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Hotel clientes


Lista mais vendidos hotel clientes

Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 5*, Funchal, está a recrutar Bagageiro_Porteiro (m/f): Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios Internos. Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Conhecimento de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico, Responsável, Idóneo e Assíduo; - Disponibilidade imediata. Funções: - Vigilância das entradas e saídas de clientes, colaboradores, visitantes e bagagens; - Acompanhamento dos clientes aos quartos e serviço de bagageiro; - Apoio à Receção sempre que necessário. Resposta com envio de CV detalhado para o email: [email protected] e com a Referência QJLBAG042023.
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel Jardins do Lago está a recrutar Empregados de Mesa/Bar para prestar funções nos seus Restaurantes. Competências requeridas: - Experiência comprovada na função. - Dinamismo, liderança, espírito de equipa. - Conhecimentos sólidos na área de negócio de alimentação e bebidas (sala). - Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês ou Alemão) - Preocupação com o pormenor e com a excelência. Outros requisitos pessoais: - Elevado sentido de responsabilidade. - Boa capacidade de organização. - Disponibilidade imediata. Funções: - Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade; - Executar a mise en place das mesas conforme os standards definidos; - Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção; - Receber clientes, apresentar ementa e lista de bebidas; - Aconselhar na escolha de pratos e bebidas; - Efetuar o serviço completo de mesas, desde o transporte da roda até ao desembaraçar da loiça; - Apresentar contas, receber pagamentos e operar com terminais de venda e caixas registadoras. Resposta com envio de CV detalhado para o e-mail: [email protected] utilizando a Ref. QJLMESABAR052023
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Portugal
Va de ferias descancado sabendo que o sua mascote estará a ser bem cuidada. Muito acessível venha ver sem compromisso... OFERTA de banho numa estadia superior a 5 dias para novos clientes...
7 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O curso de Rececionista de Hotel pretende demonstrar aos formandos a importância de um bom atendimento e de que forma este influencia o sucesso de um hotel. O Rececionista de Hotel é o profissional que, com base nas normas e técnicas de atendimento e de acolhimento, efetua o serviço de receção, informação turística, as reservas e o acolhimento de clientes num estabelecimento hoteleiro, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hospedes, bem como assegura a promoção da unidade e o contacto com o exterior.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Área de Certificação 811 da DGERT O curso de Rececionista de Hotel pretende preparar pessoas para a importância de um bom atendimento e de que forma este influencia o sucesso de um hotel. O Rececionista de Hotel é o profissional que, com base nas normas e técnicas de atendimento e de acolhimento, efetua o serviço de receção, informação turística, as reservas e o acolhimento de clientes num estabelecimento hoteleiro, garantindo um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes/hospedes, bem como assegura a promoção da unidade e o contacto com o exterior. Ao procurares uma formação nesta área certifica-te que a instituição é certificada na área 811 pela Dgert, para não haver o risco do teu investimento de tempo e dinheiro ser em vão. Com o método B-learning podes fazer a formação ao teu ritmo e a partir de qualquer ponto do País. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Almada ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 | 918 072 530 Lisboa - 213 304 769 | 912 971 961 Porto - 223 215 675 | 918 072 530 Leiria - 926 875 933 Almada - 218 230 778
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Procuramos contratar o serviço de uma Recepcionista experiente, mulher ou homem, que ficará responsável pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso Hotel. Quem se encarregará de orientar os clientes / hóspedes para os diversos pontos do Hotel, contatar os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber recados, bem como separar e distribuir correspondências. Obrigações Cumprimente, comunique-se e dê as boas-vindas aos convidados Responder a todas as perguntas dos clientes e responder às suas reclamações Verificar, classificar e encaminhar e-mails Atenda todas as chamadas recebidas, redirecione-as quando necessário Fornece um excelente serviço ao cliente. Receber cartas, pacotes e enviá-los ao destino adequado Qualificação Habilidades de comunicação escrita e verbal. Sensibilidade e compreensão. Para ser minucioso e prestar atenção aos detalhes. Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes. Capacidade de trabalhar bem com outras pessoas. Habilidades de administração. Pessoas qualificadas devem encaminhar seu CV / Currículos por e-mail.
