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Informaticos funcao


Lista mais vendidos informaticos funcao

Portugal (Todas as cidades)
A Empresa Pontos Supremos, pretende reforçar a sua equipa e está em processo de recrutamento de Modelista (M/F) Execução o processo de Modelagem através da interpretação do desenho criado pelas designers e a sua posterior transformação em molde Inserir dados referentes ao Corte em software existente para o efeito Criação de escalas de modelos base, utilizando gráficos, instrumentos de desenho e programas informáticos Calcular dimensões do molde de acordo com os tamanhos Desenhar no tecido e similares (com ajuda de programas informáticos ou instrumentos de desenho) detalhes das partes do molde para indicar onde estas devem ser juntas e posições das golas, bolsos e punhos, entre outros Posicionar no tecido e similares as partes do molde e localizar pontos de corte para aproveitar bem o tecido Cortar e testar molde, confecionando uma primeira peça, protótipo Execução de alterações de medidas ao Molde, quando necessário Execução do Planeamento da Produção desde o plano de corte de acordo com o cliente e respetiva impressão na plotter Facultar as diretrizes necessárias à secção de corte acerca dos moldes de produtos Gestão do controlo de qualidade da modelagem Desenvolvimento de coleções anuais Requisitos: Formação Superior ou Específica em Modelagem ou Curso Nível IV de Modelagem Conhecimentos do Software: AUDACES Conhecimentos de Confeção Têxtil (Tecidos, Cores, etc.) Preferência para quem já tenha experiência comprovada em funções semelhantes Forte sentido de organização e rigor no desempenho de funções Elevadas competências de conhecimento do produto e processo produtivo, proatividade e trabalho em equipa Oferece-se: Função Full-time Salário base de acordo com a função; Local de trabalho: Cête, Paredes Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura uma oportunidade profissional para desenvolver a sua carreira dentro de um grupo sólido e em crescimento, este é o projeto certo, contacte-nos, esperamos por si! Função: - Atendimento presencial e telefónico; - Apoio no controlo de inventário; - Receber, notificar e distribuir a correspondência; - Tarefas administrativas e de apoio ao secretariado; Competências: - Habilitações literárias ao nível do 12ªAno; - Conhecimentos intermédios de inglês (falado e escrito); - Experiência na função. - Dinamismo e grande sentido de responsabilidade; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos software Primavera; - Facilidade de comunicação; - Carta de condução. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Vencimento compatível com experiência e função; - Local de trabalho – Lisboa
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa de reciclegm de equipamentos informáticos, elétricos e eletrónicos. Estamos neste momento à procura de colaboradores para a função de oerador de desmantelamento e triagem de equipamentos.  Pré requisitos: -Dinamismo; -Pontualidade; -Empenho; -Esperíto de Equipa; -Carta de Condução. Oferece-se: -Bom ambiente de Trabalho; -Formação para a função a desempenhar; -Salário compatível com a função
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Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Oliveira de Frades (Viseu), para a função de: - Corresponsável de Loja (m/f) Oliveira de Frades Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Apoio na gestão da loja e stocks; - Apoio na gestão e motivação da equipa; - Apoio na análise e interpretação dos resultados das vendas; - Garantir a máxima eficácia nos procedimentos; - Apoio na confeção alimentar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (preferencial); - Experiência comprovada no setor do retalho (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos; - Orientação comercial e para resultados; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CORRESPONSÁVEL FRADES”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Marinha das Ondas, para a função de:   Operador de Expedição e Cargas (m/f) – Marinha das Ondas   Funções: - Realizar operações de receção e descarga bem como a movimentação de mercadoria; - Controlar a qualidade dos produtos que saem da empresa e efetuar a expedição dos produtos; - Picking; -  Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Conhecimentos informáticos, sistema de Picking; - Experiência em expedição com empilhador (preferencial); - Dinâmico e proactivo; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “EXPEDIÇÃO MARINHA ONDAS”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Indústria Alimentar para a zona da Azambuja para a função de:   Administrativo (m/f) – Azambuja   Funções: - Tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Conhecimento de programas informáticos (sisqual, Microsoft office, entre outros); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente situada na zona da Marinha das Ondas, para a função de: Operador de Expedição e Cargas (m/f) – Marinha das Ondas Funções: – Realizar operações de armazenamento de mercadoria; – Preparação de mercadoria para expedição; –  Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Conhecimentos informáticos; – Experiência em expedição com empilhador (preferencial); – Dinâmico e proactivo; – Disponibilidade imediata; – Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Possibilidade de Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site.https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para