-
loading
Só com imagem

Informaticos conhecimento


Lista mais vendidos informaticos conhecimento

Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS  é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções  SANTOBOIS  tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS  chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers.   Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers.   Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática.   Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou freelancer na área de informática e infraestruturas com certificações em Microsoft, VMware e Google. Possuo um conhecimento muito vasto ao nível de hardware e software. Trabalho na área à cerca de 15 anos com inúmeros clientes de renome...agora, é a sua vez de ser meu cliente! Se procura: - Redução de custos informáticos e licenciamento; - Hosting fiável e económico; - Os habituais serviços de Webdesign...sem complicações; - Gestão de parques informáticos; - Gestão de redes sociais e campanhas de publicidade (Google Adwords, FB Ads,etc.), estratégias de branding & design; - "A" solução de software que não consegue encontrar; - Desenvolvimento de software à medida; - Formação; Trabalho em regime presencial e/ou remoto. Muito obrigado.
Ver produto
Portugal
Sou freelancer na área de informática e infraestruturas com certificações em Microsoft, VMware e Google. Possuo um conhecimento muito vasto ao nível de hardware e software. Trabalho na área à cerca de 15 anos com inúmeros clientes de renome...agora, é a sua vez de ser meu cliente! Se procura: - Redução de custos informáticos e licenciamento; - Hosting fiável e económico; - Os habituais serviços de Webdesign...sem complicações; - Gestão de parques informáticos; - Gestão de redes sociais e campanhas de publicidade (Google Adwords, FB Ads,etc.), estratégias de branding & design; - "A" solução de software que não consegue encontrar; - Desenvolvimento de software à medida; - Formação; - Assistência remota simples ao seu PC para apoio de software, avarias, etc; - Detecção e resolução de avarias de hardware (reparação no local ou offsite); Packs de suporte informático desde 100€/mês com assistência local e remota, valores hora desde 25€. Trabalho em regime presencial, remoto ou misto. Não hesite, contacte-me já através dos detalhes deste anúncio para uma reunião ou video-conferência. Muito obrigado.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Empresa Pontos Supremos, pretende reforçar a sua equipa e está em processo de recrutamento de Modelista (M/F) Execução o processo de Modelagem através da interpretação do desenho criado pelas designers e a sua posterior transformação em molde Inserir dados referentes ao Corte em software existente para o efeito Criação de escalas de modelos base, utilizando gráficos, instrumentos de desenho e programas informáticos Calcular dimensões do molde de acordo com os tamanhos Desenhar no tecido e similares (com ajuda de programas informáticos ou instrumentos de desenho) detalhes das partes do molde para indicar onde estas devem ser juntas e posições das golas, bolsos e punhos, entre outros Posicionar no tecido e similares as partes do molde e localizar pontos de corte para aproveitar bem o tecido Cortar e testar molde, confecionando uma primeira peça, protótipo Execução de alterações de medidas ao Molde, quando necessário Execução do Planeamento da Produção desde o plano de corte de acordo com o cliente e respetiva impressão na plotter Facultar as diretrizes necessárias à secção de corte acerca dos moldes de produtos Gestão do controlo de qualidade da modelagem Desenvolvimento de coleções anuais Requisitos: Formação Superior ou Específica em Modelagem ou Curso Nível IV de Modelagem Conhecimentos do Software: AUDACES Conhecimentos de Confeção Têxtil (Tecidos, Cores, etc.) Preferência para quem já tenha experiência comprovada em funções semelhantes Forte sentido de organização e rigor no desempenho de funções Elevadas competências de conhecimento do produto e processo produtivo, proatividade e trabalho em equipa Oferece-se: Função Full-time Salário base de acordo com a função; Local de trabalho: Cête, Paredes Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo para: [email protected]
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Portugal
Com a crescente utilização de suportes informáticos quer a nível escolar quer a nível profissional é cada vez mais importante termos conhecimento de ferramentas informáticas. Utilizando de forma correcta podemos melhorar os nossos trabalhos com truques simples. Conheça os conteúdos e faça já a sua inscrição.