Grátis
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Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory House estb'/xc3/xa1' localizado na Rua do Infante D. Henrique, em plena Ribeira do Porto e estamos b'/xc3/xa0' procura de profissionais para integrar a sua equipa de Front Office, com o seguinte perfil: Requisitos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adequada ao exercb'/xc3/xad'cio da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Conhecimentos Inglb'/xc3/xaa's (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares (estb'/xc3/xa1'gios curriculares serb'/xc3/xa3'o valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos e folgas rotativas. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes ao servib'/xc3/xa7'o de pequeno-almob'/xc3/xa7'o; - Acolher e atender os clientes; - Apoio ao servib'/xc3/xa7'o de receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Realizar a auditoria e a conciliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inerentes b'/xc3/xa0' operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel. Oferecemos: - Plano de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e possibilidade de integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o futura na equipa; - Benefb'/xc3/xad'cios inerentes ao grupo Sonae Capital; - Contrato para o perb'/xc3/xad'odo de verb'/xc3/xa3'o atb'/xc3/xa9' outubro. Caso tenhas interesse em abrab'/xc3/xa7'ar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura atravb'/xc3/xa9's e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, com a Refb'/xc2/xaa' FO_House e indicando o motivo da mesma, ou atravb'/xc3/xa9's do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5242/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional: IBEROSTAR HOTELS & RESORTS está à procura de Empregados de mesa 2ª (M/F) para o seu hotel em Lagos. Requisitos: -Formação específica em Restauração. -Experiência profissional em hotéis. -Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria 4 e 5 *. -Altos conhecimentos de Inglês, espanhol e francês valorizável. -Autorização de residência. -Boa capacidade comunicativa. -Orientação para o cliente. -Trabalho em equipa. -Organização e Limpeza. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Outros benefícios em vigor; - Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV para algrr1@iberostar.com com o assunto "Empregado de mesa 2º (M/F) Hotel Lagos 5*".
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
precisam-se empregadas de andares pra unidade hoteleira em braga podendo fazer funçoes de limpezas de toda area da unidade hoteleira desde limpeza de quartos clientes sala de refeiçoes lavandaria ter conhecimento de linguas limpar sala de convivio toda area de recepçao da unidade hoteleira o almoço e servido pla unidade hoteleira podendo trabalhar de 2ºf a 6ºf das 8h30 as 17h30 com salario 1200euros mensais contraccto
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Portugal (Todas as cidades)
A Feels Like Home, na sua politica de expansão e reforço da marca FLH Hotels, pretende contratar colaborador/a para a função de Rececionista(F/M) (turno dia) para Lisboa Funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel - Responsável pelos Check-in e Check-out - Garantir a satisfação do Cliente - Aconselhamento e acompanhamento dos Clientes durante a estadia - Tarefas administrativas e de ligação com o back-office; Requisitos: - Boa apresentação; - Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Sentido de responsabilidade e dedicação; - Pessoa pró-ativa e dinâmica; - Disciplina e capacidade de trabalho em equipa; - Conhecimentos de ferramentas informáticas (ambiente Windows e Office 365); - Fluência em inglês (fator eliminatório); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Progressão salarial e de carreira; Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado com fotografia, para vagas@feelslikehome.pt Os CV’s selecionados para entrevista serão contactados a curto prazo.
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Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Pet7 - Animal Care, situada em Viana do Castelo na estrada da Papanata n. 171, proporciona servios de esttica e bem-estar para animais de companhia. Somos especialistas certificados em banhos e tosquias, incluindo tosquias de raa, temos um hotel felino com capacidade para doze gatos, dispomos de uma vasta gama de alimentao natural de qualidade e temos vrios produtos, brinquedos e acessrios para animais. O nosso espao foi concebido de raiz com o conforto e segurana dos animais em mente. Com instalaes modernas e equipamento profissional, dispomos ainda de reas separadas para ces e para gatos de modo a reduzir a ansiedade e o stress dos nossos patudos. Recebemos os nossos clientes com simpatia, profissionalismo e muito carinho pelos seus animais. Afinal de contas, eles fazem parte da famlia. Faa j a sua marcao atravs do nmero 926 715 787 ou entre em contacto atravs das nossas redes sociais.