cliente na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de:   Assistente de Direção (m/f) Oliveirinha (Aveiro)   Funções: - Assessorar o Diretor Geral na parte comercial; - Auxiliar o diretor geral na calendarização das entregas de mercadoria; - Fazer ligação entre a Direção Geral e os restantes departamentos; -  Efetuar possíveis contactos com clientes e fornecedor sob orientação da Direção Geral; -  Efetuar traduções e retroversões de textos de rotina administrativa (caso seja necessário); -  Efetuar o processamento de texto de correspondência e de outra documentação da Direção geral; - Promover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresa; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade; - Pontualidade; - Espírito de equipa; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE OLIVEIRINHA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f)     Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes   » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades   » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção   Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
Empresa no ramo de Construção Civil e Obras Públicas:   Oferta: Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho (m/f)   Função Acompanhamento e supervisão de trabalhos assegurando o cumprimento de todas as condições de segurança; Formação, sensibilização e informação aos trabalhadores e matéria de segurança; Elaboração de relatórios; Elaboração de documentos técnicos de segurança Elaboração de PSS REQUISITOS Título profissional válido de Técnico de Segurança no Trabalho; Experiência em atividades de Segurança e Saúde no Trabalho; Capacidade de organização e planeamento; Proativo e dinâmico; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Vencimento base de acordo com a função Subsídio de Alimentação Contrato de Trabalho Horário: De 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00   Para candidaturas: marques.santavares@gmail.com / sandra.santavares@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING   Sobre nós Se pretende, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa!   A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados.   O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade.   O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos.     Pode enviar o seu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submeter através deste formulário de candidatura.   Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Consultores Imobiliários m/f Descrição do emprego: CENTURY 21 Cidade, está integrada numa das marcas lideres CENTURY 21 que está presente em mais de 78 países, com mais de 7.700 agências e mais 130.000 consultores imobiliários! A CENTURY 21 Cidade, está em processo de Recrutamento de Consultored Imobiliários (m/f) para reforçar a sua equipa! Procuras uma carreira de sucesso? Tens disponibilidade e gostas de desafios? Junta-te a nós e inicia uma carreira de sucesso!   Função: - Prospecção e angariação imobiliária;  - Acompanhamento de clientes Compradores, Arrendatários e Proprietários;   Perfil: - Vontade de aprender e evoluir; - Facilidade de comunicação; - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; - Empatia/ Entusiasmo/ Dinamismo; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Com ou sem experiência no ramo imobiliário. - Perfil autónomo, proactivo e empreendedor.   Oferecemos: - Formação do ramo imobiliário; - Integração em equipa profissional de negócios imobiliários; - Todo o apoio logístico e jurídico inerente à função; - Ferramentas e material de trabalho (computador, telefone, placas, cartões, brochuras, etc.); - Acompanhamento e apoio constante; - Comissões acima da média; - Prémios por desempenho; - Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; - Entrada imediata   Se tens o perfil que  procuramos, envie-nos o teu CV para: mariadaluzpereira@century21.pt Junta-te a nós!
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
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Portugal
A Vertente Humana está a recrutar GESTOR DE CLIENTES (m/f) para as equipas de prestigiado cliente na área das telecomunicações. Os candidatos seleccionados são integrados em equipas de elevado desempenho a nível nacional. Funções: - Divulgação de novas campanhas e comercialização dos respectivos serviços junto de clientes e de potenciais clientes; - Esclarecimento de dúvidas relativas aos serviços contratados; - Prospecção e angariação de novos clientes; - Suporte ao cliente no pós-venda. Horário de Trabalho em part-time: - das 17h30 às 21h30 (20h semanais); - das 14h30 às 21h30 (30h semanais); - folgas fixas aos fins-de-semana. Perfil: - Habilitações académicas mínimas ao nível do 9.º ano; - Gosto pela área comercial/atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Motivação e dinamismo; - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Disponibilidade imediata. Condições: - Salário-base + subsídio de alimentação + proporcionais dos subsídios de Férias e Natal; - Sistema comissional com valores acima da média e sem tecto (salário médio mensal ronda os 1200€); - Formação inicial teórica e prática remunerada; - Contrato de Trabalho com sólida oportunidade de progressão na carreira. Se considera ter o perfil requerido para esta função envie o seu CV actualizado indicando no campo ASSUNTO a REFERÊNCIA ao horário a que se candidata.