Ver produto
Portugal
Hardware/ Software/ Internet/ Redes - Reparações e upgrades. Renovação, manutenção, reparação e upgrades de equipamentos, componentes e parques informáticos empresariais ou particulares: projecto, orçamento, transporte, instalação e manutenção. Instalação de programas, jogos e sistemas operativos, Montagem e substituição de componentes, remoção de vírus, reparação de todo o tipo de problemas e avarias (o computador bloqueia ou apresenta mensagens de erro, está muito lento a iniciar e a abrir programas, etc.) - Redes domésticas e empresariais. Projecto, orçamento, instalação, manutenção e optimização. - Desloco-me à sua casa ou à sua empresa em horário a combinar de acordo com a sua conveniência, inclusivamente à noite e fins de semana. - Instalações técnicas próprias, para reparações que não seja possível ou conveniente efectuar em sua casa ou na sua empresa. - Diagnósticos e orçamento prévio sem qualquer custo e prazos de entrega e conclusão extremamente curtos. - PREÇOS EXTREMAMENTE COMPETITIVOS QUER EM PEÇAS E EQUIPAMENTOS QUER NOS SERVIÇOS EFECTUADOS: CONSULTE E VEJA A DIFERENÇA. - GARANTO SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE A PREÇOS SEMPRE INFERIORES AOS PRACTICADOS NAS LOJAS. - 18 anos de experiência profissional na área das tecnologias informáticas permitem-me oferecer, tanto a particulares como a empresas, uma qualidade, rapidez e garantia em todas as áreas dos serviços prestados, que não encontrará nas lojas e empresas do ramo. _ - Formação e/ou explicações na área de Informática. Aulas teórico-prácticas 1 - Formação básica em hardware e/ou redes. - Curso de Montagem e Reparação de computadores. Aulas prácticas totalmente personalizáveis, desde a escolha dos horários e do local (nas minhas instalações ou na casa do cliente) até à escolha de áreas específicas da formação teórico-práctica. - Curso de Redes Informáticas. Projectar, construir, configurar redes Wi-fi e cabladas. Introdução aos equipamentos e acessórios necessários (routers, switches repetidores, cabos, placas de rede, etc) e às configurações nos equipamentos utilizados. Forneço todo o material didáctico necessário (PC's para as aulas prácticas com amplo conjunto de extras para simular avarias e upgrades, routers, hardware de redes e todo os conteúdos necessários de apoio teórico. 2 - Formação em diferentes áreas de software: - Cursos interactivos de Word, Excel, Power Point e Acess, - Iniciação à utilização de computadores, periféricos e às funções base do sistema operativo. - Instalação de sistemas operativos e conhecimento das funções avançadas do mesmo (Drivers, instalação de programas, personalização e configuração de funções e componentes, etc).
Ver produto
Portugal
Explicações de Inglês e Informática Inglês: - Nível Básico - Nível Médio - Nível Avançado - Desenvolvimento da gramática, vocabulário e capacidade oral - Exercícios práticos escritos e orais Informática: - Explicações gerais do funcionamento do Windows - Explicações de variadas ferramentas mais comuns - Nível Básico de programação e software - Conhecimento geral de hardware - Explicações simples de software especializado tipo Photoshop. Informação: Estou disposto a dar explicações de uma 1-2 horas por dia e ofereço-me a deslocar a qualquer sitio dentro da Zona Central de Lisboa. Orçamento na área dos 10€~15€, negociável conforme a matéria em questão e o custo dos transportes. Mais detalhes sobre mim: Cursos - Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Licenciatura de Aplicações e Multimédia de Video Jogos Nível de Inglês - C2
Ver produto
Portugal
O OBJETIVO FINAL DO CONHECIMENTO É A MUDANÇA! Contacte-me e descubra porque o MicroSoft Office é uma poderosa ferramenta de gestão. Sou Controller e desde 1996 que desenvolvo aplicações ou programas em Microsoft Office (Excel, Access e Word). Pratico preços excecionais, cumpro os prazos e orçamentos e dou EXPLICAÇÕES de Access e Excel. Por favor, contacte-me se precisar de ajuda para: ->EXPLICAÇÕES ou esclarecimentos em Microsoft Office em todo o país; ->Realizar trabalhos da Universidade / universitário; ->Aumentar a fiabilidade ou corrigir os seus ficheiros com ou sem recurso a VBA/Macros; ->Tratar dados com muita facilidade e rapidez; ->conversão de informação retirada de aplicações para Excel; ->Agilizar, melhorar ou reestruturar procedimentos da sua empresa e suportá-los em Folhas de Cálculo ou Bases de Dados que tratam a informação de forma integrada; ->Poupar tempo nas tarefas rotineiras; ->Converter dados de outros suportes informáticos em informação disponível para si; ->Conhecer as potencialidades do SOLVER.
Ver produto
Portugal
Não se iluda pelo preço, pois tenho alunas que me pagam os 25€ e ainda acham pouco devido há quantidade de conhecimento que têm adquirido a nível de computação no geral! Olá o meu nome é Cristiano e sou técnico e Gestor de aparelhos informáticos! Como esta difícil encontrar trabalho decidi começar a dar explicações de informática a idosos e não só, até agora está a correr muito bem! Garantia de aprendizagem 100%! Se até agora já lhe tentaram explicar a mesma coisa mil vezes e você não entendeu prepare-se pois eu estou aqui para resolver esse problema! Consigo por uma senhora de 90 anos a mexer no computador!