15.282 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar, dedicada há mais de 60 anos à indústria turística. Hotelaria é o segmento de negócio principal do Grupo Iberostar, com uma cadeia de mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados em 16 países, em 3 continentes. O nosso capital humano é composto por mais de 34 000 colaboradores que se esforçam diariamente para superar as expectativas de mais de 8 milhões de clientes que nos visitam cada ano. Reunimos sempre todos os esforços para presentear os nossos clientes com um serviço de excelência, experiências memoráveis e uma qualidade excecional. O Grupo Iberostar é líder na busca por estabelecer um padrão de turismo responsável. À medida que o tema da sustentabilidade vai estando no centro de debate em todo o mundo, o nosso movimento pioneiro, Ola de Cambio (Wave of Change) está a marcar o caminho através do nosso compromisso em proteger os oceanos e comunidades nas quais operamos. As pessoas são o segredo por trás do nosso êxito e motivação para seguir adiante, são a força que nos impulsiona a ir atrás da mudança que esperamos que contribua para um planeta mais responsável para todos. Estamos à procura de Cozinheiros de 2ª e 3ª (M/F) para a nossa equipa de Cozinha, em Lisboa. Responsabilidades: -Efetuar a preparação e confeção dos produtos, de modo a cumprir a ficha técnica; -Garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; -Efetuar a correta utilização dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; - Cumprir as normas de HACCP; -Participar no acolhimento e formação dos novos elementos da equipa. Requisitos: -Habilitações literárias ao nível do 12.º ano na área de Cozinha; -Experiência mínima de 2 anos em funções idênticas; -Dispobilidade horária; -Dedicação e paixão pela área da cozinha; -Boa comunicação. Oferecemos: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV  Estamos à tua espera!
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Portugal
Visite a nossa página do facebook para fotos, vídeos e experiências de clientes, PortoDW Dog Walking Passear os cães é algo essencial á felicidade e saúde do animal. Se precisa de uma pessoa para passear o seu amigo para quando não tem tempo ou não o pode levar, aqui tem a solução. -Passeios com a duração desejada pelos donos, flexibilidade de horários e a possibilidade de passear mais do que um cão caso habitem o mesmo local. Notas: *É feita uma visita prévia para conhecer os animais e a zona de passeio habitual. *A realização deste serviço é efetuada na zona do Porto. *Preços 3€/hora. Pet Sitting Vai de férias ou passar um fim-de-semana fora, e não pode levar o seu animal de estimação, ou não o quer expor ao stress de se ambientar a um novo espaço ou até ao atress da própria viajem? Posso ajudar! -Realizo visitas diárias, ao domicilio; -Limpeza do espaço; -Comida e água fresca; -E tudo o que o seu melhor amigo necessite. Notas: *A realização deste serviço é efectuado na zona do Porto. *É feita uma visita prévia para conhecer a rotina dos seus animais de estimação. Para mais informações não hesite em contactar! Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Pereira
3 €
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Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades:     Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos     Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos     Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal)     Monitorizar transacções financeiras     Introduzir dados e manter registos actualizados     Ajudar nas reconciliações de contas     Comunicar com vendedores, clientes e colegas     Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência:       A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo     Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas     Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país     Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa     Fiabilidade e ética de trabalho forte     Capacidade de resolver problemas     Licenciatura universitária em P&A ou similares     Alto nível de português escrito e falado     Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão     Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria).     Dia de folga para aniversariantes     In House Experience para conhecer bem os serviços
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Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a recrutar profissionais para a nossa unidade Porto Palácio by The Editory no Porto, para a área de F&B, para a seguinte função: - Empregado de mesa/Bar (M/F); Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguísticos (Inglês é mandatório) outra língua será valorizada; Oferecemos: Contrato de efetividade com Grupo Sonae; Prémios e benefícios associados ao Grupo; Horários de trabalhos seguidos; Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional e queiras fazer parte deste projeto, pedimos que formalizes a tua candidatura com a referência Mesa_Bar_PPH para o e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, ou através do link https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5075/, indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo hoteleiro e estamos em fase de recrutamento para unidade de 3 estrelas no Centro de Lisboa. Apostamos em oferecer turismo de qualidade e responsável em que a nossa equipa conta com um ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento da nossa equipa é a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes! Requisitos: Formação na área Organizado e orientação para o detalhe Excelente capacidade de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e proatividade Experiência na função de acordo com a categoria profissional Boa apresentação Conhecimentos de Pastelaria, será uma mais valia Preparação e confecção de pratos constantes no menu, de acordo com as fichas técnicas e os padrões de qualidade Planear as produções em conformidade com os pedidos, seguindo as regras estabelecidas pela HACCP Controlar a qualidade dos alimentos Auxiliar o chef na gestão de stocks de ingredientes necessários Prestar assistência ao Chef de cozinha Manipular diversos equipamentos Zelar pela higienização, segurança e organização da área de trabalho Flexibilidade horária Disponibilidade imediata Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de crescimento e aprendizagem. Valorizam-se características pessoais como a iniciativa, a resolução, capacidades de organização, versatilidade e trabalho em equipa. Interessados(as) que correspondam ao perfil, podem enviar o CV para: masahotel.al@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