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Portugal
A VENTASK GROUP é uma empresa Ibérica com uma década de experiência em Contact Centers. Como fruto do nosso crescimento, a VENTASK GROUP está a reforçar a nossa expansão no sector de Contact Center ao nível da Banca, Saúde, sector Automóvel e na área Editorial. Função: - Realização de contactos telefónicos a clientes para a divulgação de produtos e serviços. Perfil: - Candidatos ambiciosos e dinâmicos que estejam motivados para integrar um projecto estável e em crescimento; - Se não tem experiência em Contact Center e pretende agarrar esta oportunidade, envie-nos também o seu Curriculum Vitae; - Valorizamos pessoas que gostem de trabalhar em equipa e por objectivos; - Habilitações académicas ao nível do 9º Ano; - Conhecimentos Informáticos na Optica do Utilizador. Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Salário Base + S.A + Plano comissional. Horários: - 14h-21h / 10H-14H / 10H-17H / 17H-21H - Folgas Fixas (Sábados e Domingos); - Lisboa (Zona da Expo, junto ao C.Comercial Vasco da Gama); - Transportes: Metro, Autocarro e Comboio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Caracteristicas Pretendidas: - Disponibilidade para Trabalho a Tempo inteiro;  - Profissionalismo e capacidade de resiliência;  - Apresentação Compatível com a função; - Excelente Capacidade de Relacionamento; - Forte Aptidão Comercial  - Conhecimentos Informáticos na óptica do Utilizador;  - Perfil Dinâmico e pro-activo;    O Consultor terá como principais funções:  - Angariar Imóveis  - Vender imóveis  - Promoção de Imóveis  - Acompanhamento ao Cliente durante o decorrer dos processos;    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil pretendido: Experiência no atendimento ao público no ramo da ótica ocular. Conhecimentos técnicos para a função Gosto pelo contato com clientes e vendas Forte capacidade de comunicação e de criar empatia Capacidade de organização Conhecimentos informáticos Interessados devem enviar: - CV com foto para, fabricavisualvfx@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções:   - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função   Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador   Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária  
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade Única de trabalhar a full-time num dos Estúdios de Cabelos mais conceituados do Porto: Hair Identity, em Miguel Bombarda (centro do Porto).   Requisitos:   Formação Certificada na Área de Cabelos e Coloração.   Atividades   Proceder à lavagem de cabelos, efetuar cortes e penteados utilizando técnicas específicas de embelezamento de cabelos de mulheres e homens, trabalhos técnicos de coloração, descoloração, permanente e desfrizagem e aplicar postiços.   Assegurar a gestão corrente de aprovisionamento do estabelecimento de cabeleireiro, controlando os stocks e requisitando os produtos e equipamentos necessários.   Verificar e preparar as condições de utilização e limpeza dos equipamentos, utensílios e espaços do serviço de cabeleireiro.   Lavar, desinfetar e esterilizar os instrumentos utilizados, controlando o seu estado de conservação.   Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços e equipamentos.   Atender clientes e aconselhar sobre o embelezamento e tratamento de cabelos.   Acolher os clientes, recolhendo informações sobre o serviço pretendido, instalando­os e preenchendo ficha de dados pessoais.   Prestar informações sobre o tipo de embelezamentos e/ou tratamentos realizados e as diferentes técnicas utilizadas, sugerindo aqueles que mais se adequam a cada cliente.   Apoiar os clientes na escolha do modelo de embelezamento a efetuar, utilizando os meios informáticos adequados.   Efetuar o embelezamento e tratamento de cabelos, utilizando os processos e as técnicas adequadas e selecionando o equipamento, os utensílios e os produtos necessários.   Efetuar a lavagem do cabelo selecionando e aplicando os produtos adequados a cada tipo de cabelo.   Realizar colorações e descolorações de cabelo, preparando a tinta ou descolorante, aplicando o produto e vigiando o tempo de atuação do mesmo, em função do tipo de cabelo e da cor pretendida.   