-
loading
Só com imagem

Gestao carteira


Lista mais vendidos gestao carteira

Coimbra-Leiria (Leiria)
Estamos a recrutar profissionais para um projeto de desenvolvimento na area do IT, Telco e IOTS. Condicões consoante experiência apresentada. Excelente oportunidade de crescimento na empresa. Envio de CV com foto para triagem e futura marcacão de entrevista.  
Ver produto
Portugal
Quer alugar a sua propriedade para férias? Podemos ajudar! Estimado Proprietário, a EvasionDays é uma empresa de Arrendamento e Gestão de Propriedades para Férias, estabelecida desde 2009. A nossa área de atuação é entre a Fuseta e Tavira. Temos uma vasta experiência no atendimento ao Cliente nacional e internacional e uma grande carteira de clientes fidelizados. Trabalhamos nas propriedades que gerimos até ao mais pequeno detalhe, de modo a conferir-lhes valor no mercado cada vez mais competitivo dos arrendamentos de férias e elevada satisfação dos clientes. Em Marketing Digital trabalhamos com os melhores canais nacionais e internacionais, maximizando a ocupação da sua propriedade ?Airbnb, HouseTrip, FlipKey, entre outros. Confiar a sua propriedade na EvasionDays é uma garantia de que poderá maximizar o potencial da sua propriedade e beneficiar de grande segurança. Estabelecemos fortes relações de confiança com os proprietários, com os seguintes objetivos: - Atingir o máximo de potencial da sua propriedade através do arrendamento para férias; - Maximizar as receitas e ocupação; - Colocar à disposição dos Clientes propriedades com elevada qualidade e que lhes proporcionem um elevado grau satisfação e fidelização; - Aumentar a sua segurança no arrendamento nomeadamente através de depósito de reserva e de segurança, vistoria da propriedade e contratos; - Proporcionar aos Clientes um serviço inteiramente personalizado com acesso a serviços extra complementares muito atrativos. Os nosso serviços incluem marketing, fotografia, gestão da propriedade, reservas, entregas, contratos, limpeza, lavandaria, manutenção, etc. Caso deseje obter um rendimento fixo pela sua propriedade, também podemos arrendar ao ano. Contacte-nos! Teremos todo o gosto em apresentar-lhe os nossos serviços e esclarecer as suas questões.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Perfil Pró-activo, dinâmico e com facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação; - Experiência em vendas (Factor preferencial); - Habilitações mínimas: 12ºano - Gosto pelo trabalho em equipa e por objectivos; - Disponibilidade total e imediata; Condições: - Formação inicial e contínua; - Integração em equipa sólida e experiente; - Possibilidade de progressão na empresa cliente; - Carteira de clientes; - Plano de comissão atractivo; - Prémios de desempenho e incentivo; - Valores acima da média Enviar CV para humanlinksources@sapo.pt Contactar 916 131 712   
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, multinacional portuguesa, com forma de trabalhar americana e expansão internacional, de mediação de imóveis, pretende recrutar 3 novos Gestores de Clientes para a região do Porto. O processo de recrutamento & seleção está a decorrer e privilegia candidatos com perfil sénior, preferencialmente com mais de 30 anos, que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais. Com a garantia de um processo de formação inicial, através da Academia exclusiva da marca, os candidatos selecionados terão exclusividade nos clientes proprietários que trabalham, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede internacional com mais de 100.000 consultores em mais de 85 países. Se tem paixão pelo mundo dos negócios, pela área comercial e pelo segmento imobiliário, envie-nos já a sua candidatura. Em Portugal desde 2003, o Grupo Latina tem uma rede de agências que engloba todas as vertentes do ramo imobiliário, com operações em Lisboa, Cascais, Ericeira, Sintra, Mafra, Amadora, Alfragide, Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. E, nesse sentido, somos um parceiro de confiança na sua mudança de carreira. Envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Administração de Condomínios desde 3.80EUR por condómino / mês Assembleias de Condóminos Anual e Extraordinárias: Gestão Orçamental: Gestão da Carteira de Seguros: Gestão de Tesouraria: Gestão Administrativa: Peça um orçamento grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO; Gesttgomes - Gestão e administração de condomínios. Criada no ano de 2004, conta já com uma vasta carteira de clientes. Tem uma equipa para si, com experiência no mercado de trabalho multidirecional. Desenvolve único e diferenciado na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo, diferenciado na administração do seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever de promover que todos os seus clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. SERVIÇOS Gestão e Administração Condomínios, Propriedades e Serviços. Representação em serviços privados e públicos. Reunião ordinária ou extraordinária. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Departamento de Contencioso, Recuperação de Dividas. Serviços Orçamentados (condomínios/jardinagem/limpezas/porteiro/obras). Manutenção Simples ou 365 dias/ano. Contratualização de serviços de fornecimento. Inspeções regulares preventivas. Seguros (Multirriscos/Incêndio/Recheio). Conta bancaria e e-mail. Proteção Jurídica. Orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal
