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Gestao industrial engenharias


Lista mais vendidos gestao industrial engenharias

Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um Engenheiro na área de Gestão Industrial para Estágio Profissional. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Recém-licenciado em Engenharia e Gestão Industrial ou habilitado a estágio pelo IEFP; - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos e orientação para melhoria contínua (SMED, Lean Manufacturing, entre outras); - Conhecimento de ferramentas de otimização da supply chain; - Planeamento; - Verificação de stocks e sua afetação; - Noções básicas de Sistemas de Informação; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de Integração na empresa no final do estágio; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital).   Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior.   E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Química, Gestão Industrial ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação.   A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica.   Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência QGI_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A ARTEMIS PORTUGAL, empresa especializada na produção de artigos em madeira localizada em Lustosa (Lousada), procura trabalhador (M/F) para a categoria de DIRETOR INDUSTRIAL/ PRODUÇÃO para o setor da madeira, com entrada imediata. Pretende-se candidato dinâmico, com forte motivação e capacidade de trabalhar em equipa, bem como: - Experiência profissional em gestão e otimização de processos produtivos em ambiente de produção de artigos em madeira; - Fortes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de planeamento e escalonamento de produção; - Valoriza-se formação superior em Engenharia de Produção / Gestão de Produção / Engenharia Industrial. FUNÇÕES A EXERCER: - Acompanhar e supervisionar o processo produtivo end-to-end de uma forma diária, gerindo prioridades e garantindo a entrega do produto com qualidade e no prazo acordado; - Gestão de recursos, resolução de problemas e resposta às solicitações, de modo a contribuir para a maximização da eficiência dos processos; - Coordenação de equipas; - Monitorizar os indicadores da unidade industrial (produtividade, qualidade, prazos de entrega) e definir ações corretivas e preventivas. Remuneração a negociar em função da experiência e habilitações do candidato. Os candidatos interessados e que cumpram os requisitos devem enviar e-mail para rh@artemisportugal.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
  Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel;   Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Técnico de Montagens de Mecânica Industrial Principais responsabilidades Interpretação e análise de desenho de projeto mecânico; Montagem, manutenção e afinação de equipamentos e sistemas electromecânicos (inclui montagem pneumática e trabalhos de serralharia); Utilização e gestão operacional de tecnologias, técnicas e instrumentos afetos à função; Assistência técnica a clientes na manutenção e afinação mecânica dos equipamentos; Interface com serralharias, quando necessário; Perfil 12º ano curso profissional nas áreas de Mecatrónica e áreas afins; Experiência profissional em funções similares; Carta de condução; Destreza manual; Capacidade de interpretação e análise de desenhos técnicos de projeto mecânico; Responsabilidade, rigor e capacidade de organização; Elevada capacidade de trabalho em equipa; Valorizamos formação em mecânica industrial Gosto e apetência pela área, pela solução de problemas e espírito de melhoria contínua Local: Alfena, Porto
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Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO Director Produção/Industrial (M/F) para Matosinhos. Funções: - Planear a estratégia de ação da direção de produção/fabrico; - Definição e implementação de plano de investimento de expansão e/ou manutenção da planta existente; - Garantir o funcionamento das diferentes áreas e dispositivos operacionais de produção, em termos de custos, qualidade e prazos de entrega; - Analisar desvios face ao planeamento e executar medidas corretivas para adequar a produção às necessidades dos projetos; - Garantir o cumprimento do nível de qualidade definido; - Analisar os processos de produção das áreas, a nível operacional e a nível de indicadores de gestão, e propor ações de melhoria e/ou otimização; - Implementação de sistemas de melhoria contínua e definição dos KPI´s de controlo da operação a todos os níveis (produção, qualidade, recursos humanos, entre outros). Perfil: - Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Industrial ou Produção; - Experiência mínima de 4 anos em Direção de Produção; - Experiência em ambiente fabril; - Experiência em controlo de gestão, otimização de processos produtivos; Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto.   Responsabilidades: Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; Atualização dos dados produtivos no sistema informático; Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade.   Perfil: Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; Experiência não obrigatória; Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); Capacidade de planeamento e organização; Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; Boa capacidade de resolução de problemas; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh6200covilha@gmail.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Estamos à procura de um Engenheiro Industrial (ou similar) para monitorizar as nossas atuais operações e determinar processos de produção mais eficientes. As responsabilidades inerentes à função incluem analise de operações, projeção de fluxos de trabalho e processos de produção, reduzindo a ineficiência e garantindo que os produtos finais atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Para ter sucesso como Engenheiro Industrial na nossa empresa, o candidato deve ser capaz de projetar sistemas que maximizem a produtividade, reduzam o desperdício e os problemas de produção, sejam económicos e garantam a alta qualidade do produto. Responsabilidades: • Recolher e analisar dados dos vários processos de produção; • Monitorização e acompanhamento do(s) processo(s) de produção; • Atualização dos dados produtivos no sistema informático; • Criar e manter atualizada a documentação de máquinas e procedimentos; • Testar e desenvolver soluções inovadoras em linha com os objetivos organizacionais e com base nas análises realizadas; • Ajudar na formação e orientação de funcionários para projetos de melhoria de produtividade. Perfil: • Formação superior em Engenharia, vertentes Gestão da Produção ou Industrial; • Experiência não obrigatória; • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio); • Capacidade de planeamento e organização; • Domínio avançado de ferramentas informáticas, principalmente de Excel; • Boa capacidade de resolução de problemas; • Pensamento crítico e atenção ao detalhe; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e foco nos resultados. Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado para rh@ropre.com.
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