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sabias que o mercado imobiliário é um dos sectores com maior crescimento no momento? Uma empresa com história no mercado imobiliário de Espinho. Junta-te a uma equipa que te garante o acompanhamento que necessitas para atingires a valorização pessoal e financeira que procuras! Perfil. - Empenho e dedicação e gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria; - Organização e trabalhar em equipa; - Orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Conhecimento do mercado imobiliário e área de investimentos; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Disponibilidade total e imediata. Oferecemos: - Condições especiais; - garantimos acompanhamento constante; - Apoio logístico, jurídico e suportes de trabalho; - Telemóvel da empresa; - Material publicitário, desenvolvido sobre as mais recentes tecnologias e acessível para vários dispositivos. "gratuito". CONTACTO PARA MARCAÇÃO DE ENTREVISTA: Telef: 224 107 320 Tele: 932 681 211 Email: recrutamento@mercadodascasas.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa se de consultoras para agarrar uma oportunidade de negocio sem obrigações a partir de casa, somos empresa revelação no mercado e com resultados fantásticos a nível nacional e ilhas, temos mais de 200 produtos de uso diário dividido por 4 gamas, são produtos certificados, vegan e ecológicos, temos umas das melhores margem de ganhos e conceito de trabalho inovador. Junta a esta equipa e começa hoje o ter próprio negocio. Perfil: + de 25 anos Conhecimento informaticos Ofereceçemos: Flexibilidade de Horarios Formaçoes online gratis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa se de consultoras para abraçar uma oportunidade de negocio sem obrigações a partir de casa, somos empresa revelação no mercado e com resultados fantásticos a nível nacional e ilhas, temos mais de 200 produtos de uso diário dividido por 4 gamas, são produtos certificados, vegan e ecológicos, temos umas das melhores margem de ganhos ate 80% e conceito de trabalho inovador. Junta a esta equipa e começa hoje o ter próprio negocio. Perfil: + de 25 anos Conhecimento informaticos Ofereceçemos: Flexibilidade de Horarios Formaçoes online gratis https://prouve.pt/josemiguel/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
145 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Chave Nova damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Procuramos Candidatos com: - Espírito empreendedor; - Gosto pela área comercial; - Capacidade de negociação; - Facilidade de comunicação; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Proatividade e resiliência;- Conhecimentos informáticos;   Descrição da função: - Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; - Realizar prospeção e angariação de clientes; -Apresentar e negociar propostas comerciais -Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade;   O que oferecemos: - Plano de integração e formação contínua; -Comissões competitivas e progressivas; -Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; - Flexibilidade de horário; -Atribuição de uma carteira de imóveis aos primeiros que abraçarem o projeto; Nota: A idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes.Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
145 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
EMPRESA: Empresa de Energias Renováveis e Reabilitação Urbana   FUNÇÃO: Elaboração de orçamentação; Elaboração plano de trabalhos, plano de equipamentos, plano de mão de obra e cronograma financeiro na área da reabilitação urbana; Preparar e submeter propostas técnicas para Concursos Públicos e Privados; Analisar Programas de Concurso e Cadernos de Encargos de Empreitadas; Identificar possíveis erros e omissões do projeto; Preparar e fazer pedidos de cotações de serviços e subcontratos; Realizar análises comparativas de Propostas de Preços.   PERFIL: Formação académica em Engenharia Civil ou Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial); Conhecimentos informáticos em Office, CAD, MS PROJECT;  Conhecimento do CCP (Código dos Contratos Públicos)(preferencial); Organização, Empenho e Sentido de responsabilidade; Residência em Braga(preferencial);   OFERTA: Perspetivas de desenvolvimento profissional; Formação contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica.   Entrada Imediata Contacto com CV para: geral@dape.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; -Gerir leads; -Gerir clientes; -Sabe utilizar CRMs; -Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; -Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; -Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: -Experiência comprovada na posição; -Referências e cartas de recomendação; -Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; -Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; -Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Indústria Alimentar para a zona da Azambuja para a função de:   Administrativo (m/f) – Azambuja   Funções: - Tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Conhecimento de programas informáticos (sisqual, Microsoft office, entre outros); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A inovação é um dos nossos principais critérios, acrescentando valor ao mercado das infraestruturas desportivas. O objetivo da INOV4SPORTS, é criar soluções desportivas inovadoras e únicas, aproximando a vida desportiva e uma vida saudável a todos os indivíduos, oferecendo soluções ao mercado dos desportos que não são habituais, mas que têm um valor acrescentado e diferenciador. Requisitos: O requisito principal e o mais importante: ATITUDE! Com gosto pela área comercial Motivação para novas aprendizagens Orientação para o sucesso e determinação no cumprimento dos objetivos Carta de Condução Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Elevada maturidade e sentido de responsabilidade Dinâmico e Proativo Boas capacidades de comunicação e organização Espírito de equipa Com ou sem experiência no ramo Responsabilidades: O profissional a recrutar irá integrar a estrutura comercial da empresa, tendo como principal função o suporte interno à equipa de vendas Prospeção comercial e fidelização de clientes através de relações comerciais sólidas Identificar oportunidades de negócio e cumprimento dos objetivos comerciais Agendar e realizar reuniões Elaborar propostas comerciais Conhecimento de inglês e outros idiomas (valorizado) Benefícios/Oferecemos: Contrato de trabalho (Subsídio de alimentação + subsídio de natal + subsídio de férias) Prémios/ Comissões Formação inicial e contínua Plano de carreira estimulante com progressão na carreira Integração num grupo empresarial em crescimento; Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa Envio de CV para info@inov4sports.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING   Sobre nós Se pretende, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa!   A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados.   O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade.   O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos.     Pode enviar o seu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submeter através deste formulário de candidatura.   Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.