Clientes Satisfeitos e Felizes! Serviço Económico. ''O Homem Das Limpezas'', Setúbal efectua limpezas de escritórios, condomínios, apartamentos,... Utilizamos Os melhores Produtos de Limpeza e Desinfectantes Profissionais. *********************************************************************************************** Limpeza Interior de Automóveis (Limpeza Manual de Interiores Especializado no Brilho Interior do Seu Carro a Nível Profissional) Enquanto Está a Trabalhar o Seu Carro Fica a Brilhar! Nós vamos até Si. Diga-nos apenas onde está. Escritório, Hotel ou em Casa! Serviço de Confiança com Cartão de Identificação ************************************************************************************************ Cuidamos dos Seus Sapatos! Somos especializados na manutenção e polimento de sapatos. Mantenha os seus sapatos em boas condições com o nosso serviço profissional de brilho para calçado. Nós cuidamos e trazemos de volta o brilho à sua vida e aos seus sapatos. Apenas os melhores materiais são utilizados. A cera, o polish, as escovas e os panos. ************************************************************************************************ Precisa de Afiar? Nós Afiamos! Experimente o Nosso Serviço de Afiação! Nós Recolhemos, Nós Entregamos! Diga-nos Apenas Onde Está Contacto: 927 314 971
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel de 5* pretende admitir Empregados de Mesa/Bar 1ª, 2ª e 3ª (m/f) Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios Internos; Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Funções: - Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade; - Executar a mise en place das mesas conforme os standards definidos; - Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção; - Receber clientes, apresentar ementa e lista de bebidas; - Aconselhar na escolha de pratos e bebidas; - Efetuar o serviço completo de mesas, desde o transporte da roda até ao desembaraçar da loiça; - Apresentar contas, receber pagamentos e operar com terminais de venda e caixas registadoras. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QCBMESABAR012023 para o e-mail: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel Jardins do Lago no Funchal está a recrutar Empregados para Andares O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QJLANDAR052023 para o e-mail: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para  Agente de Reservas  (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes  VIP. Informar o Chefe de Reservas ou  Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos empregar o serviço de um Recepcionista, masculino ou feminino, para ser responsável por cumprimentar clientes e visitantes em nosso Hotel. Quem será o encarregado de dar aos clientes instruções para várias partes do hotel, entrar em contato com os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e-mails. Responsabilidades Lide com reservas por telefone, email, carta, fax ou pessoalmente Conclua os procedimentos quando os convidados chegarem e saírem Informe os hóspedes sobre as instalações e serviços do hotel Lide com pedidos especiais de convidados, como reservar ingressos para teatro ou armazenar itens valiosos Forneça informações sobre a área circundante Preparar contas e receber pagamentos Lidar com reclamações ou problemas Habilidades e conhecimento Habilidades de atendimento ao cliente Sensibilidade e compreensão Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes A capacidade de trabalhar com a equipe Excelentes habilidades de comunicação verbal Habilidades de administração A capacidade de entender as reações das pessoas Os candidatos devem enviar seu currículo / currículo para inscrição imediata.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções: Fevereiro/Março Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4362/ Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência REC.RIV23 Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00);
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Recepcionista 2ª (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções:Junho/Julho 2023 Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4156/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos empregar o serviço de uma recepcionista experiente que será responsável por cumprimentar clientes e visitantes ao nosso hotel. Que serão responsáveis por dar direções aos clientes/convidados a várias partes do hotel, entrar em contato com os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e receber mensagens e classificar e distribuir e -mails. Obrigações Cumprimente, comunique -se e bem -vindo aos convidados Responda a todas as perguntas dos clientes e aborde suas reclamações Verifique, classifique e encaminhe e -mails Atender todas as chamadas recebidas, redirecioná -las quando necessário Forneça excelente serviço ao cliente. Receber cartas, pacotes e enviá -las para o destino apropriado Qualificação Habilidades de comunicação escrita e verbal. Sensibilidade e compreensão. Ser completo e prestar atenção aos detalhes. Paciência e a capacidade de permanecer calmo em situações estressantes. A capacidade de trabalhar bem com os outros. Habilidades de administração. As pessoas qualificadas devem encaminhar seu currículo/currículos por e -mail.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos);
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