Realizar permanentes e desfrizagens de cabelo, preparando o óleo  ou creme desfrizante, aplicando o produto e retirando o excesso decorrido o tempo de atuação necessário.     Executar massagens de tratamento do couro cabeludo, por processos manuais ou mecânicos, aplicando os produtos adequados e utilizando as técnicas específicas a cada tipo de tratamento.   Aplicar cabeleiras (perucas) e postiços fixando os sobre o cabelo natural.    Efetuar embelezamentos específicos em cabelos de mulheres e homens, cortando os, segundo modelos adequados às características próprias da cliente, e realizando penteados de noite.    Faturar os serviços prestados, efetuando os cálculos necessários e cobrando a despesa aos clientes.   Atender e resolver reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional.   Competências:   Nativo em Língua Portuguesa e fluência em Inglês   Disponibilidade Imediata e Total. Queremos um membro de equipa que tenha vontade de ficar no nosso projeto de forma permanente e incondicional. Se não é esse o caso, por favor, não envie candidatura.   Benefícios:   Trabalhar num Estúdio respeitado e conceituado no centro do Porto Possibilidade de exploração de criatividade constante Equipa Unida, amável e com muito respeito  Remuneração adequada às competências Formação constante Dois dias de folga por semana (Domingos e Segunda)   Se preenches estes requisitos e queres uma oportunidade para a tua vida profissional, envia o teu CV e portfolio. Obrigada!   Equipa Hair Identity
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Évora-Évora (Évora)
À entrada do Alentejo está a CENTURY 21 PLANALTO.  Vendas Novas é uma cidade estrategicamente localizada, a um passo de vários grandes centros urbanos como Lisboa, Setúbal, Évora e Montijo e a 40 minutos da linda Costa Alentejana e das suas maravilhosas praias. Vendas Novas é a porta de entrada para as relaxantes planícies alentejanas e para um mundo de tranquilidade e elevada qualidade de vida. A CENTURY 21 PLANALTO está a construir uma equipa altamente profissional, 100 % dedicada, munida das ferramentas tecnológicas mais recentes e com excelentes relações com todas as entidades públicas e privadas, reunindo as condições ideais para trabalhar. Quer saber a melhor parte? Estamos a recrutar ! Procuramos pessoas dedicadas e dinâmicas que queiram abraçar o projeto. Qualidades procuradas Capacidade de negociação; Comunicação ativa; Autonomia; Responsabilidade; Conhecimentos informáticos; Empreendedorismo Descrição da função: Definir estratégias e implementar planos negociais; Angariar e interagir com clientes; Apresentar e negociar propostas comerciais; Fazer um acompanhamento e gestão do portfólio de imóveis da empresa; Promoção do serviço e da empresa O que oferecemos: Horários flexíveis; Apoio continuo na gestão do negócio; Comissões progressivas e competitivas; Formação continua; Plano de integração; Atribuição de carteiras de imóveis; Softwares de trabalho da CENTURY 21;   Venha fazer parte da equipa CENTURY 21 e desfrute de uma carreira de sucesso! Envie a sua candidatura para: planalto@century21.pt    
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Chave Nova damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Procuramos Candidatos com: - Espírito empreendedor; - Gosto pela área comercial; - Capacidade de negociação; - Facilidade de comunicação; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Proatividade e resiliência;- Conhecimentos informáticos;   Descrição da função: - Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; - Realizar prospeção e angariação de clientes; -Apresentar e negociar propostas comerciais -Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade;   O que oferecemos: - Plano de integração e formação contínua; -Comissões competitivas e progressivas; -Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; - Flexibilidade de horário; -Atribuição de uma carteira de imóveis aos primeiros que abraçarem o projeto; Nota: A idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes.Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f).   Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações.     Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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