Empresa com larga experiência pretende alargar a sua carteira de clientes. - Contabilidade Organizada e não organizada - Apoio à Gestão - Apoio Fiscal - Formação - Recuperação de contabilidades O valor dos serviços é adequado às necessidades da empresa. FALE CONNOSCO!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de gestão de condomínios que atua em Lisboa (Parque das Nações), cede a sua posição nos contratos com os condomínios que detém. Contratos anuais - início ano civil. Carteira com mais de 100 frações.
25.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho e Vila Nova de Gaia. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A empresa Manpower lider no seu segmento de mercado, recruta gestores comercias para a area das telecomunicaçaoes. Descritivo de funções: Gestão carteira de clientes Consultoria Acompanhamento profissional Requisitos: Capacidade de comunicação Proatividade e dinamismo Capacidade de organização e gestão de tempo Capacidade de trabalhar em equipa Apresentação formal e cuidada O que oferecemos: Formaçao inicial e continua  Contrato de trabalho Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional Uma equipa incrível sempre disposta a ajudar-te ao longo do teu percurso na empresa Interessados enviar C.V com foto para rafael.goncalves@groupsolutions.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma plataforma de e-commerce profissional. Pensado para fazer crescer os seus negócios. Através do nosso marketplace pode promover e vender os seus produtos, e assim, aumentar a sua carteira de clientes. Alcance milhões de utilizadores ao integrar os seus produtos num dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal. O que facilita o uso da plataforma: Facilidade em integrar produtos; Diversos módulos disponíveis e previamente configurados: Pagamento por Transferência, multibanco e Paypal; Facilidade de configurar e gerir os envios; Gestão da carteira dos clientes; Estatísticas de vendas; Gestão de stock integrado; Não perca mais tempo comece a vender na Triistore agora.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HA Real Estate nas Avenidas Novas, em Lisboa, está reforçar a equipa comercial e pretende seleccionar e integrar Consultores Imobiliários para fazer parte desta estrutura de sucesso. Descrição da Função: Definição e implementação de estratégias de Angariação e Vendas - Angariação de imóveis - Qualificação Acompanhamento, gestão e organização comercial - Responsabilidade de Gestão de Carteira de Angariações e negociação com clientes vendedores Motivação para cumprimento de objectivos Requisitos: - Com ou sem experiência no sector Imobiliário - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador - Conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Remuneração acima da média - Formação inicial e contínua em todas as vertentes do negócio - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada - Carteira de Imóveis com potencial - Integração em equipa de profissionais liderados por direcção comercial com vasta experiência no mercado Envie o seu CV para consultor@harealestate.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES Prospecção, angariação e gestão da carteira de clientes. Gestão da carteira de clientes compradores e vendedores. Implementação de estratégias comerciais. PERFIL Residente na zona Oeste Apetência em trabalhar por objectivos. Ambição e vontade de ter êxito. Responsável, organizado e autónomo. Gosto pelo trabalho em equipa. Capacidade de comunicação e simpatia. Conhecimentos de informática. Carta de Condução. OFERECEMOS Plano de integração remunerado. Rendimento elevado a curto/médio prazo. Formação interna e externa a cargo da empresa. Acompanhamento da parte da Direcção Comercial. Ferramentas de marketing gratuitas. Prémios de Produtividade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se gosta de desafios, tem espírito empreendedor, é ambicioso e quer desenvolver uma carreira de sucesso numa função com comissões elevadas, esta vaga é para si! Sobre a função: • Gestão de carteira de clientes • Gestão de carteira de imóveis • Acompanhamento e fecho de negócios Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Plano de carreira aliciante • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Junte-se a nós e desperte o seu talento! - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12 Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Gestor de Clientes (M/F) - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Cascais (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Consultor Imobiliário com ou sem Experiência Empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, com mais de 18 lojas. Funções: ✔️ Gestão de carteira de clientes e de imóveis; ✔️ Análise de mercado e elaboração de um plano de negócio; ✔️ Angariar novos imóveis para venda; ✔️ Gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus Clientes; ✔️ Concretizar a venda dos imóveis em carteira; Requisitos: ✔️ Forte aptidão comercial; ✔️ Ambição; ✔️ Boa apresentação; ✔️ Excelente capacidade de comunicação; ✔️ Disponibilidade total; ✔️ Carta de condução e viatura própria; Oferecemos: ✔️ Formação contínua e especializada; ✔️ Valorização profissional; ✔️ Acompanhamento contínuo pelo Director Comercial; ✔ Comissões atrativas; ✔Assessoria Jurídica, Design e Publicidade, Coaching e Gestão de Processo; ✔Melhores parcerias bancárias para concessão de créditos habitação ao cliente; ✔Integração em escalas diárias com contactos comerciais; ✔Loja a funcionar, em pleno, com bastantes contactos de clientes compradores. Envie-nos o seu CV e venha fazer parte da nossa equipa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.