stock); Administrar Pagamentos; Gerir Tickets de Reparação; Efetuar seguimento de Tickets com o cliente; Orçamentação ao Cliente de Reparações; Limpeza e Arrumação da Loja. Requisitos: Apresentação cuidada. Conhecimentos básicos de: Conhecimentos Informáticos (Hardware e Software). (Podemos dar formação neste sentido) Atendimento ao Público. Como soft-skils deve ter: Capacidade de comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Organizado; Capacidade de Gestão. Vencimento base: A definir mediante Habilitações do Candidato. Enviar CV para rh@greenfever.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing.  Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos   operacionais em vigor na empresa.   Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata.  Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt  
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos assistente para o departamento de desenvolvimento de produto M/F para trabalhar na zona de Ermesinde. Requisitos obrigatórios: - Nível avançado de Inglês -Excelente capacidade de comunicação -Excelente capacidade de organização -Conhecimentos informáticos nível intermédio (email, Microsoft office) -Boa capacidade em gestão de stress/organização do trabalho Preferencial: -Conhecimento na área do calçado ou desenvolvimento de produto -Elevado sentido de proatividade Por favor enviar currículo até 11/07/2022 para info@blackhill.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar as equipas internas, com a admissão de Barmans: Principais funções: - Assegurar o atendimento ao cliente, proporcionando um serviço de excelência; - Preparar bebidas simples e compostas; - Garantir a manutenção e limpeza do espaço; - Assegurar o HACCP dos produtos do bar. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Restauração e Bar; - Experiência profissional anterior; - Formações, cursos e workshops de Bar (Requisito valorizado); - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Valorizado - Micros); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial);
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe. - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30).
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Rececionista de Golf. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/2641/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência RECGOLF.23
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.   Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação.   Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;   Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
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Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar as equipas internas em Tróia, para período sazonal, na função de Técnicos de Reservas (M/F): Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Bons conhecimentos de informática e software Opera; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência; - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas; - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos; - Promover os hotéis e respetivos serviços. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30). Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do email  seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3491/ ou formalize a sua candidatura enviando o seu CV para o email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt 
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar as equipas do Hotel Aqualuz Tróia, com contratos sazonais, na função de Rececionista de Hotel: Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade horários rotativos; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Envia o teu CV para o seguinte e-mail [email protected] com a seguinte referência REC.TR23
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Setúbal (Setúbal)
A ComunilogConsultingLda procura empresários em nome individual, empresas com actividade implementada ou pessoas que queiram criar o próprio emprego, para criação de parceria na área da Formação Profissional. Excelente oportunidade de negócio, com investimento inicial muito reduzido, negócio de alta rentabilidade e em forte expansão. Perfil: - Forte espirito comercial - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos informáticos; - Boa apresentação; - Capacidade de trabalho; - Iniciativa e pro-atividade; - Forte sentido de responsabilidade; Envio de CV para: recursoshumanos@comunilog.com
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Portugal
Empresa Empresa familiar em expansão com apartamentos de nível superior para aluguer de curta duração/ Alojamento Local. Implantada em Lisboa e Porto, em Portugal/, e NY/ Londres a nível Internacional., procura gestor de apartamentos para propriedades no centro de Lisboa. Clientela maioritariamente de França, UK, Alemanha e Escandinávia, USA e Brasil Altos níveis de satisfação dos nossos clientes conseguido através de serviço completo e com atenção ao pormenor- em limpeza, organização, acolhimento caloroso dos hóspedes e respostas imediatas a perguntas ou potenciais problemas. Procuramos um governante/a -gerente de apartamentos para efetuar recebimentos de hospedes, limpezas e manutenção dos apartamentos. Perfil Candidato/a ideal - Fundamental: Bons conhecimentos de INGLÊS E FRANCÊS falado e escrito (preferência para pessoas que tenham para além do Frances e Ingles conhecimentos de outras linguas- exemplo espanhol, alemão, holandês) - Empreendedor/a e atitude de resolução de problemas - Boa capacidade de organização - Atenção a detalhes, pontualidade extrema - Preferência por pessoas que tenham tido períodos de trabalho fora de Portugal ou carreiras ligadas ao Turismo - Disponibilidade/ capacidade de trabalho fora de horas normais de expediente- ocupação a principio deve requerer 1-2 dias por semana a ser intensificados a partir de Março - Conhecimentos informáticos básicos a nivel de utilizador (email, Excel, Word) - Pessoa alegre e extrovertida com boas social/people skills Oferta Porção da salário fixo (gerenciamento) e variável (taxa de ocupação). Salário (Dez- Fev aprox. 500 euros/ mes, Março a Novembro Euros/ mes) Colocação imediata
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 13:00 às 22:00 (part-time ou full-time), ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demostrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira (part-time ou full-time); Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Portugal
Procuramos colaboradores que precisem de trabalhar e com disponibilidade de 2ª a 6ª feira, para horários das 10:00 às 19:00, ficando sempre com o fim de semana livre. Nunca trabalhaste em contact center, mas gostavas de ter um excelente ordenado? Queres trabalhar num excelente local, rodeado por uma excelente equipa de todas as idades? Queres ter o fim de semana livre? As tarefas do teu dia a dia mais típicas serão: Contactar actuais e potenciais clientes e apresentar serviços; Inserir vários tipos de registos informáticos de acordo com o conteúdo da chamada efetuada; Demonstrar capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Atingir os objetivos de desempenho definidos pelo projeto; Mostrar profissionalismo em todos os momentos e respeitar a confidencialidade quando exigida pela projeto. Isto é o que precisamos: Fluência na comunicação, seja falada, lida ou escrita; Excelentes capacidades de ajudar o cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção aos detalhes; Ser calmo, profissional e dedicado; Saber usar o computador pessoal e escrever de uma forma rápida; Auto motivado e um jogador da equipa excepcional. Vamos ao que interessa Contrato a termo certo; Formação inicial paga; Disponibilidade: 13:00 às 22:00 de 2ª a 6ª feira; Folga ao fim de semana; Boas perspectivas de carreira (num setor em constante crescimento); Excelente ambiente de trabalho; Ambiente dinâmico, amigável e equipado com locais para refeições; Salário em linha com as condições de mercado: Base 557€ + sub. de alimentação + excelente pacote comissional com contrato de trabalho Envia o teu currículo que nos explicamos tudo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Caracteristicas Pretendidas: - Disponibilidade para Trabalho a Tempo inteiro;  - Profissionalismo e capacidade de resiliência;  - Apresentação Compatível com a função; - Excelente Capacidade de Relacionamento; - Forte Aptidão Comercial  - Conhecimentos Informáticos na óptica do Utilizador;  - Perfil Dinâmico e pro-activo;    O Consultor terá como principais funções:  - Angariar Imóveis  - Vender imóveis  - Promoção de Imóveis  - Acompanhamento ao Cliente durante o decorrer dos processos;    
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios.   Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção;   Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil pretendido: Experiência no atendimento ao público no ramo da ótica ocular. Conhecimentos técnicos para a função Gosto pelo contato com clientes e vendas Forte capacidade de comunicação e de criar empatia Capacidade de organização Conhecimentos informáticos Interessados devem enviar: - CV com foto para, fabricavisualvfx@gmail.com
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